One Piece 3D&T ON

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Maggot » 03 Mai 2015, 13:33

Char e Shinoa

- Não não, nada disso. Tem que tomar tudo agora. Ou você desiste, parceiro?- Char estava se sentindo zonzo, mas talvez conseguisse terminar a garrafa sem cair. O homem empurrou a garrafa para as mãos do rapaz, e sorriu mostrando dentes de ouro.- Vamos lá rapaz! Você consegue! Ou não tem culhões?!

Enquanto isso, Shinoa se posicionava para observar os tais homens. Ela notou que eles estavam armados. Tentavam esconder, sob as roupas, pistolas e o que pareciam ser uma clava. Um deles tinha a mão em uma das armas, e tinha um pequeno sorriso no rosto. O outro olhou para um bar do outro lado da rua, com uma placa indicando que o nome do mesmo era A Garrafa Sem Tampa. Ergueu uma sobrancelha e pareceu tentar olhar melhor o bar, mas voltou sua atenção logo depois ao rapaz de cabelos azuis que era pressionado a continuar o desafio.

Jean

- Vocês zoam a gente e acham que vamos deixar vocês saírem? Sabem quem nós somos? Nós somos da tripulação do Jack Pedra Branca.- O bar ficou mais quieto ao ouvir aquilo, e agora só os barulhos da rua eram mantidos. Jean já havia ouvido falar daquele bando. Viajavam no East Blue saqueando vilas e sequestrando mulheres, e depois as vendiam como escravas de luxo para outros piratas. Estavam com uma boa recompensa. O maior deles estalou os dedos, e mais sete homens entraram no bar pela porta dos fundos.

- Opa opa opa, peraí... Cês tavam esperando ali atrás pelo cara estalar os dedos? Tipo, o tempo todo?- O homem de barba voltou a rir. Logo depois, gritou.- Hey, rapaz, você enfrenta esses três aí, e eu bato nos outros sete, beleza?- Ele já estava cercado pelos sete. Enquanto isso, os três primeiros avançaram contra Jean. Parecia que não havia diplomacia com caras como aqueles. Talvez fosse a bebida. Eles definitivamente estavam bêbados.

- Eu sou o... Terceiro Imediato... É, isso mesmo, Terceiro Imediato do bando do Pedra Branca. Vai encarar?- E atacou. Jean via que era claramente mais rápido que todos eles, e eles haviam dado abertura o suficiente para ele contra atacar. Talvez o suficiente para fazer eles ficarem quietos e escutarem. Do outro lado do bar, seu novo... "amigo" ficava em uma pose estranha. Jean notou que ele carregava duas katanas consigo, dentro de bainhas refinadas.

- TÁ NA HORA DE LUTAR QUE NEM HOMEM!... OKAMA KENPO!

[ Você tem a iniciativa]

Alexia

O homem concordou com a cabeça, seu queixo levemente caído por deslumbramento. Ele chamou duas assistentes e as falou, sua voz um pouco embaralhada:
- Vão com ela, façam o que ela mandar, comprem as roupas que elas quiser.
- Mas... Senhor...
- É uma ordem, senhoritas. O que a minha deusa quiser.
As assistentes se entreolharam, mas acabaram cedendo, e fazendo uma mesura para Alexia.
- O que a senhorita deseja?- Diziam, enquanto abriam as portas do estabelecimento. Do lado de fora, pessoas andavam de um lado para o outro, aproveitando o festival. Ela quase não podia evitar um sorriso. Estava tudo sendo fácil demais.

Thaís e Sano

Ambos estavam conversando à porta de Sano, quando ele notou algo curioso. Um grupo de homens chegavam de barco não muito longe dali, aparentemente, vindos de um navio que havia ficado relativamente longe da praia. Não seria nada muito incomum, se não fosse o fato de que os homens estavam fortemente armados. Nanako, Shiiro e Thaís haviam vistos os homens também, que seguiam em direção a um outro grupo de homens, que pareciam ter vindo da parte principal da cidade. Aqueles todos reconheceram. Marinheiros. Os grupos se encontraram, e pacotes foram trocados. Era óbvio o que aquilo era. Suborno. Mas para qual propósito, exatamente? Era no mínimo estranho.

