Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Lord Seph » 27 Jun 2016, 10:12

- Sim, uma excelente resposta. Bem, vou me preparar... Bem, tenho que domesticar Lenneth, se me dão licença. Fiona prepare-se para a viagem e Senhorita Cecília, se precisar de algo creio que o Senhor Schwarztot deve ser capaz de alguma ajuda.

Drake caminha em direção das masmorras enquanto que Fiona vai até o quarto. Já afastado.

- Dentre em breve, meu amor.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Maggot » 28 Jun 2016, 21:12

Zlaahael, Cecília e Drake

Meia noite, no portão norte. O grupo de Cecília e Drake chegava ao ponto de encontro, vendo o elfo e Waltz. Eles pareciam estar discutindo memórias. Waltz fez uma mesura de respeito em frente a eles e logo virou as costas.

- Creio que podemos ir agora, correto? Estejam prontos. Será uma viagem longa, e possivelmente perigosa.- E após as introduções, eles partiriam. O primeiro dia era tranquilo até demais, e o silêncio absoluto de Waltz não ajudava. Porém, eles tinham tempo de discutir. Segundo o mapa e as previsões do contratante, a viagem até o tal local aonde a espada havia sido forjada duraria quatro dias.

___

Zillion

Zillion estava viajando a procura de Smokestone fazia bastante tempo. Infelizmente, sem sucesso. Estava completamente perdido em Malpetrim. E até duas horas atrás, pelo menos estava sozinho. Até aquele humano o encontrar cercado por um bando de kobolds liderados por aquele dragão jovem e ter interferido em seu combate. Como se ele, um goblin, de uma espécie tão superior, fosse precisar da ajuda de um humano. Lucius, ele se chamava. Um homem de cabelos azuis carregando uma espada por aí, se chamando de espadachim errante.

Imagem

- Bom, eu gosto de me chamar de Lucius, o Rei dos Espadachins. Mas aparentemente, em ciclos de duelistas, bom os que restaram estão me chamando de...- O homem falava incessantemente. Estavam acampados no meio de uma floresta, e pelo menos agora tinham suprimentos. Aquele dragão, mesmo pequeno, rendera bastante carne. - E então, Zillion, não é? O que você está procurando?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 28 Jun 2016, 22:57

Cecília, uma jovem de cabelos loiros preso em coque, olhos cor-de-mel, vestia roupas exóticas e uma katana embainhada na cintura. Apesar da arma tamuraniana, Cecília era uma jovem típica do Reinado.

Ela encarou o elfo desconhecido falando com o senhor Schwarztot. Ela franzia o cenho, um tanto impaciente, mas prestou mais atenção, curiosa, no elfo.
Cecília
Imagem
Boa noite, senhor. Me chamo Lady Cecília Hagar Maedoc, a Dragoa Eterna. E você, quem seria?
Ela parecia interessada, com sorrisinhos dirigidos ao elfo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Rick » 29 Jun 2016, 00:59

Zlaahael já estava pronto para subir ao dorso da fera quando os outros se aproximam. Telumendil era enorme, sobre as quatro patas seu dorso ultrapassava os 2 metros e meio de altura. Suas asas eram grandes e as protuberâncias em sua cabeça davam um ar imponente a ele. Já o elfo tinha o cabelo azul bem cuidado, seus olhos prata passavam a melancolia que havia se apropriado de toda a raça em Arton. Alto e gracioso, sua armadura era de manufatura élfica e havia sido gloriosa em tempos passados, agora era cheia de cortes e mossas, apesar de estar bem cuidada.

- Zlaahael Aranarth. Saesa omentien lle. - Ele faz uma mesura contida na direção dos recém-chegados, ainda incerto dos costumes do norte, sua voz melodiosa soando serena e tranquila.

