Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por DiceScarlata » 25 Fev 2018, 02:07

Rei caído
Imagem


-...

*O Rei Caido sentia o trêmulo presa atrás de si, quando reencontrava Cecilia novamente. Até mesmo se permitiu engolir seco. Cedo demais. A promessa de Sabath ainda não se mostrava verdadeira. Não possuía o verdadeiro poder. Mas poderia tê-lo.*

- Majestade.

*Uma reverência*

- Precisamos mesmo fazer isso agora, depois de tamanha dificuldade em encontrá-la? Jurei servi-la antes. Servir a sua fome... Mas temo ser incapaz de saciá-la agora.

*Ergueu-se*

- Mas... Sou capaz de levá-la a quem possa.

*Virou-se, em direção a oeste, Callistia.

- Um deus.

*E esperou a resposta. Aprendera com os poderosos que encontrara, uma unica coisa: Barganhar*

- Será ele suficiente para saciá-la?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 06 Mar 2018, 00:01

Zlaahael, Akira

- Acalme-se, Relâmpago de Myrvallar. - Uma voz calma foi ouvida entre eles. No meio daquele grupo peculiar, um homem surgiu. Seu cabelo era fino, sua voz sem vida, sua pele pálida parecia não existente por alguns momentos, como se pudessem ver através dele. E seus olhos... Seus olhos eram negros e dentro deles, mil estrelas brilhavam. - Eu os trouxe aqui para lhes dar explicações, meus... fragmentos. Eu sou o Vazio.- Um segundo foi dado para que absorvessem a informação. Um segundo se tornou um ano, se tornou um século.- Lucius, o eterno, executor de Lin-Wu. Zlaahael, filho da Vingança, executor de Tauron. Gilliard, Relâmpago de Myrvallar, executor de Wynna. Ankhor, Almirante Negro, executor do Grande Oceano. E é claro... Akira e Astragrearkt, dotadas de poder ilimitado, mas ainda sem tê-lo desperto com a alma de um de seus predecessores. Eu os trouxe aqui, pois era necessário. Minha consciência... começa a se desfazer, para que o ciclo reinicie. Eu quebro meu exílio, para lhes alertar. O demilich, Gaardalok, em três dias irá completar um ritual aonde irá alcançar apoteose completa. Como um deus maior verdadeiro. O único deus maior. Eu achava que isso era impossível. E com a morte como único aspecto da Criação, e minha outra metade corrompida pelos filhos dos Três... Eu não gosto de pensar no que acontecerá.

Ele parou de falar, e então olhou para eles:

- Antes de seguir em frente, essa é a última vez que nos veremos. Alguém possui alguma pergunta?

___________________________

Gatrius

A garota com orelhas de coelho pulou nos braços dele, aliviada:

- Eu sabia que não podia ter sido a única sobrevivente. - As orelhas se abaixaram, expressando a tristeza dela por um momento.- Desculpe, eu não consegui salvar a todos.

O enorme ser de armadura que servia à doutora os trouxe chá e biscoitos em uma bandeja de prata. O cheiro invadiu as narinas de Gatrius, mas ele não se sentiu com fome por aquilo. Algo dentro dele rosnava por algo mais... vivo.
O enorme colosso o encrava, e então saiu do quarto o deixando sozinho com a garota que devorava os biscoitos.

- E então, o que ela fez com você? Ela disse que havia algo a ser feito, que você estava ferido demais.

_____________________

O Rei Caído


- Um deus... Será interessante. Mas não quero abandonar meu reino. Minha Mãe não gostaria, não é Mãe?- Ela riu, arrogante.- E você fede. Fede à uma aberração. Eu sinto o cheiro da corrupção em você. Me pergunto se seu gosto é melhor que o de um artoniano. Erga-se. Estou curiosa em ver o que faz um homem corrompido. Talvez consigo despertar meu interesse em devorar seu... deus.

A Rainha Rubra, Cecília, apenas encarava o algoz da Tormenta, curiosa. Ele não sabia dizer se suas palavras haviam surtido efeito. Apesar da clara arrogância e desprezo na voz, ela havia demonstrado algum interesse.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 07 Mar 2018, 22:59

Zlaahael interrompera sua concentração ao ouvir a voz do Vazio, absorvendo o que era dito. Então reabre os olhos, observando-o com curiosidade, pela primeira vez. Sua expressão inalterada ao ouvir a alcunha que ganhara, mas achou curioso de como havia tentado dissuadir outros a perseguir a vingança ainda recentemente. Olhou para a dragonesa ao ouvir seu nome, concentrando-se em memorizá-lo. Ouviu sobre Gaardalok e segurou sua fúria, limitando-se apenas a apertar com força o cabo de Glimagarwen. Ainda segurando a espada à frente do corpo, com sua lâmina para o chão, olhou novamente em volta, vendo que todos estavam em silêncio. Se Gaardalok alcançasse a divindade, provavelmente jamais tiraria a maldição da Tanyantalaria. Por outro lado, estava sem suas energias plenas, pelo que havia visto do servo da criatura, não seria páreo no momento.

