Wildcards(Dúvidas)

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Leandro
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Abr 2016, 19:19

Wildcards(Dúvidas)

Mensagem por Leandro » 12 Nov 2017, 18:34

Não sei se todos conhecem a saga "Wildcards", um acervo de histórias contado por múltiplos editores(inclusive o George R. Martin um deles).
Inclusive já teve uma adaptação para M&M, mas achei meio "estranha", no sentido que muitos detalhes estavam faltando em alguns personagens.

O primeiro que queria analisar e rever seria o "Golden Boy"...Ele basicamente possui super força e super resistência (entre outros poderes menores, como não envelhecer e precisar dormir pouco), mas algo que é característico e não estava na ficha "oficial" é que seu poder é aparente(ainda que seja ativado automaticamente) como uma "aura dourada" em volta.

Só que eu não sei quais habilidades/fraquezas adicionar para também mostrar que essa aura vai enfraquecendo aos poucos(quanto mais tempo ativado e mais esforço usado) e possui o limite de defesa total até um canhão de 20mm(quanto de dano é isso? Mais ou menos)


Obrigado desde já!

Responder

Voltar para “Mutantes & Malfeitores”