Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por DiceScarlata » 31 Jan 2018, 12:17

Rei caído
Imagem


- Mate-me então.

*Olhou para Presa a suas costas e sorriu*

- Como meu lorde disse a mim uma vez: Faça o que quiser.

*E quando se virou para Asterion, já era um turbilhão de Tormenta novamente. Colossal, do tamanho de uma hidra ancião, podendo usar castelos como tronos, avançou contra seu inimigo. Soltou o machado no ar e Ruptura voou em sua direção, mas resvalou contra uma armadura poderosa. Sua pisada, gerou uma onda sísmica forte o suficiente para gera fissura, uma cratera e círculos expansivos de ar... Mas o inimigo sequer tremeu. Era como uma montanha diante da tempestade! Então, ele avançou com sua lança, ávido para empalar o rei caido... Mas de seu braço aberrante, saltou uma lamina que aparou o ataque inimigo* *[/b

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!

*E seu grito ecoou pelo campo de batalha*

REI CAÍDO - CAIXA DE STATUS

PASSIVO:

PVS: 226+30 = 256/256
PMS: 53/59
FURIA DOS TITÂS: FOR+12
FORMA DE COMBATE: ATAQUE/CA/DANO +6 / PVS: +30

ATAQUES

Ataque corpo a corpo (machado): 1d20+46
Dano: 6d6 + 55 + 1d8
Ataque corpo a corpo (Lâmina Aberrante): 1d20+43
Dano: 6d6+38+1d8
Ataque corpo a corpo (Duplo aberrante): 1d20+41
Dano: 6d6+38+1d8


MANOBRA AGARRAR:
1D20+62 (tamanho medio)
1D20+58 (Tamnho grande)

ESPECIAL: Graças ao espinhos da armadura, enquanto agarrado, o oponente receberá o equivalente ao modificador de força do usuário.

MANOBRAS EM GERAL:
1D20+58 (tamanho médio)
1d20+54 (tamanho grande)

DEFESA:
CA: 42
RD: 2
DURO DE FERIR: 1/1
DURO DE MATAR: 2/2
APRIMORAMENTO MATÉRIA VERMELHA: Há uma chance de 30% (1 a 30 em 1d100) para que o ataque de um inimigo seja ignorado, caso ultrapasse suas defesas.

BUFFS
FÚRIA: 9/10
TRANSFORMAÇÃO DE GUERRA: 9/10


Editado pela última vez por DiceScarlata em 31 Jan 2018, 23:11, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 31 Jan 2018, 17:51

Vestígio de Wynna

A batalha havia começado. Gilliard disparou em direção ao Vestígio, conectando dois golpes contra a deusa. Parecia tê-la ferido, mas a deusa sequer se mexia ao ser atingida pelos ataques. Pelo contrário: ficava no lugar, sorrindo sedutora, e apenas lançava à Gilliard um olhar. Antes que ela fizesse algo, porém, foi atingida por um raio de pura energia congelante que formou um esquife ao seu redor, enquanto o chão aos seus pés era congelado. O esquife se rachou, e a deusa ali estava, ainda os encarando com uma expressão de curiosidade e sedução. O mago, Alexander, pareceu rosnar algo sob sua respiração, após sua magia não parecer ter causado tanto efeito. Parada, a deusa aguardava.

Com um rosnado, o enorme Balor avançou, asas abertas, voando veloz até a deusa e Gilliard. Com um olhar direcionado para Gilliard por uma fração de segundo, Ahriman ergueu a enorme espada acima de sua cabeça e atacou. Por um segundo, pareceu ter atingido a deusa, mas sua lâmina se chocou contra o chão, ineficaz. Rápido como um relâmpago, seu chicote estalou no ar atingindo o Vestígio deixando uma trilha de chamas para trás. O chicote tentou se enrolar nas pernas da inimiga como se tivesse vida própria, mas atravessaram a padroeira da magia como se ela fosse feita de névoa. O Balor rosnou e levou a palma da mão ao chão, e um tufão de chamas negras cobriu o mundo ao redor deles. Gilliard viu, para seu choque, que as chamas o tocavam, mas não o feriam. Ahriman devia ter feito algo.

