One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Lord Seph » 24 Mar 2015, 15:18

Marine um dia volta, mas agora ela fala e bastante XD.

Se quiser fazer isso dos tritões, fique as ordens que depois faço as mudanças... acho que a pontuação do Sano está errado.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Maggot » 24 Mar 2015, 15:33

Sano pelo o que eu contei rapidamente aqui tá com dois pontos sobrando. Sobre o lance dos tritões, cês decidem. Eu acho mais interessante colocar aquela versão porque combina mais com os tritões do mangá.
E Aquila, não precisa saber taaaanto do mangá pra jogar, acho.
Fico pensando se menciono ou não que abri um PbF de OP prum amigo meu (jogador do Landry no antigo).
E The Ga, Char ainda pode voltar sob outra especialização. o/
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Lord Seph » 24 Mar 2015, 16:22

Acabei de ler a adaptação e eu pegaria se mudasse monstruoso por má fama

Depois corrijo os números da ficha.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Maggot » 24 Mar 2015, 16:27

Sim, eu tava pensando nisso também. Monstruoso não faz muito sentido. Considere alterado.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Lance » 24 Mar 2015, 16:32

Valjean Jean (12 pontos)
personagem do cenário de One Piece

“The answer lies
in the heart of battle.”

Imagem

Em um pequeno dojo abandonado, um espadachim solitário treinava, quando ouviu o chamado à sua porta: “Carta para o sr. Valjean !”
Incrédulo, por dentro ele estava se perguntando quem poderia saber onde ele estava, e por que mulas alguém mandaria uma carta para ele.

Ao receber a carta, ele voltou ao centro do dojo e sentou-se para ler.
Para Jean. Django U. Shane, escreveu:“East Blue, ano 15 da Grande Era dos Piratas.

Caro amigo Jean,

Hoje é o dia que decidi que estou pronto para conhecer o mundo!

Terminei meu treinamento na Marinha, e o capitão Grimes vai me levar em sua tripulação. Contei a ele a sua história e o quanto era importante te avisar deste momento. Ele entendeu e me garantiu que está carta chegará até você, aonde quer que você esteja.

Talvez tenha sido um pouco de remorso por parte dele. Afinal, se ao menos ele tivesse chegado dois dias antes ao nosso cativeiro, você teria sido comprado por ele junto comigo e agora poderia estarmos ingressando na Marinha juntos!

Mas aquele velho pirata o levou primeiro... Tenho pesadelos imaginando as coisas que ele pode ter feito com você...

Viva, amigo! Não importa o quão difíceis as coisas possam parecer, lembre-se de quem você é. Agarre firmemente suas memórias, elas são a parte da sua humanidade que jamais vão conseguir tirar. Atenha-se à sua mente e mantenha-se pensante. Somente os sábios são verdadeiramente livres.

O treinamento na Marinha me mantém focado na maioria do tempo, mas se tem algo que me chama a atenção fora daqui é o One Piece, essa maldita lenda que faz surgir tantos dessa praga pirata!

Chegarei até “aquela ilha” e provarei que esse tesouro não existe! Piratas de todos os mares perderão sua motivação. E não importa aonde eu vá, eles saberão quem eu sou!

Hoje é o primeiro dia da história daquele que conquistará o “One Piece” e acabará com a era dos piratas para sempre!
O fim da linha representa o início!

Seu amigo,
Django U. Shanee

Após terminar de ler a carta, Valjean levantou-se. Agora de pé, segurando a carta pela “cabeça” ele mantinha o braço estendido.

- Eu vou achar o One Piece antes de você, Django…

Ele amassou a carta com apenas uma mão e a soltou no ar. Antes que ele atingisse a altura de sua cintura, executou um rápido movimento semicircular com sua espada sem tirar a bainha. Milhares de pedaços da carta voaram pelo dojo.

- E vou fazê-lo como um pirata.

Olhando para ao chão e percebendo ter sobrado um pedaço grande da carta, ele encarava justamente a parte que continha a assinatura de Django.

- E só não te dou outra porque… Aquele velho pirata era o Sensei Don Ramón, que mesmo tendo me libertado assim que saímos daquela ilha, foi um filho da p*** durante o treinamento de espadachim que ele me fez passar !

Então ele seguiu até o porto da cidade, pronto pra começar sua vida de pirata. Em sua mente, só um pensamento:

“O que mulas é o One Piece ???”


