Pedindo Ajuda

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

Pedindo Ajuda

Mensagem por Ruan » 01 Jan 2014, 18:01

Eu realmente tenho certa dificuldade em verificar se os pontos estão realmente em posição quando faço fichas de mutantes e malfeitores, então como iremos em breve começar uma campanha Marvel, eu preciso ter certeza que o personagem vai ficar dentro dos padrões.

O personagem é conhecido como Orochi ou Snakeyes.

http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/i/2 ... 5qaahb.jpg
Aparência dele.

Background:

Após a fuga do Doutor Josef Menguele após a derrota do Nazismo, ele havia adquirido amostras do sangue do Red Skull e começou experimentos com os Brasileiros escondido da Hidra, iniciando o projeto "Soldado Perfeito", junto a outros cientistas fugitivos da Alemanha.

Os experimentos deram origem a uma criança de cabelos brancos e olhos azuis, que foi criado em campos de guerra e guerrilha, tendo sempre sido enviado desde de bem jovens a zonas de guerra para verificar a eficiência de seu treinamento e de seus genes, os traços mais notáveis que o soldado perfeito possuía era a velocidade de aprendizado e a velocidade de percepção e movimentação. Ao chegar na adolescência, a Hidra descobriu o esconderijo de Menguele e capturou o garoto, mais perdeu todas as anotações e experimentos com isso os clones criados pela Hidra usando o DNA do garoto eram imperfeitos, sobrando a eles usar o garoto como operativo e concluir seu treinamentos.

Tornaram-no um espião aproveitando sua incrível velocidade de aprendizado. Nesse tempo iniciaram o 2º passo do treinamento do soldado perfeito criado por Menguele, iniciar um tratamento mental, o objetivo parecia ser manter o soldado perfeito sobre completo controle. A cada missão faziam uma especie de lavagem cerebral, limpando sua mente de qualquer pensamento fútil ou personalidade própria.
Embora obediente, a cada novo tratamento a mente do soldado perfeito resistia mais e mais, até que eventualmente ele não mais era afetado pela lavagem cerebral, com isso a hidra novamente o tornou um operativo padrão, mandando ele para as missões mais difíceis e menos prováveis de sobrevivência e ele sempre sobrevivia, suas missões envolvia roubo de tecnologia em 90% do tempo, embora rouba-se a tecnologia de outras organizações ele guardava sempre algo apenas para si.

O Soldado perfeito foi eventualmente treinado pela Mão (The Hand em inglês) que trabalhou com a Hidra por algum tempo, durante esse tempo ele desenvolveu imensa habilidade com espadas, quando sentiu que não tinha mais o que ganhar com a Hidra ou a Mão fugiu, mais foi capturado e mutilado.
Sobreviveu a tortura e a mutilação, graças a um ataque da Shield contra a Hidra, ele conseguiu uma chance de sobreviver, pensando se tratar de uma vitima da Hidra, a Shield carregou e tratou dele, ele ofereceu toda a informação que pode oferecer com relação a hidra para a Shield sem questionamentos, quando tudo acabou rejeitou unir-se a Shield e começou a trabalhar com as tecnologias roubadas, refez partes de seu corpo com a tecnologia dos sentinelas e do homem de ferro, recuperando o braço e a perna perdida durante a tortura, desenvolveu uma armadura leve e silenciosa, com elevada capacidade de camuflagem trocada com o Fantasma em troca de tecnologia de outros locais, além de adicionar periódicas atualizações com as tecnologias que encontrou ao longo de sua vida de espião.

Ele agora trabalha como mercenário, sendo conhecido como Orochi.

Base da Ficha por Hora:

Nível de Poder 10 (não confirmado)

Habilidades:
Força, Destreza, Constituição, Inteligência, Sabedoria, Carisma. (Em branco)

Perícias: (pelo menos uns 11 pontos ou mais)
Acrobacia, Blefar, Arte da Fuga, Computadores, Desarmar Dispositivo, Furtividade, Investigar, Notar, Obter Informação, Prestidigitação e Procurar.
Idiomas (Inglês, Alemão, Japonês e Russo)

Feitos: (entre uns 16 e 18 mais ou menos)
Atraente, Bem-Informado, Especialização em Ataque (espada), Zombar, De Pé, Critico Aprimorado (espada), Saque Rápido, Sem Medo, Contatos, Memória Eidética e Duro de Matar.