Quando a tempestade de fogo abissal se dissipou, a deusa ainda se encontrava ali, entre Gilliard e Ahriman. O mesmo sorriso no rosto. A mesma postura sedutora no corpo voluptuoso. E então, ela pareceu começar a atacar. Do ar, dezenas de projéteis mágicos se manifestaram. Como estrelas cadentes, se manifestaram em direção à Ahriman e Gilliard, os alvejando violentamente. Os dois guerreiros sentiram a dor, e o mesmo tempo parecia que a deusa se recuperava de seus ferimentos, mesmo que lentamente mas a deusa não havia terminado. Em um instante, mais rápido do que seus olhos podiam notar,houve uma grande explosão de luz. Gilliard, Ahriman, Gwen, Akira e Midori urraram quando a luz não apenas queimou sua pele, mas também seus olhos. Quando a luz passou, não conseguiam mais enxergar. Aquilo era um deus, afinal.

- CADÊ MINHA MÃE? CADÊ ELA?!- Midori gritava, sua mntalidade parecendo regredir àquela de uma criança.

Akira conseguia evitar as queimaduras, mas não a luz que retirava sua visão. O mundo agora era nada que não um grande clarão.
Gilliard recebe 54 de dano dos Mísseis Mágicos
Gilliard, Ahriman, Gwen, Midori recebem 23 de dano e estão Cegos
Akira ignora o dano através do Duro de Ferir
Iniciativa:
Gilliard
Alexander
Ahriman
Vestígio de Wynna
Akira
Midori
Gwen
______________________________

Gatrius


Ele precisava de um tiro. Um tiro com precisão. Balgruuf estava ali, sangrando, segurando a criatura para ele. Hasen havia prendido o deus com suas correntes. Ele tinha de agir. Gatrius ergueu o arco, e fez mira. Respirou fundo. Retesou a corda do arco, e tomou a postura. Deixou que sua mente fosse preenchida apenas pela missão. E então, disparou. A flecha atravessou o céu da boca do dragão, e continuou subindo. A criatura rugiu, abrindo a boca. Balgruuf e Gatrius foram expelidos, sendo arremessados para fora. O sol negro ainda os absorvia. Era o fim.

Para Gatrius, tudo ficou negro.

______

Imagem

Acordou em uma cama dura, uma superfície fria de aço. Exceto por suas calças, estava nu. Não haviam sinais de seu equipamento. Tentou se levantar, estava preso. Tiras de couro prendiam suas mãos e pés. Olhou ao redor. Estava em um laboratório, pela aparência. Haviam vários frascos ao redor. Ergueu um pouco a cabeça, e viu que havia outra mesa no local. Havia um cadáver lá. Parecia um homem. Havia sido aberto de baixo para cima, e seus órgãos haviam sido extraídos. Havia uma outra mesa no local também, por trás de cortinas. De lá, uma forma feminina parecia trabalhar em outro corpo.

Gatrius sentia algo diferente em seu peito. Havia uma energia diferente. Ele fechou os olhos, e viu apenas fogo negro, e um grande olho vermelho no meio das chamas. Algo nascido no auge das guerras entre os deuses. Filho da própria Tenebra.
Ele sentia Verhängnis dentro de si.
7600 XP
Recebeu Alma de Verhängnis
______________________________________

Zlaahael

O elfo continuou a voar, disparando para fora do alcance daquela coisa.

"Acha que vai escapar tão fácil de minha cidade, Zlaahael Aranarth?"

