Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
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Alan
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Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 22:57

Aqui vai uma adaptação minha de (na minha opinião) um dos vilões mais legais de todos os tempos. Usei como base a ficha do Star Wars Saga. E o Serial101 deu uma força.


Darth Vader (NP 11, 243 pp)

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Habilidades:
For 16 (+3), Des 16 (+3), Con 18 (+4), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 15 (+1).
Custo: 33

Salvamentos: Resistência +9, Fort +4/Imune, Ref +9, Von +14.
Custo: 19

Perícias: Acrobacia 8 (+11), Computadores 4 (+6), Concentração 8 (+10), Conhecimento (arcano) 8 (+10), Conhecimento (tática) 4 (+6), Conhecimento (tecnologia) 4 (+6), Conhecimento (teologia) 4 (+6), Desarmar Dispositivo 4 (+6), Diplomacia 4 (+6), Escalar 4 (+7), Furtividade 4 (+7), Intimidar 8 (+10), Intuir Intenção 8 (+10), Notar 8 (+10), Ofício (eletrônica) 8 (+10), Ofício (mecânica) 4 (+6), Pilotar 8 (+11), Procurar 4 (+6).
Custo: 26

Feitos: Alvo Esquivo, Assustar, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Beneficio x4 (Status [Mestre Sith] x2, Passe de Segurança, Segundo em comando do Império), Bem Informado, Bloquear Aprimorado x2, Crítico Aprimorado (sabre de luz), Defesa Aprimorada, Desarmar Aprimorado, Duro de Matar, Equipamento x20, Esquiva Fabulosa (sexto sentido), Evasão, Foco em Ataque (Corpo a Corpo), Inventor, Presença Aterradora 11 (Vontade CD 21), Quebrar Arma, Saque Rápido, Sem Medo, Tolerância.
Custo: 57

Poderes: Dispositivo 6 (sabre de luz; fácil de perder; 18pp),
Dispositivo 7 (armadura, difícil de perder; 28pp),
Escudo 6 (Falha: Limitado com Sabres de Luz; 3pp),
Super Sentidos 7 (Percepção da Força [Aguçado, Estendido, Exato]. Rastrear, Sentido do Perigo; 7pp),
Telecinésia 10 (Feito: Sutil x2 para todos os poderes; Poderes Alternativos – Sufocar 10, Derrubar 10 [Extra: Recuo], Deflexão 7 [Energia; Extras: Automático, Reflexão, Redirecionar, Falhas: Meio [Sabre de Luz]], Controle Mental 7 [Feito: Sutil; Extra: Insidioso]; 20+6=26pp).
Sabre de Luz: Corrosão 10
Armadura: Imunidade 30 (Fortitude), Proteção 5
Custo: 79

Equipamento: Darth Vader possui 100 pontos de equipamentos, geralmente distribuidos em caças, bases de operações, equipamentos.

Capangas: Em geral Darth Vader não anda com seus capangas a tira colo, mas pode requisitar escolta a qualquer soldado do império. Via de regra ele não precisa do feito capanga, mas usa seu beneficio para isso.

Combate: Ataque +11, Corpo a Corpo +12, Agarrar +14/+21 com Telecinese, Dano +3 (desarmado), +10 (sabre de luz), Defesa 23 (14 surpreso), Recuo -4, Iniciativa +3.
Custo: 36

Desvantagens: Fraqueza (sem a armadura, -1 em todas as características, por rodada, afeta constituição; -7pp)
Custo: -7

Habilidades 33 + Salvamentos 19 + Perícias 26 (104 graduações) + Feitos 57 + Poderes 79 + Combate 36 – Desvantagens 7 = 243pp

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Alan
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Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 23:02

Adaptação

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Seijuurou Hiko (NP 10, 150 pp)

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Habilidades:
For 16 (+3), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 18 (+4).
Custo: 36

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fort +7, Ref +10, Von +8.
Custo: 16

