Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Maggot » 31 Mai 2016, 20:11

Imagem

"Oh minha doce criança. Você não viu o mundo como ele era antes. O verde dos campos era mais vivo. Os céus mais azuis. O sangue mais vermelho. Isso foi antes. Antes do dia fatídico. Vinte estrelas caíram do céu naquele dia. Você tem apenas oito anos de vida, mas viverá tempo mais dificeis em dois anos do que eu em todos os meus. Quando nosso senhor caiu, todos sentimos. Nós ouvimos o último grito de nosso deus. Todos morremos um pouco, e desta morte não houve retorno.
Os inimigos de nosso mundo se aproveitaram disso. A Tormenta ficou mais ousada. Demônios rubros saem de suas áreas agora. As chamadas áreas de Tormenta se expandiram. Tivemos uma fagulha de consolo quando o deus deles caiu junto com os nosso, devorado por sua existência em um plano divino. Mas foi realmente uma vitória? O que nós ganhamos? Vinte estrelas a menos no céu. Uma delas caiu bem aqui em Malpetrim. Uma triste memória. A última lágrima de um deus morto. Eu estava no templo de Thyatis, mas pude ver o brilho que emanava do templo de Tauron. O povo daqui costumava desprezar aquele templo e os minotauros que para lá iam. Os lembravam de como o Império havia vencido. Mas todos sentiram a dor dos minotauros ao ver o último brilho de seu deus em seu templo. Pois era a dor de todos nós. E por isso todos se lembram, minha criança. Todos para sempre se lembrarão. Pergunte para qualquer um que encontrar na rua que tenha idade. Pergunte-o aonde estava sete anos atrás.

Pergunte-o aonde estava quando os deuses morreram."

Uma antiga alta-clériga de Thyatis.

Os deuses estão mortos. Sete anos atrás, todos os vinte caíram de seus tronos celestiais, seus planos divinos desfeitos em uma fração de segundo. Mesmo Kallyadranoch não escapou, sua essência desaparecendo em um mísero instante segundo seus servos, agora abandonados como todos os outros. Todos em Arton sentiram a dor. Com o passar dos anos, a dor foi embora, mas todos tem a memória. E memórias são coisas poderosas. A simples memória da dor já trás fragmentos da mesma de volta. Quem dirá as memórias de um deus. Mas você não sente essa dor, não é? Você não a sentiu. Você sempre foi Vazio. Uma das raras pessoas que nasceram sem uma alma. Sem uma ligação com os deuses ou Arton. Normalmente, você seria chamado de aberração. Mas essa condição te permitiu passar pelo o que levou tantos ao suicídio. Talvez, apenas talvez, essa seja sua benção. A última dos deuses antes de partirem.
____________

Essa é a premissa inicial. Não falarei mais para não falar demais. Os deuses estão mortos, e seus personagens são Vazios, pessoas que nasceram sem uma alma. A existência de tais pessoas não é de conhecimento geral. Talvez nem mesmo reis e arquimagos saibam dessa condição. Talvez nem mesmo você saiba disso. O jogo começará em Malpetrim, sete anos após a morte do Panteão.

Sobre regras:

Kits: Estão permitidos todos do Manual do Aventureiro Alpha e Tormenta Alpha, exceto aqueles relacionados a deuses (Clérigos, Paladinos). Kits de Mega City e BLE podem ser negociados, dependendo do kit.
Vantagens Únicas: Estão permitidas todas do Manual Básico (exceto as tecnológicas) e todas apresentadas em Tormenta Alpha, com a exceção de Semideus.
Vantagens Restritas: Todas as vantagens do Manual Básico e do TAlpha estão liberadas, exceto Clericato.
Personagens criados com 10 Pontos.

O status de Vazio dos personagens não possui nenhuma consequência mecânica. Ele representa a completa desconexão dos personagens para com a natureza divina de Arton, da qual eles estão cortados.

Jogadores:

- Aldenor
- Andrew
- Rick

Posso, porém, abrir uma quarta vaga inicial se houver interesse.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Aldenor » 31 Mai 2016, 20:22

Que ano mesmo? 1417 exatamente?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Maggot » 31 Mai 2016, 20:28

1417, isso.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 31 Mai 2016, 20:52

Eu posso ter algum kit estilo Warshaper que me deixe comprar Forma Alternativa por 1 ponto (tipo Mecha) ? Esse é cenário perfeito pra jogar de monstrengo.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Maggot » 31 Mai 2016, 21:04

Estilo o que? AHUAHUAHU
E pow, kit homebrew... Manda, se pá rola.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 31 Mai 2016, 21:13

http://www.realmshelps.net/charbuild/cl ... /Warshaper

Warshaper, Metamorfo de Guerra. A ideia é só ter um poder que faz literalmente isso, Formas Alternativas por 1 ponto. Aí eu pegaria uma penca delas e faria vários monstrengos. Provavelmente Atormentados. Tava pensando em fazer característico mesmo, algo tipo "Discípulo do Zirradak" (aquele lefeu metamorfo). Aí como pré-requisito poderia ter o próprio poder, uma Insanidade, um valor em R, Energia Extra, sei lá, qualquer porcaria relacionada.
Editado pela última vez por Andrew Kaninchen em 31 Mai 2016, 21:25, em um total de 1 vez.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Aldenor » 31 Mai 2016, 21:25

Humanos tem regras especiais?
Tipo poder comprar outros kits por 1 ponto, ter uma Perícia por 1 ponto, etc?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 31 Mai 2016, 21:26

Caraca, tu posta no segundo que eu decido mudar o link do meu post só pra aparecer editado.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Aldenor » 31 Mai 2016, 21:27

É um dos meus poderes especiais. senpai!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - OFF

Mensagem por Maggot » 31 Mai 2016, 21:34

Achei que tinha colocado ali em cima. Mas sim, humanos podem comprar outro kit por um ponto e podem pegar uma perícia por um ponto, apenas uma vez. E hmm... Achei dahora Andy. Insanidade e valor em R são bons pré-requisitos, ainda mais se for relacionado aos Zirradak.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”