Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Fichas do Alan - U.F.O Team, Darth Vader, TRPG para M&M!

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 21:50

Olá a todos!

Vou usar este espaço para postar minhas fichas (originais, adaptações e outros).

Índice

Originais
NPCs (Prodígio) Vitória, João, Sara e Maria
Prodígio
Rajada
Tangea
Titânio

Os Incríveis
Sr. Incrível

Runouni Kenshin
Seijuurou Hiko

Star Wars
Darth Vader

Tormenta RPG
Classes
Exemplo de personagem: Ra'id Zahir
Raças

Bestiário:
Ameba Gigante
Aparição
Mortalha
Aranha Gigante
Basilisco
Caçador Invisível
Canceronte
Cão do Inferno
Cão de Guerra Rhayrachay
Carniçal/ Lívido
Carrasco de Lena

U.F.O Team
Brightsword
Meio Metaliano
Peçonha/ Veneno

Vida Real
Alan
Baby
Bafoni
Dédé
Tony Jaa
Editado pela última vez por Alan em 09 Jan 2014, 21:25, em um total de 19 vezes.

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 21:54

Pra estrear as fichas com chave de ouro, colocarei a ficha de um personagem épico e memorável!

Eu!

Alan (NP 6, 90 pp)

Imagem

Habilidades:
For 14 (+2), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 22

Salvamentos: Resistência +4, Fort +3, Ref +4, Von +6.
Custo: 8

Perícias: Acrobacia 2 (+4), Blefar 4 (+7), Conhecimento (artes) 2 (+3), Diplomacia 4 (+7), Escalar 4 (+6), Furtividade 2 (+4), Intuir Intenção 2 (+4), Nadar 6 (+7), Notar 4 (+6), Obter Informação 4 (+7), Ofício (desenho) 4 (+5), Ofício (histórias) 2 (+3), Performance (violão) 4 (+7), Profissão (audiovisual) 4 (+6), Sobrevivência 4 (+6)
Custo: 13

Feitos: Arremessar Aprimorado, Ataque Acurado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Bloquear Aprimorado, Crítico Aprimorado (desarmado), Defesa Aprimorada, Desarmar Aprimorado, Distrair (blefar), Durão 3, Evasão, Foco em Ataque (corpo a corpo) 5, Golpe Marcial 2, Iniciativa Aprimorada, Sem Medo.
Custo: 24

Combate: Ataque +3, Corpo a Corpo +8, Agarrar +10, Dano +4 (desarmado), Defesa 18 (14 surpreso), Iniciativa +6, Recuo -2.
Custo: 24

Desvantagens: Renda 1
Custo: -1

Habilidades 22 + Salvamentos 8 + Perícias 13 (52 graduações) + Feitos 24 + Combate 24 – Desvantagens 1 = 90 pp





Ficha Técnica

Nome: Draconis
Nome Verdadeiro: Alan
Idade: 22 anos
Altura: 1,82
Peso: 70 Kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Pele: Clara
Origem: Treinamento.
Alianças: Bem, Entes queridos, Ordem
Motivação: Bondade
Objetivos: Ter uma vida plena e feliz, tentando ser uma boa pessoa e expurgando (na porrada) todo o mal que vier lhe encher o saco.
Complicações: Miopia Fraca (as vezes precisa usar os óculos), Honra (não ataca mulheres nem oponentes em desvantagem), Responsabilidade (trabalho, namorada Baby), Temperamento (não suporta pessoas de mal caráter), Desastrado (costuma se atrapalhar com as coisas mais simples como guardar a louça ou amarrar os sapatos, que podem se tornar tarefas desafiadoras ou épicas!), Memória Fraca (costuma se esquecer das coisas muito rápido).

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 21:56

Esta personagem é a mais especial de todas. Minha mulher.

Lutadora de Jiu-Jitsu, psicologa e muitos outros talentos!