Perícias: Acrobacia 14 (+18), Blefar 2 (+6), Concentração 7 (+10), Conhecimento (história) 4 (+6), Diplomacia 6 (+10), Furtividade 5 (+9), Intimidar 10 (+14), Intuir Intenção 15 (+18), Notar 15 (+18), Procurar 4 (+6), Profissão (oleiro) 2 (+5)
Custo: 21

Feitos: Ação em Movimento, Alvo Esquivo, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Atraente, Avaliação, Blefe Acrobático, Crítico Aprimorado (katana), Defesa Aprimorada, Desarmar Aprimorado, Distrair (intimidar), Equipamento 1, Especialização em Ataque 2 (katana), Esquiva Fabulosa (sexto sentido), Foco em Ataque (corpo a corpo) 4, Foco em Esquiva 10, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Luta Cega, Mirar Aprimorado, Rolamento Defensivo 4, Saque Rápido 2, Sem Medo, Sorte.
Custo: 44

Equipamento: Katana (dano +3, pujante, crítico aprimorado)

Poderes: Deflexão 14 (Todos a Distância; Limitado [em 12 graduações, apenas com espada], Teste Necessário [em 12 graduações]: Notar [CD 24]; Poderes Alternativos)

PA – (Kuzu-Ryu-Sen): Camuflagem 10 (Todos os Sentidos; Ligado; Limitado [apenas ao se deslocar], Passivo), Golpe 8 (Automático, Ligado; Meio [espada]; Acurado, Crítico Aprimorado 4)

PA – (Amakakeru-Ryu-no-Hirameki): Camuflagem 10 (Todos os Sentidos; Ligado; Limitado [apenas ao se deslocar], Passivo), Golpe 10 (Penetrante, Sem Salvamento; Distração, Limitado [deve estar com a katana embainhada e sacá-la como ação livre], Meio [espada]; Crítico Aprimorado 4)

PA – (Técnicas do Hiten): Poder Variável 3 (Múltiplos traços do descritor Treinamento; Ação: Livre; Duração: Concentração, Teste Necessário: Concentração [CD 13])

Super Velocidade 1 (Ataque Rápido; PA – Salto 2)
Custo: 27

Combate: Ataque +2, Corpo a Corpo +6, Katana +10, Kuzu-Ryu-Sen +12, Agarrar +9, Dano +3 (desarmado), +6 (katana), +8 (Kuzu-Ryu-Sen), +10 (Amakakeru-Ryu-no-Hirameki), Defesa 24 (12 surpreso), Iniciativa +12, Recuo -3.
Custo: 12

Desvantagens: Fraqueza (Manto de Hiko; -1 em ataque e defesa e testes enquanto o está vestindo; muito comum, maior), Renda 1
Custo: -6

Habilidades 36 + Salvamentos 16 + Perícias 21 (84 graduações) + Feitos 44 + Poderes 27 + Combate 12 – Desvantagens 6 = 150 pp




Ficha Técnica

Nome:
Seijuurou Hiko
Nome Verdadeiro: Kakunoshin Niitsu
Idade: 43 Anos
Altura: 1,89m
Peso: 87 Kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Lilases
Pele: Clara
Origem: Treinamento
Alianças: Estilo Hiten, Ordem, Bem.
Motivação: Responsabilidade, Bondade.
Objetivos: Continuar a tradição do estilo Hiten Mitsurugi
Complicações: Nunca nega um pedido de ajuda.

Origem Secreta:

Seijuurou Hiko é o nome passado há gerações para os mestres do estilo Hiten Mitsurigi. Com o nome e a técnica também lhes é passado o manto do estilo do qual limita a força da técnica do Hiten, devido às molas e placas nos ombros, para assegurar o controle da força incalculável do estilo. Este Hiko é o mestre de Kenshin Himura e o 13º representante do estilo, e talvez o mais poderoso.

Esta é uma versão "jogável" adaptado para NP 10, porém este Hiko é tão poderoso que deve ser no mínimo um NP 15 (o cara é fodão!!!).

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Editado pela última vez por Alan em 09 Jan 2014, 20:58, em um total de 1 vez.