None Of Us Are Free - Solomon Burke - trilha sonora

Aparência:
  • Altura: 1,75 cm
  • Cabelo: castanho escuro
  • Idade: 17 anos
  • Olhos: negros
  • Pele: moreno claro
  • Peso: 72kg
  • Natural de: East Blue
Funções:
  • Capitão. Com sua facilidade em lidar com pessoas, Jean desempenha naturalmente esse papel.
  • Atacante. Treinado em kenjutsu, seu estilo é bem ofensivo, baseado em 'caminhos' em 'formas'.
F: 0 H: 4 R: 4 A: 0 PdF: 0

Vantagens:

Adaptador (1 ponto)
Seu entendimento melhor do universo o faz conseguir usar técnicas apuradas com a espada que permitem lutar utilizando diferentes 'caminhos', até mesmo controlando seu Chi interior para criar fogo e outros elementos.
Ataque Múltiplo (1 ponto)
Com velocidade e concentração afinadas, seus golpes mal podem ser vistos por seus adversários.
Equipamento: Katana e Wakizashi (1 ponto)
Katana [6 pontos]
F5; Inimigo: usuários de Akuma no mi (1 ponto); Munição Limitada (F).
Principal arma, possui fragmentos de kairoseki em sua lâmina que aumentam sua eficiência contra usuários da fruta do demônio.
Wakizashi [4 pontos]
A4; Munição Limitada (A).
Arma secundária, mas vital para seu estilo de luta.
Especialização: Artesanato, Lábia e Natação (1 ponto)
Aprendeu com seu antigo mestre espadachim (a qual ele chama de 'pirata velho') a arte do artesanato , pois um homem deve ter uma profissão e saber cuidar de seus instrumentos. Viajando com um pirata, aprender a nadar foi moleza (só que não). A espontaneidade e sua experiencia de vida (mesmo sendo ainda jovem) o tornam um grande 'vendedor'.
Fortalecer (2 pontos)
É capaz de melhorar seu desempenho em determina característica mudando sua 'forma' de luta.
Pontos de Magia Extra (1 ponto)
Horas de meditação o tornaram bom em controlar sua energia interna.
Técnicas de Espada: Estocada e Desarmar (1 ponto)
Dentre outras técnicas desenvolvidas, essas suas suas técnicas especiais, seus principais golpes.

Desvantagens:

Insano: Curioso (-1 ponto)
É, ele nasceu assim =)
Código de Honra da Redenção (-1 ponto)
Um passado de redenção própria criou o forte apelo a vida em Jean.
Ponto Fraco (-1 ponto)
Tendo que lutar tomando cuidado para não matar, o adversário pode tomar proveito disso caso descubra.
Segredo: Rejeição (-1 ponto)
Jean já foi um escravo é até hoje é tratado como tal quando descoberto pela autoridades.

Valjean Jean
F0, H4, R4, A0, PdF0; 20 PVs, 30 PMs. Adaptador; Ataque Múltiplo; Equipamento (Katana e Wakizashi); Fortalecer; Pontos de Magia Extra; Técnica de Luta (Estocada e Desarmar); Código da Redenção; Insano (Curioso); Ponto Fraco (hesitação); Segredo Rejeição (ex-escravo); Artesanato, Lábia, Natação.
Katana: F: 5, Flagelo (Frutas do Diabo), Veloz, Munição Limitada (F); Wakizashi: A: 4, Munição Limitada (A)
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Maggot » 24 Mar 2015, 16:38

Django U. Shane, escreveu:
Django U. Shane

Senhores, estou indo cometer suicídio por só ter percebido essa piada hoje.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Lance » 24 Mar 2015, 16:43

hahahahahaha dois anos depois só ! kkkk

Ah ! o Shane tb é uma referência ao Shane , amigo traira , do Rick em Walking dead :D
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por Maggot » 24 Mar 2015, 16:52

Entããão... Ele vai esperar o Jean² entrar em coma e comer a mulher dele?
Awesome. E eu devia ter notado por Capitão Grimes.

Mas não posso reclamar da piada infame. A ilha inicial será uma grande piada retardada.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por the ga » 24 Mar 2015, 17:05

Vou refazer o Char como mecânico/atirador. Mais tarde posto a ficha.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T (Lá e de Volta Outra Vez)

Mensagem por ISMurff » 24 Mar 2015, 17:07

Já tem o capitão?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”