Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 28 Mar 2018, 22:16

- Argh. - Grunhe sua irritação ao se levantar da cama. Em seguida seu olhar vai até Glimagarwen. - Pelo jeito aquilo vai continuar me arrastando pros seus próprios desejos. - Leva a mão ao rosto, recompondo-se. - Tenho três dias para que minha armadura esteja pronta com seus encantamentos. - Olha à sua volta, ainda meio fora de si, tentando se situar melhor. Sua face assume um ar sombrio conforme encara aqueles que estiveram ao seu lado nos últimos tempos. - - Não sei exatamente como, mas em três dias serei levado a enfrentar Gaardalok. Preciso estar pronto, tentar me recuperar da debilitação que tenho depois de tocar aquele anel...

Zlaahael vai procurar deixar a armadura pronta, usando sua própria armadura atual, o escudo e a espada élfica para conseguir encantar a armadura dracônica. Passará horas observando a amada em sua prisão, nutrindo seu ódio pelo lich que aspirava à divindade. A vingança teria que vir. Não sentia sua energia voltar nesse tempo, contentando-se em enfrentar o odioso necromante sob os efeitos nocivos do anel. Não tinha muita escolha. Precisava fazer isso. Não tanto pelo que lhe dissera o Vazio, mas para tentar livrar Tanyantalaria do controle daquele anel nefasto.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 30 Mar 2018, 17:18

- Eu não entendi direito, Ragnar e seu sumo-sacerdote pretendem virar os únicos deuses desse mundo em três dias na cidade élfica.

Akira observa o lugar e Midori.

- O senhor pode explicar o que exatamente é essa coisa de Vazio? Eu agora me lembro de ter pego uma esfera espiritual com as lembranças de Mitkov, mas nunca tive tempo de pensar nisso, mesmo essa arma que se parece com a que tinha sinto o poder, mas não sinto vida nela como nos itens que tinha antes.

Akira segura a espada diante de sua testa, tentar sentir o que sentia com Kien.

- Em três dias preciso impedir o retorno de Ragnar e assim farei, por isso aceitarei qualquer ajuda possível.

Fala Akira de forma decidida.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por DiceScarlata » 04 Abr 2018, 16:02

Rei caído
Imagem


- Que assim seja.

*O rei caido suspirou e deixou o poder fluir dentro de si. Novamente evocou sua magia, que o cercara de uma vez só. Ao mesmo tempo a fúria o tomou, transformando carne e músculos. Sua armadura, envolta na tormenta, o cobria também, ocultando sua silhueta, o transformando num gigantesco borrão escarlate, com apenas dois olhos brancos a encarar a inimiga. Mais forte que antes*

- Milorde... Sabbath... DÊ-ME FORÇAS.

*RUGIU. Estava pronto*

Imagem
- VENHA!!
magias forma de combate ativada.
fúria do titã ativada.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”