Brandes Desk - Mainly, Time Travel and weird stuff.

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Brandes
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2014, 08:42

Rudy

Mensagem por Brandes » 28 Jan 2014, 02:06

"Garotas bonitas não pegam HIV."
Rudy Wade NP8(75pp)

Habilidades: For 8(-1), Des 10(+0), Con 10(+0), Int 10(+0), Sab 8(-1), Car 14(+2).
Custo 0pp

Salvamentos: Res +0, Fort +5, Ref +5, Von +4.
Custo 15pp

Combate: BBA 2(4pp)
Defesa 16(32pp)
Custo 36pp

Feitos: Esquiva fabulosa x5(Todos os sentidos[não sei quanto seria necessário pra isso então coloquei 5...]), Sorte x5.
Custo 10pp

Perícias: Blefar 4(+6), Diplomacia 4(+6), Disfarce 4(+6), Furtividade 8(+8), Obter Informação 4(+6).
Custo 6pp

Poder:
Duplicação 8(Falhas: Real, Retroalimentação; Extra: Heróico; 8pp)
Custo 8pp

Complicação: Duplicata SUPER emocional(A duplicata é basicamente um EMO, que fala das emoções o tempo todo, critica o Rudy e conta pra todo mundo o que ele sente lá no fundo...)

Habilidades 0+ Salvamentos 15+ Combate 36+ Feitos 10+ Perícias 6+ Poder 8=75

"Tudo bem aí Rudy?"
Imagem

Brandes
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2014, 08:42

Jamie

Mensagem por Brandes » 28 Jan 2014, 02:13

"Seja na Nebulosa Cabeça de Cavalo ou na Cascata de Medusa, chega um momento em que todo mundo precisa de um Drinque..."
James "Jamie" Cook - Star Trek: NX Generation First Season
Nível de Poder 8(120pp)

Habilidades: For 12 (+1), Des 16 (+3), Cons 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 12 (+1).
Custo: 24pp

Salvamentos: Resistência +5/+2*, Fortitude +8, Reflexos +7, Vontade +7.
* Desprevinido
Custo: 14pp

Pericias: Blefar 8 (+9), Diplomacia 8 (+9), Obter Informação 8 (+9), Conhecimento (Comidas&Bebidas/Gastronomia) 8 (+10), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+6), Notar 8 (+11), Performance (Instrumentos de Corda) 8 (+9), Intuir Intenção 8 (+11), Furtividade 4 (+6), Intimidar 12 (+13), Idiomas 10, Procurar 8(+2), Prestidigitação 12(+15), Sobrevivência 4 (+7), Pilotar 2 (+5), Conhecimento(Manha) 4(+6).
Custo: 31pp

Feitos: Avaliação, Sorte x4, Zombar, Bem Relacionado, Bem Informado, Contatos, Rolamento Defensivo x3, Faz-Tudo, Equipamento x4, Tolerância x1, Trabalho em Equipe x1.
Custo: 19pp

Equipamentos: Traje de piloto espacial (Proteção 2 (2pe); Imunidade 6 (a Sufocamento [2], Alta Pressão [1], Vácuo [1]; Falha: Limitado [24 horas]; 2pe); 4pe), Lanterna [1pe], Receptor GPS [1pe], Comunicador [1pe], guitarra da era espacial (+2 em performance (cordas); Ilusão 1 (Visão e audição); Limitado (efeitos especiais de show); 3pe)

Complicações: Ódio(Desperdício de comida), Vício(Bebidas alcoólicas), Culpa(Ex-Namorada escrava), Ficha Suja(Expulso de um planeta, Ex-Pirata Espacial).

Combate: BBA +5 (10pp);
Defesa +11 (22pp);

Habilidades 24 + Perícias 31 (124 Graduações) + Feitos 19 + Poderes 0 + Combate 32 + Salvamentos 14 = 120pp

Citação:
Uma ficha feita em alguns minutos a pressa para a campanha do NewKid de Star Trek... Eu não combino com personagem nenhum de grandes viagens estelares(Exceto alguns companions do Doutor...) então fiz um co A pessoa na foto é Jamie Robert "Cookie" Cook ou apenas Jamie Cook, guitarrista do Arctic Monkeys, eu não sabia que esse cara existia quando fiz a ficha. http://www.youtube.com/watch?v=Lp1fQ51YZMM&feature=fvst mas que é uma banda legal é. Não conheço muito os idiomas de Star Trek, com Idiomas 10 espero ter tempo pra assistir a série inteira e conhecer.