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Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 23:08

Adaptação

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Tony Jaa (NP 8, 120 pp)

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Habilidades:
For 18 (+4), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 18 (+4), Car 12 (+1).
Custo: 32

Salvamentos: Resistência +4/+3*, Fort +6, Ref +7, Von +7.
* Surpreso
Custo: 9

Perícias: Acrobacia 13 (+17), Arte da Fuga 4 (+8), Concentração 5 (+9), Escalar 6 (+10), Furtividade 4 (+8), Idiomas 1 (inglês; base: tailandês), Intimidar 5 (+6), Intuir Intenção 8 (+12), Notar 8 (+12), Performance (dramaturgia) 4 (+5), Profissão (professor de artes marciais) 2 (+6), Profissão (ator) 2 (+6), Profissão (diretor de cinema) 2 (+6).
Custo: 16

Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Preciso, Arremessar Aprimorado, Ataque Acurado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Bloquear Aprimorado, Critico Aprimorado (desarmado), Desarmar Aprimorado, Evasão, Foco em Ataque (corpo a corpo) 4, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Acrobacia, Concentração, Escalar, Profissão [professor de artes marciais]), Rolamento Defensivo.
Custo: 22

Poderes: Salto 1.
Custo: 1

Combate: Ataque +8, Corpo a Corpo +12, Agarrar +16, Dano +4 (desarmado), Defesa 22 (16 surpreso), Iniciativa +8, Recuo -2.
Custo: 40

Habilidades 32 + Salvamentos 9 + Perícias 16 (64 graduações) + Feitos 22 + Poderes 1 + Combate 40 = 120 pp

Tony Jaa (ou Jaa Panon como é conhecido na Tailândia), é é um professor de artes marciais, ator, coreógrafo e diretor.

Tony Jaa foi eleito o melhor lutador dos cinemas desde Jackie Chan e Jet Li. Ficou conhecido na sociedade americana graças aos filmes Ong Bak e O Protetor. Mas foi em Ong Bak que Phanon Yeerum (Tony Jaa) viu seu nome estourar nas telas do cinema. No filme Ong Bak, Jaa ganhou um apelido bem falado: O Guerreiro Muay Thai. Pelo seu grande feito em Ong Bak e O Protetor, Jaa ganhou o carinho de inúmeros fãs que acompanham os filmes do ator.

Jaa é mestre em Muai Thai Boran, Krabi Krabong, Pencak Silat, Capoeira, Wuhsu, Ginástica e Dança.
Editado pela última vez por Alan em 09 Jan 2014, 20:58, em um total de 1 vez.

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Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 23:36

Outra personagem original, a namorada de Rijo (a segunda, pois Vitória é morta por Rajada)

Tangea (NP 8, 120 pp)

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Habilidades:
For 14 (+2), Des 16 (+3), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 22

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fort +6, Ref +7, Von +5.
* surpresa
Custo: 12

Perícias: Acrobacia 8 (+11), Computadores 4 (+5), Conhecimento (tecnologia) 4 (+5), Desarmar Dispositivo 4 (+5), Escalar 3 (+5), Furtividade 8 (+11), Idiomas 1 (inglês; base: português), Notar 6 (+7), Procurar 6 (+7).
Custo: 11

Feitos: Ação em Movimento, Ataque Poderoso, Atraente, Esconder-se a Plena Vista, Foco em Ataque (corpo a corpo) 4, Foco em Esquiva 5, Rolamento Defensivo 2.
Custo: 15

Poderes: Intangibilidade 4 (Afeta Outros +1; Preciso, Sutil; 26pp), Nausear 6 (Afeta Corpóreo, Ação: Rodada Completa, Distração; Poderes Alternativos; 8pp)
PA – Atordoar 6 (Afeta Corpóreo; Ação: Rodada Completa, Distração)
PA – Nulificar 6 (Todos Eletrônicos, Afeta Corpóreo; Alcance: Toque, Distração)
Super Movimento 1 (andar no ar [apenas dentro de matéria sólida]; 1pp)
Custo: 35