Baby (NP 4, 72 pp)

Imagem

Habilidades:
For 12 (+1), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 16 (+3).
Custo: 24

Salvamentos: Resistência +2, Fort +3, Ref +4, Von +7.
Custo: 8

Perícias: Blefar 4 (+7), Conhecimento (atualidades) 3 (+5), Conhecimento (cultura popular) 3 (+5), Conhecimento (ciências comportamentais) 4 (+6), Diplomacia 4 (+7), Furtividade 2 (+4), Intuir Intenção 6 (+9), Notar 4 (+7), Ofício (bijuterias) 4 (+6), Ofício (costura) 2 (+4)
Custo: 9

Feitos: Agarrar Preciso, Arremessar Aprimorado, Arremesso Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Bloqueio e Chave, Derrubar Aprimorado, Durão, Empatia com Animais, Estrangular, Foco em Ataque (corpo a corpo) 3, Golpe Marcial, Imobilização Esmagadora, Imobilizar Aprimorado, Luta no Chão, Memória Eidética, Powerhouse, Sono Leve.
Custo: 21

Combate: Ataque +3, Corpo a Corpo +6, Agarrar +8, Dano +2 (desarmado), Defesa 16 (13 surpreso), Iniciativa +2, Recuo -1.
Custo: 12

Desvantagens: Renda 0
Custo: -2

Habilidades 24 + Salvamentos 8 + Perícias 9 (36 graduações) + Feitos 21 + Combate 12 – Desvantagens 2 = 72 pp





Ficha Técnica

Nome: Baby
Idade: 18 anos
Altura: 1,70
Peso: 58 Kg
Cabelos: Castanhos
Olhos: Castanhos
Pele: Clara
Origem: Treinamento.
Alianças: Ordem, Entes queridos
Motivação: Responsabilidade
Objetivos: Ter uma vida plena e feliz, tentando ser uma boa pessoa e expurgando (na porrada) todo o mal que vier lhe encher o saco.
Complicações: Fobia (injeção), Responsabilidade (namorado Alan), Temperamento (se estressa muito facilmente), Natação (não sabe nadar).

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 22:11

Um dos meus melhores amigos, o Vitinho.

Bafoni (NP 5, 75 pp)

Imagem

Habilidades:
For 16 (+3), Des 12 (+1), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 12 (+1).
Custo: 16

Salvamentos: Resistência +3, Fort +4, Ref +3, Von +5.
Custo: 8

Perícias: Acrobacia 4 (+5), Conhecimento (cultura popular) 4 (+4), Diplomacia 4 (+5), Intimidar 4 (+5), Intuir Intenção 4 (+5), Notar 4 (+5), Obter Informação 4 (+5), Profissão (padeiro) 4 (+5), Profissão (vendedor) 4 (+5).
Custo: 9

Feitos: Assustar, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Bem Relacionado, Bloquear Aprimorado, Contatos, Crítico Aprimorado (desarmado), Durão, Golpe Marcial 3, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Powerhouse, Trabalho em Equipe 3.
Custo: 20

Combate: Ataque +4, Agarrar +7, Dano +6 (desarmado), Defesa 17 (13 surpreso), Iniciativa +5, Recuo -1.
Custo: 22


Habilidades 16 + Salvamentos 8 + Perícias 9 (36 graduações) + Feitos 20 + Combate 22 = 75 pp

Ficha Técnica

Nome: Bafoni
Nome Verdadeiro: Vitor
Idade: 23
Altura: 1,75m
Peso: 100 Kg
Cabelos: Careca
Olhos: Pretos
Pele: Clara
Origem: Treinamento
Alianças: Bem, Ordem, Entes Queridos
Motivação: Bondade
Objetivos: Ter uma vida pacata sem que encham o seu saco,
Complicações: Gordice, Amigo Alan (que vive pedindo dinheiro emprestado e favores), Responsabilidade (Família, Trabalho e Namorada), Honra (não tira proveito de inimigos), Voz Horrenda (canta mal pra c@*&$...)

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 22:12

O outro dos meus melhores amigos, o Dédé.

Dédé (NP 5, 88 pp)

Habilidades:
For 14 (+2), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 24

Salvamentos: Resistência +2, Fort +3, Ref +7, Von +4.
Custo: 8

Perícias: Blefar 6 (+9), Conhecimento (manha) 4 (+5), Conhecimento (atualidades) 2 (+3), Diplomacia 4 (+7), Escalar 4 (+6), Furtividade 6 (+9), Intimidar 2 (+5), Intuir Intenção 4 (+5), Notar 4 (+5), Obter Informação 4 (+7), Profissão (vendedor) 4 (+5).
Custo: 11

Feitos: Arremessar Aprimorado, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Contatos, Derrubar Aprimorado, Distrair (blefar), Evasão, Fascinar (blefar), Faz Tudo, Foco em Ataque (a distância), Iniciativa Aprimorada, Maestria em Arremesso, Mira Aprimorada, Rolamento Defensivo, Sorte, Sorte de Principiante, Tiro Preciso, Zombar.
Custo: 20

