Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 24 Nov 2017, 14:09

Akira


A besta travou o olhar em Akira, e então novamente rugiu. Seu rugido era mais similar à um grito, e a pele em suas costas se expandiu novamente, gotas de sangue cáustico e de cheiro acre, mas não incomodou tanto a jovem tamuraniana. Ela preparou a lâmina, enquanto Midori se afastava para poder conjurar sua magia natural. E então a criatura se moveu, se sacudindo de forma insana e fazendo seu sangue chover. As gotas rapidamente evaporaram no ar, deixando apenas um gás na área. Akira respirou o mesmo, e então suas entranhas se moveram. Ela tossiu, e sangue escapou pela sua boca. O que diabos era aquilo? E então Midori ativou sua armadilha, e raízs tomadas de espinhos surgiram do chão, se amarrando aos membros da criatura. A aberração urrou novamente enquanto raízes forçavam seus músculos e espinhos se cravavam em sua carne.

- TTTHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRMMMMYYYYYY

A besta continuava presa, mas sua pele era resistente. Akira se aproximou, e mesmo resistindo à névoa venenosa ao redor,
falhou em ferir o ser preso, sua nodachi batendo de forma não efetiva contra a carne exposta e dura. Aquela coisa era perigosa, e pelo estado das raízes, estava prestes à se libertar.
Iniciativa: A Besta
Midori <-
Akira
____________________

Gilliard e Zlaahael

- Isso será suficiente.- Era Morion. A voz do elfo ecoou pela sala, enquanto ele examinava o mapa disposto sobre a mesa. - Os dois irão para o ataque. As tropas os seguirão e lhes darão a abertura para que consigam penetrar a fortaleza. Ragraankhar é um ponto estratégico extremamente importante. Se em um golpe conseguirmos tomá-la e matar Holgor... Apenas Ironfist e Lennórien faltariam para termos controle das mais importantes regiões de Lamnor. - Morion moveu peças na mesa. - Garahael irá liderar as tropas. Zlaahael, Gilliard, vocês levarão três agentes consigo para dentro.- Ele pegou a carta trazida por Gilliard, ou pelo menos o que parecia uma cópia, reparou o mesmo. - Imagino que este tal... Din'an estará em Ragraankhar. Não podemos perder a chance. Se ele é o líder dos Lâminas de Sangue, provavelmente tentará escapar junto com toda informação que achar assim que vir o exército. Vocês já precisarão estar dentro do castelo quando isso ocorrer. Zlaahael, você levará Bruno e Jaeger, correto? Gilliard, tem alguém em mente?

- Se posso dar uma sugestão... - Iniciou Abelas.- Minha aprendiz, Annastriana, seria de auxílio considerável nessa empreitada. E imagino que eu consiga enviar um grupo de cinco lá para dentro com minha magia. Além disso, Herenyaavar, seu agente, Salazar, é originalmente da cidade aonde hoje fica Ragraankhar. Sugiro bsucá-lo por informações. Ele parece já estar apto para luta.

_______________________________

Cecilia e Helden

Cecilia se aproximava de seus súditos, seguida por Aurea. Adelhelm já se encontrava ajoelhado quando ela pousou no chão, esperando a permissão de sua rainha para erguer a cabeça.

- Minha rainha... Qual seu desejo?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 24 Nov 2017, 15:15

Zlaahael não faz questão de esconder o desgosto com a escolha para a missão. Logo que as ordens foram dadas, ele se preparava para sair, então é perguntado sobre os agentes que o acompanhariam. Responde sucinto, com um meneio da cabeça, ainda de lado para o general. Não poderia desperdiçar tempo, precisava se preparar da melhor maneira possível para a nova tarefa, ainda que não gostasse das decisões. Continuaria sua caminhada para fora da sala quando ouve a sugestão de Abelas para que Annastriana fosse levada, o que o faz suspirar enquanto se vira para o outro general. Se sentia incomodado em levá-la para um lugar daqueles, mas sabia que não tinha nada com isso. Por fim, sinaliza novamente de maneira positiva ante ao comentário sobre Salazar. Visto que o mesmo poderia contribuir muito para sua locomoção no antro dos hobgoblins, iria se inteirar de tudo o quanto antes. Deixa a sala com passos determinados em busca do mago.