Combate: Ataque +6, Corpo a Corpo +10, Agarrar +12, Dano +2 (desarmado), Defesa 22 (13 surpreso), Iniciativa +3, Recuo -2.
Custo: 26

Desvantagens: Renda 4 (-1pp)
Custo: -1

Habilidades 22 + Salvamentos 12 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 15 + Poderes 35 + Combate 26 – Desvantagens 1 = 120 pp




Ficha Técnica

Nome: Beatriz
Idade: 17 anos
Altura: 1,67m
Peso: 56kg
Cabelos: loiros
Olhos: azuis
Origem dos Poderes: biológico
Alianças: bem, Rijo, ordem
Motivação: aceitação
Objetivos: tentar ter uma vida normal
Complicações: segredo (poderes), inimigos (trupe extraordinária, homem invisível)

Origem Secreta:

Beatriz era uma criança comum, era feliz e tinha pai e mãe sempre presentes. Aos 11 anos seus poderes começaram a se manifestar – copos atravessavam sua mão para caírem e se partirem no chão, seu corpo afundava no solo gerando desespero e sufocamento (uma vez levando sua mãe sem querer e quase a matando.

Seus pais a levaram para clinicas, pais e mães de santo, pastores e ninguém conseguiu resolver. Tratavam Beatriz como uma doente e a mantinham em casa longe de todos. Ela então fugiu de casa se sentindo rejeitada. Foi encontrada por um homem que se dizia dono de um circo e a convidou para participar da trupe extraordinária.

Como trapezista e codinome Espectra, fazia números incríveis onde caia de muito alto e desaparecia no chão para então surgir atrás da platéia. Na trupe, haviam outros com habilidades especiais, começou a se sentir em casa, em família e começou a participar dos assaltos que faziam nas cidades usando suas habilidades, e a de Beatriz era a mais especial para isso, mas não se sentia satisfeita com os roubos, mas era sempre justificado como um bem para a família.

Na sua cidade natal, a trupe foi desmascarada e detida por Rijo, que se apaixonou por Beatriz. Enquanto os outros da trupe fugiram, Beatriz seguiu os conselhos de Rijo e voltou para sua família que a aceitou de volta pois sentiram muito sua falta e haviam se arrependido.

Depois de tudo, Beatriz tenta manter uma vida comum, estudando e namorando Rijo. Mudou seu codinome para Tangea e eventualmente ajuda Rijo contra vilões, bandidos e outras ameaças a cidade.

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Serial101
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Re: Fichas do Alan

Mensagem por Serial101 » 12 Dez 2013, 07:23

a vitória morreu e vc nem me contou. Que triste. espero que tenha sido de maneira dramatica.

ainda sinto falta de mestrar Heróis Nacionais.

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Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 12 Dez 2013, 19:35

Serial101 escreveu:a vitória morreu e vc nem me contou. Que triste. espero que tenha sido de maneira dramatica.
Pois é, também espero que seja de forma bem dramática, ainda não escrevi os detalhes, quem sabe em breve.
Serial101 escreveu:ainda sinto falta de mestrar Heróis Nacionais.
Vontade não me falta para jogar, mas falta-me o tempo =/ (será que ano que vem conseguimos rolar via rrpg novamente? Ou quem sabe um pbf?)

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Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 13 Dez 2013, 00:17

Adaptação

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Peçonha/ Veneno (NP 6, 81 pp)

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Habilidades:
For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 18 (+4), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 10 (+0).
Custo: 14

Salvamentos: Resistência +4, Fort +12, Ref +6, Von +3.
Custo: 14

Perícias: Notar 8 (+8)
Custo: 2

Feitos: Atraente
Custo: 1

Poderes: Paralisia 10 (alcance percepção, salvamento alternativo [fortitude]; depende de sentidos [olfato]; 30pp)
Custo: 30

Combate: Ataque +2, Agarrar +2, Dano +0 (desarmado), Defesa 18 (14 surpreso), Iniciativa +3, Recuo -2.
Custo: 20

Habilidades 14 + Salvamentos 14 + Perícias 2 (8 graduações) + Feitos 1 + Poderes 30 + Combate 20 = 81 pp


O nome das duas “metades” desta misteriosa ex-prisioneira do NORAD foi dada por um dos guardas responsável por sua segurança.