A voz se manifestou novamente na cabeça de Zlaahael, e ele sentiu que algo se aproximava. Podridão começou a chover de cima dele, a tempo de ver uma forma grotesca se manifestando no ar. Parecia um bugbear, mas sua pele era acinzentada, podre. Mal haviam pelos em seu corpo. O ódio começou a tomar conta do corpo de Zlaahael. Ele sabia quem era aquele, e ele tinha certeza que se raiva pudesse alterar sua fisionomia, iria se tornar um demônio ali mesmo.

Ele estava diante de Gaardalok, antigo sumo sacerdote de Ragnar. O braço direito da Aliança Negra. A foice de seu povo.

- Ah... É bom manifestar um corpo. Como os antigos deuses chamavam isso? Ah sim... Um avatar. Este é meu avatar. Me diga Aranarth, meu filho lhe agradou lá embaixo? Você não tem ideia de quantos tive que matar até aperfeiçoar aquela técnica. Mas... Devorar meu senhor me deu poder para ser bem sucedido.

O lich o encarava, sorrindo com seus largos dentes.

- Thwor me falou sobre sua batalha contra ele em Khalifor. Arma curiosa esta que carrega. Mas estava sob a impressão que era um machado.

______________________

O Rei Caído

Ele logo tomou sua forma de batalha, uma criatura enorme, e agora corrompida pela Tormenta. Levou seu machado contra o minotauro, mas sua arma foi repelida, inofensiva contra a armadura do centurião. Sua mão, porém, agarrou o líder militar, o comprimindo. O minotauro tentou atacar, mas o Rei desviou sua lança, inofensiva. Presa sorria, e saltou para enfrentar os aliados do líder minotauro.

- Urgh.- Asterion reclamava dentro de sua armadura reluzente, mas parecia resistir firmemente.

O som dos instrumentos de guerra soou novamente.
O Rei Caído agarra Asterion, e apara o ataque do minotauro.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 31 Jan 2018, 18:31

Zlaahael encara a criatura que se formava à sua frente, os olhos incandescentes em sua fúria. Seu cabelo se aquece, mesmo sem estar entrando necessariamente no combate, tamanha sua raiva, também instigada pelo poder da força que carregava consigo. Aquele vinha sendo um teste de paciência e auto-controle também e ele sentia cada vez mais dificuldades em perseguir seu verdadeiro objetivo, tentando manter longe a cegueira da ira. Olhava para o lich, um dos grandes responsáveis por tudo aquilo que aconteceu com sua vida. Então respira fundo, tentando manter-se focado no que realmente importava.

- Era mesmo um machado. Mas não tenho tempo para isso agora, há questões mais importantes. - Diz de maneira fria, afastando-se de maneira rápida, cortando o ar envolto na aura aconchegante do irmão. Estava sendo testado, mais uma vez, mas não podia se esquecer do que ele devia fazer acima de tudo. Não esperava ter tranquilidade para deixar o lugar, mas engajar-se num combate agora, principalmente com um vestígio, provavelmente significaria seu fim. Até alguns dias atrás isso não seria um problema, mas agora havia algo que o mantinha vivo. Precisava deixar aquele lugar.

Voar 24m com as duas ações.

ZLAAHAEL
-[ PVs: 125/311
-[ CA: 56
-[ RD: 7
-[ Modificadores Ativos:

-----[ Alma de Telumendil ~ +2 CA, RD +5/-, 25% Fortificação
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Integridade Maior: +3 CA e resistências
-----[ Mobilidade/Avançada: +2 CA e resistências
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 31 Jan 2018, 18:37

Akira via Midori sofrer e para piorar ela achava que aquela coisa era a sua mãe.

- Midori...

Akira não termina a frase um clarão a atinge e o mundo se torna escuro. Midori grita desesperada e Akira ouve uma respiração perto, mesmo sem saber quem era Akira implora.

- Por favor, você teria como fazer ela voltar a si? Ou mesmo fazer ela dormir por enquanto?

A batalha se acirra as suas costas e Akira não espera uma resposta, cega ou não Akira tinha que destruir aquela aberração.

Sem dizer nada ela Avança até onde se lembra lembrava e se permite fazer um ataque, mas nada sente com sua arma.