Reuniu seus agentes assim que possível e explicou a Allerán sua missão em Khalifor com todos os detalhes pertinentes. Depois explicou a Jaeger e Salazar sobre sua própria missão, acompanhando Zlaahael a Ragraankhar. Fez questão de todos notassem sua insatisfação ao ter que "dividir" a missão com outros além de seus agentes, por isso foi contundente em apontar que não poderia perder a chance de encontrar Holgor antes dos outros. Explicou também sobre seus novos votos ao machado, deixando Tholtarlang ao dispor de qualquer um deles que se sentisse confiante em fazer um bom uso do mesmo. Não deixou de reforçar também que a partir de agora não poderia enfrentar seus inimigos em vantagem numérica, por isso pretendia duelar com Holgor quando o encontrasse e contava para que os dois aliados impedissem interferências. Para terminar a reunião, ouvirá as necessidades de Allerán para executar sua missão, provendo-as se possível, então pedirá todas informações possíveis a Salazar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 24 Nov 2017, 17:48

Akira manteve seu ar sério e frio enquanto a criatura fazia um ataque com gás. Aquilo deixou Akira sem reação tornou seus ataques inúteis. Mas mesmo assim vê ela sendo presa pelos poderes de Midori, tempo o bastante para não pensar em nada.

- Acabarei com seu tormento.

Akira diz enquanto vê um pássaro se chocar contra a criatura. Era uma das magias de Midori e o cheiro de ácido se acentua.

Akira então ergue a lámina e concentrando sua força, desfere um ataque limpo e rápido na diagonal, e em seguida faz outro na horizontal.

Akira sorri quando vê que acertou a criatura e muda de postura para manter o combate.
Vamos lá: Midori usou Flecha Ácida Suprema (FÁS) com ataque de toque à distância com resultado 33 e 24 de dano. Akira usou Sem Mente para ter 3d6 adicional, total 10 e fez dois golpes de execução. O primeiro deu 44 no ataque, causando 41 de dano, o segundo ataque deu 46 crítico com dano de 47. Com mais 10 de Sem Mente o total foi de 192 de dano, com o Poder Drenante sugo 2 PVs e causo mais 2 pontos de dano, indo para 194 e diminuo em 2 pontos a constituição da criatura com.o Poder Sangramento.

Midori vai se manter afastada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por John Lessard » 28 Nov 2017, 07:24

Gilliard cruzou os braços, olhando Zlaahael de soslaio. Como poderia ser tão problemático? Era um idiota por pensar que poderia vencer sozinho, afinal se fosse capaz, por que estaria ali? Qual a necessidade de existir a Vingança, se o todo poderoso Zlaahael poderia resolver tudo sozinho? Gilliard se perguntava o que seria dele sem aquele seu machado, mas então afastou estes pensamentos e mirou Abelas e suas sugestões.
Imagem
- Concordo.
Limitou-se a dizer, esperou em silêncio até o fim da reunião, quando foi ter com Abelas.
Imagem
- Abelas, será que podemos conversar?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 29 Nov 2017, 15:37

Akira

A criatura abriu as patas frontais que mais se assemelhavam à mãos, e garras tão grandes quanto adagas se expandiram. Com um rugido sobrenatural que parecia gelar as almas das duas, o monstro arrebentou as vinhas que lhe prendiam e avançou violentamente contra Akira. Suas garras cortavam o ar, e por onde ele passava, um rastro de veneno com cheiro forte misturado ao odor pútrido de seu corpo e à fragrância de sangue fresco sendo deixado para trás. As garras passaram próximas à samurai, mas a criatura não conseguiu atingi-la, passando direto por ela. Akira foi mais rápida e com um golpe, atingiu a criatura no ar, fazendo com que o sangue voasse farto de uma nova abertura em seu abdômen. A espadachim desviou do sangue, que atingiu o chão emitindo fumaça. O monstro se virou em sua direção, ignorando Midori, e rosnou.
À passos lentos, a besta se aproximava.
A Besta
Midori <-
Akira
____________________

Gilliard

- Claro, o que deseja, Gilliard? - Abelas o atendia logo que todos se retiravam da sala, apenas os dois sobrando. Gilliard conhecia o elfo. Abelas havia sido seu mentor um dia, assim como fora o mentor de quase todos os membros da antiga Guarda Real que utilizavam magia e espada lado a lado. Abelas se mantinha calmo, sua expressão virtualmente sem mudanças, enquanto balançava sua flauta nos dedos.