A memória mais antiga das duas personalidades desta jovem é acordar e ver o rosto de Anne Greenwood, a comandante do NORAD até tempos recentes. Possivelmente a coronel Greenwood era a única pessoa que conhecia o segredo de sua origem, um segredo que ela levou para o túmulo. Nem peçonha, nem veneno tem qualquer idéia de quais sejam suas origens, seus verdadeiros nomes ou mesmo se o corpo que dividem é realmente humano – uma vez que consegue produzir uma nuvem de feromônios capaz de atacar o sistema nervoso da vitima, envenenando e paralisando-a.

Quando fugiu no NORAD, Peçonha/ Veneno permaneceu com os Rogue Hunters para descobrir sobre seu passado. A pacífica peçonha acabou se apaixonando por Brightsword – gerando um ódio tremendo em veneno, que faz tudo para irritar ou prejudicar Alex quando está no comando do corpo.
Editado pela última vez por Alan em 09 Jan 2014, 20:59, em um total de 1 vez.

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Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Sr. Incrível e Darth Vader

Mensagem por Alan » 18 Dez 2013, 21:18

Como gosto de Tormenta tomei a liberdade de fazer algumas adaptações do Tormenta RPG para M&M. Como M&M tem a vantagem de não se limitar a evoluções fixas transformei tanto as raças quanto as classes em templates (ou kits) que podem ser aprimorados e alterados a vontade, são só para se ter uma linha base dos conceitos do TRPG.

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Kits de TRPG para M&M

Raças

Anões:
Habilidades:
Constituição +4, Sabedoria +2, Destreza -2
Poderes: Super Sentidos 2 (visão no escuro; 2pp), Poder Variável 2 (+2 em qualquer perícia envolvendo assuntos de pedra e metais; Ação: livre; Duração Instantânea; 8pp), Salvamentos Aumentados 4 (Fortitude, Reflexos e Vontade, contra magia apenas; 6pp).
Habilidades 4 + Poderes 16 = 20pp

Elfo:
Habilidades:
Destreza +4, Inteligência +2, Constituição -2
Perícias: Conhecimento (arcano) +4, Notar +4
Feitos: Visão na Penumbra
Poderes: Imunidade 1 (sono, 1pp), Vontade Aumentada 4 (apenas contra encantamentos; 2pp)
Habilidades 4 + Perícias 2 + Feitos 1 + Poderes 3 = 10pp

Goblin:
Habilidades:
Destreza +4, Constituição +2, Carisma -2
Perícias: Operar Mecanismos +4, Ofício +4
Poderes: Encolhimento 4 (+1 ataque e defesa, -4 agarrar, +4 furtividade, -2 intimidar; Força Normal; Duração Contínua, Permanente, Inato; 9pp), Super Sentidos 2 (visão no escuro; 2pp), Imunidade 2 (venenos e doenças, meio efeito; 1pp)
Habilidades 4 + Perícias 2 + Poderes 12 = 18pp

Halfings:
Habilidades:
Destreza +4, Carisma +2, Força -2
Perícias: Blefar +4
Feitos: Benefício x2 (saltar e escalar é baseada em Destreza), Mestria em Arremesso
Poderes: Encolhimento 4 (+1 ataque e defesa, -4 agarrar, +4 furtividade, -2 intimidar; Força Normal; Duração Contínua, Permanente, Inato; 9pp)
Salvamentos: Fortitude +2, Reflexos +2, Vontade +2
Habilidades 4 + Perícias 1 + Feitos 3 + Poderes 9 + Salvamentos 6 = 23pp

Humanos:
Habilidades:
Duas habilidades a escolha +2
Perícias: +4 em duas perícias a escolha
Feitos: +2 feitos a escolha
Habilidades 4 + Perícias 2 + Talentos 2 = 8pp

