One Piece 3D&T ON

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

One Piece 3D&T ON

Mensagem por Maggot » 08 Abr 2015, 21:22

East Blue - Ilha Bor'Racho

Id Sano

Sano estava lendo o jornal daquele dia quando começou a ouvir os fogos. Já estava esperando isso. E podia esperar dezenas de pessoas feridas que iriam precisar de cuidados também. A Ilha Bor'Racho se gabava por fabricar as melhores bebidas não apenas do East Blue, mas de todo o mundo. Quatro vezes por ano, diversos Artistas do Álcool (como insistiam em ser chamados) se reuniam naquela ilha para competir entre si em diversas categorias, para decidir as bebidas vencedoras em suas categorias. Mais forte, mais doce, ressaca mais pesada. E diversas pessoas se juntavam ali para provar as bebidas e votar.
Ou seja, a ilha estaria tomada por cachaceiros e bêbados até o dia seguinte. Sano suspirou. Ele sabia que acabaria tendo trabalho pesado. Nanako estava preparando algo para comer. Ele não sabia o que era, mas cheirava bem. Niiko estava sentada na mesa em frente ao Doutor, o olhar um pouco vago. O jornal dava uma notícia interessante. O notório criminoso e pirata conhecido como Hanzo da Fuligem havia se tornado um dos Shichibukais. Pela primeira vez em anos, haviam sete. Uma batida na porta da pequena casa aonde estavam ficando o despertou de seus pensamentos:
- Tem alguem aí? Er... Sou o soldado Jensen, da Base da Marinha local. Recebemos avisos sobre pessoas ficando nessa casa, que teoricamente está abandonada. Err, alô? Tem alguém aí?
Nanako o olhou preocupada, perguntando silenciosamente o que fazer. Niiko olhava a porta com uma expressão focada, mas se mantinha sem falar.


Valjean Jean

Jean havia conhecido alguns caras legais depois de ter saído do dojo. Eles haviam aceitado o rapaz em seu navio, e falado para ele que iriam para a melhor ilha em todo o East Blue. E quando ele notou, estava em uma ilha cheia de bares e álcool por todos os lados, aonde quem não estava bêbado estava dormindo, e às vezes, mesmo dormindo estava bêbado. Ou seja, era um lugar legal. Naquele momento, estava em um bar chamado de A Garrafa Sem Tampa. Era uma taverna grande, com seu próprio show musical feito por quatro garotas com pouca roupa e orelha de gato. Ouvira dizer que elas vinham de outra ilha no East Blue, uma cujo festival ocorria aproximadamente naquela mesma época. Gostaria de ter ido. "Talvez em outra vida."
Porém, pouco depois que Jean entrou no bar, as músicas pararam. Inicialmente ele achou que era por ele, mas logo depois viu que era devido a uma pequena confusão que se formava. Cerca de quatro homens parrudos e peludos encaravam um homem de barba curta e cabelos negros e compridos. O homem ria, enquanto os homens haviam puxado espadas e porretes.

- Você chamou a gente de que?

- Eu? Não chamei de nada. Eu sou um cara decente. Eu só falei que vocês gostam de beijar rapazes e uns aos outros no calor da noite.

- ELE FALOU DE NOVO! CALE A BOCA!

- Mas eu vi ontem a noite!

- Já chega! Vamos te encher de porrada!

- Hey gente, não há necessidade para violênci...- Então ele olhou para Jean.- Ei olha, aquele ali é meu amigo! Ele vai resolver isso pra mim!

Os homens se viraram para Jean, nervosos e rosnando.

- Isso é verdade baixinho?

- É sim!- Gritou o homem de barba atrás deles, rindo como se não houvesse amanhã. - Hey, cara, se bater neles por mim, eu te pago uma bebida doida que eles tem aqui. Chamam de cachaça!- E brindou um copo ao ar.