Imagem

- Se for me pedir para passar por cima das decisões de Morion para que seja o único enviado, lamento não poder lhe ajudar nisto. Mesmo que ache que fosse o melhor curso de caminho. Zlaahael já se provou estar... fora de controle da organização.

___________________

Zlaahael

Allerán ergueu a mão esquerda pegando o arco. O elfo negro o examinou, o sentindo e testando seu peso. Fez mira e atirou contra um alvo. Sorriu ao ver o resultado.

- É uma boa arma. À colocarei para bom uso. Será tudo o que precisarei para minha operação Herenyaavar. Não se preocupe. Khalifor irá cair antes de retornarem de sua empreitada.

Os outros dois agentes seguiram com ele, absorvendo suas palavras. Os dois falavam élfico, o que abria a oportunidade para Zlaahael se expressar em sua própria língua natal. O que era um alívio, pois ele conseguia deixar claras suas frustrações para com a situação.

- Podemos alcançar Holgor antes deles, se ele estiver no castelo da capital. - Começou Bruno. - Eu sei o caminho de uma passagem secreta. Túneis sob a cidade, vão direto para os aposentos reais. Duvido que tenham descoberto.

- Mas Zlaahael... Existem também os Lâminas de Sangue. Eles não apenas podem ter achado a passagem, como podem ter transformado o castelo em uma enorme armadilha. Ainda mais porque o líder deles estará lá. O tal Din'an. Quatro deles quase deram cabo de mim e Gilliard. Com essas condições do machado, teria de encará-los sozinho se formos encontrados.

___________________

Helgen

O anão viu quando sua nova rainha e a dragoa dourada se aproximavam. E então viu quando sua rainha mudou. Primeiro, ela despencou do ar, caindo no chão e formando uma cratera. Adelhelm correu em direção à ela, espada e escudo guardados, preocupação estampada no rosto. E Helgen viu, para seu horror, quando garras saíram da nuvem de poeira, decapitando Adelhelm com um único golpe. Da poeira, ouviu o primeiro grito:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Era o grito de Cecilia Maedoc. E então não mais. O que saiu da nuvem não se assemelhava à Cecilia. O corpo de Adelhelm tombou contra o chão, inerte, enquanto sua cabeça rolava para dentro da cratera. Cecilia caiu sobre seus joelhos, levando as mãos à cabeça enquanto urrava, tomada pelo desespero.

- MÃE! PAI!

E então ela se levantou, parando de urrar. Deu um passo para a frente, sua face alterada tanto quanto o resto de seu corpo. Asas que se assemelhavam à dracônicas, mesmo que deformadas, surgiam em suas costas. Sua roupa e armadura estavam rasgadas, expondo os seios e a pele alterada, com ossos, carne e pele claramente mudados. O traço vermelho não dava dúvidas à Helgen de aquilo estava ligado à Tormenta. A criatura que era Cecilia pisou no cadáver, esmagando seu peito.

Imagem


E então, ela começou à andar em sua direção. Em sua cabeça, o Rei Caído ouviu uma voz:

"Fuja."
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 29 Nov 2017, 16:21

A criatura ataca, mas Akira consegue evitar e contra ataca duas vezes.

No desespero para Ajudar Akira, Midori faz um rápido cântico e uma luz esverdeada cobre o chão onde a criatura pisa.

Akira respira de novo aquele miasma, mas mantém firme sua guarda e limpa sua mente preparando um novo ataque. Que desfere sem exitar e em seguida faz outro, movendo a Kodachi de forma rápida e limpa formando um V.

- Akira-sama, não podemos vencer assim.

