Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 26 Jan 2018, 18:14

Gilliard

- Eu posso responder isso. - Antes que o homem diante dele pudesse responder, uma voz surgia por trás dos dois. Atrás deles, como se sempre estivesse ali, estava uma figura que não podia ser chamada exatamente de humano. Gilliard na verdade não arriscaria chamá-lo de qualquer raça que ele conhecesse. A figura tinha pele branca como mármore, com pequenas depressões em linhas descendo de sua cabeça careca como se fossem cortes ritualísticos encontrado em seres tribais. Possuía tatuagens vermelhas no rosto, o que fazia com que a palidez de sua pele se acentuasse. Seus olhos eram completamente negros, exceto pelas pupilas amarelas envoltas por uma leve auréola rubra. Quand sua boca se abriu para falar, o elfo reparou que seus dentes eram afiados. Para completar aquela figura, no lugar de suas orelhas possuía dois aparatos estranhos, como se feitos de aço negro.

Imagem

- Nos encontramos nos restos do que alguns estudiosos arcanos de Arton chamavam de Plano dos Sonhos, um mundo parcialmente acessado por mortais quando dormiam. Ao mesmo tempo, nos encontramos na fronteira de todos os planos elementais. E também nos restos do planeta divino de Wynna. Eu chamaria isto de... A Fonte da Magia. Sim, me parece um bom nome.

O outro mago, que ainda segurava a garota, encarou o homem com uma expressão séria:

- E você saberia disso como?

- Eu sou um estudioso meu caro. E esta não é a primeira deusa que encontro. Suponho que ela esteja convocando todos os conjuradores arcanos de Arton para devorá-los e recuperar sua divindade. E suponho que pessoas com características similares às minha tenham resistência aos... Encantos da deusa. Quando digo características, me refiro à...

- Vazios.

- Exatamente. Suponho que já tenha familiaridade com o termo então. - O estranho ser fez uma mesura. - Eu sou Ahriman.

O homem pareceu relaxar levemente, ainda segurando a garota que tentava pular.

- Alexander.

- E você, nosso caro amigo? Vejo que se veste de elfo, mas meus hóspedes me dizem que és outra coisa. Como eles. Como eu. Não é um ser vivo como os outros, correto?

A rocha em que estavam se aproximava cada vez mais do turbilhão que era a deusa.

- Logo teremos de enfrentar uma deusa. Não esperava fazer isso novamente tão cedo. - Murmurou Ahriman.

- Entendo a sensação. - Alexander respondeu.

Ao redor deles, mais e mas magos se jogavam no abismo infinito, se juntando às centenas de milhares de mãos fantasmagóricas que se agarravam aos pés da deusa. Os três pareciam ser os únicos ali que estavam livres do controle. Não muito depois, uma mulher pareceu surgir em uma pedra não muito longe deles, se erguendo confusa. Gilliard não conseguiu evitar o suor em sua testa. Aquilo era mesmo real. Ele estava diante de uma deusa, e sua única saída era lutar.


Vocês tem uma rodada até estarem no campo que circula Wynna e chamarem a atenção do Vestígio de Wynna.
Gilliard recupera 9PM, e recebe o excedente de seu máximo como dano.

___________________________

Zlaahael

Ele tinha que escapar de Lennórien. Tinha de voltar para Tanya. Passou correndo pelos portões, saindo para a rua, correndo desesperado em direção à saída mais próxima da cidade. Tinha de voltar. E então, foi impedido. Não sabia imediatamente o que havia acontecido, mas sentiu um forte impacto na lateral de seu rosto, que o arremessou contra um muro que um dia enfeitar a casa de um vizinho nobre. Com a visão turva, se virou para tentar ver o que o atingia. Era uma criatura de tamanho similar à um ogro, trajando uma armadura de ferro negro coberta de espinho e sangue seco. Em alguns dos espinhos, os cadáveres de elfos repousavam. Antes que o elfo pudesse reagir, a criatura ergueu a mão, e Zlaahael sentiu seu corpo ser puxado em direção ao monstro. Ele tentou forçar à própria vontade contra a da criatura, mas nada adiantou. Seu corpo voou e atingiu os espinhos da armadura do inimigo, que o perfuraram. Zlaahael cuspiu sangue e caiu no chão aos pés do inimigo. O que era aquela coisa?! Aquele era o fruto dos trabalhos da Aliança Negra em Lennórien? Aquilo era a razão pelo bairro fantasma?