Alexia D. Rozario

- Minha deusa, eu preciso que você participe do concursa de Musa da Bebida! Você superaria qualquer outra!- Dizia um homem, que agora se ajoelhava diante de Alexia. Haviam dezenas de outros homens naquela mesma posição, a louvando como se fosse alguma espécie de deusa. Estavam perdidamente deslumbrados pela beleza dela. - Poderá ganhar dinheiro e joias! Deixe que o Alambique dos Irmãos Mario te patrocine para o evento!- Ela nem mesmo havia dito uma resposta para eles, mas havia bastado entrar naquela taverna, a maior de toda a ilha, que todos haviam caído a seus pés e iniciado dezenas de propostas de casamento e de patrocínio para o tal concurso de beleza. Antes que ela tivesse a chance de dar a resposta, uma outra garota apareceu, no topo das escadas do segundo andar. Ela era realmente bonita, pelo menos o suficiente para que o séquito que Alexia havia reunido corresse para ela.

- O que vocês querem com essa baranga que eu não tenho?- Fez uma expressão triste falsa e levou um dedo a boca.- Eu por acaso sou feia?

Os homens se viraram e caíram de joelhos frente a ela.

- Não nossa deusa! Você é a mais bela das belas! - Um deles gritou.- Participe do concurso, deixe que eu te patrocino!

Ela olhou para Alexia e deu um sorriso triunfante. Aquilo não podia ficar daquele jeito.



Char D. Arwin

Char estava andando pela rua, observando todas as pessoas andando com garrafas nas mãos, gritando, enquanto várias barracas eram armadas e vendiam bebidas com cheiros e cores diferentes. Era fantástico. Um homem em particular chamou a atenção do rapaz de cabelo azul. Um homem que usava apenas calças e botas de couro pisava em sua mesa, e gritava.

- Eu produzo a bebida mais forte de todo o mundo! VENHAM E EXPERIMENTEM! AQUELE QUE CONSEGUIR TERMINAR UMA GARRAFA IRÁ LEVAR... O PRÊMIO SURPRESA!- Ele apontou um dedo longo para Char.- VOCÊ AÍÍÍ! É, VOCÊÊÊ! VENHA CÁ E TENTE ENCARAR O DESAFIIIIIIO! VOCÊ PODE GANHAR... O PRÊMIO SECREEETO!- Ele colocou uma grande garrafa de cor marrom na mesa, cheia de um líquido que a preenchia até perto do topo.- Ou você não tem estômago?!



Shinoa Rayleth

Shinoa usava um capuz para passar pela ilha. O último navio no qual estivera acabara parando ali, e não havia previsão de nenhum navio saindo tão cedo. Parecia que havia um festival. Ela passou por uma avenida cheia o suficiente para que ela passasse despercebida. No meio da multidão, ela era apenas mais uma pessoa, e ninguém parecia notá-la. Logo, ela estava segura ali. Por hora. Andando em silêncio, procurando não chamar atenção, quase deu um salto quando um homem gritou para ela, seu pé em cima de uma mesa.

- E VOCÊ GAROTA?! ACEITA O DESAFIO DA AGUAQUEIMANTE DO VELHO JOOOOE?- O homem parecia gostar de gritar. Ela reparou que ele também apontava o dedo para um rapaz de cabelo azul.- VOCÊS IRÃO COMPETIR UM CONTRA O OUTRO PARA VER QUEM CONSEGUE TOMAR MAIS DA AGUAQUEIMAAAAAANTE?- O homem parecia se rum pouco doido. E talvez fosse. Ou talvez estivesse apenas alcoolizado o suficiente pra gritar com pessoas aleatórias na rua. O coração da garota havia acelerado. Pelo menos não havia sido reconhecida.



Localizando o Bando:

Char e Shinoa foram escolhidos aleatoriamente pelo Velho Joe.
Sano está sozinho com Nanako e Niiko, com um marinheiro à sua porta.
Jean está no bar aonde teve uma briga jogada em seu colo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por the ga » 08 Abr 2015, 22:01

Char

- HÁ! Esse seu chá fraco não vai dar nem pra molhar a garganta! - Char se senta à mesa de braços cruzados, esperando a bebida.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lord Seph » 09 Abr 2015, 08:16

Sano olha para a porta e pensa se não podiam pelo menos esperar o fim das festividades para isso. Silenciosamente Sano sussurra para Niiko. - Verifique se ele está sozinho com uma dessas suas aranhas e vamos esperar um pouco e deixe o Potenki pronto para nocautear ele.