Akira não responde, estava focada demais para sentir seu corpo se estagnando com aquela luta.
Gastei 4 PEs para Ripostar como reação e depois ataquei cada golpe causando um total de 110 de dano. No turno da Midori ela gasta 1 PM para conjurar Área Escorregadia CD17. Por Fim Akira faz 2 Ataques, um chega a 39 com 37 de dano e o outro com 54 de dano por causa de ter usado Golpe em V e gastado mais 2 PE. Além disso causo mais 11 de dano adicional com Sem Mente
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 29 Nov 2017, 18:22

O general manteve Allerán junto dos outros, alertando que ainda seria necessário por este dia. Partiria no dia seguinte. Então mantém todos reunidos ouvindo ao que os outros tinham a dizer. Ele vê com certa diversão que estavam tentando lhe garantir o que tanto queria, à frente dos outros. Mas não deveria fazer isso. Depois de ouvir as percepções de seus agentes, suspira. Encara os três por breves instantes. Zlaahael sabia que não era um líder, não podia inspirar pessoas, não conhecia tão bem mais a ideia de companheirismo, nem nada do tipo. A ele só restava a verdade. Com mais um longo suspiro, ele assume uma postura de seriedade e fala com um semblante de tristeza.

- Eu já ignorei ordens antes por causa do que sentia. - Fala de maneira serena, fazendo um breve intervalo para que os agentes entendam a importância disso. - O resultado disso foi apenas tragédia. Nada mais. - Vira as costas. - E eu faria de novo por ela. Mas foram justamente as consequências desta decisão que a levaram. O máximo que posso fazer é honrar seus ideais e ela amava muito nosso povo, mais do que qualquer um que eu tenha conhecido. - Vira-se para encarar novamente os três. - Eu fui soldado antes. Morion me ensinou muito e merece meu respeito. Ainda que eu não concorde com sua ordem (e todos já devem ter percebido), eu não posso ir contra quem está acima de mim. Esta insubordinação traria consequências ruins à nossa guerra. Nem nosso povo, nem Morion merecem que eu faça isso com eles. - Seu olhar era obstinado.

- Nós faremos como me ordenaram, vamos manter os elfos unidos por uma causa maior que todos nós. - As palavras saem pesadas de seus lábios. - Conhecimento do terreno, recursos inestimáveis e maestria em infiltrações. - Sua mão aponta para Salazar, Jaeger e então Allerán, conforme falava de suas virtudes. - Quero que se debrucem sobre tudo que tem a seu dispor, juntem suas ideias e tracem possíveis rotas e estratégias para encontrar Holgor conforme nos foi pedido, levando os outros em consideração. Tenho algo a resolver neste momento, mas em breve estarei de volta e ajudarei com o que sei sobre os hábitos daquelas pragas e estratégias de combate. - Empurra por sobre a mesa papéis e tinta, para que usassem como bem entendessem.

- É a primeira vez desde a queda que eu tenho uma chance de me vingar daquele que a tirou de nós. Eu não posso perder esta chance! - Diferentemente de outras ocasiões, dessa vez eles não viam a fúria falando através dele. Estava determinado, sim, mas parecia sereno e esperançoso. Era notável que era uma questão muito pessoal. - Conto com vocês. Em breve estarei de volta para traçarmos as melhores estratégias. Todas possíveis. Temos muito trabalho pela frente. - Para a surpresa de todos, Zlaahael presta uma reverência aos seus agentes antes de deixar a sala. Se não conseguia inspirá-los, ao menos mostrara o quanto precisava do sucesso nesta missão. Tinha esperanças de que isso fosse o suficiente para tirar seu melhor.

Depois de deixar a sala com seus agentes, o cavaleiro caminha pela fortaleza. Iria até seu mestre novamente. Havia ficado em silêncio durante a reunião, apesar de não ter escondido seu descontentamento, mas agora precisaria falar com o mesmo sobre a missão passada. Sentia-se no dever de comunicar a verdade ao seu mentor, mas apenas em particular, onde nenhum abalo à confiança de sua liderança poderia surgir entre os soldados comuns. Ao encontrar o mesmo pediria um pouco de seu tempo e, quando estivessem a sós, iria expressar suas preocupações como sempre fizera enquanto seu discípulo.

- Senhor, sei que é mais experiente que eu, mas espero que não tenha desconsiderado nosso acordo do momento de meu recrutamento. - O encara diretamente nos olhos - Sabe o quanto me é importante eliminar aquele que a tirou de nós. Me deixar sem o comando de tal empreitada passa muito longe do que combinamos. - Sustenta sua discordância, ainda que de maneira disciplinada. - Também não gosto da indicação de Annastriana, justamente a meia-irmã dela... Ela é jovem e uma boa pessoa, gosta de se ater à história e arte, não acho que o melhor campo de atuação para ela seja numa capital inimiga. - Ele parece pensar melhor no que dizer em seguida. - Eu não duvido de suas capacidades, como discípula de Abelas, mas ainda assim... Já lhe contei, sou muito bom em destruir, mas não sou capaz de proteger ninguém. Não gostaria que a irmã dela corresse riscos desnecessariamente... - Conclui de maneira melancólica. Annastriana era o que sobrara da família real e desde que soube disso não conseguia deixar de ligá-la a Tanyantalaria. Não queria se sentir ainda mais culpado.