Lefou:
Habilidades:
Duas habilidades a escolha +2 (exceto Carisma), Carisma -4
Poderes: Imunidade 11 (dreno de energia da tormenta, poderes que afetem humanóides normais; 11pp), Super Sentidos 2 (visão no escuro; 2pp)
Deformidade (escolha mais um entre os seguintes poderes; 2pp):
Articulações Flexíveis: Perícia Aumentada 2 (acrobacia +4 e equilíbrio +4)
Dedos Rígidos: Super Movimento 1 (escalar)
Dentes Afiados: Perícia Aumentada 1 (intimidação +4), Feito Aumentado 1 (presença aterradora 1)
Mãos Membranosas: Natação 2
Olhos Vermelhos: Perícia Aumentada 1 (notar +4, apenas para observar), Super Sentidos 1 (visão na penumbra)
Pele Rígida: Proteção 2
Poderes 15 = 15pp

Minotauros:
Habilidades:
Força +4, Constituição +2, Carisma -2
Feitos: Durão 2
Poderes: Golpe 1 (chifres, pujante), Perícia Aumentada 2 (sobrevivência +8, apenas para evitar se perder), Super Sentidos 1 (faro).
Desvantagem: Medo de Altura (sofre -1 em qualquer teste caso tenha que subir a qualquer altura superior a 3m de altura, e não pode realizar ações que exijam concentração como conjurar magias)
Habilidades 4 + Feitos 2 + Poderes 4 – Desvantagem 4 = 6pp

Qareen:
Habilidades:
Carisma +4, Inteligência +2, Sabedoria -2
Perícias: Conhecimento (arcano) +4
Poderes: Desejos: Poder Variável 2 (qualquer poder com descritor magia; ação: livre; limitado [apenas a pedido de outra pessoa]; 10pp); Imunidade 5 (escolha um entre: Frio, Elétrico, Fogo, Energia Negativa ou o poder Proteção 5; 5pp), Vôo 1 (2pp)
Habilidades 4 + Perícias 1 + Poderes 17 = 22pp

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Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Sr. Incrível e Darth Vader

Mensagem por Alan » 18 Dez 2013, 21:26

Aqui agora vão as classes de TRPG adaptadas para templates de M&M

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Classes

Bárbaro:
Habilidades:
Força +2, Constituição +1
Perícias: Atletismo 4, Iniciativa 4, Intimidação 4, Notar 4, Sobrevivência 4
Feitos: Durão, Esquiva Fabulosa, Fúria
Salvamentos: Fortitude +2
Desvantagens: Analfabeto (comum, moderada)
Habilidades 3 + Perícias 5 + Feitos 3 + Salvamentos 2 – Desvantagens 3 = 10pp

Bardo:
Habilidades:
Destreza +1, Carisma +2
Perícias: Blefar 4, Diplomacia 4, Intuir Intenção 4, Obter Informação 4, Performance 4
Feitos: Fascinar, Bem Informado
Habilidades 3 + Perícias 5 + Feitos 2 = 10pp

Clérigo:
Habilidades:
Sabedoria +2
Perícias: Conhecimento (teologia e filosofia) 4, Medicina 4
Feitos: Dedicação, Ritualista
Poderes: Magia 3 (escolha 3 poderes alternativos)
Desvantagem: Perda de Poder (magia, quando incapaz de falar e gesticular; -2)
Habilidades 2 + Perícias 2 + Feitos 2 + Poderes 9 – Desvantagens 2= 13pp

Druida:
Habilidades:
Sabedoria +2
Perícias: Conhecimento (natureza) 4, Sobrevivência 4
Feitos: Empatia com Animais, Ritualista
Poderes: Magia 3 (escolha 3 poderes alternativos)
Desvantagem: Perda de Poder (magia, quando incapaz de falar e gesticular; -2)
Habilidades 2 + Perícias 2 + Feitos 2 + Poderes 9 – Desvantagens 2= 13pp