Sano já estava farto disso e pelo visto já estava na hora de fugir novamente.

Sussurra para nanako. - Prepare a rota de fuga, Nanako, em breve teremos que sair daqui e arrumar um barco para fora da ilha e não esqueça de apagar o fogo.

PS: pô, logo eu XD.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Tahlus » 10 Abr 2015, 10:11

Shinoa andava pela cidade ainda sem um rumo definido. Ainda não havia se acostumado com algumas coisas, mas sabia que por enquanto era bom tentar evitar problemas, ou poderia acabar explodindo algum prédio novamente... A garota já havia aprendido a não ficar nervosa com facilidade. Afinal, com tanta gente exótica andando por aí, em geral manter um capuz ou chapéu a escondia o suficiente sem chamar tanto a atenção.

Por isso, quando um estranho homem veio berrando em sua direção, Shinoa se supreendeu, e logo adotou uma posição defensiva. Alguém mais atento poderia até ter visto uma ou duas faíscas saltarem de seus dedos... No entanto, aquele homem parecia ser apenas um bêbado chamando as pessoas para uma competição. Shinoa olha para a garrafa colocada acima da mesa que estava próxima. Ganhar um prêmio não seria ruim, mas ela não estava tão habituada a beber, e se não tomasse cuidado poderia acabar perdendo o controle... Preferindo não se arriscar tão cedo, a garota faz um sial negativo, falando:

—Pode ficar com suas bebidas, vou apenas assistir...

Dito isso, ela procura ficar próxima o suficiente da multidão que (provavelmente) está no local, apenas observando como seria a tal competição e o que seria esse "prêmio"...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Mioujyn Nakamura
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2014, 14:40
Localização: Portão

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Mioujyn Nakamura » 10 Abr 2015, 10:41

Jean leva alguns segundos para entender o que está acontecendo. Aparentemente ele tinha se dado mal (de novo) por entrar nesse bar, mas pensando bem, desde que saíra do Dojo ele não punha suas habilidades em prática, seria bom se testar contra estilos de luta diferentes, e esses caras, bem pareciam estar um pouco "altos demais", então porque não?

Jean saca sua Katana, uma arma incomum nesta ilha, mas ele próprio é incomum com sua aparência oriental.

- Vamos Lá camaradas, estou afim de provar esta tal Cachaça! Será que é melhor que o meu Saquê?
Que Durante a Minha Jornada Lin-Wu me guie e me proteja, e que na hora de minha passagem para o Reino do Grande Samurai eu parte deste mundo com a Honra de Seus Guerreiros e com a certeza de que fiz o Possivel para Vingar meus Antepassados de Tamu-ra. (Mioujyn Nakamura, durante sua andanças por Arton)

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lance » 10 Abr 2015, 14:59

Valjean Jean

Assistia a discussão entre os beberrões, um entretenimento de boa. Até ser jogado no meio.

Surpreso, apontava pra si mesmo. — Quem, eu ? — e então volta as atenções para o fanfarrão — Conheço esse cara aí não ! Sei de nada não !

Ao engrossarem , e o sujeito insistir em coloca-lo no meio , levanta as mãos em forma de não agressão enquanto recua de vagar.

Esse sujeito babaca aí não é meu amigo não , caras ! Não tenho nada contra com rapazes beijando rapazes ! Sou da igualdade de direitos !
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por ISMurff » 11 Abr 2015, 10:29

Alexia observava o que ocorria dentro da taverna com um certo desdém. Homens tolos jogando-se aos seus pés não era algo que ela não tivesse experimentado antes. Mas a promessa de dinheiro e jóias a deixara tentada. Após a iniciativa de sua "rival", Alexia decide participar do concurso, mas para isso deveria antes atrair novamente a atenção dos homens da taverna.