Combate: Ataque +5, A Distância +6, Agarrar +7, Dano +2 (desarmado), +3 (arremesso), Defesa 18 (14 surpreso), Iniciativa +6, Recuo -1.
Custo: 26

Desvantagens: Renda 1 (-1pp)
Custo: -1

Habilidades 24 + Salvamentos 8 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 20 + Combate 26 – Desvantagens 1 = 88 pp


Ficha Técnica

Nome: Dédé
Nome Verdadeiro: Deryk
Idade: 22
Altura: 1,78
Peso: 69 Kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Pele: Clara
Origem: Treinamento
Alianças: Amigos, Bem, Caos
Motivação: Emoção
Objetivos: trabalhar o mínimo possível
Complicações: Inimigo (guma), Responsabilidade (trabalho, namorada), Vício (cigarro)

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 22:32

Prodígio foi o meu primeiro personagem de M&M, inclusive meu primeiro personagem Super Herói, quando joguei uma adaptação tosca do RPG Ação!!! para super heróis.

Ele é um paragon tunado porém fraco em combate devido a inexperiência.

Essa versão é atualizada e modificada de algumas anteriores que usei em alguns jogos com o Serial101

Prodígio (NP 10, 150 pp)

Imagem

Habilidades:
For 40 (+15), Des 12 (+1), Con 30 (+10), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 22

Salvamentos: Resistência +15, Fort +12, Ref +5, Von +5.
Custo: 10

Perícias: Acrobacia 4 (+5), Blefar 4 (+6), Conhecimento (ciências físicas) 2 (+3), Conhecimento (ciências biológicas 2) (+3), Furtividade 4 (+5), Idiomas 1 (inglês; base: português), Notar 7 (+8)
Custo: 6

Feitos: Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Atraente, Faz Tudo, Sorte.
Custo: 5

Poderes: Constituição Aumentada 14 (14pp).
Força Aumentada 24 (24pp).
Imunidade 9 (suporte vital; 9pp).
Proteção 5 (Impenetrável; 10pp)
Resistência Impenetrável 5 (5pp).
Super Força 10 (Poder Alternativo; 21pp).
PA – Super Rápido: Feitos Aumentados 10 (Ataque em Movimento, Defesa Aprimorada, Especialização em Ataque 2 (Desarmado), Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada), Rapidez 5, Velocidade 5;
Super Sentidos (Audição Estendida 3, Ultra-Audição, Ultra-Visão, Visão Estendida 3, Visão Microscópica 2, Visão de Raio X [Distração]; 12pp).
Vôo 10 (20pp).
Custo: 115

Combate: Ataque +1, Desarmado +1/+5, Agarrar +26/+20, Dano +15 (desarmado), Defesa 10/15 (10 surpreso), Iniciativa +0/+5, Recuo -12.
Custo: 2

Desvantagens: Fraqueza (-1 de ataque e defesa quando esta faminto; muito comum, moderada, instantânea; -4pp), Glutão (Deve comer uma boa quantidade de comida por dia ou ganhará uma condição de machucado que só se recupera quando comer; menor; -1pp), Pesadelos (Toda noite que vai dormir tem graves pesadelos, sofrendo um redutor de -1 em ataque e defesa que só recupera com uma boa noite de sono; comum [CD 10]; -4pp), Renda 4 (-1pp)
Custo: -10pp


Habilidades 22 + Salvamentos 10 + Perícias 6 (24 graduações) + Feitos 5 + Poderes 115 + Combate 2 – Desvantagens 10 = 150 pp




Nome: Rijo Austero
Idade: 18 Anos
Altura: 1,85 m
Peso: 90 Kg
Cabelos: Castanho Claro
Olhos: Amarelos
Origem dos Poderes: Biológico/ Cósmico.
Alianças: Bem, Entes queridos, Vida.
Motivação: Responsabilidade, Bondade.
Objetivos: Descobrir sua verdadeira origem.
Complicações: Acidente (uso descuidado de Super Força e Vôo), Honra (não tira proveito de oponentes), Inimigos, Obsessão (descobrir sua origem), Responsabilidade (escola, trabalho, namorada), Segredo (seus poderes e identidade).

