Brandes Desk - Mainly, Time Travel and weird stuff.

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Brandes
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Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:51

Adaptando aí o que eu tinha no antigo Fórum, logo mais coloco os links e as imagens.

Bleach:
Ichigo Kurosaki

Chuck:
Charles "Chuck" Bartowski

Doctor Who:
O Mestre(John Simm)
Modelo: Raxacoricofallapatorian

Drake & Josh:
Megan Parker

Kinnikuman/Ultimate Muscle/Músculo Total:
Mantaro Kinnikuman "Kid Músculo"

Merlin(BBC):
Merlin

Misfits:
Mr. Big Cheese/Monsieur Grand Fromage
Jesus/Jesus-Man
Nathan Young
Simon Bellamy
Curtis Donovan
Kelly Bailey
Alisha Bailey
Rudy Wade
Campanha: ASBO 5 - Os Desajustados

O Manual de Sobrevivência Escolar do Ned:
Ned Bigby

Originais:
StunnMan
Bomber
Fulano de Tal
Sew - O monstro dos esgotos
The Dude - O Cara
Urban Rage/Fúria Urbana(Samuel Löwe)
James "Jamie" Cook - Star Trek: NX Generation First Season
James "Jamie" Cook - Star Trek: NX Generation Second Season
James "Jamie" Cook - Star Trek: NX Generation Third Season
Richard "Dick" Moby
Brandon Reinpl
Ven Bedste Reinpl
Grusom Reinpl
The Reach
The Change
Hans "Wicked" Christian Andersen - NewKid's Code Lyoko

Real Life:
Brandes

Spider-Man/Homem-aranha:
Kraven o caçador

Time Hollow:
Ethan Kairos

Two and a Half Men/Dois Homens e Meio:
Charles "Charlie" Francis Harper

Brandes
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Chuck

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:52

“Sarah e Casey estão logo ali do lado. Basta um grito de mulherzinha meu e eles entram em modo combate.”
Charles "Chuck" Bartowski (1ª Temporada)
NP 4 (65pp)
Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Cons 10 (+0), Int 20 (+5), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +0, Fortitude +4, Reflexo +5, Vontade +4.
Custo: 9pp

Perícias: Computadores 8 (+13), Ofícios (Mecânica) 4 (+9), Ofícios (Eletrônica) 4 (+9), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+9), Conhecimento (Cultura Nerd) 4 (+9), Furtividade 4(+6), Desarmar Dispositivo 4(+9), Dirigir 2(+4) Prestidigitação +2(+4), Blefar 4(+4), Notar 4(+6).
Custo: 9pp

Feitos: Avaliação, Ferramentas Improvisadas, Maestria em Perícia (Computadores, Ofícios [Mecânica], Ofícios [Eletrônica], Conhecimento[Tecnologia]), Memória Eidética.
Custo: 6pp

Poderes: Intersetorial
Citação:
Genialidade 3(Falha: Limitado -1[Apenas Conhecimento]; 5pp)
Feitos de poder: Faz-Tudo; Inato. (2pp)

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +5; Dano (Desarmado +0); Defesa +4 (+2 Surpreso); Iniciativa +2.

Habilidades 18 + Poderes 0 + Feitos 4 + Salvamentos 9 + Perícias 11 + Combate 18 = 60pp.
Editado pela última vez por Brandes em 23 Jan 2014, 17:53, em um total de 1 vez.

Brandes
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Ichigo Kurosaki

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:53

"Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer."
Ichigo Kurosaki NP 11 (165pp)

Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 18 (+4), Int 16 (+3) Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 34pp.

Salvamentos: Resistência +8/+4*, Fortitude +9, Reflexos +11, Vontade +11
*Surpreso
Custo: 23pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+9), Blefar 8 (+10), Diplomacia 4 (+7), Furtividade 8 (+10), Intimidar 8 (+7), Obter Informação 4 (+9), Notar 8 (+10), Medicina 8(+10).
Custo: 13pp

Feitos: Ataque Dominó x2, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Especialização em Ataque (Espada), Foco em Esquiva x2, Maestria em Pericia (Acrobacias, Blefar , Intimidar, Notar), Rolagem Defensiva x4, Sem medo, Sorte x4.
Custo: 18pp

Poderes:
Espada de Shinigami 1(4pp)
Citação:
(Fácil de perder; Restrito 1(Apenas Shinigamis); Golpe 4(Feito: Pujante; 5pp)

Super Sentidos 2
Citação:
(Percepção Espiritual Acuado; 2pp)

Forma Alternativa 6(Forma de Shinigami; 30pp)
Citação:
Intangibilidade 4
Camuflagem 4 (Visão e Audição)
Imunidade 2(Envelhecimento, Fome e Sede)

Custo: 36pp

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +10, +12 Espada, Agarrar +13, Dano (Desarmado +3) (Espada +7).