O vento pareceu um uivo, e a criatura o olhava de cima, pronta para massacrá-lo. O ser monstruoso ergueu as duas manzorras e as desceu contra o peito do elfo, que cuspiu mais sangue e soltou um ganido mudo de dor enquanto o ar era roubado de seus pulmões. O ser fedia à morte, mas Zlaahael nada conseguia ver dentro da armadura. Nas memórias de Holgor, se lembrou de ter visto Din'an comentar algo sobre "o fruto da magia de Gaardalok". Poderia ser aquilo?
É atingido pelo primeiro soco do inimigo estando desprevenido, mas ignora com Duro de Ferir. Com o segundo ataque do inimigo, Zlaahael agora está Caído e recebe 19 de dano ao se chocar contra a armadura. Por fim, o inimigo dá dois ataques contra Zlaahael, totalizando o dano dessa rodada em 130.
___________________________________

Gatrius e Akira

O Sol Negro da Calamidade continuava sua destruição, absorvendo o mundo ao seu redor. No lugar que antes era a capital de Hongari, uma cratera começava a se formar. O minauro, ainda preso pela corrente de Hesen, conseguia se firmar no lugar, mesmo de cabeça para baixo. Tinha seu arco preparado, quando reparou algo. O deus não mais parecia lutar. Pelo contrário, estava... parado. Como se aguardasse algo. Mas por alguma razão, o deus não se mexia para atacar.

Akira porém, não tinha tanta sorte. Voando, a samurai avançou, mas sentiu o poder do Sol Negro a absorvendo. O mundo rodou ao seu redor, e então ela desapareceu, tragada para a escuridão eterna.

_________________________________________

Akira

Primeiro, ela viu a escuridão. E então, veio o frio. O frio que congelava os ossos e queimava a pele. Sentiu seu corpo inchar contra sua vontade, enquanto flutuava no vácuo do universo. E então, tudo mudou. Cores tomaram o mundo. Ela viu um milhão de cores impossíveis em um turbilhão que não deveria existir, e então se chocou contra rocha maciça. Primeiro, ela conseguiu respirar. E então sentiu o impacto da fraqueza. Vomitou. Olhou ao redor. Já havia visto aquele lugar em seus sonhos. Flutuava em uma pedra no meio daquele turbilhão de cores, e viu que haviam várias outras pedras, todas sendo atraídas em direção à grande mulher no meio. A Deusa da Magia.

Akira olhou para o lado, com dificuldade para se erguer, e viu Midori. Ela estava em uma pedra, junto de três homens. Um era o mago de pele negra, trajes luxuosos e tatuagens que estava enfrentando Verhängnis antes com elas. Outro era um elfo de armadura azulada e cabelos loiros. E o outro, era um ser estranho, de pele extremamente branca e trajes negros, não identificável como nada que Akira jamais havia visto.

O que diabos...?


Akira sofre 50 de dano por exposição ao espaço, e 5 pontos de dano em Força, Destreza e Constituição.


__________________________________

O Rei Caído

O chão tremia sob seus passos colossais. Quando o colosso pisou próximo às fronteiras de Fortuna, ele não encontrou resistência à sua altura. Não que esperasse. A primeira vila foi esmagada sem demora. Mas com a viagem do Colosso Rubro, a loucura tomava. Logo, havia um séquito o seguindo. Em poucas semanas, ele havia cruzado Fortuna deixando um rastro de destruição e Lefeu para trás. E com ele, uma tropa que chafurdava na escatologia e no sadismo, com orgias de violência e matéria vermelha sendo feitas em honra aos Lefeu. Apenas o jovem Presa se mantinha longe disso, sempre repousando no ombro do Rei, descendo apenas para caçar sua presa. E logo o Rei reparou que essas presas eram principalmente outras pessoas, e agora ele tinha uma grande fazenda logo aos seus pés. Foi quando cruzou para Lomatubar pela primeira vez que o Rei teve uma barreira real. Já advertidos de sua vinda, havia um exército o esperando em Lomatubar. Toda uma tropa do Império de Tauron. Um alvo para aonde jogar seus seguidores. Mas havia alguém... Interessante liderando aquela tropa. O Rei não sabia o que era, mas quando ele avistou o Centurião que liderava aqueles soldados, soube que o minotauro era diferente.

