Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

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Rick
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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Rick » 03 Jun 2016, 18:47

Acho que é isso... Vamos lá:

Zlaahael Aranarth
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F0 (corte, Laumohyanda), H3 R3, A2, PdF0 (perfuração, Tholtarlang)
PVs: 15, PMs: 18
VANTAGEM ÚNICA: Elfo (H+1, Visão Aguçada, Aptidão para Magia Elemental, 1)
VANTAGEM REGIONAL: Filho de Lenórienn (PM x6)
VANTAGENS: Aliado (1), Arena: Céus (1), Ataque Múltiplo (1), Cura (1), Parceiro (1), Plano Genial (1)
DESVANTAGENS: Código de Honra: caçador e combate (-2), Deslocado (-1), Má Fama (-1)
KIT: Cavaleiro dos Céus: Confiança Mútua
THOLTARLANG
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F0 H0 R0 A0 PdF5
VANTAGEM: Tiro Múltiplo
PODER DE KIT: Tiro Longo
DESVANTAGEM: Munição Limitada (15 Flechas. Recupera os usos com 8h de descanso após usar todos os 15)
Telumendil
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F3 (corte), H0 R3, A3, PdF0 (elétrico)
PVs: 15, PMs: 15
VANTAGEM ÚNICA: Animal de Companhia (A+1, Código de Honra do Animal de Companhia, Vôo, Modelo Especial, Sentidos Especiais: visão aguçada, 1)
VANTAGEM REGIONAL: Guerrilheiro Nato (Furtividade: fácil)
VANTAGENS: Sentidos Especiais: audição e faro aguçados, infravisão (1), Parceiro (1)
DESVANTAGENS: Código de Honra: caçador (-1), Deficiência: mudo (-1), Inculto (-1), Monstruoso (-1)
KIT: Predador Primal: Armadura Extra (físico)
Histórico
Zlaahael Aranarth nasceu em 1303 em Lenórienn, membro de uma das famílias mais tradicionais entre os seus. Os Aranarth muitas vezes se misturavam com a família real ao longo dos tempos e eram tidos como uma das casas mais poderosas entre os elfos. Seus membros costumavam se destacar entre os melhores espadachins de suas gerações, tradicionalmente entrando para a guarda pessoal da família real.

O jovem Zlaahael sempre se mostrou prodígio, dominando treinamentos e habilidades mais rapidamente que os outros elfos. Ao se formar como cavaleiro da guarda real com apenas 68 anos, ganhou a alcunha de Herenyaavar – literalmente “jovem afortunado”. Confiante e bem-humorado, o jovem elfo era visto com grande expectativa por todos da nobreza, recebendo a espada-tesouro de sua família, a espada Laumohyanda (lâmina da tempestade) e o arco Tholtarlang (arma obstinada). Rumores dão conta que o próprio rei acompanhava de perto a ascensão do garoto, já pensando em sua filha.

As coisas mudaram drasticamente em 1384. Próximo à princesa Tanyantalaria e preocupado com seu bem-estar, o jovem guarda se juntou a uma amiga da princesa, Nielendorane, e juntos planejaram uma pequena escapada para tentar reanimar a princesa. Zlaahael acompanhou as duas também jovens no passeio às escondidas, mas acabou surpreendido por ninguém menos que Thwor Ironfist.

Por mais que fosse bem treinado, o jovem elfo não conseguiu impedir que o bugbear e seus subordinados levassem a princesa, ficando quase totalmente debilitado depois de derrotar os goblinoides que ficaram para trás com a intenção de facilitar a fuga de Thwor com a princesa. Ele então foi carregado por Niele de volta a Lenórienn, onde veria sua vida mudar radicalmente.

O julgamento foi rápido e Nielendorane foi exilada, acusada de armar a emboscada junto aos goblinoides. Graças aos ferimentos, Zlaahael teve um julgamento diferente, mas não melhor. Sua família entrou em desgraça perante sua falta de poder e não demorou para que todos trocassem seu antigo título por um novo e amargo, Nuuruhuine – literalmente “sombra negra”, algo como amaldiçoado.

