Rebuild of Theothanatos

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Maggot » 26 Jul 2018, 22:54

Em algum lugar, antes de tudo

Os quatro encaravam O Mal Acorrentado. Um de seus últimos deuses. Dos antigos, pelo menos. Os quatro não sabiam como haviam se unido, mas sabiam que naquele momento, tinham de ser aliados. Alguns possuíam mais afinidades uns com os outros. Outros virtualmente se odiavam. Mas eles já haviam enfrentado vários dos seus deuses mortos, e iriam vencer mais esse.

Azgher cavalgava uma enorme serpente emplumada, voando por cima da abominação negra e vermelha da qual correntes quilométricas se arrastavam. Aquele era certamente o mais perigoso dos deuses mortos que ele havia visto. Havia já consumido todo um reino desde que emergira do mar. Não podia sequer imaginar o outro ser, aquele que vinha do outro lado do continente. Se os dois se encontrassem, seu mundo estaria terminado. Ele apenas esperava que Heredrimm e seus aliados pudessem parar o mesmo. Ainda que ele desprezasse os aliados do mesmo. Ele ergueu sua cimitarra, brilhando como o próprio sol, chamas douradas se manifestando do céu. Mas naquele momento ele teve uma visão. Um anão de tamanho descomunal e aparência perturbadora. Seu braço direito era uma massa rubra, e ao ver aquilo, o Paladino Solar se sentiu perturbado. Aquele braço não deveria existir.

O Rei Caído.

Juntamente do santo do deserto, circulando aquela abominação por cima, um dragão longo voava levando nuvens consigo em seu corpo em forma de serpente. Montado nele, trajado em armadura oriental completa, o Samurai Lin-Wu observava a criatura, se perguntando quando eles atacariam. Precisavam de ordem, e ele sabia que podia contar com Azgher para isso. Mas será que o Minotauro e o General em terra podiam ter a disciplina par esperar o momento certo para atacar? E então, o sinal foi dado quando o Paladino Solar abriu os céus, e o poder destrutivo da própria estrela de chamas surgiu, iluminando aquele mundo abandonado pelas trevas pela primeira vez em anos. O ryuujin de Lin-Wu rugiu e trovões de energia pura e limpa se manifestaram, e Lin-Wu desceu em direção ao Mal Acorrentado. E ali, naquele momento, ele teve uma visão. Uma mulher. Seus olhos eram brancos, mas ela enxergava com mais clareza que todos. Ela representava honra. Ela o representava. Quem diabos era aquela mulher?

Akira

No chão, preparados para enfrentar uma criatura que devoraria exércitos, dois homens. Talvez o termo homens não se aplicasse mais a eles. No primeiro, seu corpo de músculos maiores que os corpos de homens dourados pela exposição ao sol eram superados em estranheza pela cabeça bovina, com uma coroa de chamas emoldurada acima de seus chifres. Em suas mãos, um enorme machado em chamas, que o mesmo conseguia carregar com uma mão só. Ele rugiu ao ver o monstro se aproximar e começou a andar em direção à besta do apocalipse. Pois ele era mais que um minotauro. Ele era o maior guerreiro de toda a existência. O algoz de Tiamat. Ele era Tauron. Avançou, erguendo o machado acima de sua cabeça, e então teve uma visão. Um elfo, de cabelo e barba azul. O elfo carregava uma alfange, e ele derrubava dragões. Ele derrubava um minotauro gigantesco, que trazia uma sensação de similaridade à Tauron. O minotauro rosnou quando se viu novamente no mundo. Que diabos aquele elfo fazia em sua mente?

Zlaahael.

Ao ver o minotauro correndo, o humano sorriu agressivamente.

- Não vou me deixar ser superado por esse pedaço de picanha arrogante.- Rosnou, erguendo o próprio machado com uma mão e disparando em direção ao deus, rindo durante todo o caminho, e com um salto gigantesco, choveu como um meteoro de fúria sobre o monstro. Ele era o Último Marechal. O Guerreiro Supremo. Ele era Keenn. Enquanto caía, porém, ele viu outro ser. Um arqueiro. Seus alvos nunca o viam. Ele parecia o minotauro, mas era mais humano. O que diabos...? Mas ele enfrentava um dragão. Não, seu alvo era mais que um dragão. E isso Keenn podia respeitar. E ele não precisava mais ver nada, pois sabia que o que viesse pela frente valeria a pena. Pois o combate era mantido vivo pelo ser em sua visão.