O mortal o encarava de alguns metros da planície aonde estavam. Era enorme, mesmo para um minotauro. E parecia não ter medo do que era lefeu.

- HOMENS! ORDEM!

Imagem


Ali, em um campo aberto em Lomatubar, o Rei teria seu primeiro grande combate em nome de seu senhor.
Em nome da Tormenta.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por John Lessard » 26 Jan 2018, 19:49

Gilliard manteve-se sério, olhando para o centro de tudo aquilo, enquanto a figura careca se aproximava e falava em suas costas. Ele lançou um olhar de soslaio, de semblante contrariado, era de fato de uma figura estranha, diferente... O outro mago também falou.

- Elfo... Acredito que não seja mais isto, eu sou algo maior, superior...

O elfo fechou seus olhos, sentiu a energia mágica fluir.

- Que seja...

Avivou seu poder interior, se tornando mais veloz, depois conjurou uma magia de adivinhação sobre si mesmo, para que seus ataques fosse certeiros e precisos. Iria mesmo batalhar contra uma divindade. Voltou a encarar, seus cabelos loiros pálidos agitados pelo vento da dimensional do sonhar, a fonte de toda magia. Apertou o cabo de suas armas.

- Então vamos!
Gilliard usa ação livre para conjurar velocidade sobre si, depois uma ação padrão para conjurar ataque certeiro maior e ação de movimento para preparar ataque certeiro maior acelerado, cura arcana menor, relâmpago.
PV's 94/119; CA 45; Velocidade 10 rodadas; Ataque Certeiro Maior 3/10 rodadas

Magias de Mago Preparadas: 1° - ataque certeiro, toque chocante, mísseis mágicos, arma elemental x2; 2° - proteção contra flechas (acelerado), choque estático, cura arcana menor; 3° - toque chocante maior, relâmpago x2, velocidade; 4° - ardil do guerreiro, ataque certeiro maior acelerado.

Item de Poder:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Kairazen » 27 Jan 2018, 13:51

Gatrius se perguntava o que mais Verhängnis podia fazer, aquele sol negro havia colocado uma dificuldade a mais na luta, ele mesmo so estava vivo graças a corrente de Hasen, do contrario ja teria sido sugado por ele, como boa parte do cenário que os cercavam, o que antes era uma cidade agora não passava de uma enorme cratera, que não parava de aumentar. Mas o mais estranho era que Verhängnis não estava fazendo nada, era como ele tivesse se tornando alheio a tudo o que estava acontecendo, mas aquela podia ser a chance que ele precisava, sacando uma flecha e fazendo mira, Gatrius vai respirar fundo, sabendo que aquele momento poderia ser o que el precisava para acabar com aquilo.
OFF: Gatrius vai usar uma ação de rodada completa para usar Tiro Infalível.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 27 Jan 2018, 23:49

Na ânsia de deixar aquela cidade amaldiçoada em direção de sua amada, fora descuidado. Pego de surpresa, sentia os golpes pesados da criatura, sendo jogado para lá e para cá conforme ela queria. Irritado com a interrupção da tarefa que considerava agora a mais importante dos últimos anos, foi até o irmão em seu âmago puxar sua ajuda. Em outros tempos provavelmente teria ficado e lutado, mas sabia que de nada iria adiantar. Sem Tanyantalaria, pra quê lutar? O tempo não volta, nem aquela ínfima parte que ele dobrava, já não tinha mais essa capacidade. A aura de tom violeta circula seu corpo, agora mais viva e forte. Sentia seu vínculo ainda mais forte. Encarou a criatura irritado, então aproveitou as habilidades de Telumendil para impulsionar seu corpo na direção contrária, deslizando sobre o ar para distante do inimigo, em seguida movendo-se para o alto, esperando sair de seu alcance. Se pudesse aproveitar as construções para colocar obstáculos entre os dois, melhor ainda. Não perderia tempo numa guerra insignificante enquanto ela o esperava.
Moveu-se 12m horizontalmente e mais 12m verticalmente.

ZLAAHAEL
-[ PVs: 125/311
-[ CA: 56
-[ RD: 7
-[ Modificadores Ativos:

-----[ Alma de Telumendil ~ +2 CA, RD +5/-, 25% Fortificação
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Integridade Maior: +3 CA e resistências
-----[ Mobilidade/Avançada: +2 CA e resistências
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 29 Jan 2018, 21:39

O corpo de Akira doia e sua mente estava desorientada, mas logo ela consegue focar ao seu redor, mas antes de ser tomada pelo mais puro terror ela vê Midori, viva e bem.

