NPC Planet Buster HELP

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Avatar do usuário
Filipe Il-Sharat
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Set 2016, 14:45
Localização: Academia Arcana

NPC Planet Buster HELP

Mensagem por Filipe Il-Sharat » 31 Dez 2016, 18:21

Pessoal, sou Narrador de Mutantes & Malfeitores (Supremos de Hellcife a minha mesa ) , e estou com uma dúvida com personagens com capacidades de serem planet busters, pois gostaria de aprender a faze-los e fazer um poder ser destrutivo o suficiente pra destruir um planeta ou que leve a extinção a humanidade.
Ajudem meus conquistadores de mundos a serem EPIC BOSSES !
Imagem

Avatar do usuário
alighieri
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Dez 2013, 23:37

Re: NPC Planet Buster HELP

Mensagem por alighieri » 31 Jan 2017, 22:14

Cara isso ai vai ser tão complicado quanto você desejar. Eu faria assim. O personagem faz a ficha normal. Cria um poder chamado Modo de Destruição de Planetas que use a tabela de alcance estendido e comece no nível 8 por exemplo (Continental). Quando eles entrarem em modo de destruição de planetas eles podem usar esta característica junto com qualquer poder para causar um dano com área igual ao nível em questão. Campangas morre na hora e heróis levam dano com a graduação do poder que ele utilizou. Agora se você precisa disso apenas para o NPC, então é melhor criar uma característica nível X.
Ficou muito vaga sua descrição. Espero ter ajudado
Imagem

Trancado

Voltar para “Mutantes & Malfeitores”