Ficha Editável - M&M3ed

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Avatar do usuário
Gilgante
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jan 2014, 13:00

Ficha Editável - M&M3ed

Mensagem por Gilgante » 09 Jun 2018, 19:51

Salve.
Sempre estou pelo fórum (principalmente TRPG e Reinos de Ferro), mas nunca contribuí de verdade com nada. :oops: Resolvi aliviar o carma de membro parasita, e resolvi ajudar o fórum de alguma maneira.

Com o lançamento da 3ed aqui, fiz uma ficha no powerpoint pra ficar bonitinha e fácil de usar. Mas, ao compartilhar com uns amigos, pintou um problema com fontes de letra. Então resolvi usar o googledocs que padroniza seja lá em que pc você abrir.

São três formatos: com mais ou menos espaço para Poderes (combeiros malditos, vocês foram contemplados!). Deixarei em anexo aqui no fórum um exemplo que usei o primeiro formato. Não sou um exímio nos combos (também passei em 10pps o normal para NP8), mas a ideia é mostrar como pode ser legal. Para fazer a sua própria, faça login numa conta google, clique em "Arquivo" > "Fazer uma cópia...".

https://docs.google.com/presentation/d/ ... sp=sharing

Ela não faz cálculos automáticos e nada disso. E é bem capaz que você tenha alguns problemas ao usar, mas é bem fácil de ajustar (clicar e arrastar). Entendam que isso é mais um incentivo para os entendedores de plantão fazerem uma versão melhor e mais inteligente. ;)

Créditos Importantes:
- O formato todo da ficha eu peguei basicamente o molde da EXCELENTE Confraria Mutante #1, do Blog http://confrariadearton.blogspot.com/20 ... to-da.html;
- A Imagem do padrão peguei da página 76 da edição da Jambô do glorioso Gralha;
- A imagem da ficha exemplo eu alterei no paint ( :oops: ) a belíssima arte do Keron Grant que tem uso permitido para fins não comerciais desde que creditado.

É isso, espero que usem. Por falar nisso, postem aqui mais exemplos de fichas. Se você modificar ou corrigir algo, compartilha aí também.

Abraços! o/
Anexos
mutantes e malfeitores 3ed - exemplo de ficha editável.jpg
mutantes e malfeitores 3ed - exemplo de ficha editável.jpg (135.45 KiB) Exibido 1788 vezes

Responder

Voltar para “Mutantes & Malfeitores”