- Ainda assim... - Recupera sua postura determinada. - Estou com meus agentes reunidos neste momento para traçar planos de ação para a missão. Não planejo insubordinação, apesar da não concordância com as decisões. - Encara o outro novamente. - O senhor merece o meu respeito e a importância desta luta é muito maior que qualquer outra coisa. Só peço para que leve o acordo prévio em consideração no futuro. Me deixe cumprir o papel que me foi prometido. - Se prepara para partir, então vira-se novamente para Morion. - É a primeira vez que aparece uma chance de confrontar o algoz dela. Eu preciso matá-lo com minhas próprias mãos. Mas não descumprirei as ordens na tentativa de concluir tal objetivo. - Faz uma mesura, aguardando a permissão para se retirar, caso o general não tenha nada a adicionar. Pretendia voltar aos seus agentes e seguir na confecção de algumas estratégias certeiras, sempre tendo alternativas para qualquer imprevisto que surgisse.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por John Lessard » 30 Nov 2017, 06:21

Gilliard não pôde deixar de sorrir.
Imagem
- Não pediria tal coisa, Abelas. Este individualismo de Zlaahael, o matará em algum momento, mas não é disto que gostaria de conversar... Annastriana, sua aprendiz, quais são suas habilidades, exatamente? Ela me parece um tanto, jovem. É sempre bom começar cedo, como eu comecei, mas não sem orientação. Gostaria que ela ficasse sob minha tutela durante a missão, se assim permitir.
O elfo loiro cruzou os braços, ereto, encarando Abelas e esperando por sua resposta.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por DiceScarlata » 01 Dez 2017, 17:45

Helden, o rei caído.
Imagem


- ADELHEIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*O grito desesperado de Helden saiu de sua garanta antes que percebesse que havia corrido em sua direção. Restou em seus braços uma cabeça. De um amigo recente. Alguém que o respeitava... Alguém que prometera servir junto a ele. Servir ela...

- R-rainha...

*O anão a encarou, conforme saia da cortina de poeira, uma criatura insana surgia, envolta em desespero, loucura e morte. Era sua sina. Perceber seus erros... Escolher um caminho e vê-lo ser destruído. Essa era a vida dos vazios, num mundo sem deuses: Cair cada vez mais, sem esperanças para escalar de volta*

- Majestade. Eu jurei lealdade a senhora. Prometi segui-la pelo bom caminho, para achar o meu. E cumprirei minha palavra...

* Apertou o machado entre mãos e sentiu a força se concentrar em si*

- VENHA!!! POR ADELHEIM!! POR VOCÊ MESMA! POR DOHERIMM... Por mim.

*E preparou-se para o combate final*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 02 Dez 2017, 14:08

Akira

A besta se moveu em direção à Akira quando a mulher viu sua visão ficar turva. O veneno ainda agia em seu corpo, e ela sentia isso. A besta se aproximou dela, ergueu o enorme e fétido corpanzil e se preparou para o bote.

E então caiu no chão, morta. Uma fumaça começou a ser exalada do cadáver, e por fim uma esfera de luz avermelhada surgiu de dentro do cadáver, flutuando. Foi até a samurai e ficou ali, flutuando diante ela, até por fim desaparecer, como se tivesse entrado no peito da tamuraniana. Uma visão surgiu em sua cabeça. Memórias. Um nome, uma coroa, um trono. Havia um casamento. Sem amor, mas por ambição. Ela viu o rei, frustrado após sua primeira tentativa de casamento político, falhar. Ela viu o rei se casando com uma rainha que seria Imperatriz, lhe prometendo um exército. Ela viu o rei sendo derrotado, destruído e humilhado por seu senhor. E ela viu o rei, seu espírito podre mudando seu corpo quando os deuses caíram, sua vida na floresta como um exilado o levando ao canibalismo; seu sangue real se tornando tão pútrido para ele quanto sempre fora para o mundo; e sua pele se rompendo com o crescimento anormal de seu próprio corpo. E no fim, o rei era uma besta, com sua única memória sendo o nome do homem que havia o reduzido ao que sempre fora.
Recebeu a Alma de Mitkov