Gatrius

___________________________________

Zlaahael e Akira

Era chegado o grande dia. No meio da noite, sem aviso prévio eles foram retirados de suas camas, seus aposentos e seus pensamentos. Foram teleportados. Dez pessoas. Eles viram o mundo sendo moldado ao seu redor. Tinham de estar prontos. E então algo deu errado. Viram a enorme caveira diante deles, vindo devorá-los. O grupo de estranhos foi consumido. Quando Zlaahael e Akira acordaram, estavam sozinhos. Akira não reconhecia o lugar, masZlaahael arregalou os dois olhos ao ver aonde estava. O chão tão limpo que refletia os visitantes, agora corrompido e manchado de sangue. Os antigos vitrais, quebrados. Os um dia orgulhosos estandartes das grandes casas nobres, agora estacas aonde os corpos dos grandes líderes élficos que haviam sido mortos eram expostos.

E no topo, acima do trono, estava o cadáver orgulhoso de Khinlanas. Mas não era aquilo que importava.

Era quem estava diante do trono.

Com uma espada maior que o próprio corpo enorme, com presas capazes de esmagar uma cabeça humana. Um saiote de guerra em sua cintura.

- Ah... Então as previsões do lich estavam certas. Fico feliz. - Ele desceu os degraus, seus músculos se inchando pela fúria bárbara. - Eu me lembro de você agora. Não de Khalifor. De antes. De quando eu peguei sua princesa diante dos seus olhos e o deixei impotente no chão. Vejo que trouxe uma amiga. Excelente.

Thwor Ironfist.

Eles estavam diante de Thwor Ironfist. Algo estava errado. Algo estava muito errado. Eles não deveriam estar ali. Deveriam estar enfrentando o Vestígio de Ragnar.

MATEM THWOR IRONFIST
________________________

O Rei Caído e Gatrius

- Eu gostaria disso Gatrius.

Foram as últimas palavras da garota antes de Gatrius partir por intermédio de magia. E agora, do topo de uma árvore anormalmente grande em Tollon ele via o conflito. O titã, um monstro enorme e corrupto que parecia-se com um anão, enfrentava seu alvo. Cecília. Uma figura pequena, mas imponente. E algo dizia ao minauro que ela era a figura mais perigosa entre os três ali.

A rainha observava o Rei Caído com desprezo nos olhos

- Vai realmente me enfrentar? Você tem certeza disso? Eu não terei piedade dessa vez. Vou te matar várias vezes até que nem mesmo seu senhor possa te trazer de volta... Helden.

Cecilia ria em sua forma transformada e corrupta.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Rick » 27 Jul 2018, 22:01

Zlaahael havia passado os dias descansando e dando tempo para que sua armadura dracônica recebesse seus encantamentos. Passava a maior parte do dia observando sua amada, contendo seu ímpeto. Não adiantava a fúria cega neste caso. Deveria ser preciso. Havia preparado sua mente para o grande combate que enfrentaria, na tentativa de livrar Tanyantalaria da influência nefasta do necromante inimigo. Então as coisas saíram de maneira inesperada e surpreendente. Em sua ida para Lenórienn, não fora colocado para confrontar o inimigo prometido, mas sim seu grande alvo: Thwor Ironfist. O bugbear o tentara provocar com seu vocabulário primitivo, mas dessa vez seria diferente. Zlaahael sabia que a fúria era coisa de seu adversário. Não poderia mais se atirar descuidadamente contra o general, o preço era muito alto. Ele encara o outro de maneira séria e serena, deixando transparecer apenas o nojo que tinha da criatura. Só quando ele menciona que trouxera alguém que olha para o lado e repara que uma das pessoas com quem estivera anteriormente fora transportada pra junto de si. Dá de ombros, sem saber o que pensar sobre isso.

- Apenas mais um transvio. Como você. - Fala no idioma gutural da criatura dando de ombros enquanto olha novamente para a mulher. A aura animalesca em tons de azul que lembrava a forma de seu irmão envolve seu corpo enquanto seus sentidos se aguçam. - Hei de terminar com isso de uma vez, certo? - Desafiava o inimigo, enquanto uma nova aura surgia à sua volta num tom violeta. Quando ambas se mesclam, seus músculos parecem saltar e enrijecer, enquanto a cor dominante da aura fica anil, assim como as chamas que tomam conta do alfange. Seus cabelos já queimavam enquanto ele encarava o inimigo à frente sem mover um único músculo. Então separa as pernas e posiciona a espada acima do ombro, dando um passo para frente aguardando o embate.