Tratado com desdém por todos os elfos e membros de sua própria família, Zlaahael deixou Lenórienn e foi viver nos arredores selvagens da nação élfica, onde podia descarregar suas frustrações e seu ódio nos odiosos goblinoides que em pouco tempo se amontoavam em torno de seu antigo lar. Com táticas ousadas, ele se esforçava em eliminar pequenos bandos de batedores da Aliança Negra que se aproximavam demais de seu então território.

Quando a Aliança Negra invadiu Lenórienn, em 1385, Zlaahael lutou. Além de não conseguir evitar a tomada da cidade, muitos dos que sobreviveram espalharam em sua fuga que ele mais uma vez amaldiçoou seu povo, acreditando que se o Nuuruhuine não estivesse presente, sua deusa não haveria perdido para o general bugbear. Os elfos anteriores à tal evento até hoje acreditam que a presença de Zlaahael é um mau augúrio.

Tal crendice ganhou peso entre os humanos depois que o cavaleiro também foi visto em Khalifor, na tentativa de defender os humanos e os elfos sobreviventes do massacre de Lenórienn que ali haviam se refugiado. Novamente foi incapaz de conseguir a vitória e seu título de amaldiçoado ganhou a boca daqueles que fugiam em desespero procurando por qualquer culpado que pudessem apontar.

Depois da queda da pátria que lhe zombava, o jovem cavaleiro permaneceu nas selvas de Lamnor, matando goblinoides sempre que possível. Numa dessas lutas ele interviu no ataque que um grupo de hobgoblins fazia a um casal de feras enormes e sua cria. Laumohyanda fez bem seu trabalho, mas não evitou que as duas feras adultas tombassem.

Zlaahael adotou o filhote e lhe deu o nome de Telumendil. Aquela era uma espécie que ele até então pensava que fosse apenas uma lenda. Seus adultos eram bem maiores que cavalos, tinham a pelugem rajada e um par de asas imponente. Devido à própria agenda, logo a pequena fera estava ao seu lado matando hobgoblins, goblins e bugbears.

A queda dos deuses não importou, Zlaahael sequer pôde senti-la. Depois de cerca de quinze anos, Telumendil chegou ao tamanho que seus pais tinham. Nesse ponto, ele e Zlaahael já tinham um elo muito além da normalidade, lutando numa coordenação perfeita e entendendo um ou outro como ele jamais entendera qualquer elfo. Eram como irmãos.

Cuidar da fera havia sido benéfico a Zlaahael também, que em sua solidão conseguiu encontrar um vazio em seu âmago, mas seu esforço para cuidar do amigo o fizera enxergar que tal vazio era capaz de ser usado a seu favor, negando os ferimentos causados por seus inimigos como se fosse uma mentira inocente contada por outra criança em sua infância.

Zlaahael e Telumendil voavam por Lamnor, matando goblinoides e se aproveitando dos suprimentos deles para sobreviver. Suas atividades bélicas têm estado quase adormecidas nas últimas décadas, mesmo assim o elfo nunca deixa de aproveitar uma oportunidade de eliminar uma presa fácil. Ele ainda anseia por poder se vingar daqueles que tiraram seu mundo.

Ao seguir um líder xamã goblin, mudanças chegaram novamente à vida do antigo Herenyaavar. Ele via que tal criatura se afastava dos seus e utilizava uma espécie de portal mágico, onde debatia por longos tempos, passava e repassava papéis e outros pequenos objetos. Ao invés de matar seu alvo, Zlaahael permaneceu por perto, vigiando suas atividades.

O elfo e seu irmão se prepararam, então agiram assim que um novo portal foi aberto. Eles investiram contra o goblin, passando com o mesmo pelo portal. Eles se encontraram dentro de uma sala grande que parecia um laboratório, onde um humano estava assustado. Goblin e humano se juntaram para eliminar o intruso élfico, mas a experiência de Zlaahael falou mais alto e ambos foram mortos por sua espada companheira.

