One Piece 3D&T ON

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lord Seph » 22 Jun 2015, 10:25

Sano.

Aquilo já era o suficiente para Sano desejar matar todos ao seu redor. Uma vida de abusos como cobaia não era diferente de uma vida como escravo. Mas Sano não podia agir sem pensar e colocar em risco aquelas que ele jurou proteger.

- Então se for preciso ajude elas, pois acho que não posso ficar parado vendo isso acontecer diante de meus olhos.

A raiva em Sano era evidente, mas ele ainda não podia realmente agir. Mesmo assim ele começou a ir em direção ao foco de toda a confusão.

[off] Indo para o bar e que seja o que os deuses quiserem XD.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Keitarô » 23 Jun 2015, 00:06

Thaís

— Entendo… obrigada! — disse para o chão.

Eu não sabia se já podia virar-me para ver o homem, ou não, mas ao menos já não precisava mais, por uma descrição acurada do solo. Aliás, o ambiente, através da música, conseguia uma comunicação muito mais acurada que as pessoas. Não era à toa que uma antiga lenda de minha ilha natal falava sobre um dia a música ter sido a linguagem absoluta do mundo inteiro, fato que mudou após uma catástrofe que separou um grande continente em vários. Eu não sabia se acreditava nisso, mas concordava com a possibilidade de comunicação ideal através da música.

Sem dirigir-me diretamente ao homem, atentei para a reação espontânea de Sano. Não podia deixá-lo ir sozinho; era um médico e meu guia, e eu ficaria perdida sem ele. Logo, tratei de, sem dizer nada, segui-lo enquanto continuava a cantarolar baixinho.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por the ga » 23 Jun 2015, 09:00

Char

— Mas... eu já era pirata... Qual é a desse cara?

Char olha para Jean, confuso.

— E agora o que?

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por ISMurff » 30 Jun 2015, 18:33

ALEXIA.

Alexia para por um instante, cruza os braços e começa a pensar, pensar e pensar. Após quase três minutos de "delay mental" ela finalmente conclui.

-Ei, não lembro de ter-lhe contado meu nome - Levanta a celha do olho esquerdo e fita nos olhos do homem de terno - Quem é você?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lance » 01 Jul 2015, 20:42

Jean

Tão empolgado quanto o lutador esquisito.

— É disso que eu to falando ! A gente divide a recompensa e você pode vir junto comigo conquistar o One Piece ! Vamos terminar esse serviço, Furadeira !

Tá um tapa nas costas no do baixinho e sai atacando quem mais dos bandidos que estiverem na frente.
Imagem

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”