- Desgraçada, luto com honra sua aberração!

Grita Akira frustrada e cansada.
Ataque 39 na verdade, esqueci de deduzir -3 em força e recupero um PV e falho no Gambito de Tauron
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 31 Jan 2018, 19:39

Vestígio de Wynna

Midori continuava a urrar, mas logo seus gritos foram silenciados. Por o que Akira não sabia dizer, mas ela definitivamente não ouvia mais os gritos da garota. O grupo ouviu porém a voz de Gwen Haggenfar, enquanto a maga conjurava seus poderes:

- Eu esperei por isso por tanto tempo!

Uma rajada de energia branca voou novamente em direção ao Vestígio de Wynna, a cobrindo em flocos de gelo. O chão ao redor de Ahriman, Gilliard e da deusa foi tomado por neve fofa, enquanto a deusa rosnava de dor.
Iniciativa: Gilliard
Alexander
Ahriman
Vestígio de Wynna
Akira
Gwen

______________

Zlaahael

- Terei de trazer minhas crias para cá? Ou alertar Ironfist de sua presença, Nuuruhuine? - O lich o seguia. - Certamente você não acha que pode me vencer ou derrotar toda a Aliança Negra sozinho. Vamos, me responda: o que houve com o machado? Eu ainda sinto a energia divina vinda de sua arma.

O lich o encarava com seu enorme e pútrido corpanzil fazendo sombra sobre o elfo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 31 Jan 2018, 20:45

- Por muito pouco não deu certo em Khalifor. - Mostra um sorriso sádico. - Acredita mesmo que estou sozinho? - Se delicia de maneira confiante com a pergunta. Então encara a criatura odiosa nos olhos. - Holgor falava coisas parecidas com essa, antes de alimentar meu irmão. - Dá as costas à criatura. - Se me está ameaçando sem tomar ação, é porque sabe que corre riscos também. Traga apenas esse seu avatar para uma volta e eu posso lhe dizer o que andou acontecendo com aquele machado conforme a gente se aproxima do meu objetivo atual. - Dá de ombros, confiante. Tentaria se aproveitar da suposta necessidade por informação do lich para conseguir passagem para fora daquela cidade desgraçada. Então volta a voar para fora daquele inferno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso a oferta seja aceita, Zlaahael voará a toda velocidade na direção da saída da cidade, atraindo o avatar consigo. Então, ao deixar a cidade, vai tomar 6 das 8 poções de curar ferimentos graves e enfim começar a falar.

- Bom, isto era um machado. - Mostra o alfange. - Depois de um tempo como portador, sinto a essência de Tauron tentando se rebelar. No momento em que eu o venci, e devo agradecer a Holgor por me dar um incentivo nisso, eu senti que podia moldar parte do que isto era, à minha vontade. Então o machado se tornou Glimagarwen. - Permanece segurando a arma à frente, mostrando-a, mas também em guarda, pronto para um combate, caso ele fosse iniciado pela criatura. - Em caso de falha na disputa de egos, acontece isso. - Seu cabelo se acende, chamas azuis sobre sua cabeça. - Esse desgraçado está me tornando num monstro, quase como vocês. - Reclama de maneira irritadiça, encarando o avatar. - Agora volte aos seus que tenho um longo caminho a percorrer..

Depois de ver a criatura se afastar, o elfo ajeita suas coisas e inicia uma corrida na direção do forte que invadia até pouco tempo atrás. Sabia que não conseguiria chegar muito rápido, mas era o melhor que podia fazer nesse momento. Corria como se não houvesse um amanhã. Talvez não houvesse mesmo...

Teste de Intimidação: 43 (20 natural). Corrida em marcha forçada por 11 horas sem dano.