O aprendiz do humano estranhou a bagunça e invadiu a sala, vendo o momento em que o cavaleiro tirava a vida de seu mestre. O portal se fechou e o rapaz correu para pedir ajuda à milícia local. A sala era desconfortável para Telumendil e os irmãos deixaram a sala, se encontrando numa espécie de mansão. Zlaahael logo notou que havia matado um mago e cidadão notório de onde estavam e deixou a construção conforme os guardas se aproximavam.

Os aventureiros presentes na cidade se amontoavam por perto e, enquanto se defendia para as autoridades, Zlaahael ouviu uma aventureira elfa repetir seu título amaldiçoado e o culpar por tudo que aconteceu aos elfos e ao povo de Khalifor. O burburinho tomou conta da rua e todos olhavam com cautela para o elfo. Estranhavam que uma relíquia do passado estivesse ali na frente deles, ainda mais com o monstro enorme que tinha ao seu lado.

Para a sorte do elfo, o líder da guarda fora justo e acabara com toda a bagunça. Dentro da casa haviam provas o suficiente para mostrar que o mago, tido como um cidadão-exemplo de Malpetrim, estava há muito passando informações para a Aliança Negra. Preocupado com o significado disso, ele dedicou pouquíssimo tempo ao cavaleiro, deixando-o livre pela cidade.

A notícia logo se espalhou e os mais supersticiosos entraram em polvorosa, acreditando que se o tal Nuuruhuine trouxe a notícia do interesse da Aliança Negra para o norte, logo tudo estaria perdido. Zlaahael e Telumendil tem vivido quase que num isolamento total, tentando decidir se reconstruíam sua vida a partir dali ou voltavam à guerra sem fim em Lamnor.

Alheio a tudo que aconteceu nos últimos trinta anos, o elfo se sente completamente perdido na cidade dos aventureiros. Isso sem contar a desconfiança com a qual é recebido onde quer que vá. Pelo menos, se a Aliança Negra realmente pretendesse continuar seus avanços, talvez tivesse sua chance de fazer algo digno por sua guerra pessoal. Thwor Ironfist precisava morrer. Por ele, pelos elfos e pela há muito perdida Tanyantalaria.
Edit: Musiquinha. =P
Editado pela última vez por Rick em 23 Ago 2016, 13:19, em um total de 3 vezes.
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Maggot
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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Maggot » 03 Jun 2016, 20:28

Eita caraia. Beleza, só falta o Andy agora.
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Andrew Kaninchen
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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Jun 2016, 21:12

Oxe mas já?

Vou correr então. A ficha tá quase pronta, ainda tô pensando nos detalhes da história.

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[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Lord Seph » 03 Jun 2016, 21:22

Que seja um healer :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Jun 2016, 21:50

Ha. Boa sorte esperando um. :lol:

Mentira, ele tem heal sim. Pior que tem.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
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Fala.[/quote]

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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Maggot » 05 Jun 2016, 19:00

Andy, cadê tu diacho? uhahua Quero começar logo!
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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 05 Jun 2016, 19:04

Eu não tô conseguindo pensar numa parada legal pra história... E a ficha ainda não tá pronta. Não 100%. Não quero fazer outro personagem com amnésia...

Se não tiver problema tem como começar sem mim e eu entrar depois? Só devo ter tempo de escrever quarta-feira, agora. Hoje não vai dar mais, preciso de inspiração e não tá vindo.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
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Maggot
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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Maggot » 09 Jun 2016, 19:22

Oook. Cê pode entrar depois. Devo começar amanhã para manter um ciclo de postagens Sexta > Segunda > Quarta > Sexta, pra manter um padrão.
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Andrew Kaninchen
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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 09 Jun 2016, 22:26

Maggot escreveu:Oook. Cê pode entrar depois. Devo começar amanhã para manter um ciclo de postagens Sexta > Segunda > Quarta > Sexta, pra manter um padrão.
k. Fim de semana devo conseguir terminar já. Tive umas ideias.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
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Fala.[/quote]

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Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Maggot » 14 Jun 2016, 20:19

Done o/
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