Feiticeiro:
Habilidades:
Carisma +2
Perícias: Blefar 4, Conhecimento (arcano) 4
Feitos: Esforço Supremo (conhecimento arcano), Ritualista
Poderes: Magia 4 (teste necessário: conhecimento arcano CD 10 + graduações; escolha 3 poderes alternativos), Super Sentidos 2 (percepção mágica [aguçado])
Desvantagem: Perda de Poder (magia, quando incapaz de falar e gesticular; -2)
Habilidades 2 + Perícias 2 + Feitos 2 + Poderes 9 – Desvantagens 2= 13pp


Guerreiro:
Habilidades:
Força +1, Destreza +1, Constituição +1
Perícias: Cavalgar 4, Escalar 4, Ofício 4.
Feitos: escolha 2 feitos de combate
Salvamentos: Fortitude +2
Habilidades 3 + Perícias 3 + Feitos 2 + Salvamentos 2 = 10pp

Ladino:
Habilidades:
Destreza +2, Inteligência +1
Perícias: Acrobacia 2, Arte da Fuga 2, Blefar 4, Desarmar Dispositivo 4, Disfarce 2, Escalar 2, Furtividade 4, Notar 4, Prestidigitação 2, Procurar 2.
Feitos: Evasão, Maestria em Perícia
Habilidades 3 + Perícias 7 + Feitos 2 = 12pp

Mago:
Habilidades:
Inteligência +2
Perícias: Conhecimento (arcano) 4, Ofício 4
Feitos: Artífice, Ritualista.
Poderes: Maestria Mágica 2 (W&W pag22), Super Sentidos 1 (percepção mágica)
Desvantagem: Perda de Poder (magia, quando incapaz de falar e gesticular; -2)
Habilidades 2 + Perícias 2 + Feitos 2 + Poderes 9 – Desvantagens 2= 13pp


Monge:
Habilidades:
Força +1, Destreza +1, Constituição +1, Sabedoria +1
Perícias: Acrobacia 4, Concentração 4, Escalar 4, Intuir Intenção 4, Notar 4
Feitos: Golpe Marcial, Imunidade a Doenças, Transe.
Salvamentos: Fortitude +1, Reflexos +1, Vontade +1
Habilidades 4 + Perícias 5 + Feitos 3 + Salvamentos 3 = 15pp

Paladino:
Habilidades:
Força +2, Carisma +1
Perícias: Cavalgar 2, Conhecimento (teologia e filosofia) 2, Diplomacia 4
Feitos: Dedicação, Sem Medo.
Poderes: Cura 2, Golpe 2 (pujante; apenas contra criaturas malignas)
Salvamentos: Vontade +2
Habilidades 3 + Perícias 2 + Feitos 2 + Poderes 6 + Salvamentos 2 = 15pp

Ranger:
Habilidades:
Destreza +2, Sabedoria +1
Perícias: Cavalgar 2, Conhecimento (geografia) 2, Conhecimento (natureza) 2, Escalar 2, Furtividade 4, Lidar com Animais 2, Nadar 2, Notar 4, Sobrevivência 4.
Feitos: Adaptação ao Ambiente, Inimigo Predileto, Rastrear
Habilidades 3 + Perícias 6 + Feitos 3 = 12pp

Samurai:
Habilidades:
Força +1, Destreza +1, Constituição +1, Sabedoria +1
Perícias: Cavalgar 2, Concentração 2, Intimidar 4, Intuir Intenção 4, Notar 4.
Feitos: Ataque Poderoso, Bloqueio Aprimorado, Foco em Ataque (corpo a corpo)
Poderes: Dispositivo 1 (Katana; fácil de perder)
Katana: Golpe 3 (pujante, crítico aprimorado)
Salvamentos: Vontade +2
Habilidades 4 + Perícias 4 + Feitos 3 + Poderes 3 + Salvamentos 2 = 16pp

Swashbucler:
Habilidades:
Destreza +2, Inteligência +1, Carisma +1
Perícias: Acrobacia 4, Blefar 4, Escalar 2, Intimidar 2, Performance 2, Prestidigitação 2
Feitos: Blefe Acrobático, Zombar.
Salvamentos: Reflexos +2
Habilidades 4 + Perícias 4 + Feitos 2 + Salvamentos 2 = 12pp

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Alan
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Re: Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!