Mas aquilo não era tudo. Thaís, com seus sentidos avançados, sentiu a presença de alguém os olhando de muito perto, mais exatamente, de cima da casa aonde Sano estava ficando. Quando olhou porém, tudo o que viu foi o que parecia ser um vulto branco sumindo de vista.
Tudo ali estava ficando muito curioso.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lord Seph » 06 Mai 2015, 08:34

Sano

Aquilo não era boa coisa, nunca era e estavam próximos demais para o gosto de Sano. Pelo visto eles teriam que sair dali o quanto antes e sem serem visto, mas ele não arriscaria a vida de ninguém por aquilo, principalmente de sua protegida e da Thaís e Niiko.

Sussurrando Sano diz - Melhor sairmos logo dessa área, não estou disposto a descobrir o que está ocorrendo ali, mas não duvido que seja tráfico de pessoas. É comum desaparecer pessoas nessa área nessa época do ano.

Essa possibilidade deixava Sano ainda mais nervoso, mas também fazia lembrar seu passado o que acabaria deixando ele tentado a massacrar aquela corja.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por the ga » 06 Mai 2015, 15:31

Char

Desce a garrafa de uma vez só, e seja o que Kamina quiser.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por ISMurff » 07 Mai 2015, 16:10

Alexia

Adentra o estabelecimento com pompa de diva, joga os cabelos para trás por cima do ombro e fita as funcionárias do recinto.

- Quero que tragam as roupas mais caras e belas. A tarefa das duas hoje será praticamente impossível. Tornar-me ainda mais linda. HO HO HO HO!!! - Alexia sorri inclinando o pescoço para trás e cobrindo parte do rosto com sua mão esquerda, o que dá um aspecto diabólico ao seu sorriso.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lance » 07 Mai 2015, 17:50

Jean

Seus olhos ficavam semi-cerrados ao ouvir do bando do Jack Pedra Branca. Já com as espadas em mãos. Não gostava deles.

— Esqueça esses setes, você pode ir embora esquisitão, eu quero os dez. Talvez de para comprar um barco com a recompensa deles.

Abaixou o corpo até a linha da cintura com as duas espadas apontando para trás.

— CAMINHO DO GUAXINIM, GOLPE DO PEQUENO ROEDOR PROCURANDO ABRIGO NO INVERNO E A MULETA DE UM CARA PERNETA!

Aplica um golpe cortante lateral alterando entre as espadas enquanto passa costurando velozmente abaixado cruzando o caminho dos três piratas que o cercavam.

[Ataque Múltiplo: três ataques]
Editado pela última vez por Lance em 09 Mai 2015, 08:18, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Keitarô » 07 Mai 2015, 22:11

Thaís

Observei atenta o que estava acontecendo, ouvindo a melodia dúbia que se alastrava pelo local. Não conseguia identificar se era boa ou ruim, mas entendi que vinha da interação entre as presenças presentes ali, incluindo o homem que eu recém conhecera.

— Vamos, então, eu o acompanharei. Ainda desejo conhecer o lugar… e se sair daqui é o caminho para isso, que assim seja.

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Tahlus » 11 Mai 2015, 15:33

"Parece que isso aqui não vai tardar a ficar agitado..."

Shinoa observava os estranhos homens, e não demora a notar que estavam armados. Um deles chega a olha para um bar próximo, mas a garota não faz ideia de quão relevante aquele bar possa ser na situação. A única coisa que parecia mais provável é que o garoto que havia aceito o desafio poderia acabar tendo prolemas com aquele povo. Shinoa então chega a dar um passo em direção ao garoto, esperando avisá-lo, mas antes de conseguir se aproximar o suficiente o garoto decide tomar o resto da garrafa de uma vez.

Agora que a "aposta" havia sido completada, Shinoa decide continuar observando para ter certeza do que seria feito por aquelas pessoas. Ela não tinha qualquer relação com o desconhecido, mas depois do que havia visto, não conseguiria simplesmente ir embora, especialmente porque se não tivesse tido cuidado, poderia estar junto com o garoto... Tendo finalmente decidido o que fazer, Shinoa então volta a se aproximar do local, apenas esperando para ver o que seria feito com o garoto, enquanto esperava que aqueles homens não tentassem usar as armas de maneira descuidada no meio de tantas pessoas...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Maggot » 19 Mai 2015, 20:31

Jean

O ataque de Jean era rápido o suficiente para que os inimigos nem ao menos conseguissem reagir. Sacando sua katana, o rapaz atacava os três homens. O homem da grande clava, que parecia o líder deles, era atingido, mas conseguia se manter de pé. O outro, o segundo entre eles era atingido com o segundo movimento de Jean, e caía sentado no chão, mas ainda desperto. O terceiro, porém, não tivera tanta sorte, e o golpe de Jean o jogou contra uma mesa com um grande corte no peito, e dali ele não se levantou. O grandão com a clava achou que aquela seria uma boa oportunidade para atacar, e atingiu o ombro de Jean com sua arma o machucando um pouco, mas o rapaz já havia sentido dores piores (Jean -2 PV). O segundo tentou atacar o rapaz aproveitando a abertura que o grandão havia lhe fornecido, mas Jean bloqueou seu ataque sem nem mesmo olhar para ele, com a Wakizashi em sua outra mão.