Uma esfera negra surge ao longe no vazio, vai se aproximando e tomando forma, um silêncio perturbador preenche o espaço. A esfera cada vez mais próxima começa se torna uma coisa grotesca e monstruosa, parecido com um algoz negro com um olhar sinistro e cheio de nada, como se a própria vida fosse sugada pelo seus olhos. Ele estende a mão, está cada vez mais próximo, sua gargalhada vai no fundo de sua alma roubando-lhe todo vigor, toda esperança.

Rijo acorda assustado com o barulho do despertador, se dando conta que o destruiu no processo, provavelmente está na hora de ir para a escola. Já está no terceiro ano do colegial e não é nenhum gênio, gosta de construir coisas, surfar e tocar violão, mas não tem nenhuma perspectiva muito grande na vida. É um rapaz alto e musculoso, bonito e com olhos exóticos no tom amarelo metálico. Está sempre brincando e sorrindo como qualquer rapaz da sua idade, mas esconde por dentro uma insegurança além do comum, medo por sua mãe e por si, de descobrirem, de feri-los.

Desce para tomar o café assim que sua mãe o chama, usando uma incrível velocidade chega na cozinha em frações de segundos, assustando sua mãe que derruba o café.

- Desculpa mãe.

- Menino! Já não te disse para não me assustar com sua velocidade! E pelo barulho lá em cima já vi que destruiu mais um despertador!

Envergonhado, abaixa a cabeça, para logo a erguê-la para comer o grande café da manhã que sua mãe preparou, para uma pessoa comum seria um banquete, ou um café da manhã digno de uma família de 4 pessoas, mas basta Rijo para dar conta. Sua mãe Maria, é uma mulher jovial, apesar de seus trinta e poucos anos, malhada, é personal trainer de uma grande academia. Se não fosse e não colocasse Rijo para fazer exercícios, este provavelmente seria mais redondo ao invés de marombado, devido a quantidade de comida que ele come. E como todo dia muito cedo, Rijo vai para o cemitério de trens onde ele os ergue com extrema facilidade e faz centenas de repetições e exercícios para manter a forma.

Em instantes arrumado vai para a escola, tem um dia comum, encontrar seus amigos Camila e João e sua namorada Vitória. É bem popular na escola: toca violão, canta, surfa, é bem atraente para os padrões de beleza da sociedade moderna e muito sociável e simpático com todos. Trabalha a tarde numa loja de surf e por vezes faz alguns consertos para ganhar um dinheiro extra pra sustentar seu grande apetite e suas pranchas que sempre quebram.

Apesar das incríveis características extraordinárias, como sua força sobre humana, ser indestrutível, poder voar e correr a grandes velocidades, consegue manter uma vida tranqüila e na medida do possível normal. Atualmente está preocupado com este pesadelo que o vem atormentando. Ele o tem desde criança, antes vinham vez ou outra, ou mesmo raramente, mas estão ficando cada vez mais freqüentes. Ele teme que isto possa ter a ver com seu passado que nunca foi capaz de descobrir, mas pretende saber, nem que pra isso precise enfrentar a verdade que ele tanto teme.

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 22:42

Este é o primeiro grande inimigo de Prodígio, o Rajada!

Rajada (NP 11, 165 pp)

Imagem
Rajada e Prodígio

Habilidades:
For 16 (+3), Des 12 (+1), Con 10 (+0), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 8 (-1).
Custo: 6

Salvamentos: Resistência +16, Fort +7, Ref +6, Von +8.
Custo: 21

Perícias: Furtividade 8 (+9), Notar 8 (+8), Procurar 8 (+8)
Custo: 6

Feitos: Ataque Poderoso.
Custo: 1

Poderes: Forma de Energia 22 (Permanente): Golpe 5 (Duração Contínuo, Aura; Permanente; 15pp), Imunidade 9 (Suporte Vital, Envelhecimento, 10pp), Intangibilidade 3 (Forma de Energia; 15pp), Proteção 16 (Impenetrável 8; 24pp), Raio 16 (Poderes alternativos
PA – Raio 16 (Estouro, Rodada Completa)
PA – Corrosão 10; 34pp)
Vôo 6 (12pp)
Custo: 110

Combate: Ataque +6, Agarrar +9, Dano +3 (desarmado), +16 (raio de energia) Defesa 16 (13 surpreso), Iniciativa +1, Recuo -12.
Custo: 24

Desvantagens: Vulnerabilidade (Ataques de Energia, Comum, Moderado; -3pp)
Custo: -3

Habilidades 6 + Salvamentos 21 + Perícias 6 (24 graduações) + Feitos 1 + Poderes 110 + Combate 24 – Desvantagens 3 = 165 pp




Ficha Técnica

Nome: Pedro Silva
Idade: 18 anos
Altura: 1,79m
Peso: 78 Kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Origem dos Poderes: Acidente
Alianças: Caos, Mal
Motivação: Vingança
Objetivos: Matar Rijo.
Complicações: Vulnerabilidade a Energia, Obcessão por Vitória.

