Saint Seiya M&M


Um RPG com super-poderes! Mutantes & Malfeitores é o jogo ideal para campanhas modernas e de super-heróis.

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Registrado em: 29 Mai 2015, 09:43

Mensagem 29 Mai 2015, 10:00

Saint Seiya M&M

Olá Pessoal
Por um tempo trabalhei, numa adaptação de CDZ para Mutantes e Malfeitores, e acredito q esteja bom, mas seria muito bom ter a opinião de vcs...
Olhem e me digam o que acharam......
Ah, como estarei postando algumas fichas adaptadas por mim, sintam-se à vontade pra criarem seus próprio Cavaleiros e postem aqui tbm...VLW....
Anexos
1012785_791945304196833_454635021639814145_n.jpg
Guerra de Ares
1012785_791945304196833_454635021639814145_n.jpg (114.51 KiB) Exibido 994 vezes
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Mensagem 29 Mai 2015, 10:26

Re: Saint Seiya M&M

RYU DE PEGASUS
HABILIDADES
FOR 10 (+0), DES 20 (+5), CON 18 (+4), INT 10 (+0), SAB 16 (+3), CAR 14 (+2)

SALVAMENTOS
Resistência +16/+10*, Fortitude +8, Reflexos +10, Vontade +6

PERICIAS (Abrangentes: 2 grad./PP + metade do NP + modificador de habiidade)
Acrobacia 3 (+13), Atletismo 4 (+9), Ciências (+5), Conhecimento (+5), Idiomas (+0), Interação 2 (+9), Ladinagem 3 (+13), Misticismo 4 (+9), natureza 1 (+9), Performance (+7), Profissão (+9), Prontidão 3 (+14), Tecnologia (+5), Veículos (+9).

FEITOS
Ação de Combo 2 (concentrar, movimentação total), Ataque Dominó 2, Ataque em Sequência 2, Esforço Supremo (resistência suprema), Golpe Ágil (usa o modificador de destreza no dano, ao invés da força), Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Rolamento Defensivo 3, Última Resistência.

PODERES
Combo Final 5 (Dano 8, Drenar Resistência 7, Interromper Cosmo 5; perceptível)
Cosmo 10 (azul – fortalecer; poderes alternativos 4, elemento de combo)
PA: Raio 10 (rajada de cosmo)
PA: Golpe Meteórico 8 (Meteoros de Pegasus; pujante, potente 2)
PA: Golpe 10 (Cometa de Pegasus; pujante, potente 3, recuo 7)
PA: Golpe 8 (Impulso de Pegasus; pujante, potente 3, área - linha)
Dispositivo 5 (Armadura de Bronze; condicional – servir à Athena, invocável)
Golpe 4 (imbuído de cosmo; elemento de combo, poder alternativo 2, pujante)
PA: Golpe 3 (rajada de golpes; pujante, automático)
Proteção 3 (inato)
Sentido de Cosmo 4 (básico, inato, exato)
Velocidade 2 (75m; elemento de combo)

Armadura de Bronze (Pegasus; difícil perder)
Proteção 6 (impenetrável), Aumento de Cosmo 5, Ataque Aumentado 2, Velocidade 2, Rapidez 2

DESVANTAGENS E COMPLICAÇÕES
Nome do Ataque (-1PP), Honra (cavaleiros), Responsabilidade (santuário e Athena)

COMBATE
Ataque +10, Agarrar +15, Dano +9 (desarmado), +8 (rajada de golpes), +10 (rajada de cosmo), +15 (meteoros de pegasus), +16 (impulso de pegasus), +18 (cometa de pegasus),Defesa 20 (desprevenido 15), Bloqueio/Esquiva +5, Recuo -3, Iniciativa +13, Nível de Cosmo 21, 6° Sentido.

Habilidade 28 + Perícias 10 + Feitos 14 + Poderes 67 + Combate 40 + Salvamentos 12 – Desvantagens 01 = 170 PPs
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Mensagem 30 Mai 2015, 11:35

Re: Saint Seiya M&M

ARMADURAs SAGRADAS
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ARMADURA SAGRADA DE BRONZE
Dispositivo 5 (Armadura Sagrada de Bronze – difícil perder; invocável, condicional – obedecer seu Deus)
Proteção 6 (impenetrável)
Aumento de Cosmo 3
+ 10 Pontos de Poder

ARMADURA SAGRADA DE PRATA
Dispositivo 8 (Armadura Sagrada de Prata – difícil perder; invocável, condicional – obedecer seu Deus)
Proteção 12 (impenetrável)
Aumento de Cosmo 6
+ 10 Pontos de Poder

ARMADURA SAGRADA DE OURO
Dispositivo 12 (Armadura de Ouro – difícil perder; invocável, condicional – obedecer a seu Deus)
Proteção 16 (impenetrável)
Aumento de Cosmo 12
+ 16 Pontos de Poder

ROBE DIVINA
Dispositivo10 (Robe Divina – difícil perder; invocável, condicional – obedecer seu Deus)
Proteção 14 (impenetrável)
Aumento de Cosmo 7
+15 Pontos de Poder

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