Akira corre e salta sem pensar guardando Ki-en e voa em direção a uma das poucas coisas que mantinha a Executora sã.

- Midori!

Akira grita enquanto voa e abraça a amiga com lágrimas nos olhos sem se importar com o local onde se encontra.

- Midori, fale comigo, você está bem? Que lugar é esse e porquê você está aqui?

Akira então observa os demais, mas não fala nada, ela apenas pensa em Midori no momento.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por DiceScarlata » 29 Jan 2018, 21:55

Rei caído
Imagem


- Nada... não encontro nada. Tudo que entra em meu caminho... são formigas a pisar.

*Longe de estar frustrado, mas ainda descontente, o gigantesco anão, envolto em um gigantesco tufão vermelho que era matéria vermelha em seu corpo, deixava pilhas de cadáveres de inimigos para trás, sem encontrar qualquer um que o agradasse. Nenhum para chamar de aliado. Até encontrar aquele exército... Aquele minotauro.*

*Um touro entre formigas*


- ... Sshhh... espere..

*Acalmou presa para que não o atacasse. E então, o gigantesco tufão foi encolhendo em um rodopio espiral. Aquela imensidão de poder, de mais de vinte metros de altura, agora caia para um metro e meio. O anão em armadura blindada e fechada em uma capa vermelha caminhava até próximo do minotauro*

- Saudações, guerreiro. Sou o Rei Caído. Sem súditos, ainda que acompanhado. Sem exército, ainda que bem armado. Sem fama, ainda que lembrado. Único... ainda que ordinário. Um rei que não ser ergue... Mas que não pode ser derrubado.

*Apontou a criança bestial junto de si, que grania*

- Este é meu amigo. Presa. Ele é apenas uma criança faminta. Peço que não lhe julgue mal.

*Então olhou ao minotauro*

- A que devo a honra de ter suas tropas em meu caminho? A que devo a honra de guerreiro tão poderoso a minha frente?

*Então, o poder envolveu seu corpo. Uma explosão de luz vermelha, denunciando o uso de magia. Sua barba também tornou-se rubra. Havia entrado em modo de combate*

- Conversar? Imagino? Gostaria de se unir a mim, em meu avanço para Yuden?

*E sorriu*
Transformação de combate ativada. Me mantenho a certa distancia do Minotauro
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 30 Jan 2018, 16:36

Vestígio de Wynna

- Então... É assim que a deusa da magia cai.- Gilliard ouviu Ahriman murmurar atrás de si. Ele ouviu o homem rosnar, e viu a sombra dele mudar atrás de si. Sentiu calor se manifestando ao seu redor, e viu com o canto do olho enquanto a forma do ser mudava para uma criatura musculosa e de aspecto cruel. Couro vermelho cobria seu corpo, e duas asas enormes se expandiam de suas costas. Fogo negro se manifestava de seu interior, e dois chifres de aspecto cruel e retorcido enfeitavam a cabeça com seus dois olhos de fogo malignos e a bocarra cheia de presas. Era um demônio. Mais que isso, pelo o que Gilliard sabia, aquilo era a maior e mais poderosa categoria de demônios. Mas eles estavam extintos. Aquilo não fazia sentido. O demônio abriu as largas asas e o grupo viu quando a larga pedra em que estavam se conectava às outras, formando um terreno no meio de todo aquele caos. Gilliard ouviu novamente o barulho de alguém sendo manifestado ao seu lado, e agora enxergava uma mulher ruiva. Pelas roupas, ela parecia uma nobre, mas não havia dúvidas de que era poderosa. A falta de loucura em seus olhos mostrava sua força de vontade. Mas antes que ela se enxergasse, foi o demônio que era Ahriman quem falou. - Ah... Mais uma figura ilustre se junta à nosso grupo. Gwen Haggenfar, é uma honra tê-la conosco.- A mulher o ignorou, se mantendo quieta, poder se manifestando em suas mãos, enquanto se dirigiam até a deusa. Vinda do outro lado, uma mulher tamuraniana voou até a pedra aonde estavam, se aproximando da jovem que era segurada por Alexander.

- NÃO! ME SOLTE! ME DEIXE IR ATÉ MINHA MÃE!- Midori estava fora de si.