Habilidades 34 + Perícias 13 + Feitos 18 + Poderes 36 + Combate 40 + Salvamentos 23 = 165pp

Qualquer erro não deixem de avisar.

Brandes
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Kid Músculo

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:54

"Meu arroz com carne gosto de comer
O gosto é tão bom você não pode crer
Meu prato favorito eu como até o final
Não teeem... Igual!"
Kid Músculo
(Eu não inventei: http://www.youtube.com/watch?v=CAIG6_Iy2pA)
NP 10 (90pp)

Habilidades: For 26/18 (+8), Des 16 (+3), Cons 18/14 (+4), Int 8 (-1), Sab 14 (+2), Car 8 (-1).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +8/+6*, Fortitude +8, Reflexos +5, Vontade +6
*Surpreso
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+11), Blefar 12 (+11), Escalar 8 (+16), Furtividade 12 (+15), Intuir Intenção 8 (+10), Notar 6 (+8), Procurar 6 (+5), Arte da fuga 8(+11).
Custo: 17pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Bloquear Aprimorado, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x10, Foco em Esquiva x3, Rolagem Defensiva x2, Ataque Poderoso, Ataque Imprudente, Prender Aprimorado, Estrangular.
Custo: 22pp

Poderes:
Músculo Total
Citação:
[Forma de batalha 5; Falha: Cansativo -1pp/nível; Feito de poder: Dissipação lenta +1pp; Desvantagem: Ativação -1pp; 15pp]
Golpe 2(Feito: Pujante; 3pp)
Super Força 5 (10pp)
Crescimento 4 (For +8 e Const +4; 12pp)


Custo: 15pp

Complicações: Imaturo, Covarde.

Combate: BBA 0(0pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +0, +10 Corpo a Corpo; Agarrar +20; Dano (Desarmado +8); Defesa +6 (+2 Surpreso); Iniciativa +3

Habilidades 18 + Perícias 16 + Feitos 22 + Poderes 15 + Combate 8 + Salvamentos 10 = 90pp

Apesar do NP 10 decidi deixar o Kid Músculo só com 90pp porque ele é só um personagem de comédia... Avisem-me de qualquer erro.

Brandes
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The Master

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:55

"Can you hear it? The drumms, they're calling me..."
The Master - Encarnação mais recente, interpretada por John Simm
Nível de Poder 12 (250pp)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 20 (+5), Sab 20 (+5), Car 30 (+10).
Custo: 60pp

Salvamentos: Resistência +8/+5*, Fortitude +5, Reflexo +5, Vontade +11.
*Surpreso
Custo: 6pp

Perícias: Acrobacia 8 (+12), Arte da Fuga 8 (+11), Blefar 16 (+26), Computadores 8 (+13), Conhecimento (Ciências Biológicas) 8 (+11), Conhecimento (Ciências da Terra) 4 (+10), Conhecimento (Ciências Físicas) 8 (+11), Conhecimento (manha) 8 (+12), Conhecimento (Tecnologia) 12 (+15), Desarmar Dispositivo 8 (+13), Diplomacia 12 (+22), Dirigir 8 (+11), Escalar 8 (+7), Intuir Intenção 8 (+13), Intimidar 12 (+22), Investigar 4 (+9), Notar 8 (+10), Obter Informação 12 (+22), Ofício (Eletrônica) 8 (+13), Ofício (Mecânica) 8 (+13), Ofício (Química) 12 (+13), Procurar 12 (+14), Prestidigitação 8 (+11).
Custo: 52pp

Feitos: Esquiva Fabulosa, Evasão x2, Faz-tudo, Foco em Esquiva x2, Inventor, Memória Eidética, Rolamento Defensivo x3, Sorte x4, Plano Mestre, Plano Genial, Presença Aterradora, Sem Medo.
Custo: 19pp

Poderes: Engenhocas 4 (Chave de Fenda Laser; Fácil de Perder; 24pp)
Regeneração 12 (Bônus de Cura 4; Taxa de cura Morte 8 (Um Turno); Feitos: Crescimento de Membros, Duradouro, Reencarnação e Inato. 18pp)
Imunidade 2 (Envelhecimento, Paradoxo Temporal; Feito: Inato. 3pp)
Rapidez 4 (Falha: Limitado (Ações Mentais); 2pp)
Controle Mental 15 (Feito: Elo mental; Feito: Sutil; Falha: Dependente Auditivo(As quatro batidas); Extra: Consciência; 32pp)
Custo: 79pp

Desvantagem: Reencarnação Incontrolável (-1 Ponto)
Regeneração Finita (Funciona apenas 12 vezes; -1 Ponto)

Complicações: Inimigo(O Doutor), Obsessão(Controlar tudo e todos).