Origem Secreta:

Pedro é o ex namorado de Vitória, mas por ser muito grosso e arrogante Vitória o deixou. Passou a odiar Rijo desde que este começou a namorar com ela.

Em uma excursão da escola para o centro de pesquisas de energia da Petrobras da cidade, foi tentar atacar Rijo e acabou batendo em vitória deixando Rijo furioso arremessando-o num vidro onde continha uma fórmula com energia experimental retirada de um estranho meteorito que os técnicos da Petrobras encontraram no mar nas redondezas.

A explosão acabou com a energia de todo o prédio e destruiu muitos aparelhos eletrônicos, inclusive, para a sorte de Rijo, o sistema de câmeras de segurança que queimou os HDs com as imagens.

Dado o acidente, Pedro foi levado para o hospital, ficou dias internado gritando constantemente de dor e ódio. Até um dia que de seus gritos saíram faíscas, e no outro ele desapareceu do hospital.

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 22:46

Tirado do U.F.O Team

Meio-Metaliano (M&M)

É possível alterar geneticamente um terrestre para que apresente algumas características metalianas. Esse tipo de fusão parecia impossível a princípio, de tão imensa as diferenças entre os tecidos biometalico e o nosso. O processo envolve a análise do código genético metaliano por super-computadores, que sintetizam equivalentes químicos para alterar o genoma terrestre de forma adequada.

A chamada “metalização” é arriscada, porque sobrecarrega o organismo com metais tóxicos. Os sobreviventes recebem grande força e resistência, dependendo de quanto tenham sido expostos ao processo.

A metalização existem em três níveis.

Nível 1 (18pp):
Habilidades: Força +6, Constituição +6
Poderes: Proteção 3 (impenetrável)

Nível 2 (24pp):
Habilidades: Força +8, Constituição +8
Poderes: Proteção 4 (impenetrável)

Nível 3 (30pp):
Habilidades: Força +10, Constituição +10
Poderes: Proteção 5 (impenetrável)

Em alguns casos, a grande quantidade de metal em seu corpo pode o tornar mais vulnerável a água e outras substâncias líquidas. Pode adquirir a Desvantagem Vulnerável (líquidos; menor: +1 na CD; comum) por -2 pontos de poder.

Um meio-metaliano consegue se fazer passar por uma pessoa normal sem problemas, exceto por alguns traços. Os olhos ganham cor metálica: vermelho-cádmio, amarelo-cádmio, amarelo-ouro, azul-cobalto, verde-cobre, cinza-aço, cinza-chumbo ou outras. Os cabelos caem ou ficam branco-prateados. É comum que meio-metalianos apresentem apetite exagerado (o que não chega a ser uma desvantagem).

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 22:47

Adaptação

-----------------------------------------------------

Brightsword (NP 8, 125 pp)

Imagem

Habilidades:
For 20 (+5), Des 14 (+2), Con 20 (+5), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 32

Salvamentos: Resistência +10, Fort +10, Ref +6, Von +6.
Custo: 15

Perícias: Computadores 4 (+5), Concentração 6 (+7), Escalar 6 (+11), Furtividade 6 (+8), Intimidar 6 (+8), Notar 8 (+9).
Custo: 9

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Powerhouse (W&W pag. 28, super força 1 [distração]), Resistência Suprema, Tolerância.
Custo: 10

Poderes: Dispositivo 2 (visor especial; difícil de perder; 8pp)
Golpe 5 (“espadas elétricas”; pujante; 6pp)
Golpe 5 (“toque de energia”; duração: sustentado, aura; ação rodada completa, distração; pujante; 11pp)
Proteção 5 (impenetrável; 10pp)

Visor especial: Super Sentidos 7 (infravisão, ver o invisível, visão de raio x, 7pp), Imunidade 5 (Pasmar; limitado [apenas visual]; 3pp)
Custo: 35

