M&M 3ed + Digital + Preço

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Avatar do usuário
RMPArquimago
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2014, 00:24
Localização: Jaú - São Paulo

M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por RMPArquimago » 25 Fev 2014, 08:14

Oi essa é mais para o pessoal da Jambô... mas seria legal ver o que os fãs querem.

A Editora americana Green Ronin lançou vários livrinhos em formato digital sobre temas bem específicos ( http://greenroninstore.com/collections/ ... r-Profiles + http://greenroninstore.com/collections/ ... get-Guides ) eles são pequenos sim, mas tem informações bem legais pelo que vi e o principal são muito BARATOS!! :D

Desta forma já devem ter adivinhado a pergunta depois da chegada da terceira edição (espero que em formato digital e impresso lá para julho ;D) esses livrinhos vão ser traduzidos e lançados divinalmente? E em um precinho baixo... digamos R$5,00?

Obrigado.
Editado pela última vez por RMPArquimago em 25 Fev 2014, 12:39, em um total de 1 vez.
RUBENS O GRANDE ARQUIMAGO!!!

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por Atmo » 25 Fev 2014, 12:33

Com certeza sabem. Se não fizerem é por falta de interesse do público.

Avatar do usuário
RMPArquimago
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2014, 00:24
Localização: Jaú - São Paulo

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por RMPArquimago » 25 Fev 2014, 12:40

Atmo escreveu:Com certeza sabem. Se não fizerem é por falta de interesse do público.
Então será que o publico quer?
RUBENS O GRANDE ARQUIMAGO!!!

Avatar do usuário
serial
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2014, 08:55

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por serial » 25 Fev 2014, 13:52

eu espero que não. eu mesmo estou esperando terminar de sair todos os volumes, pq ele vai ser compilado em um unico livro. esse sim eu quero comprar.

eu sou contra comprar duas vezes a mesma coisa, primeiro o voluminho digital (digamos 5 reais, vezes 20 livros, temos 100 reais) e depois comprar um livro que é só republicação desse, por mais 80.

sinto muito, que traduza direto o volume unico.
Se você não gosta de mim então aprenda uma coisa: O problema é seu.

Avatar do usuário
RMPArquimago
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2014, 00:24
Localização: Jaú - São Paulo

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por RMPArquimago » 25 Fev 2014, 13:57

serial escreveu:eu espero que não. eu mesmo estou esperando terminar de sair todos os volumes, pq ele vai ser compilado em um unico livro. esse sim eu quero comprar.

eu sou contra comprar duas vezes a mesma coisa, primeiro o voluminho digital (digamos 5 reais, vezes 20 livros, temos 100 reais) e depois comprar um livro que é só republicação desse, por mais 80.

sinto muito, que traduza direto o volume unico.
Não sabia disso, realmente neste caso compensa o volume único.
RUBENS O GRANDE ARQUIMAGO!!!

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por Atmo » 25 Fev 2014, 15:13

Valeria mais fazer os Playerbooks de OVA do que os Power Profiles que tem info digna, tanto em tamanho como conteúdo, de servir para aumentar a contagem de posts do blog/site da editora.

Avatar do usuário
RMPArquimago
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2014, 00:24
Localização: Jaú - São Paulo

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por RMPArquimago » 25 Fev 2014, 18:36

Atmo escreveu:Valeria mais fazer os Playerbooks de OVA do que os Power Profiles que tem info digna, tanto em tamanho como conteúdo, de servir para aumentar a contagem de posts do blog/site da editora.
OVA? :?:
RUBENS O GRANDE ARQUIMAGO!!!

Avatar do usuário
RMPArquimago
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2014, 00:24
Localização: Jaú - São Paulo

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por RMPArquimago » 25 Fev 2014, 18:38

serial escreveu:eu espero que não. eu mesmo estou esperando terminar de sair todos os volumes, pq ele vai ser compilado em um unico livro. esse sim eu quero comprar.

eu sou contra comprar duas vezes a mesma coisa, primeiro o voluminho digital (digamos 5 reais, vezes 20 livros, temos 100 reais) e depois comprar um livro que é só republicação desse, por mais 80.

sinto muito, que traduza direto o volume unico.

Procurei no portal da GR mas não achei essa informaCão. Onde você a conseguiu?
RUBENS O GRANDE ARQUIMAGO!!!

Avatar do usuário
alighieri
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Dez 2013, 23:37

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por alighieri » 26 Fev 2014, 14:59

RMPArquimago escreveu:
serial escreveu:eu espero que não. eu mesmo estou esperando terminar de sair todos os volumes, pq ele vai ser compilado em um unico livro. esse sim eu quero comprar.

eu sou contra comprar duas vezes a mesma coisa, primeiro o voluminho digital (digamos 5 reais, vezes 20 livros, temos 100 reais) e depois comprar um livro que é só republicação desse, por mais 80.

sinto muito, que traduza direto o volume unico.

Procurei no portal da GR mas não achei essa informaCão. Onde você a conseguiu?
Olha o livro completo aí

Power Profiles $29.96

O Gadget Guide daqui a pouco vira um livro só também. É só esperar.
Imagem

Avatar do usuário
RMPArquimago
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2014, 00:24
Localização: Jaú - São Paulo

Re: M&M 3ed + Digital + Preço

Mensagem por RMPArquimago » 26 Fev 2014, 22:19

Gozado que eles não falam que é o mesmo conteúdo dos livrinhos, deveriam falar. Espero que saia o das "tranqueiras" logo também.

E esse aqui? http://greenroninstore.com/collections/ ... ndbook-pdf

É o livro original com as correções? Ou tem algo a mais? Se tiver e valer a pena Jambô podia lançar essa!
RUBENS O GRANDE ARQUIMAGO!!!

Responder

Voltar para “Mutantes & Malfeitores”