Dúvida sobre personagem

Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.
Ruprest
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2014, 01:05

Dúvida sobre personagem

Mensagem por Ruprest » 26 Jul 2014, 18:02

Olá amigos, sou novo aqui.
Gostaria de uma ajuda para criar um personagem, pois não estou familiarizado com o sistema. Eu tenho 150 pontos e gostaria de criar um personagem estilo Ultron (mas no caso eu seria um herói ;P). A ideia do meu personagem é que um dia ele foi um humano e teve sua consciência transferida para um computador. No caso esse super computador seria onde está armazenado a sua consciência, mas ele teria outros corpos, como robôs e outras máquinas (Até pq ser um personagem que nao pode participar de ações é chato ;x). Então gostaria de saber como fazer isso... eu usaria um dispositivo para cada corpo? Iluminem minha cabeça por favor :D

Avatar do usuário
DeadGodComplex
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2013, 17:44

Re: Dúvida sobre personagem

Mensagem por DeadGodComplex » 04 Ago 2014, 01:23

Daê Ruprest. Para fazer isso, tu teria que ter "Capangas". Seria a melhor forma de fazer. Dado que seria um computador em um local, acredito que primeiramente, tivesse um QG (comprado com equipamentos), não teria Força, Destreza ou Constituição, sendo Imune à Efeitos de Fortitude e Vontade, com Elo de Comunicação (Supersentido) com todos teus robôs.

Cada capanga é um "segundo personagem" que lhe acompanha. Você pode modificar as características deles a vontade, podendo remover valores como Inteligência e Carisma (logo, apenas uma carcaça robótica), qual com o Supersentido, você controlaria. Aqui , no Atomic Think Tank, tem um exemplo de ficha semelhante onde o personagem controla à distância um robô.

Trancado

Voltar para “Mutantes & Malfeitores”