ZLAAHAEL
-[ PVs: 238/311
-[ CA: 56
-[ RD: 7
-[ Modificadores Ativos:

-----[ Alma de Telumendil ~ +2 CA, RD +5/-, 25% Fortificação
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Integridade Maior: +3 CA e resistências
-----[ Mobilidade/Avançada: +2 CA e resistências
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por DiceScarlata » 31 Jan 2018, 23:16

Rei caído
Imagem


- MERECE MEU RESPEITO, LEGIONÁRIO!! DIGA-ME SEU NOME!!!!!

*Enquanto perguntava, o machado descendeu em outro golpe vorpal, seguido de dois ataques brutais com seu membro aberrante, mas nenhum deles feriu a armadura do inimigo. Estava começando a se tornar um incomodo*


REI CAÍDO - CAIXA DE STATUS

PASSIVO:

PVS: 226+30 = 256/256
PMS: 53/59
FURIA DOS TITÂS: FOR+12
FORMA DE COMBATE: ATAQUE/CA/DANO +6 / PVS: +30

ATAQUES

Ataque corpo a corpo (machado): 1d20+46
Dano: 6d6 + 55 + 1d8
Ataque corpo a corpo (Lâmina Aberrante): 1d20+43
Dano: 6d6+38+1d8
Ataque corpo a corpo (Duplo aberrante): 1d20+41
Dano: 6d6+38+1d8


MANOBRA AGARRAR:
1D20+62 (tamanho medio)
1D20+58 (Tamnho grande)

ESPECIAL: Graças ao espinhos da armadura, enquanto agarrado, o oponente receberá o equivalente ao modificador de força do usuário.

MANOBRAS EM GERAL:
1D20+58 (tamanho médio)
1d20+54 (tamanho grande)

DEFESA:
CA: 42
RD: 2
DURO DE FERIR: 1/1
DURO DE MATAR: 2/2
APRIMORAMENTO MATÉRIA VERMELHA: Há uma chance de 30% (1 a 30 em 1d100) para que o ataque de um inimigo seja ignorado, caso ultrapasse suas defesas.

BUFFS
FÚRIA: 9/10
TRANSFORMAÇÃO DE GUERRA: 9/10

Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por John Lessard » 01 Fev 2018, 07:46

O Vestígio fazia chover magias contra os conjuradores. Gilliard sentiu algo trincar dentro de si quando os mísseis mágicos chocaram-se contra seu corpo. Ele deu um passo para trás, incerto, quando uma onda de fogo o queimou e o cegou... Ou assim ela queria. A pele queimada ardia.

- Acho que isso irá me deter? - rosnou.

Ela podia sentir a eletricidade indicando o local exato onde o Vestígio se encontrava. Disparou duas estocadas e um corte contra ela, imaginando tirar aquele sorriso de sua face, mas ele encontrava apenas o ar. Amaldiçoou em silêncio, mas ainda não havia acabado. Manipulou o tempo ao seu redor, o fazendo avançar para si mesmo, como se uma semana tivesse passado. Ele era um elfo, não, mais que um elfo, a passagem de tempo não importava. Sentiu-se faminto, mas também que seus ferimentos haviam diminuído.

- Isso não acaba assim...

Ele ergueu seu florete para o alto, acumulando energia e disparou contra o Vestígio um relâmpago. Após isso, mais dez relâmpagos surgiram. Um dele o elfo direcionou para si mesmo, sentindo-se agora totalmente curado pela eletricidade, Gilliard sorriu.

- Agora fica interessante, cadela suja.

Os outros nove relâmpagos saíram da rocha, para o alto, mirando os os conjuradores mais próximos nas rochas, que de alguma forma alimentavam o Vestígio. Melhores mortos do que servindo de comida para ela.
Gilliard usa uma ação completa pra efetuar 3 ataques: 52 (erro crítico), 30 e 37; Depois usa 1 PA para conjurar cura arcana menor; Depois usa mais 1 PA (ganho pela ideia genial do jogador haha) para curar 5d8+9 (26); E por último acelera Convocar Tempestade de Relâmpagos Maximizada, tentando causar 81 pontos de dado ao Vestígio, 45 aos conjuradores ao redor nas rochas e curando a si mesmo 45.
PV's 119/119; CA 47/45; Velocidade 08 rodadas;

PM's de Vazio Superior: 26.