ZLAAHAEL
-[ PVs: 311/311
-[ CA: 65
-[ Modificadores Ativos:

-----[ Alma de Telumendil ~ +2 CA, RD +5/-, 25% Fortificação
-----[ Artefato ~ Sangue de Ferro: +4 For, RD +10/adamante, 2º de 23 turnos
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Integridade Maior: +3 CA e resistências
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Duelo: +3 BBA e dano contra Thwor
-----[ Estilo de Combate do Caçador: +8 ataque e dano contra bugbears
-----[ Inimigo da Aliança Negra: +2 ataque e dano contra goblinóides
-----[ Postura ~ Passo do Touro: -3m deslocamento, +1 CA e BBA
-----[ Mobilidade/Avançada: +2 CA e resistências
-----[ Troféu do Caçador: +4 CA e resistências contra bugbears
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Lord Seph » 28 Jul 2018, 08:16

Akira precisava fortalecer sua mente e corpo. Precisava treinar seus novos olhos e a arma que estava junto de si.

Os movimentos eram precisos, mas ainda não sentia como parte de si, mesmo aceitando sua existência. Seu corpo agora teria que aceitar a fragilidade da carne já que sua antiga Armadura se foi.

Mas nem tudo era só treino, Midori não acordava e mesmo querendo ela não respondia aos apelos de Akira. Na noite antecipando a batalha Midori abre os olhos e com um sorriso agradece pela amiga estar bem e abandona esse mundo.

Akira vê aquela mesma esfera de energia como da criatura que havia derrotado e a pega delicadamente com as mãos e deixando entrar em seu peito e as imagens que seguem são recordações de antes e depois de Midori conhecer Akira.

E a Executora chora em fim, após anos de segurando.


Então no dia da batalha, Akira se vê diante de um grande Bugbear, o elfo estava ao seu lado, mas nada disse. Apenas sacou sua Nodachi e aguardou o movimento do elfo para uma melhor estratégia.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Lord Seph » 31 Jul 2018, 10:36

O ser ameaçou, mas Akira ignorou ela toca seu peito e por um instante sente o calor de Midori e abrir os olhos eles estão verde. Sua pele estava Dura como árvore.

Akira então olha para o elfo e fala.

- Bater até derrubá-lo?

Akira diz aguardando a reação do elfo.
Usei Pele de Árvore em mim
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Kairazen » 31 Jul 2018, 12:07

A magia da doutora foi uma mão na roda, ja que Gatrius nem sabia em que reino o laboratório dela estava, ele esperava que Hansem estivesse bem ate ele voltar, por mais estranha que a doutora fosse, não acreditava que faria mal algum a ela, agora ele precisava se concentrar na missão a frente. Quando chegou no lugar viu que não seria fácil, de um lado uma criatura gigante e aberrante, lembrava levemente um anão, mas do tamanho de uma taverna, ate mesmo maior. E do outro uma estranha figura feminina, parecia ser Cecilia, e mesmo sendo muito menor que seu inimigo, parecia ser mil vezes mais letal. Ele não sabia se o gigante era amigo ou inimigo, então vai se aproximar furtivamente, com seu arco em mãos, procurando o melhor lugar para atirar em Cecilia.
OFF: Furtividade para chegar na luta sem ser notado (Furtividade 39)

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Maggot » 01 Ago 2018, 20:16

Contra Thwor

O bugbear avançou enquanto Akira conjurava sua proteção graças ao espírito de sua antiga companheira. Ironfist trouxe a enorme espada contra Zlaahael, mas o elfo se viu protegido pelo escudo do primeiro ataque do General. O inimigo rosnou e rodou a lâmina trazendo um segundo ataque contra a lateral do escudo de Aranarth. O impacto da espada do general era único e Zlaahael temeu que seu escudo não fosse aguentar mais algumas daquelas. Ele podia ver ela quebrando a própria essência mágica ao redor de seu escudo. Não gostaria de saber o que aquilo faria se atingisse seu corpo.