Mensagem por Alan » 18 Dez 2013, 21:32

Exemplo de personagem

Baseado nos Kits acima, segue este personagem como exemplo:

Exemplo de Personagem:

Ra’id Zahir (Qareen Feiticeiro)

Imagem

NP 6 (90pp)

Habilidades:
For 12, Des 14, Con 14, Int 16, Sab 14, Car 20

Perícias: Blefar 5 (+10), Conhecimento (arcano) 11 (+12), Intimidar 4 (+9), Intuir Intenção 4 (+6), Percepção 8 (+10)

Feitos: Esforço Supremo (conhecimento arcano), Ritualista

Poderes: Desejos: Poder Variável 2 (qualquer poder com descritor magia; ação: livre; limitado [apenas a pedido de outra pessoa]; 10pp), Imunidade 10 (sônico e elético, meio efeito, 5pp); Magia 6 (teste necessário: conhecimento arcano CD 10 + graduações; 6 magias; 11pp), Super Sentidos 2 (percepção mágica [aguçado]; 2pp), Vôo 1 (2pp)
Magias:
Raio (base) 6 (rodada completa)
Campo de Força 6 (impenetrável; dissipação, dissipação total [6 rodadas]; ação padrão)
Controle Emocional 6 (depende de visão)
Morfar 2 (qualquer forma com a mesma massa)
Telecinésia 3
Telepatia 3

Combate: Ataque +3, Dano +1 (desarmado), +6 (magia), Defesa 14 (12 surpresa), Iniciativa +2

Salvamentos: Res +2, Fort +4, Ref +4, Von +6

Desvantagem: Perda de Poder (magia, quando incapaz de falar e gesticular; -2)

Habilidades 30 + Perícias 8 + Feitos 2 + Poderes 30 + Combate 14 + Salvamentos 8 – Desvantagens 2= 90pp

Histórico: Nascido no pequeno reino de Jallar, foi inspirado desde jovem pelo Paladino de Jallar, que mais tarde se tornaria O Paladino de Arton. Era filho de um mago, nunca conheceu sua mãe. Seu pai, por mais que o educou e o ensinou nas artes arcanas, o garoto tinha como herói o Paladino, que era conhecido de seu pai. Decidiu se tornar um grande arcano para poder acompanhar seu grande herói lado a lado. Porém o Paladino havia morrido, muitas vezes, por Jallar, pelo mestre Arsenal, e alguns anos depois destruído definitivamente. Seu pai sempre atento aos acontecimentos mais obscuros do reinado sempre informava a Ra’id sobre o paradeiro de seu herói. Desiludido com o heroísmo, chegou a conclusão que para sobreviver precisaria de poder e conhecimento, passou a se dedicar mais ao estudo da magia e ao seu plano. Sabendo do poder dos rubis da virtude e seu desaparecimento, tomou seu objetivo reuni-los para se tornar um Deus.

Motivações: O que o motiva, aparentemente é a cobiça pelo poder, porém no fundo ele ainda considera seu objetivo nobre. Se ele tiver a posse dos rubis e usar o poder com sabedoria, poderia fazer o bem maior, e proteger tal poder de mãos erradas.

Personalidade: Ao contrário da maioria dos outros Qareen, Ra’id é sereno e ponderado, ao menos é o que aparenta ser, pois tem uma personalidade e uma presença incrível. Sempre raciocina muito antes de tomar ações e usa sua magia apenas quando necessário, preferindo resolver conflitos com sua lábia e presença intimidadora. É extremamente dedicado aos estudos da magia, sempre lendo tomos em bibliotecas nas grandes cidades, dialogando com outros arcanos que encontra, sempre tentando aprender e conhecer mais. Gosta de planejar tudo e comandar, sendo um razoável estrategista e porta voz.

Aparência: Ra’id tem cerca de 40 anos, tem músculos bem definidos apesar de não ser um homem forte fisicamente. Tem uma aparência marcante. Usa sempre um manto e seu cajado.

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