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 12 (24pp)
Iniciativa +5.

Habilidades 52 + Poderes 79 + Feitos 19 + Salvamentos 6 + Perícias 52 + Combate 44 – Desvantagens 2 = 250pp

Brandes
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Charlie Harper

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:56

" -Eu sou um poeta, eu pinto com as palavras.
-Você é um bêbado Charlie, você pinta com vômito..."
Charles "Charlie" Francis Harper Nível de Poder 5 95pp

Habilidades: For 8(-1), Des 12(+1), Con 16(+3), Int 8(-1), Sab 20(+5), Car 24(+7).
34pp

Salvamentos: Res +3, Fort +10, Refl +5, Von +10.
16pp

Feitos: Atraente x2, Contatos, Bem Informado, Bem Relacionado, Fascinar x2, Distrair x2, Zombar, Sorte x2, Benefício x2(Riqueza, Fama).
14pp

Perícias: Blefar 8(+15/23*), Conhecimento(Manha) 4(+3), Diplomacia 8(+15/23), Furtividade 8(+9), Notar 4(+9), Performance(Piano) 8(+15), Prestidigitação 4(+5).
11pp

Complicações: Vício(Bebida, Jogatina)

BBA 3(6pp)
Defesa 7(14pp)

Habilidades 34+Salvamentos 16+Perícias 11+Feitos 14+Combate 20=95pp

Brandes
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Fulano

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:57

"Não, eu não existo."
Fulano de Tal NP 10(200pp)

Habilidades: For 8(-1), Des 16(+3), Con 18(+4), Int 10(+0), Sab 20(+5), Car 26(+8).
38pp

Salvamentos: Res +4, Fort +10, Ref +8, Von +5.
11pp

Poderes:
Morfar 10
Citação:
(Apenas Humanóides; 20pp)

Camuflagem 10
Citação:
(Feito: Curto alcance; 20pp)

Ilusão 5
Citação:
(Apenas audição; Progressão 4; Seletivo; 10pp)

Custo: 50pp

Feitos: Atraente x2, Bem informado, Bem relacionado, Contatos, Distrair x3, Sorte x4, Faz-Tudo, Fascinar x4, Esconder-se a Plena Vista, Redirecionar, Zombar, Maestria em perícia(Disfarce, Furtividade, Arte da fuga e Blefar), Esforço supremox2(Disfarce e Furtividade), Benefício x1(Riqueza), Mudança rápida x2, Segunda Chance x2(Disfarce e Furtividade).
28pp

Perícias: Acrobacias 4(+7), Blefar 12(+20/+28*), Arte da fuga 8(+11), Conhecimento(Manha) 8(+8), Conhecimento(Cultura Popular) 9(+9), Conhecimento(Local) 8(+8), Diplomacia 12(+20/+28*), Disfarce 15(+20/+70**), Escalar 4(+3), Furtividade 12(+15), Intuir intenção 12(+17), Investigar 8(+8), Nadar 4(+3), Notar 8(+13), Obter Informação 8(+16), Procurar 8(+8).
(*Atraente; **Morfar)
33pp

BBA 4(8pp)
Defesa 16(32pp)

Habilidades 38+Salvamentos 11+Poderes 50+Feitos 28+ Perícias 33+Combate 40=200pp

Brandes
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Merlin

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:58

Merlin(BBC) NP 7(100pp)

Habilidades: For 10(+0), Des 14(+2), Con 10(+0), Int 16(+3), Sab 18(+4), Car 12(+1). 20pp

Salvamentos: Res +4/*+0, Fort +5, Ref +6, Von +8. 13pp (*Surpreso)

Poderes: Magia 5 (poder alternativo x5; 10+5=15pp)
Base: Telecinese 5;
PA: Raio 5;
PA: Paralisia 5(Falha: Lentidão; Extra: Área Nuvem)
Escolha 3 Poderes Alternativos como Feitiços

Feitos: Artífice, Ritualista, Faz-Tudo, Sorte x2, Rolamento Defensivo x4, Ataque Defensivo. 10pp

Perícias: Cavalgar 4(+4), Conhecimento(Arcano) 8(+11), Conhecimento(Química) 4(+7), Diplomacia 4(+5), Furtividade 4(+6), Intuir Intenção 8(+12), Medicina 4(+8), Notar 8(+12), Ofício(Química) 4(+7). 12pp

BBA 5(10pp)
Defesa 10(20pp)