__________________

Gatrius / O Rei Caído

O minauro avançou mais para perto do inimigo, e agora podia ouvir o que eles falavam. A mulher... A aberração que era Cecília agora questionava o enorme inimigo, o perguntando se ele de fato iria enfrentá-la. Ela dizia algo sobre o senhor do inimigo e Gatrius ao observá-lo via o monstro pelo o que ele era. Talvez fosse a cirurgia recente, mas ele via a corrupção lefeu nos dois inimigos. Ainda mais razões para matá-los agora, não era?

Ainda mais que ele não havia sido visto.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Rick » 01 Ago 2018, 20:49

O escudo havia mantido os ataques do inimigo longe de sua pele e Zlaahael sabia que precisava estudar o inimigo antes de decidir sua tática. Ele circula o bugbear para deixá-lo entre ele e a humana, mantendo a calma com seus passos rápidos, enquanto tirava a reação de Thwor com a dança de Glimagarwen em harmonia com seu jogo de pernas. Então a aura que o circundava ataca, as patas como as do irmão se sobressaindo para golpear o inimigo enquanto uma cabeçorra como a de Telumendil vinha logo em seguida visando a cabeça do alvo. Os golpes das garras conectaram, mas a mordida foi rechaçada. Depois de usar a aura para tentar abrir a guarda de Ironfist, é a vez do alfange balançar buscando a carne inimiga em dois golpes rápidos, mas apenas o primeiro golpe conseguiu surpreender a guarda inimiga.
Movimento, então ataque de garra (42 de dano), ataque de garra (42 de dano), mordida (errou), Golpe Duplo (60 de dano +2 flamejante e o segundo errou).

ZLAAHAEL
-[ PVs: 311/311
-[ CA: 65
-[ Modificadores Ativos:

-----[ Alma de Telumendil ~ +2 CA, RD +5/-, 25% Fortificação
-----[ Artefato ~ Sangue de Ferro: +4 For, RD +10/adamante, 1º turno
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Integridade Maior: +3 CA e resistências
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Duelo: +3 BBA e dano contra Thwor
-----[ Estilo de Combate do Caçador: +8 ataque e dano contra bugbears
-----[ Inimigo da Aliança Negra: +2 ataque e dano contra goblinóides
-----[ Postura ~ Passo do Touro: -3m deslocamento, +1 CA e BBA
-----[ Mobilidade/Avançada: +2 CA e resistências
-----[ Troféu do Caçador: +4 CA e resistências contra bugbears
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Lord Seph » 02 Ago 2018, 10:49

Akira nada disse, deixou sua mente vazia apenas correu com sua lâmina e atacou com toda sua força quase acertando um ponto vital da criatura.

Mesmo não ultrapassando sua defesa era nítido que havia causado um bom dano, esperava sobreviver ao próximo ataque.
Ok, vamos as brincadeiras:

Troquei as coisas da Midori por um Cinto de Força +6, fiquei só com o Manto de Carisma e agora minha CA fica em 32 no total, 2 a menos que o original e sem proteção contra crítico.

Meu ataque deu 47 na verdade é com crítico que infelizmente não rolou. O dano foi de 60 no total
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Maggot » 04 Ago 2018, 16:50

CONTRA THWOR

O bugbear foi atingido pelo ataque de Akira, a espada da tamuraniana abrindo um corte em seu peito. Sangue negro jorrou farto, mas o general sorria com sua bocarra cheia de presas. Ironfist rodou o corpo, jogando o peso da enorme espada serrada sobre o corpo de Akira. Sua manobra o fez perder a balança, porém, o fazendo atingir apenas o chão diante deles, abrindo um buraco no mesmo. Não parou por ali porém. Ergueu a espada fazendo um corte contra Zlaahael por baixo. A armadura protegeu o elfo, faíscas mágicas sendo lançadas do contato entre a arma e as escamas de dragão.
Primeiro ataque falha
Segundo ataque Zlaahael ignora por Duro de Ferir
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Rebuild of Theothanatos

Mensagem por Kairazen » 04 Ago 2018, 17:06

Gatrius conseguiu se mover sem chamar a atenção dos outros seres, ele não sabia o que era a outra criatura, mas esperava que fosse um inimigo de Cecilia tambem. Vendo que estava a uma boa distância, ele vai preparar uma flecha e disparar na estranha mulher, mas errado demais o alvo, ele vai se amaldiçoar em voz baixa, e vai procurar outro lugar para atacar, aquele estava comprometido apos aquele erro.
Gatrius vai disparar em Cecilia (ataque 35, PA gasto 38), apos isso vai se mover mais 9m.

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”