Do outro lado do bar, o homem atirava os piratas como se fossem bonecos com giros e chutes. Um deles passou por cima de Jean e foi jogado pela janela.

- E então rapaz, de onde você vem?- Gritava o homem.

Alexia

As mulheres imediatamente fazem uma mesura em direção à moça, e começam a lhe trazer mais e mais roupas. Entre colares de diamantes, casacos de várias peles diferentes e vestidos de várias cores e estilos, o centro das atenções no local entre os homens (e algumas mulheres) era Alexia. Foi quando um homem a cutucou no ombro e murmurou um baixo "Com licença...". Era um rapaz alto e de pele muito clara, de cabelos escuros e olhos também negros. Utilizava um terno negro, e falou com a mesma mantendo a mesma voz baixa "... Eu estou procurando um terno novo, e você parece entender de roupas... Digo... Por todas as roupas que está comprando. Poderia me indicar alguma boa linha ou algum conjunto decente?"


Shinoa e Char

Char virava a garrafa, terminando a mesma. Imediatamente, sentia seus dedos ficando dormentes, e deixava de sentir suas mãos e pés. Porém, de alguma maneira, o rapaz ainda estava de pé, e desperto. Ao mesmo tempo, se sentia acelerado e com a cabeça pegando fogo.
- Er... O rapaz venceu. O RAPAZ CONSEGUIU! Pode vir conosco pegar seu prêmio agora!- Dizia o anunciante, com um sorriso grande em seu rosto. Os homens que Shinoa observava iam em direção a Char agora, e ela podia definitivamente notar que eles não estavam com boas intenções pelos sorrisos em suas caras. Porém, no mesmo momento, um homem foi jogado pela janela do bar caindo de costas no chão. Possuía uma marca de sapato em seu rosto, e todos os dentes quebrados. Porém, antes de desmaiar, espumando pelo canto da boca, ele falou:

- Ch... Chefe... Tem dois caras lá dentro batendo nos nossos caras. Avisa o capitão.

O homem do balcão começou a suar, e Char pôde ouvir um dos homens sussurrando para o outro, que saiu correndo logo depois: "Vai avisar o Pedra Branca". O anunciante parecia ficar um pouco nervoso agora, e um dos grandalhões olhou para Char, falando com sua voz rouca: "Pode vir conosco agora rapaz, vamos te entregar seu prêmio num galpão no fim do quarteirão."

Thaís e Sano

Eles começavam a sair da área, mas antes de terem se afastado o suficiente, Thaís podia ouvir os homens mencionarem algo como "Pedra Branca" e "Voluntários". Não demorava muito, já haviam conseguido sair daquela área, e iam mais para dentro da cidade. Logo chegavam em uma rua aonde várias pessoas se juntavam, e um rapaz azul em uma mesa parecia estar cambaleando parado, e um homem estava caído desmaiado de frente a uma janela quebrada de bar, de onde vinham barulhos de confusão.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por the ga » 20 Mai 2015, 14:57

Char

— Você disse... BRIGA? (não, não disse) Eu pego o prêmio depois, eu tenho que ver o que tá rolando lá!

E sai correndo na direção do bar.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lord Seph » 21 Mai 2015, 15:11

Sano

- Fantástico, se existir algum deus ele certamente tem um ótimo senso de humor.

Aquilo era rotina para Sano, mas mesmo assim no momento ele não estava disposto a perder muito tempo e apenas observa se há algum ferido grave.

- Niiko e Nanako, tentem ver se tem algum barco disposto a levar um médico e suas assistentes a bordo para fora desse inferno e sejam discretas. Thaís, não vou te obrigar a me acompanhar para fora da ilha conosco, mas peço que permaneça junto comigo por enquanto, acho que as coisas vão começar a piorar por aqui.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”