Habilidades 20pp+Salvamentos 13pp+Poderes 30pp+Feitos 10pp+Perícias 12pp+Combate 30pp=115pp

Brandes
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Kraven

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 17:59

Kraven - O caçador NP 10(150pp)

Habilidades: For 18/22(+4/+6), Des 14(+2), Con 16(+3), Int 14(+2), Sab 20(+5), Car 8(-1).
30pp

Salvamento: Res +10/+8*, Fort +10, Ref +7, Von +8.
15pp(Surpreso*)

Poderes:
Mutagene de animais selvagens(30pp)
Citação:
Aumento de força 4(4pp)
Golpe 4(Garras; Feito: Pujante; 5pp)
Super-Sentidos (Faro, Rastrear, Ultravisão, Visão na penumbra; 4pp)
Super-Força 4(8pp)
Velocidade 2(2pp)
Salto 2(2pp)
Proteção 5(5pp)


Feitos: Rolamento Defensivo x2, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Foco em ataque Corpo a Corpo x3, Imobilizar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Empatia com Animais, Maestria em perícia x1(Sobrevivência, Lidar com Animais, Acrobacia, Intimidar), De pé, Tolerância x2, Fúria x4(+8 Força; +4 Fort/Von; -2 Def; 10 Turnos).
18pp

Perícias: Acrobacia 8(+10), Cavalgar 4(+10), Conhecimento(Geografia) 4(+6), Escalar 4(+10), Furtividade 7(+9), Idiomas(Natural: Russo; Aprendeu: Inglês) 1, Intimidar 12(+11), Lidar com Animais 15(+14), Medicina 5(+10), Nadar 4(+8), Notar 4(+9), Prestidigitação 4(+6), Procurar 5(+7), Sobrevivência 15(+20).
23pp

BBA 7(14pp)
Defesa 10(20pp)

Habilidades 30+Salvamento 15+Poderes 30+Feitos 18+Perícias 23+Combate 34=150pp

Brandes
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Bomber

Mensagem por Brandes » 23 Jan 2014, 18:00

Bomber
Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 16 (+3), Con 16 (+3), Int 16 (+3), Sab 14 (+2), Car 14 (+2’).
Custo: 30pp.

Salvamentos: Resistência +10, Fortitude +10, Reflexos +8, Vontade +8.
Custo: 13pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+11), Arte da Fuga 4 (+7), Blefar 12 (+14), Computadores 4(+7), Conhecimento (Local) 4 (+7), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+7), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+7), Conhecimento (Biologia) 4 (+7), Desarmar Dispositivo 8 (+11), Diplomacia 8(+10), Dirigir 4 (+7), Disfarce 4(+6), Furtividade 12 (+15), Intuir Intenção 4 (+6), Investigar 4(+7) Notar 12 (+15), Obter Informação 4 (+6),Ofícios (Reparos) 4(+7) Prestidigitação 12 (+15), Procurar +4(7)
Custo: 32pp

Feitos: Foco em Esquiva x5, Sorte x4, Tiro Preciso x2, Maestria em Arremesso x5, Mira Aprimorada, Faz-Tudo, Mira Suprema, Benefício (Sutil), Segunda Chance (Ataque Furtivo), Bem Relacionado.
Custo: 22pp

Poderes: Raio 15 (Feitos: Poder Alternativo, Seletivo; Extras: Área (Moldável); Falhas: Meio(apenas metais)-1, Incontrolável-1; 15+1=16pp)
PA: Cura 5(Feitos de Poder: Duradouro; Extra: Total; Falhas: incontrolável; 15+1=16pp)
Custo: 16pp
Imunidade 10 (Dano por explosão, Dano por Queda) Custo: 10pp
Proteção 7 Custo: 7pp

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +5; Agarrar +7; Dano (Desarmado +2) (Raio +15); Iniciativa +3.

Habilidades 30 + Perícias 32 (128 Graduações) + Feitos 22 + Poderes 33 + Combate 20 + Salvamentos 13= 150pp
---x---
Essa seria basicamente a história do personagem... Ou pelo menos o que eu mandei pro NewKid no MSN:
"Vou tentar simplificar o personagem, ele é órfão foi criado por artistas circenses, do “Cirque Du Freak” (Tem um filme e uma série de livros, eu só assisti o filme.) Um circo cheio de aberrações, não se sabe de onde veio seu poder, tudo que ele sabe é que foi encontrado em um prédio que sofreu um “Atentado terrorista” intacto. Viveu por anos aos cuidados de Mr. Tall o apresentador do circo. Depois de certo tempo ouvindo sobre super heróis decidiu se tornar um para que pudesse ajudar as pessoas como foi ajudado uma vez."


Essa ficha traz lembranças... O Msn ainda existia man...

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