__________________________

Gilliard


- Annastriana foi minha discípula pessoal, e a única para quem ensinei todos meus talentos. Contando comigo, ela é um dos dois últimos Cavaleiros Feéricos a ainda existirem após a queda. Você é, provavelmente, um combatente melhor, mas para trabalhos em equipe, imagino que Annastriana chegue a ser mais efetiva do que você ou Herenyavaar. - Abelas o respondia sem olhar diretamente para Gilliard. Seus olhos sempre pareciam observar algo distante, como se ele nunca estivesse realmente ali - Mas sim, claro. Era minha intenção que Annastriana fosse colocada sob suas ordens durante a operação. Já a avisei para se preparar, logo ela deve vir se apresentar.

Pouco após ele dizer aquilo, Gilliard sentiu a presença de alguém se aproximando. Era estranho se acostumar com aquilo... Sentir as pessoas ao seu redor sem enxergá-las. Ouviu uma batida nas portas duplas e uma elfa de cabelos quase prateados entrou. Sua pele era extremamente branca e seus olhos de um cinza claro que lhes dava um brilho quase prateado. Ela se aproximou e fez uma mesura.

- Annastriana Liargentum, ao seu dispor General Ard'Gwynadd. - Depois, outra mesura, mais respeitosa, com maior devoção. - Mestre Abelas.

- Não é necessária tanta formalidade minha cara. Gilliard, esta é Annastriana. Qualquer dúvida que tiver sobre as capacidades de minha aprendiz, sugiro que pergunte agora, antes da operação. Se me dão licença, tenho de ir conversar com o General Garahel. Quero revisar seu plano de batalha. - O General Garahel era talvez o menos conhecido entre os generais, mas talvez o mais eficiente com tropas. Gilliard havia servido com ele apenas uma vez, na tomada de um antigo castelo humano. Ele era estranho mesmo para um elfo sobrevivente. Primeiramente, possuía asas, mas não era um elfo-dos-céus. E se dizia um paladino, mesmo com a queda dos deuses. Seria chamado de lunático, se não fosse tão eficiente e não tivesse salvo tantos após a queda. O Anjo de Glórienn, diziam. Nunca na frente dele, pelo menos, que odiava o título.

______________________


Helden

O monstro que um dia fora Cecília disparou em direção a ele. Ela era como um raio, surgindo diante dele como riscos no ar, instantes depois de ter se movido em sua direção. De sua palma direita, uma lâmina surgiu. Um primeiro corte desceu, cortando a testa de Helden de leve, mal incomodando o anão acima de um corte superficial. Ele tentou se proteger, por instinto levando o braço para a frente, quando a garra esquerda do monstro rasgou a carne daquele membro. A criatura era inclemente em seus ataques e logo avançou com a boca, arrancando um naco de carne do anão com seus dentes afiados. A criatura engoliu a carne e sorriu.

- Mais... Eu tenho... fome.

O anão encarava a cena, incrédulo. Duas vozes surgiram em sua cabeça, uma feminina e outra masculina:

"Fuja."
"LUTE!"
Recebeu 150 de Dano

________________________


Zlaahael

- Herenyaavar... Zlaahael. Eu entendo sua frustração. Eu já lhe contei o que aconteceu comigo no dia da Queda?- Morion se moveu.- Eu estava no castelo. Eu fui parte do último avanço, ao lado de Khinlanas. Eu vi quando Thwor matou o rei. E eu me recusei a cair. Eu me ergui e usei a espada do próprio Khinlanas para enfrentar o General. Mas Khinlanas não foi a única morte de alguém conhecido que vi naquele dia. Meu filho mais velho foi decapitado por um golpe de machado a menos de dois metros de mim. Minha esposa foi estuprada e capturada enquanto eu estava no campo de combate. Eu me ergui para enfrentar Ironfist, e como resposta, ganhei isso. - Ele puxou a manga, revelando o braço para Ironfist. Puxou a manopla da mão direita, revelando a coloração enegrecida de seu braço. E por fim, retirou um anel, quebrando uma imagem ilusória sobre o mesmo. No lugar do braço direito de Morion, estava um braço tomado por escamas negras. Seus cinco dedos agora eram garras afiadas e monstruosas. - Thwor Ironfist me tirou um braço e me deixou afogado em meu próprio sangue após me derrotar. Apenas por ódio eu me ergui. Por ódio, ordenei que o braço de um meio dragão fosse colocado no lugar do que perdi. Cinco anos depois, eu encontrei minha esposa. Ela era escrava sexual de um oficial bugbear qualquer em um campo de prisioneiros. Ela já não tinha mais mente, e seria melhor estar morta. Eu a dei essa dádiva. Mas a morte do oficial me foi roubada por Abelas.- Ele voltou a esconder o braço. - Eu entendo sua raiva melhor do que qualquer outro. Não há um dia aonde em meus sonhos eu não despedace Ironfist e o oficial que destruiu minha esposa. Mas eu sei que é mais importante que eles sejam mortos do que é importante que eu tenha minha vingança pessoal. Zlaahael, como seu antigo mentor, como seu amigo e companheiro élfico, eu lhe imploro: Se for necessário, deixe que outro mate Holgor. Se for necessário que ele e Ironfist caiam por outras lâminas que não a minha e a sua, que seja. Pois eu estou disposto a viver em pesadelos pelo resto de minha vida se isso significar certeza de que os elfos de amanhã não irão viver com medo.

Ele respirou fundo

- Entende meu pedido?

_________________

Gatrius

- Morrer não é de todo ruim. - Era uma voz feminina ao seu lado. Gatrius ainda não sabia como ele havia sido arrastado para aquela causa. Havia ficado preso em Hongari, de todos os lugares, quando o inferno chegara naquele lugar. Seu último grupo havia debandado pouco após finalizarem sua última operação, e ele ficara por ali, esperando outra oportunidade. Ficara sabendo que Malpetrim havia sido destruída não muito tempo depois por algo que estavam dizendo ser Tauron, e que esse mesmo ser havia sido derrotado por um elfo de cabelos azuis voando em um grifo. Era dificil saber o que era história e o que era real, mas a história já era uma das mais contadas em Arton. Um caso de heroísmo clássico após a queda dos deuses era raro. E agora, ele tinha a chance de participar de outra. Durante sua estadia em Hongari, o lugar havia sido alterado para sempre. Um dia, nevara na capital de Hongari. Aquilo por si só já era estranho. E então, no meio da nevasca, um enorme dragão surgira. Negro como o céu noturno, com um único olho rubro cor de sangue. O dragão havia destruído a capital e todos seus habitantes, e então viajara por todo o reino, chovendo destruição e ao fim de uma semana, após milhares de mortes, havia se nomeado senhor supremo daquelas terras. Um templo foi construído pelos sobreviventes assolados pelo medo.

Um templo para Verhängnis, deus da calamidade.

E agora, ele e um grupo de aventureiros e mercenários vindos de todos os cantos de Arton estavam se preparando para atacar a criatura. Em um esconderijo subterrâneo, o grupo de quinze indivíduos discutia.

- Eu consigo dizer só de te olhar que nós somos iguais. Um homem me disse que seres como eu você conseguimos identificar uns aos outros, e eu sei que você também é um. Você nasceu sem alma, não é? Um... Vazio, como o homem disse? - Era uma mulher estranha certamente. Em um ambiente tão sério e tenso, ela se destacava pelas roupas coloridas e o cabelo alaranjado tanto quanto por sua personalidade alta e hiperativa. Mas Gatrius certamente entendia o que ela estava falando. Ele conseguia ver naquela sala que ela tinha algo diferente do resto. Como se fosse incompleta. Assim como ele.

Uma outra voz foi ouvida pelo minauro:

- Um ataque com tudo. Um grupo abertamente para chamar a atenção do dragão e outro para atacá-lo quando ele estiver distraído com o primeiro. Derrubá-lo com simples poder bruto, que nem fizeram em Malpetrim.- Era um homem alto de pele escura e musculos inchados. Ao seu lado, um enorme machado certamente feito com algo que não era metal repousava.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”