- Anseio pelo aniquilamento de Gaardalok, mas três dias é um prazo deveras efêmero. Uma das criações dele drenou meu poder e não sinto este volvendo tão em breve. O que podeis dizer sobre as almas que colhemos? Sei que podes haurir sua centelha em troca de poder bruto. Sei que podes transmutá-la numa ferramenta de guerra. E que podes incinerar a centelha para fortalecer um elo com outra alma próxima. O que mais? Aliás, como posso silenciar terminantemente os resquícios dos caídos? Isto... - Levanta brevemente o alfange. - ... Está aos poucos me transfigurando, me tornando numa monstruosidade. Prevejo que se as coisas continuarem desta guisa, hei de deixar de ser quem tenho sido até então.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Kairazen » 09 Mar 2018, 18:21

Gatrius achou estranho não sentir tanta fome, depois de tanto tempo apagado, as novas coisas dentro dele parece que haviam mudado bastante sua biologia, ao ouvir o lamento de Hansen, ele vai responder:

- Não se culpe, você fez tudo o que podia, o mais importante e que cumprimos a missão, suas mortes não foram em vão.

Ele vai respirar fundo, pensando em como responder para ela o que a doutora havia feito com ele, apos alguns segundos vai responder:

- Sim, eu estava ferido, mais alem disso, a alma de Verhängnis esta dentro de mim, a doutora me explicou o que são os Vazios, e concordou em me ajudar com ela se eu a ajudasse a dar cabo de um dos experimentos dela que fugiu para Tollon. Passei por alguns experimentos tambem, para dar cabo do que quer que seja que esteja lá. E você, o que fez durante todo esse tempo?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 10 Mar 2018, 10:32

Akira ainda não entendia nada, nem mesmo sabia o que fazer agora que sua honra foi destruída.

- Que posso fazer? E como posso ajudar? Perdi tudo e nem sei se consigo continuar lutando.

Akira fala mais para si que a a criatura diante de si, ela precisava reagir, mas não sabia como.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 14 Mar 2018, 01:05

Akira e Zlaahael

- Transformar em armas? Isso não ocorreu em meu ciclo. Não saberia lhe dizer. Mas lembro-me que Keenn desejava fazer isso. Ele utilizou a alma dos deuses que matou para fortalecer suas armas. E se quiser calar a voz de um deus... Sugiro consumir a alma deles. Consumindo o suficiente... Você pode se tornar como nós fomos. E sobre suas forças, creio poder lhe ajudar. É um sacrifício... necessário. - O ser de poder massivo dizia para Zlaahael. E então, se virou para Akira. - Sua força voltará Ela está dentro de você, Akira. Ao voltar ao plano material, terá sua arma. Você tem mais poder do que imagina.

Lucius novmente se manifestou:

- Então você está dizendo que um grupo de umas oito ou nove pessoas devem invadir a cidade mas fortificada do mundo aonde um semideus e um... Um deus, estão? - O rapaz sorria. - Eu estou dentro.

- Você está usando achbuld demais, sem ofensa. Thwor e Gaardalok são invencíveis na capital. - O hobgoblin se manifestou pela primeira vez. - Mas eu posso infiltrar um grupo pelo esgoto. Estava querendo matar aquele bugbear filho de uma puta mesmo. E acho que com meu novo brinquedo, devo conseguir.

- Irei participar dessa empreitada. Eu preciso desse poder.- A dragonesa Astragrearkt se manifestou, mas aquilo foi tudo o que ela falou.

Lucius agora encarava Zlaahael, Akira e Gilliard:

- Vamos, por favor! Isso seria o melhor dia de todos.


___________________________

Gatrius

- Como assim Verhängnis está em você? Você ouve algo? Ele fala com você? Faz "ROOOAAAR, VOU MATAR A TODOS!"?- Ela parecia curiosa, as orelhas de coelho erguidas de forma excitada.- E esses experimentos... Você se sente bem? Tem certeza que conseguirá lutar contra essa coisa? E você acabou de sair de uma luta enorme, você não deveri ter que ir para outra tão rápido.- A mulher começou a balançar as pernas na poltrona, enquanto comia mais. - Eu fiquei tomando chá e me recuperando. u estava um pouco ferida também. A Doutora disse que eu podia descansar quanto tempo fosse necessário se eu deixasse ela pegar algumas amostras do meu sangue. Pareceu uma troca justa.