Magias de Mago Preparadas: 1° - ataque certeiro, toque chocante, mísseis mágicos, arma elemental x2; 2° - proteção contra flechas (acelerado), choque estático 3° - toque chocante maior, relâmpago x2, velocidade; 4° - ardil do guerreiro, ataque certeiro maior acelerado.

Item de Poder:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Kairazen » 01 Fev 2018, 16:57

Gatrius não sabia o que viria apos aquele tiro, ele não sabia se aquilo seria o suficiente para matar o dragão, no momento em que ele e Balgruuf foram cuspidos, ele ainda tentou ver se Verhängnis havia morrido, mas seus feirimentos falaram mais altos e tudo ficou negro.

Ele se surpreendeu de ter acordado, pensava que teria morrido naquele combate, mas logo percebeu que não estava mais naquela cratera que um dia havia sido Hongari, ele estava preso a uma cama em um lugar que ele não conhecia, quem quer que tenha o levado para lá havia tirado seus equipamentos. Ele ia gritar, querendo saber o que estava fazendo ali. Mas uma sensação dentro de si vai fazer ele se calar, Havia algo dentro dele, ele se concentrou para tentar descobrir isso, e viu Verhängnis, como, ele havia matado a fera, o que era aquilo. Ele vai começar a tentar se libertar, forçando as amarras que o prendem e vai começar a gritar:

- ME TIREM DAQUI, TEM ALGUÉM AI? TEM ALGO ERRADO COMIGO. ME TIREM DAQUI!!!!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 01 Fev 2018, 18:09

Vestígio de Wynna

A perda da visão não era algo tão incômodo para Gilliard quanto era para Akira. Mesmo quando três de seus ataques encontraram apenas o ar, o espírito não se deixava parar em sua sequência de ataques. Ergueu a mão e disparou uma sequência de raios da ponta dos dedos. Um atingiu a ele mesmo, curando seus ferimentos. Depois, uma espécie de teia elétrica avançou, atingindo os vários conjuradores que haviam sido invocados pela deusa. E naquele momento, enquanto conjuradores ilustres, figuras importantes de Arton, eram mortas, a deusa sentiu. E aquilo era o suficiente. No microssegundo em que o avatar parou, foi atingida por um dos raios de Gilliard, cedendo sobre o joelho. Ahriman aproveitou a chance que recebera. Sua enorme lâmina de chamas se chocou contra o ombro da entidade, enviando uma onda de chamas pela área. O chicote estalou no ar, mas a deusa conseguiu ignorar o ataque, inofensivo. E então, veio o sussurro do balor que mudou o curso da batalha.

Algo dito em uma língua antiga foi o suficiente para que o avatar da magia parasse por um segundo. A deusa cambaleou no lugar aonde estava, sua forma confusa. A gigantesca versão que sustentava aquele demiplano, acima deles, chacoalhou, e o universo respondeu. Algo havia funcionado no que Ahriman havia feito.

Alexander não deixou a situação passar. Moveu a mão por um segundo, e quando repararam, havia uma muralha feita de pura eletricidade entre os três que enfrentavam o Vestígio corpo a corpo.

- Imagino que isso vá lhe ajudar.

Akira não enxergava, mas ouvia o barulho dos raios estalando ao seu redor. Não era, porém, atingida. Sentia um manto arcano à recobrindo, à protegendo daquela magia. Um dos raios veio em direção à Gilliard e o atingiu em cheio, recuperando ainda mais as energias do espírito. Outro raio avançou contra a deusa, e a figura divina mais uma vez foi repelida.