- Então - jogando os cabelos para trás - Parece que vocês preferem que garotinhas participem deste concurso. É uma pena, parece que os dotes de uma mulher de verdade são relegados nos dias de hoje em detrimento da juventude. Se não me desejam devo então me retirar - ela fala fazendo uma mensura e deixando seu busto em evidência ao curvar-se na despedida.
Utilizo Aparência Deslumbrante para seduzir o porta voz do Alambique dos Irmãos Mario (3 PMs)
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Maggot » 14 Abr 2015, 21:43

Char e Shinoa

- A moça rejeitou o desafio. Ficamos apenas com o garoto. Vai encarar mesmo rapaz? Uma dose dessa paradinha aí é pior do que quatro das bebidas normais. Complete a garrafa em duas doses e você ganha... O prêmio secreeeeeto. - Iria entregar a garrafa para Char, e pegar uma arma, que apontaria para o alto.- Vamos lá hein? Três! Dois! Um!- O tiro iria dar o sinal, e Char tinha permissão para tomar a primeira dose. Meia garrafa. A tal da Aguaqueimante desceu como lava por sua garganta, e ele teve de se controlar para não cair. Dez mil cores brilharam no ar, enquanto o homem da barraca parecia ter ganhado alguns gêmeos. - Eita rapaz, você tá vivo? Pronto pra segunda dose?- Meia dose havia quase derrubado o rapaz. Se ele aguentasse a segunda dose, podia ganhar o tal prêmio secreto.

Shinoa apenas observava aquela situação louca, enquanto se mantinha oculta pela multidão. O cheiro daquela bebida era muito, muito forte. Era surpreendente que o garoto não tivesse desmaiado com o cheiro apenas.

Sano

- Ele está sozinho. E nem está armado direito. Não seria ameaça nem para uma criança.- Murmurava Niiko, enquanto Nanako corria para apagar o fogo e ir para a saída traseira da casa. Sano estava preparado para lidar com a situação, quando o homem pareceu se distrair e falou para alguem que estava do lado de fora:
- Hey, garota, está perdida? Precisa de ajuda?- Quando ele se virou de costas, porém, Niiko abriu a porta e o desmaiou, com uma pancada na cabeça com seu Pontenki. Fora mais fácil do que eles haviam pensado, afinal. Niiko, porém ainda olhava a garota que havia chamado a atenção do Marinheiro. Nanako correu para ficar atrás dela, se apoiando em seu ombro, e cobrindo parcialmente a visão de Sano.

Alexia

- NÃONÃONÃONÃONÃO! Nada disso! Você acha que nós a abandonaríamos? Você é nossa deusa! Nossa musa!- Um dos irmãos Mario, um homem alto e magro, com um farto bigode, se pronunciou acima da multidão dividida.- Anuncio aqui que os irmãos Mario irão patrocinar a única e verdadeira musa da beleza de Bor'Racho!- Os homens comemoraram, enquanto alguns deles se curvavam em frente a Alexia.
A outra mulher resmungou algo, e fez uma posição reveladora com seu corpo. - E eu? Vão me abandonar?
- NÃONÃONÃONÃONÃO! Nada disso! Você acha que nós a abandonaríamos? Você é nossa deusa! Nossa musa! - O outro dos irmãos Mario, um homem baixinho e rechonchudo, com o mesmo bigode farto de seu irmão. - Anuncio aqui que os irmãos Mario irão patrocinar a única e verdadeira musa da beleza de Bor'Racho!
- Pera, o que?- Gritou o outro irmão. O magro apontou para Alexia.- Ela é claramente a mais bela! Vamos patrocinar ela!
- Não não, essa...- Apontou para a rival de Alexia.- é a mais bonita!
Os dois avançaram um contra o outro, e pouco depois, se ergueram. - Cada um de nós irá patrocinar uma então, e que o melhor vença.- E viraram as costas um pro outro, cada um indo na direção de uma das mulheres que pareciam ser o centro do universo naquela taverna.
- Você verá minha deusa, você vencerá aquela outra, ela não chega nem perto da sua beleza. Esse mero mortal pode saber seu nome?

Jean

- Hey! Eu não sou preconceituoso!

Porém, os homens já haviam se virado para Jean. Quando ele mencionou não ter nada contra, um deles gritou:

- Ei! Ele falou de novo!
- Ahhh rapaz, esses dois tão zoando com a nossa cara!

