One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Lord Seph » 02 Abr 2015, 08:45

Para alguém que diz ter lido o tópico, está meio desinformado.

Os poderes das paramecias serão super poderes/implementos agora.

O resto ainda não foi decidido. Mas faz logo a ficha para começar antes do próximo mês :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Tahlus » 02 Abr 2015, 10:37

Tahlus escreveu:Agora preciso ler o tópico todo (especialmente as regras) para montar o personagem hsuahsuahsua
Tahlus escreveu:Ainda to lendo tudo, mas pra já adiantar algumas dúvidas:
Me fala onde eu disse que tinha lido tudo? E saber direito esses detalhes é importante, porque dependendo das respostas eu vou fazer um ou outro personagem...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Maggot » 03 Abr 2015, 10:28

"
Haki: é um poder encontrado em todos os seres humanos desse mundo… Presença… Determinação… Intimidação… Não é diferente de outras coisas que os humanos podem sentir naturalmente. Entretanto, a maioria dos humanos não nota o poder em si mesmos ou tentam acordá-lo, mas falham em fazê-lo durante seu tempo de vida.
Haki só pode ser adquirido por jogadores que possuam Mentor. Haoushoku é exceção.

Kenbunshoku Haki (1 ou 2 pontos)
Consiste em ler e prever os movimentos do inimigo, além de poder localizá-lo, mesmo que ele não esteja no seu campo de visão.
Você recebe um bônus de +1 em Esquivas, Iniciativa e Força de Defesa, cumulativos com quaisquer outros bônus. Não pode ser surpreendido e é capaz de perceber pessoas ao seu redor. Por 2 pontos, e gastando 10 PMs, você pode refazer uma cena (fora de combate) ou um turno (em combate) de seu personagem, tornando a cena ou turno em questão uma “visão”.

Busoushoku Haki (2 pontos)
“Reveste” o usuário com uma “armadura” invisível, podendo tanto ser usada para ataques como para defesa. É o único Haki que consegue atingir o corpo original de um usuário de Logia. Além disso, esse poder pode também ser usado para revestir armas.
O usuário é capaz de aumentar sua Força, Armadura ou Poder de Fogo em +1 para cada 2 PMs gastos, podendo fortalecer mais de uma característica ao mesmo tempo. A soma dos bônus não pode superar o valor de Resistência.

Haoushoku Haki (1 ponto)
Somente 1 em cada 1 milhão de pessoas nasce com ele. Mais forte que os demais, ele é capaz de “intimidar” o oponente com sua aura, podendo até mesmo fazer uma pessoa desmaiar sem tocá-la.
Quanto maior a Habilidade do usuário, maiores as chances de ser bem sucedido. Ao custo de 1 PM por alvo, imponha um teste de resistência com redutor igual a diferença entre a Resistência do alvo e a Habilidade do usuário. Caso a diferença seja 4 ou mais, o alvo não tem direito a teste nenhum. Alvos com Resistência superior a Habilidade do Usuário não são afetados.
Como alternativa, o usuário pode gastar 10 PMs e afetar a todos que estiverem em um raio de 50 metros dele. Para múltiplos alvos, o calculo é feito contra aquele que tiver maior Resistência. Pelo custo extra de 1 PM por alvo, pode-se evitar afetar pessoas dentro do alcance.
É uma vantagem poderosa, portanto é recomendado que apenas um jogador do grupo a tenha."

Basicamente, igual ao que era no antigo. Se alguem tiver alguma sugestão que achar melhor, pode falar. =D
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por the ga » 03 Abr 2015, 11:32

Busoushoku dura até o fim do combate ou é por rodada?

O Ruffy deve ter mais de 10.000 PMs pra usar Haoushoku daquele jeito, né? :lol:

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Maggot » 03 Abr 2015, 13:05

Tu podia ter feito uma piada com "Mais de 8000" e desperdiçou a chance cara xD
Eu ainda acho que Haoshoku podia ficar melhor, mas não sou bom em fazer homebrew.
Sobre o Busoushoku, eu colocaria por rodada, mas aí acho que o custo em PM fica alto demais. Eu creio que é melhor colocar por rodada, mas se vocês acharem melhor, coloco por combate.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por ISMurff » 03 Abr 2015, 13:44

Tá faltando um navegador e um carpinteiro. Faz um carpinteiro que usa um serrote revestido de haki :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Tahlus » 03 Abr 2015, 14:05

hsuahsuahsauhua


To fazendo uma personagem navegadora, mas to juntando aqui algumas dúvidas pra mandar direto pro maggot, só pra não precisar ficar refazendo a ficha dependendo das respostas...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3Dk&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Lord Seph » 03 Abr 2015, 14:13

Aproveita que tem regra para ciborgue na primeira página.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Maggot » 03 Abr 2015, 14:46

Enfim, estou escrevendo a intro pros personagens agora, e devo postar ela de noite.

Respondendo ao Tahlus por aqui mesmo, que avisa aos outros de uma vez:

- Sim, pode se gastar mais PM's, assim como n magia. Eletricidade? Hmm Vamos lá: Efeito normal adiciona +1 na FA por F, como fogo. Por 25, você ganha Toque de Energia (Eletricidade), que vai passar a valer como categoria separada. Por 35PM, pode lançar relâmpagos pelas mãos que vão valer como PdF5.

- Claro que sim. Armadura Elétrica, Enxame de Trovões, Explosão. E considere todas as magias que tiverem descritor Ar como tendo uma variante para o descritor Eletricidade, só checando antes comigo.

- Podem comprar poderes de kit como vantagens de 1 ponto cumprindo o pré-requisito do mesmo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por ISMurff » 03 Abr 2015, 16:53

Maggot escreveu:- Podem comprar poderes de kit como vantagens de 1 ponto cumprindo o pré-requisito do mesmo.
Essa bem que podia ter sido dita antes. Deixa pra lá, minha ficha tá show 8-)
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”