Histórico:

O começo da história de todo grande herói é sempre incrível, mortes, batalhas, desilusões morais... Por isso não é surpresa que o início da vida de James Cook era um tédio. Sempre foi uma criança na média, vários amigos, uma grande família, mas nada que se diga: "Nossa! Que incrível!", nem nada que se diga: "Nossa! Que horrível!"... Até que um dia algo chamou a sua atenção num jantar de família com todos unidos para o aniversário de casamento de seus pais, ele tinha apenas 7 anos, e meio. Saiu da vista dos pais e dos amiguinhos por um minuto, e adentrou a cozinha do restaurante... Teve um vislumbre do ambiente da cozinha. Todos aqueles ingredientes, todas aquelas receitas... Não faziam muito sentido. Claro que não houve resistência da família, era Francês por parte do pai, e era quase que uma honra ter um "Chef" na família.

Mas comida não era sua única paixão... Havia também a música, e de mãos dadas vinham as bebidas. A sua vida de Rock'n'Roll agradou de certa forma a parte inglesa da família, sempre homenageando o estilo inglês em suas músicas, Beatles, Led Zeppelin, entre outros... Das bebidas pode se dizer que era fascinado pelo Uísque, o Rum e o Conhaque.

Teve muitas aventuras na sua vida, decidiu que iria a procura de todos os ingredientes, todas as receitas, todas as melodias... Seria o mestre da cozinha e do bar a todo custo. Ficou por bastante tempo em uma nave de piratas espaciais cozinheiros(Sim, ele é o Sanji espacial.), já esteve em uma banda, "Crème Brûlée", a vocalista, Michelle Daniels, uma americana, foi seu grande amor. Até que um certo acontecimento, na verdade uma série de acontecimentos que ocorreram num intervalo de 3 meses, o separou da banda e dos seu grupo de piratas espaciais.(Acontecimentos que serão explicados na sessão "Segredos".) Após um certo tempo recebeu uma oferta de emprego de uma velha conhecida, Capitã Ecco Shepard, e é claro que ele teve um certo treinamento, mas nada de mais porque seria só o cozinheiro da nave... Ele aceitou, mesmo que o salário fosse uma droga, ele poderia cozinhar, tocar, e procurar novos ingredientes! Tudo estava ótimo, pronto para dar tudo certo, até que de repente acontece alguma coisa com a nave enquanto ele estava relaxando e fazendo um drinque para si mesmo no bar, e então ele acordou quando tudo estava ótimo e pronto pra dar tudo certo de novo. Até porque ele estava tão bêbado na hora que só se lembra de ver um pessoal discutindo levar bebidas pra eles e dizer a sua frase usual: " -Calma pessoal, como eu sempre digo, seja na Nebulosa Cabeça de Cavalo ou na Cascata de Medusa, chega um momento em que todo mundo precisa de um Drinque... E agora é um desses momentos."(Acontecimento da primeira sessão em que o personagem participou. Inclusive ele só apareceu nos últimos 15 segundos de jogo.)

Citação:
Um fato importante da história do personagem que eu esqueci de mencionar: Ele não quer mais ser um pirata. Saiu de vez dessa vida e tem um medo terrível de encontrar com qualquer pessoa do seu passado pois a situação seria exatamente do tipo que ele foge, séria e talvez até emotiva. Não gostando dessa melação de cueca ele viaja numa boa com o pessoal da Krakken e sempre que chegam perto do submundo por algum motivo o bar/restaurante do Lendário Sonhador sempre está fechado...

Segredos:

NewKid escreveu:
Recentemente me indicaram que eu fizesse um pequeno exercício de criação de personagem. Eu deveria escrever dois segredos sobre a personagem que ela saiba, e um que ela não saiba. Eu resolvi tentar.

Eu tive que fazer isso também.

Segredos que o personagem sabe:

1) Foi expulso de um planeta por "acidentalmente" ter colocado laxante em toda a água do mesmo.

2) A antiga vocalista da banda Crème brûlée, sua namorada Michelle Daniels, com a qual ele tinha acabado de ter uma briga foi levada como escrava, ele a vendeu porque estava bêbado, ele nem se lembra do que ganhou em troca...

Segredo que o personagem não sabe:

3) Em mais uma noite de sexo, drogas e Rock'n'Roll, ele inventou a bebida nomeada "Dinamite Pangaláctica", incrível, ótima, fez para um certo grupo de pessoas perigosas, que ficaram viciadas. E estão caçando ele porque não têm mais dessa bebida.

