Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)
Enviado: 30 Mar 2015, 17:46
Char D. Arwin, 12 pontos
Função: Cozinheiro
Durante uma viagem de turismo, o navio Bigul, onde Carlinhos D. Arwin e Erasma D. Arwin estavam com seu recém nascido filho Char foi atacado por piratas e afundou. Char acabou numa ilha deserta, habitada apenas por animais. Criado por eles, se tornou uma criança selvagem e de grande força física. Anos depois, encontrou, numa caverna, uma fruta estranha, que lhe deu superpoderes, o Drill-Drill no Mi, e virou um homem-broca. Com seus novos poderes, se tornou o rei da selva.
Um pirata naufragado, Alfred Stenn, cozinheiro de sua tripulação, acabou lavado pelas ondas na mesma ilha. Depois de uma acirrada briga com Char, eles declararam um trégua temporária para descansar, e Char sentiu pela primeira vez o cheiro de comida cozinhada.
Durante muito tempo, ambos mantiveram a rotina de seus duelos diários, com Char sempre espionando de longe as refeições de Alfred, até que a inimizade ficou menor que a curiosidade, e Char acabou por experimentar comida de gente pela primeira vez. Foi amor a primeira dentada. Char passou a seguir Alfred onde quer que fosse, enquanto esse tentava construir uma jangada para deixar a ilha.. E como precisava de mais mãos, Alfred acabou ensinando a Char algumas habilidade úteis (falar, por exemplo, além de cozinhar), e se tornou, meio a contragosto, seu pai adotivo, encontrando na caverna onde Char morava uma carta dentro de uma garrafa que sua mãe escrevera segundos antes de morrer, dizendo seu nome.
Em poucas semanas partiram dali, acabando numa ilha comum do East Blue. Viveram em paz, trabalhando numa taverna, até que Alfred foi reconhecido e o lugar foi atacado pela Marinha. Alfred conseguiu que Char se salvasse ao custo da própria vida, mandando que, enquanto vivesse, ele nunca desistisse de seu amor pela cozinha, mesmo que o desejo por compartilhar da boa comida o tenha levado à morte. Desde então se tornou um pirata, que viaja o mundo atrás dos melhores ingredientes para suas receitas, e ataca principalmente marinheiros. Atualmente tem 17 anos, anda por aí sem camisa, usando a casaca do Alfred como capa, ainda furada de balas. Tem um comportamento um tanto ingênuo, por conta da ignorância sobre o mundo exterior, e não hesita em castigar quem o engana na força bruta.
F2, H3, R4, A3, PdF0 , 20 Pvs, 20 Pms.
Ataque Especial (P, F, Poderoso. "Mega Drill"): Char é capaz de criar uma grande broca, muito maior que ele próprio, para atacar. Quando atinge um ponto fraco inimigo, o efeito é devastador, mas essa manobra demanda energia.
Movimento Especial (1, Escalar, Escavação, Constância): usando seus poderes, Char é capaz de escavar em grande velocidade e escalar criando brocas dos dedos para se prender, além de ter aprendido a criar “patins” soltando pequenas brocas dos pés.
Especializações (1, Culinária, Sobrevivência na Selva, Furtividade): a vida na floresta e na taverna ensinaram a Char tudo que precisa saber sobre essa áreas.
Técnica de Luta: Makiwara e Direto (1): Char desenvolveu técnicas de luta próprias para seus poderes. É capaz de criar uma armadura de brocas de seu corpo, tornando-se rígido como aço (Makiwara) e, criando uma broca grande então subitamente reduzindo seu diâmetro, pode criar um ataque com um grande poder de penetração (Direto).
Paramecia (1): Char tem um Fruto do Diabo, e como tal recebe poderes (Ataque Especial Poderoso), mas é incapaz de nadar e fica paralisado na água do mar.
Procurado (-2): Char é procurado pela lei, e talvez até tenha uma pequena recompensa, mas não por pirataria, e sim por comer e sair sem pagar...
Código de Honra do Caçador (-1): sua criação selvagem lhe deu um grande respeito pela caçada.
Deslocado (-1): Char sabe ler, mas sente uma grande diferença entre sua vida selvagem e a vida na sociedade, e precisa que alguém lhe explique tudo o tempo todo ou sofre -1 em todos os testes de perícias.