Combate: Ataque +6, Agarrar +11, Dano +5 (desarmado), +10 (espadas elétricas), +10 (toque de energia), Defesa 16 (13 surpreso), Iniciativa +2, Recuo -7.
Custo: 24

Habilidades 32 + Salvamentos 15 + Perícias 9 (36 graduações) + Feitos 10 + Poderes 35 + Combate 24 = 125 pp



O pequeno Alex Smith nem sempre teve cabelos prateados e olhos azul-cobalto. Ele era uma criança normal, filho de um brilhante cientista militar – o professor Alan Smith, criador do processo de metalização. Pressionado por seus superiores, o professor testou o processo no próprio filho: ainda com sete anos, Alex tornou-se o primeiro meio-metaliano do mundo. Infelizmente, seu pai não viveu para ver os resultados de sua pesquisa; o professor foi morto mais tarde por alienígenas.

Acolhido pela Força Aérea, Alex cresceu três vezes mais forte e cem quilos mais pesado que um terrestre normal. Mais tarde descobriu que foi vitima de um processo ainda em fase de testes, manifestando numerosos efeitos colaterais: o material genético utilizado para a análise pertencia a um metaliano especial, capaz de emitir cargas elétricas. Assim, além dos efeitos normais, Alex também era capaz de projetar faíscas medindo até 1m – que ele passou a chamar de “espadas elétricas”. Com a morte do professor Alan, não foi possível para a Força Aérea reproduzir as habilidades exclusivas de Alex em outros meio-metalianos.

Anos mais tarde, já na adolescência, Alex entendeu sua condição de cobaia e tentou fugir. Capturado pelo NORAD, precisou decidir entre juntar-se a divisão U.F.O. Team ou ser perseguido pelo resto da vida. Escolheu a segunda opção: com um pequeno grupo de outros prisioneiros, fugiu do NORAD e hoje percorre o país disposto a exterminas as criaturas que mataram seu pai.
Editado pela última vez por Alan em 09 Jan 2014, 21:00, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Alan
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:38

Re: Fichas do Alan

Mensagem por Alan » 11 Dez 2013, 22:54

Num RPG de super heróis não pode faltar a ficha do maior herói de todos!

Sr. Incrível (NP 10, 150 pp)

Imagem

Habilidades:
For 34/16 (+12), Des 12 (+1), Con 30/16 (+10), Int 14 (+2), Sab 12 (+1), Car 14 (+1).
Custo: 24

Salvamentos: Resistência +10, Fort +14, Ref +6, Von +6.
Custo: 14

Perícias: Acrobacia 4 (+5), Blefar 8 (+10), Computadores 4 (+6), Conhecimento (atualidades) 4 (+6), Conhecimento (tecnologia) 4 (+6), Desarmar Dispositivo 4 (+6), Diplomacia 4 (+6), Dirigir 8 (+9), Furtividade 8 (+9), Intimidar 4 (+6), Intuir Intenção 4 (+5), Investigar 4 (+6), Notar 8 (+9), Obter Informação 4 (+6), Procurar 4 (+6)
Custo: 19

Feitos: Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Distrair (blefar), Equipamento 5, Foco em Esquiva 2, Liderança, Mira Aprimorada, Mudança Rápida.
Custo: 12pp

Equipamento: Carro Incrível (For 30, Velocidade 6, Defesa 12, Resistência 9; Enorme; Sistema de Navegação, Obra Prima, Controle Remoto, Alarme; 14pp), Mais 6 pontos em equipamentos diversos.

Poderes: Constituição Aumentada 14 (14pp).
Força Aumentada 18 (18pp).
Imunidade 5 (condições ambientais; 5pp).
Salto 2 (2pp)
Super Força 5 (10pp).
Custo: 49pp

Combate: Ataque +8, Desarmado +8, Dano +12 (desarmado), Defesa 20 (14 surpreso), Iniciativa +1.
Custo: 32pp


Habilidades 24 + Salvamentos 14 + Perícias 19 (76 graduações) + Feitos 12 + Poderes 49 + Combate 32 = 150 pp

2 m, 158 kg. O "herói dos heróis," Roberto possui uma força descomunal, e uma razoável resistência a ferimentos. Ele tem uma tendência complexa, para não dizer outra coisa, para retornar mentalmente aos "Dias de Glória", a época quando ele ainda era o Sr. Incrível tanto quanto Roberto Pêra.


Imagem

Responder

Voltar para “Mutantes & Malfeitores”