Poderes: (Não sei ainda quanto gastar)

Deflexão (Fraqueza - Restrito: precisa usar a espada)
Regeneração (Nanotecnologia); Desv.: Perda de Poder (Pulso Eletromagnético)

Dispositivos (2 Diferentes)

Escamas de Orochi [Exoesqueleto - Traje de Combate, Difícil Perder] Camuflagem (camaleão, passiva), Escudo Mental, Super Sentidos (Rádio, Ultra Visão); Desv.: Perda de Poder (Pulso Eletromagnético)
Tsumugari-no-Tachi [Espada Mística, Fácil Perder] Golpe (Puljante, Afeta Intangível, Incurável, Penetrante), Indestrutível.

___________________________

Existem além de distribuir os pontos adequadamente, outros dois pedidos.

1º- Eu gostaria que Tsumugari-no-Tachi pudesse se tornar numa serpente. Como poderia fazer isso?
2º- Escamas de Orochi possivelmente irá ser feita de vibranium, como posso considerar os traços desse metal para criar o dispositivo?
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Serial101
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:17

Re: Pedindo Ajuda

Mensagem por Serial101 » 03 Jan 2014, 09:04

Ruan escreveu:Eu realmente tenho certa dificuldade em verificar se os pontos estão realmente em posição quando faço fichas de mutantes e malfeitores, então como iremos em breve começar uma campanha Marvel, eu preciso ter certeza que o personagem vai ficar dentro dos padrões.
A melhor solução pra isso é vc escrever o que vc quer e depois ver o quanto custou. é obvio que vc vai gastar mais do que pretendia, mas relaxe, depois vc tira os excessos.


como eu faria o personagem:
Ruan escreveu:O personagem é conhecido como Orochi ou Snakeyes.

Nível de Poder 10 (136pp gastos, 14pp sobrando)

Habilidades:
Força 16, Destreza 16, Constituição 16, Inteligência 12, Sabedoria 16, Carisma 10.
Custo: (16+16+16+12+16+10-60=26pp)

Salvamentos: Resistência 9/3 sem armadura
Fortitude 8, Reflexos 8, Vontade 8.
Custo: (8+8+8=24pp)

Perícias: Acrobacia 5, Blefar 5, Arte da Fuga 5, Computadores 5, Desarmar Dispositivo 5, Furtividade 5, Investigar 5, Notar 5, Obter Informação 5, Prestidigitação 3 e Procurar 5.
Idiomas 3 (Base: Japonês, Adicionais: Inglês, Alemão e Russo)
Custo: (56/4=14pp)

Feitos: Atraente, Bem-Informado, Especialização em Ataque (espada), Zombar, De Pé, Critico Aprimorado (espada), Saque Rápido, Sem Medo, Contatos, Memória Eidética e Duro de Matar, Foco em Esquiva x3.
Custo: 14pp

Poderes: Dispositivo 2 (Tsumugari-no-Tachi [Espada Mística]; Fácil Perder; Feito: Indestrutível, Restrito [Clã Ninja que faz parte]; 8pp)
Golpe 5 (Feitos: Puljante, Afeta Intangível, Incurável, Penetrante, Poder Alternativo; 9+1=10pp).
Deflexão 4 (Projeteis rápidos e lentos; Feito: Bloquear aprimorado; 9pp)
Regeneração 5 (Nanotecnologia; Bonus de Cura 5; Feitos: Crescer membros; 6pp)

Dispositivos 2 (Escamas de Orochi [Exoesqueleto]; Difícil Perder 8pp)
Camuflagem 4 (Todos os sentidos visuais; Falha: camaleão, passiva; 2pp)
Super Sentidos 2 (Rádio, Ultra Visão; 2pp)
Proteção 6 (6pp)
Custo: 22pp

BBA 10 (20pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +10/+12 com espada, Dano desarmado +3, espada +8
Defesa +11 / +4 surpreso
___________________________
Ruan escreveu:Existem além de distribuir os pontos adequadamente, outros dois pedidos.

1º- Eu gostaria que Tsumugari-no-Tachi pudesse se tornar numa serpente. Como poderia fazer isso?
Morfar 1 (forma de serprente; Feito: Alomorfia; 2pp)
Ruan escreveu:2º- Escamas de Orochi possivelmente irá ser feita de vibranium, como posso considerar os traços desse metal para criar o dispositivo?
Imunidade 5 (dano de energia cinética; 5pp)

Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

Re: Pedindo Ajuda

Mensagem por Ruan » 07 Jan 2014, 05:20

Vlw consegui fechar a ficha.
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Trancado

Voltar para “Mutantes & Malfeitores”