Depois da introdução e da recepção tradicional de seu povo, seus olhos denotam alguma curiosidade com relação aos outros. Num movimento rápido e preciso ele logo estava no dorso de seu amigo, olhando de cima para os outros enquanto esperava que os primeiros passos fossem dados. Ele tinha o ar de melancolia de seus compatriotas, mas também mostrava uma certa dúvida em seu olhar. Não estava acostumado ao norte e se sentia um pouco desconfortável nas interações sociais. Havia sido fácil com seu novo contratante, visto que o mesmo parecia ser bastante direto e curto. Ele ainda temia causar algum mal-entendido, então sua postura inicial era a de distanciamento.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 29 Jun 2016, 08:26

Ao perceber o animal exótico, Cecília passou a andar ao lado dele e do recém apresentado Zlaahael Aranarth.
Cecília
Imagem
Senhor Zlaahael da casa Aranarth, que criatura diferente! Onde conseguiu uma? Vem da Floresta de Myrvallar?
Sua curiosidade a deixava inquieta.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Lord Seph » 29 Jun 2016, 09:13

- Prazer, Zlaahael, me chamo Drake e essa ao meu lado é Fiona e aquele emburrada é a Lenneth e falando no diabo você está proibida de ferir ele também, ok?

Drake termina de falar e Lenneth responde com um resmungo e acenando com a cabeça.

- Bem, falta mais alguém?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Rick » 29 Jun 2016, 13:31

Cecília
Senhor Zlaahael da casa Aranarth, que criatura diferente! Onde conseguiu uma? Vem da Floresta de Myrvallar?
- Sim. - Responde o elfo taciturno. - Ele é Telumendil. - Sua expressão fica mais amistosa enquanto faz caricias no topo da cabeça da criatura, que parece ronronar, apesar do som não dar a mesma sensação agradável dos felinos domésticos. - Em todo meu tempo em Lenórienn nunca havia me inteirado da existência de tal espécie, portanto não é de meu discernimento se ela tem um epíteto. Tem sido meu amigo por algumas décadas e um grande aliado na zanga contra os feuyaerea.
Drake
- Prazer, Zlaahael, me chamo Drake e essa ao meu lado é Fiona e aquele emburrada é a Lenneth e falando no diabo você está proibida de ferir ele também, ok?
O elfo recebe as palavras com um pequeno gesto com a cabeça, mas ao ouvir o final da sentença encara Lenneth com alguma curiosidade. Ele olhava de Drake para ela com a testa franzida, sua mente mais uma vez tentando entender os costumes do norte. Ele fica imaginando se aquilo era algum tipo de ameaça. Depois de um tempo olhando sem nada acontecer, ele volta sua atenção à jornada, ainda receoso com aqueles dois.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 29 Jun 2016, 14:18

O elfo parecia muito sério, mas ao acariciar o bicho, pareceu mais amistoso. Ao ouvir o ronronar, Cecília abre um imenso sorriso.
Cecília
Imagem
Ow, que coisinha fofa!
Cecília ergue uma mão para acariciar a criatura também, no topo de sua cabeça.

Drake se apresentava e introduzia as duas acompanhantes em seguida. Ao mirar os olhos em Lenneth, ela volta à sua postura mais ácida.
Cecília
Imagem
Essa criatura tinha mesmo que vir? Sabe que posso considerar isso um insulto. E não é nada sábio insultar a Dragoa Eterna.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Lord Seph » 29 Jun 2016, 14:51

- Nunca é sábio negar uma ajudam e ela pode servir para alguma coisa. Tente relevar, Senhorita Cecília, Lenneth está domesticada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Réquiem para os Deuses - ON

Mensagem por Rick » 29 Jun 2016, 14:53

- Uuma dela. - Zlaahael fala num tom cheio de ternura para a criatura, que se havia se afastado ao toque de Cecília, olhando desconfiada em sua direção. - Telumendil não é adicto a ádvenas. Vivemos quase todo o tempo tendo apenas um ao outro como companhia. Se eu já me sinto deslocado aqui no norte, para ele é ainda pior. - Suas palavras procuravam amenizar as atitudes da criatura, que se afastara a cerca de dois metros da humana e não parecia disposta a retornar para seu lado. Havia inteligência em seu olhar.
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”