Personalidade:
Costuma se descrever como 25% Calma, 25% Felicidade e os outros 50% ele tenta não pensar muito. É aquele tipo do cara que não tenta te conquistar, você gosta dele, ele é legal, descolado, divertido, engraçado, não é o melhor em nenhuma dessas coisas, mas é o melhor em ser todas elas ao mesmo tempo... Sempre que o assunto fica sério demais ele fica na defensiva. Se esquiva de conversas sentimentais, e odeia questões familiares. Afinal, as únicas fofocas que queremos escutar são as dos outros, e nisso ele é bom...
Sempre tentando agir como "O cara" e sempre se mostrando "O cara covarde...", não que ele não saiba se virar, mas é que ele não gosta de se esforçar com nada que não tenha a ver com Culinária, bebidas ou música. E acima de tudo ele odeia comida desperdiçada. É quase que uma paranoia, ou uma fobia... No geral um cara bem descontraído e extrovertido.

Brandes
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2014, 08:42

Jamie II

Mensagem por Brandes » 28 Jan 2014, 02:14

"Odeio esses momentos... Mas eles ficam cada vez mais próximos... Que se dane, me dá logo a minha Vodka senão eu te acerto com minha frigidera."
James "Jamie" Cook - Star Trek: NX Generation Second Season
Nível de Poder 9(135pp)

Habilidades: For 12 (+1), Des 16 (+3), Cons 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 26pp

Salvamentos: Resistência +5/+2*, Fortitude +8, Reflexos +7, Vontade +7.
* Desprevinido
Custo: 15pp

Pericias: Acrobacia 4(+7), Arte da Fuga 12(+15), Blefar 8 (+10), Conhecimento (Comidas&Bebidas/Gastronomia) 12 (+14), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+6), Conhecimento(Manha) 4(+6), Desarmar Dispositivo 8(+10), Diplomacia 8 (+10), Disfarce 8(+10), Furtividade 8 (+11), Idiomas 14(+14), Intimidar 12 (+13), Intuir Intenção 8 (+11), Investigar 4(+6), Notar 8 (+11), Obter Informação 8 (+10), Ofícios(Gastronomia) 8(+10), Performance (Instrumentos de Corda) 8 (+10), Performance (Canto) 4 (+6), Pilotar 2 (+5), Prestidigitação 12(+15), Procurar 8(+10), Sobrevivência 4 (+7).
Custo: 46pp

Feitos: Avaliação, Sorte x2, Beneficio x1 (Oficial de Linguística/Primeiro Contato), Bem Relacionado, Bem Informado, Contatos, Rolamento Defensivo x3, Faz-Tudo, Equipamento x3, Tolerância x1, Trabalho em Equipe x1.
Custo: 16pp

Equipamentos: Traje de piloto espacial (Proteção 2 (2pe); Imunidade 6 (a Sufocamento [2], Alta Pressão [1], Vácuo [1]; Falha: Limitado [24 horas]; 2pe); 4pe), Lanterna [1pe], Receptor GPS [1pe], Comunicador [1pe], guitarra da era espacial (+2 em performance (cordas); Ilusão 1 (Visão e audição); Limitado (efeitos especiais de show); 3pe), MEC )Mochila de Exploração Culinária; Utensílios de cozinha, e para coleta de qualquer coisa comestível, ou que pelo menos pareça comestível... 6pe).

Complicações: Ódio(Desperdício de comida), Vício(Bebidas alcoólicas), Culpa(Ex-Namorada escrava), Ficha Suja(Expulso e banido eternamente de um planeta, Ex-Pirata Espacial).

Combate: BBA +5 (10pp);
Defesa +11 (22pp);

Habilidades 26 + Perícias 46 (184 Graduações) + Feitos 16 + Poderes 0 + Combate 32 + Salvamentos 15 = 135pp


Brief History:
Data estelar 47310 (Quatro anos atrás), hoje por volta das 14 horas o prisioneiro James Cook, vulgo "Jamie Junkie Cookie", tentou escapar da prisão de segurança máxima ***(Sério, não sou grande conhecedor de Star Trekk, prefiro deixar o Serial decidir esses pedaços...) pela 25ª vez. Quase teve sucesso ao pegar um guarda como refém com um Phayser roubado do mesmo. Para a sorte de todos ali presentes naquele dia a tripulação da S.S. Krakken teve que parar para reparos naquele planeta e sua capitã Ecco Sheppard estava visitando a penitenciária para uma checagem de segurança.(Também não sou bom com motivos) Ao avistar a situação, aquele tumulto, ela rapidamente desarmou e imobilizou o prisioneiro. Perplexa ao perceber quem era o perigoso prisioneiro ela se exaltou e gritou: - O que o guitarrista de uma das minhas bandas favoritas na minha adolescência está fazendo em uma prisão interestelar?
Jamie respondeu depois de limpar o sangue em sua boca: - Noite de autógrafos conturbada... Problemas com laxantes... As coisas de sempre...

Responder

Voltar para “Mutantes & Malfeitores”