A deusa ainda cambaleava.
Gilliard
Ahriman
Alexander
Vestígio
Akira
Gwen
__________________________

Gatrius

A figura feminina atrás das cortinas parou o que fazia ao ouvir o minauro gritar. Ela saiu de lá, fechando a cortina atrás de si antes que Gatrius pudesse ver o que estava ali. Bateu os olhos nela, e instintivamente soube o que ela era. Assim como ele. Assim como Hasen e Alexander.

Vazia.

Era uma mulher assustadora. Sua pele era pálida, em um tom quase morto. Seus cabelos loiros, quase prateados, estavam presos na parte de trás de sua cabeça, e suas roupas brancas estavam impecáveis, apesar das luvas estarem vermelhas de sangue... E algo a mais. Seus olhos cinzentos percorreram o corpo de Gatrius enquanto ela se aproximava. Ela era tão bonita quanto perturbadora.

Imagem

- Oh. O paciente acordou. Isso facilita as coisas.- Ela retirou a luva esquerda e colocou um dedo gélido logo acima da virilha de Gatrius e subiu pelo abdome, tateando como se procurasse ou marcasse algo. - O paciente apresenta bom estado físico. Ferimentos completamente recuperados. Sobrevivente II se encontra em bom estado. A Sobrevivente III também. - Ela finalmente pareceu reparar que ele a encarava. - Boa noite. Presumo que esteja questionando sua situação. Meu filho o salvou de Hongari. Assim como seus dois aliados. - Ela puxou um pequeno aparato, um pequeno bastão arcano, e forçando o olho direito de Gatrius a ficar aberto com uma das mãos, direcionou luz para ele.- Infelizmente, o meio-dragão faleceu no caminho. Uma lástima. A espécie dele tem o melhor histórico de reação aos procedimentos. - Ela deixou que ele piscasse o olho e desligou o pequeno objeto. - Soube que é um ser vivo muito especial. A garota disse que se chama Gatrius. Que é como eu. Pois bem Gatrius. Como se sente? Algo diferente? A alma do deus, você a sente? Preciso que descreva seu estado em detalhes para mim. E caso tenha esse interesse, podemos discutir aprimoramentos para seu corpo depois. Me parece que seriam bem vindos.

_______________________

Zlaahael

Quando Zlaahael chegou ao castelo tomado, após onze horas em constante movimento, foi recebido como herói. Seu corpo sentia dores impossíveis, mas ele foi carregado ao som de palmas. Diziam sobre como seus agentes haviam sido heróis. Sobre como o humano de cabelos brancos que ele havia recrutado havia executado legiões de hobgoblins para abrir os portões. Sobre como haviam resgatado a princesa Tanya depois de anos. Logo, Zlaahael foi direcionado para a ala que haviam reservado para os feridos. Em uma cama, Salazar, Annastriana e Lucius cercavam Jaeger, que estava deitado, com uma faixa cobrindo um cotoco aonde antes sua perna direita ficava. Zlaahael precisou piscar duas vezes. Lucius?

- Hey Z. Faz um tempo né? Se estiver procurando sua mulher, ela está numa cela poço lá pra trás tentando matar todo mundo que entra.- Jaeger deu um soco no ombro do rapaz de cabelos brancos, que, Zlaahael tinha certeza, estava mais novo do que da última vez que havia o encontrado. Andou um pouco mais, pediu informações e subiu uma torre até encontrar os outros generais. Morion, Garahel e Abelas olhavam por uma pequena janela. Era uma prisão. Ele já havia visto aquela cela. Nas memórias de Holgor, o elfo que viria a ser Din'an havia sido preso naquele lugar. Um poço, para ser abandonado.

- Nós a perdemos. Ela nunca voltará ao normal.- Abelas dizia.

- Você não sabe disso. - Garahel respondia.

- Você prefere deixá-la viva, presa no próprio corpo, para sempre uma escrava da Aliança Negra?

- Quietos os dois. - Morion falou. - Herenyaavar está aqui.

Os três generais o encararam.

- Aonde estava, Zlaahael? - Garahel perguntou.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”