Função: Cozinheiro
Durante uma viagem de turismo, o navio Bigul, onde Carlinhos D. Arwin e Erasma D. Arwin estavam com seu recém nascido filho Char foi atacado por piratas e afundou. Char acabou numa ilha deserta, habitada apenas por animais. Criado por eles, se tornou uma criança selvagem e de grande força física. Anos depois, encontrou, numa caverna, uma fruta estranha, que lhe deu superpoderes, o Drill-Drill no Mi, e virou um homem-broca. Com seus novos poderes, se tornou o rei da selva.
Um pirata naufragado, Alfred Stenn, cozinheiro de sua tripulação, acabou lavado pelas ondas na mesma ilha. Depois de uma acirrada briga com Char, eles declararam um trégua temporária para descansar, e Char sentiu pela primeira vez o cheiro de comida cozinhada.
Durante muito tempo, ambos mantiveram a rotina de seus duelos diários, com Char sempre espionando de longe as refeições de Alfred, até que a inimizade ficou menor que a curiosidade, e Char acabou por experimentar comida de gente pela primeira vez. Foi amor a primeira dentada. Char passou a seguir Alfred onde quer que fosse, enquanto esse tentava construir uma jangada para deixar a ilha.. E como precisava de mais mãos, Alfred acabou ensinando a Char algumas habilidade úteis (falar, por exemplo, além de cozinhar), e se tornou, meio a contragosto, seu pai adotivo, encontrando na caverna onde Char morava uma carta dentro de uma garrafa que sua mãe escrevera segundos antes de morrer, dizendo seu nome.
Em poucas semanas partiram dali, acabando numa ilha comum do East Blue. Viveram em paz, trabalhando numa taverna, até que Alfred foi reconhecido e o lugar foi atacado pela Marinha. Alfred conseguiu que Char se salvasse ao custo da própria vida, mandando que, enquanto vivesse, ele nunca desistisse de seu amor pela cozinha, mesmo que o desejo por compartilhar da boa comida o tenha levado à morte. Desde então se tornou um pirata, que viaja o mundo atrás dos melhores ingredientes para suas receitas, e ataca principalmente marinheiros. Atualmente tem 17 anos, anda por aí sem camisa, usando a casaca do Alfred como capa, ainda furada de balas. Tem um comportamento um tanto ingênuo, por conta da ignorância sobre o mundo exterior, e não hesita em castigar quem o engana na força bruta.
F2, H3, R4, A3, PdF0 , 20 Pvs, 20 Pms.
Ataque Especial (P, F, Poderoso. "Mega Drill"): Char é capaz de criar uma grande broca, muito maior que ele próprio, para atacar. Quando atinge um ponto fraco inimigo, o efeito é devastador, mas essa manobra demanda energia.
Movimento Especial (1, Escalar, Escavação, Constância): usando seus poderes, Char é capaz de escavar em grande velocidade e escalar criando brocas dos dedos para se prender, além de ter aprendido a criar “patins” soltando pequenas brocas dos pés.
Especializações (1, Culinária, Sobrevivência na Selva, Furtividade): a vida na floresta e na taverna ensinaram a Char tudo que precisa saber sobre essa áreas.
Técnica de Luta: Makiwara e Direto (1): Char desenvolveu técnicas de luta próprias para seus poderes. É capaz de criar uma armadura de brocas de seu corpo, tornando-se rígido como aço (Makiwara) e, criando uma broca grande então subitamente reduzindo seu diâmetro, pode criar um ataque com um grande poder de penetração (Direto).
Paramecia (1): Char tem um Fruto do Diabo, e como tal recebe poderes (Ataque Especial Poderoso), mas é incapaz de nadar e fica paralisado na água do mar.
Procurado (-2): Char é procurado pela lei, e talvez até tenha uma pequena recompensa, mas não por pirataria, e sim por comer e sair sem pagar...
Código de Honra do Caçador (-1): sua criação selvagem lhe deu um grande respeito pela caçada.
Deslocado (-1): Char sabe ler, mas sente uma grande diferença entre sua vida selvagem e a vida na sociedade, e precisa que alguém lhe explique tudo o tempo todo ou sofre -1 em todos os testes de perícias.