O homem no balcão agora havia caído da cadeira de tanto rir. Entre risos, tentando recuperar o fôlego ele mencionava.

- E eu não sou preconceituoso, eu já passei férias na Ilha Momoiro, o Newkama Paradise!- Travou. - Pera, isso não pegou bem pra mim...

O bar inteiro agora alternava entre rir e observar a situação. Um dos homens, o maior deles, tinha um porrete do tamanho do próprio corpo em sua mão.

- Acho que vou bater nos dois!

Thaís

Havia chegado naquela ilha por acidente. Depois que acordara em uma praia, uma mulher gentil havia lhe pago roupas novas e lhe dado uma cabine em seu navio particular. O navio da mulher tivera de deixá-la naquela ilha quando ela tivera de fazer um desvio para negócios, indo embora de maneira tão rápida quanto havia aparecido. Havia porém, deixado com ela um pedaço de papel quadrado, e os dizeres: "- Quando precisar me encontrar, esse papel irá levá-la até mim. " Naquela ilha, andara um pouco pela praia, que era curiosamente vazia, até ver uma cabana ao longe. Havia um homem de roupas brancas na porta da casa, e ele se virou para ela repentinamente. Ela não ouviu o que ele tinha a dizer, mas o viu cair quando uma moça apareceu atrás dele, e podia ver uma forma feminina menor atrás da garota que havia derrubado o homem. Estava relativamente longe da cabana, mas estava sozinha.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lord Seph » 15 Abr 2015, 09:03

- Garotas, tragam o coitado para dentro, pelo menos ele terá um teto quando acordar e pelo visto nada sério ocorreu com ele.

Agora Sano saiu da cabana e observa a direção para onde o Marinheiro estava olhando. Uma garota, aparentemente perdida. Talvez fosse melhor deixar ela ir sem causar problemas, mas a região onde se encontravam não era a mais indicada para deixar uma jovem perambular.

- Ei, garota! Falou Sano em um tom para não chamar mais ainda a atenção. - Se estiver com fome temos comida aqui, mas seja rápida, estamos de partida em breve.

Sano mantinha a calma, talvez não fosse prudente sua ação, mas ele estava partindo mesmo.

Dentro da cabana - Nanako recepcione nossa hóspede caso ela tenha aceitado nosso convite e prepare mais um prato e Niiko deixe um cartão de desculpas para nosso bom Marinheiro que teve um mal dia e não me olhe assim, somos procurados e não bárbaros.

Sano deixa o Marinheiro no quarto onde fazia suas consultas devidamente amordaçado e amarrado para evitar problemas antes deles saírem. Mais tarde ele deixaria uma mensagem para alguém salvar a pele dele de lá.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Keitarô » 16 Abr 2015, 19:02

Thaís

Guardei o pedaço de papel em um bolso da roupa que possuía e que havia sido dada pela misteriosa benfeitora. Uma música suave e melodiosa me deixava à medida que seu navio se distanciava; sua caridade jamais seria esquecida, e era eu quem deveria fazer algo em troca de seu ato primeiro, ao invés de pensar que talvez precisaria de mais ajuda.

Caminhando pelo local, avistei a cena inusitada da cabana e me pus a pensar no que poderia estar acontecendo. Seria um desentendimento familiar? Deveria haver um motivo para o clima aparentemente hostil. Parei e esperei os dizeres da música que vinha daquela casa me anteciparem um pouco o que se passava e, lentamente, caminhei naquela direção, curiosa, embora mantivesse o cuidado de não parecer intrometida demais.

Tendo a situação melhorado um pouco (ou talvez piorado muito), resolvo me aproximar para interagir com o grupo de pessoas: o homem, a mulher e a garota, para tentar entender o que está acontecendo.

— Olá… boa tarde. Por favor, qual o nome desta ilha? Acabei de chegar e não sei nada sobre o lugar. O senhor está bem?

A princípio fiz que não vi o homem cair em função da mulher que estava próximo dele, para não piorar o clima caso já estivesse ruim.

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”