Eles pousaram, e o aspecto da deusa se fez presente. A imagem de uma mulher nua, de pele púrpura, se moldou diante deles. Idêntica à figura maior, que agora parecia apenas encará-los, como se toda sua consciência fosse transmitida para o avatar aos seus pés. A deusa os encarou, e ergueu a mão esquerda.

A batalha havia começado.
Gilliard
Alexander
Ahriman [Balor]
Vestígio de Wynna
Akira
Midori
Gwen Haggenfar



____________________________

Gatrius

- Gatrius, se segure. - Ele ouviu Hasen gritando do chão, mas ele sentia que havia perdido as forças e seria puxado pelo buraco negro. Perdeu o equilíbrio, não conseguind lançar uma flecha contra o deus diante de si, mas apenas por um milagre não foi tragado. Ouviu Balgruuf como o próximo à gritar, mas não entendeu o que o bárbaro havia dito. Apenas viu a enorme mandíbula do dragão se aproximando, e então a escuridão. Urrou de dor quando sentiu um dos dentes se cravar em seu corpo, mas então viu que estava vivo. Não fazia sentido, e então viu que a boca do monstro era mantida aberta por algo. Quando olhou para trás, viu que Balgruuf havia abandonado o machado, e se colocava entre os dentes do deus, os segurando movido por pura força. O homem sangrava por vários ferimentos, e o vermelho de suas escamas dracônicas agora se misturava ao sangue que cobria todo seu corpo.

- Estou recebendo essa por você... ACABE COM ELE GATRIUS!

Viu que o ferimento que havia recebido era mínimo ao que deveria ter sido, mas que o corpo de Balgruuf estava mais ferido do que deveria estar. "Recebendo essa por você" tinha outro significado agora. Mas não havia tempo para pensar. Dentro da boca do deus, com as forças de Balgruuf se esvaindo, Gatrius tinha apenas uma chance.
Verhängnis
Gatrius
Hesen
Balgruuf
_____________________________

Zlaahael

Ele tinha de fugir. Tinha de escapar dali. Suas asas se abriram, espectrais, a alma de Telumendil cobrindo seu corpo como um manto, e Zlaahael voou. Sentiu a criatura o puxando com seus misteriosos poderes, mas conseguiu resistir às habilidades sobrenaturais daquele ser. Passando um arco, ele teve visão superior de algumas áreas da cidade, e o horror tomou conta de si. Na praça principal do antigo castelo, havia uma enorme massa de cadáveres. Eles se moviam, mas todos eram parte de um único corpanzil enorme. Uma aberração contra todas as leis da vida e da natureza.

Imagem

Aquela massa colossal emitia uma aura maligna, e a arma divina em sua mão emitiu um sinal característico. Aquilo era um deus. Aquilo era um Vestígio. Ou pelo menos algo muito próximo de um. Atiçada pelo desafio, ele sentiu a arma ordená-lo ao combate. Houve um choque mental contra um espírito antigo, e o espírito venceu. Ele teve uma visão. Um minotauro cuja cabeça era envolta em chamas enfrentava um dragão de cinco cabeças, e triunfava, decapitando a última das cabeças, vermelha, com um golpe de seu enorme machado. Zlaahael urrou, e viu fogo. Seu cabelo se acendeu em chamas azuladas, e assim ficou. Seu próprio cabelo era o fogo, e ele sentiu que se tornava mais próximo do antigo senhor daquela alma divina.
"Gosta do que vê?"
A voz, velha e decrépita se manifestou em sua cabeça. A voz era maligna, e mesmo não sendo capaz de sentir medo, ele se sentiu ameaçado.
"Gosta do fruto de meu poder... Zlaahael Aranarth?"
______________________________


O Rei Caído

- Servi-lo? Conversar? Não. Eu vim matá-lo, monstro.