Ela o encarava, a animação em seu rosto somada à uma inocência estranha para alguém que havia participado de um combate como aquele contra o Deus anteriormente. Seus cabelos ligeiramente róseos, provavelmente tingidos com compostos alquímicos, lhe davam uma aparência a mesmo tempo adorável e não natural. A garota era certamente umafigura estranha naqueles tempos.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 14 Mar 2018, 01:40

- Tauron jaz nesta espada, Glimagarwen. - Depois de observar o Vazio de maneira ponderada, o elfo levanta o alfange, aproximando-o da entidade. - É uma arma deveras poderosa em cotejo a qualquer outra que eu já tenha empunhado. Mas em momentos intempestivos, ele me confronta pelo governo de nossas ações. Não quero mais estas querelas. Sabes me dizer como posso dilapidar sua alma ou como controlá-la de maneira integralizada? Para o prélio vindouro contra Gaardalok vou carecer de seu poder em sua plenitude. - Dá de ombros. - Podeis enunciar os meios de auferir todo seu poder silenciando seus ímpetos influenciadores? Sou todo ouvidos. - Conclui de maneira séria, parando à frente da criatura. Se pudesse manter o poder da arma sem ter que se sujeitar às vontade de Tauron, estaria mais próximo do sucesso em sua empreitada. Precisava libertar sua amada o quanto antes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 14 Mar 2018, 09:57

Akira ainda não entendia o que estava ocorrendo, mas havia urgência e se conseguisse sua honra assim faria.

- Eu aceito.

Apenas isso, nada mais precisava ser dito, mas havia Hien...

- Me perdoa por essa fazer uma pergunta sem colocação com essa missão, mas estou a procura de um elfo criminoso chamado Hien. Você ou alguém aqui já ouviu falar dele e se sim teriam pista sobre seu atual paradeiro?

Akira não havia esquecido de tudo, ainda tinha uma missão para o clã Maeda.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 24 Mar 2018, 13:01

Zlaahael e Akira

-Se eu estiver certo, deverá suprimir o espírito do deus fazendo um feito que represente seu domínio enquanto porta sua alma. Sugiro que enfrente alguém de grande força e o derrote.- A entidade dizia, enquanto flutuava diante deles. - Eu no presente sei apenas tanto quanto você sabe Akira. Minha consciência é dispersada entre os que são chamados de Vazio, e convocar alguns de seus números até mim já foi um enorme sacrifício de minha força. A maior parte de meu ser se foca em controlar minha contraparte. Logo, minha mente irá desaparecer, e viverei dormente apenas em suas consciências. Porém ainda tenho poder o suficiente para fazer isso...

Akira piscou os olhos, e viu que uma lâmina surgia em sua mão. Era igual à sua antiga e ancestral espada, mas havia algo diferente nela. Parecia faltar... algo. Como se a própria lâmina estivesse vazia, incompleta.

- Isso é tudo o que posso fazer por você. Vocês tem três dias. Em três dias, eu posso redirecionar o resto de minhas forças e colocá-los em Lennórien.

A existência daquele ser pareceu piscar. Os dois sentiram algo em seus peitos. Olharam ao redor, e todos os outros apresentavam a mesma luz que surgia de seus corações. Olharam para si mesmos, e viram que de seus peitos, uma esfera de luz surgia.

- Em três dias, vocês receberão minha última dádiva. Eu poderei, uma vez, salvá-los da morte.


Uma pausa.

- E então, a realidade contará apenas com vocês.

_____________

Zlaahael

- Herenyaavar, você está bem? O que houve?!- Zlaahael abriu os olhos. Ele estava em uma cama. Ao redor dele, estavam seus agentes e os outros generais. - Ele está acordando, se acalmem.

Morion foi o primeiro a perguntar:

- Está ferido? Você desmaiou repentinamente.

_____________________-

Akira

Ela acordou no chão frio. O mesmo rapaz loiro de olhos vermelhos a encarava:

- Vejo que recuperou sua espada. Acordou com uma em sua mão, pelo menos. Então nossa réplica será desnecessária. Uma pena. Se algum dia se interessar em mais poder...- Ele a encarava, parecendo curioso.- Então... O que houve? Vocês dois desmaiaram, uma espada surgiu em sua mão e o elfo simplesmente desapareceu em pleno ar.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Kairazen » 25 Mar 2018, 12:13

Era uma metralhadora de questões, mas Gatrius entendia as duvidas dela, ele mesmo as teve quando despertou, vai responder a ela então:

- Ouvir não, mas quando fecho meus olhos consigo vê-lo com clareza na minha cabeça, e dificil explicar, pois e algo novo pra mim tambem. Bom, eu ja me sinto bem, e devo isso a doutora, se não fosse por ela, talvez ainda estivéssemos em Hongari naquela cratera. Sera uma troca de favores, depois disso podemos seguir a vida. Acho que dou conta, afinal a coisa que vou enfrentar passou pelo menos que passei, acredito que estaremos em pé de igualdade.

Gatrius não pode deixar de achar estranho a doutora ter pego amostras de sangue dela, ela devia ter percebido que ela era uma Vazia tambem. Mas pelo menos não havia feito experimentos nela. Gatrius vai dizer a ela:

- Depois que eu cumprir essa missão vou estar livre, o que você acha de viajarmos juntos?

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”