O homem posicionou sua lança e seu escudo e deu um urro para suas tropas. Um minotauro atrás dele entoou um instrumento musical, e um som ecoou pelo campo. Logo, todos os minotauros do exército prontificaram suas armas e escudos, e com um sinal de seu comandante, avançaram em direção ao exército do Rei. O Centurião encarava o Rei, em posição de batalha, o analisando, como se esperasse para ver o que o inimigo faria.
Iniciativa:
O Rei Caído
Asterion, Centurião da Terceira Legião
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 31 Jan 2018, 00:08

A derrota que sentia desde que chegara a Lenórienn cobrara seu preço. Fora derrotado pela vontade de Tauron e por pouco não avançou contra a criatura. Sentia o calor das chamas em sua cabeça e se deu conta de que seu cabelo não era mais o mesmo. Encarou a criatura, ciente de que ali estava um desafio no qual outrora teria mergulhado de cabeça. Mas agora não importava mais. Sentiu o calor acima da cabeça, olhou para as próprias tatuagens e lembrou-se da carta. Uma espécie de sorriso saudoso surgiu enquanto ele só conseguia pensar numa coisa: não foi só Lenórienn e a sociedade élfica que haviam acabado. Aquele Zlaahael que Tanyantalaria parecia ter amado também não existia mais. Estava se tornando cada vez menos elfo e mais monstro, com uma entidade ameaçando tomar-lhe o controle.

Não sabia mais se queria estar ao lado da amada. No entanto, as circunstâncias eram péssimas para si e precisava deixar aquele lugar o quanto antes. Não havia garantias de que Tanyantalaria seria salva, então tinha que ter certeza por si próprio. Então poderia pensar no futuro, se é que algum viria. Ouviu a lhe provocar na mente, algo desconhecido, decrépito e antigo. Agora não era hora. Apenas deu de ombros e se limitou a se afastar novamente. Talvez em outro momento retornasse para o embate ansiado pela coisa. Encerrar sua vida no que um dia fora sua pátria não parecia uma ideia ruim. Mas ainda não. Sua princesa ainda vivia e precisava garantir que ao menos ela tivesse um futuro. Afastou-se em cerimônias.

Voar 24m com as duas ações.

ZLAAHAEL
-[ PVs: 125/311
-[ CA: 56
-[ RD: 7
-[ Modificadores Ativos:

-----[ Alma de Telumendil ~ +2 CA, RD +5/-, 25% Fortificação
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Integridade Maior: +3 CA e resistências
-----[ Mobilidade/Avançada: +2 CA e resistências
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Kairazen » 31 Jan 2018, 10:19

Era aquilo, tudo ou nada, aquela luta terminaria ali, com a morte do Deus da Destruição ou com a dele e de seus amigos. Balgruuf havia se sacrificado para que ele pudesse dar aquele tiro, e era isso que ele ia fazer, com o arco retesado e a respiração lenta, Gatrius vai disparar uma unica flecha precisa contra Verhängnis, pedindo para que aquele disparado fosse o suficiente para acabar com a fera:

- Não se preocupe amigo, estou com ele na mira.
OFF: Gatrius vai disparar uma flecha com o Tiro Infalível, margem de critico total (ataque 43; dano 318 [29 arco, 4 fogo, 20 explosão flamejante, x3 do arco, x2 da marca de Verhängnis])

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por John Lessard » 31 Jan 2018, 11:41

Gilliard avançou e num piscar de olhos estava sobre o Vestígio. Não disse nada, apenas com seu olhar frio e metódico atacou. O florete fora letal, perfurando bem o centro do tórax, entre os seios nus, liberando uma descarga elétrica em seguida. Retirou a arma num piscar de olhos e lá estava sua adaga, cortando a ventre daquilo que um dia fora a deusa da magia. Um segundo então, os olhos do elfo se tornaram brancos, liberando linhas de eletricidade. Os cabelos loiros pálidos se tornaram estáticos no ar, quando seu corpo se transformou em energia pura e ele atravessou o Vestígio como uma relâmpago e de repente estava atrás dela, encostando suavemente seus pés no solo da rocha flutuante.
Gilliard avança até o Vestígio e ataca 67 (crítico) e 58; 106 de dano, 43 de eletricidade; Velocidade do Relâmpago Acelerada e Maximizada, 22 de dano (a maldita passou no teste de Reflexos).
PV's 94/119; CA 47/45; Velocidade 09 rodadas; Ataque Certeiro Maior 1/09 rodadas

PM's de Vestígio: 39.

Magias de Mago Preparadas: 1° - ataque certeiro, toque chocante, mísseis mágicos, arma elemental x2; 2° - proteção contra flechas (acelerado), choque estático, cura arcana menor; 3° - toque chocante maior, relâmpago x2, velocidade; 4° - ardil do guerreiro, ataque certeiro maior acelerado.

Item de Poder:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”