One Piece 3D&T ON

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lance » 18 Abr 2015, 09:47

Jean

— Não. Eu estou saindo agora. Estou em uma corrida ao One Piece e não vou perder tempo nesse lugar. E o Newkama aí ira pagar uma bebida a vocês e esta saindo também.
Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por the ga » 18 Abr 2015, 11:28

Char

Char se prepara pra beber o resto da garrafa, quando para e pensa num pequeno detalhe:

— Aliás, qual é a desse seu prêmio secreto?

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por ISMurff » 18 Abr 2015, 16:08

Alexia.

Fita o homem que se dirige a ela com um olhar superior, mas não perde de vista o irmão baixinho que segue em direção a sua rival.

- Hu hu hu - Alexia sorri baixinho colocando uma das mãos em frente a boca. Mas de que importa você saber meu nome homenzinho? Há coisas mais importantes a serem feitas aqui. Vamos atrás do seu irmão. Vamos dissuadi-lo de sua sandice. Só há uma musa incontestável aqui. E essa sou eu!
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Maggot » 22 Abr 2015, 16:22

Char e Shinoa

- O prêmio secreto? Bom, se eu te falar, não seria secreto não é? Vou te dar uma dica. Ele começa com B de Barco. E de bacon também. Mas chega de dicas. Vira logo isso aí. Vira! Vira! Vira! Vira! Vira!- O homem parecia animado. Shinoa conseguiu observar, porém, algo suspeito. O homem constantemente olhava para dois homens na multidão, dois homens que pareciam fortes e mal encarados. E os dois simplesmente afirmavam com a cabeça e olhavam para o rapaz de cabelo azul, estalando os dedos. Havia, definitivamente, algo suspeito naqueles dois.

Jean

- EPA EPA! PERAE! PAROU TUDO! VOCÊ DISSE ONE PIECE?- Gritou o homem de barba no bar. Agora ele não parecia falar com deboche, e sim com animação genuína.- QUER DIZER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS COM POTENCIAL QUE ACREDITAM NISSO?

O homem agora se erguia, limpando a poeira de sua camisa preta. Ele ia em direção a Jean, porém, os três grandões entravam em seu caminho.
- Aonde cê pensa que vai? Nós ainda vamos te bater! E nem pense que vai poder escapar com essa besteira de One Piece.- Eles riam.- Não vai conseguir fugir de nós se fingindo de retardado.
- Retardado? Besteira? CÊS TEM IDEIA DA MERDA QUE VOCÊS TÃO FALANDO?- O homem de barba apontaria um dedo para Jean.- Espere aí um segundo, eu quero falar com você, me deixa só conversar com esses imbecis aqui.- Voltou-se para os homens.- O One Piece é real! Eu te garanto isso!
Os homens riram novamente, e puxaram suas armas.- Acho que está na hora de darmos uma lição nesse cara, não acham?- Os outros dois concordaram. O homem simplesmente os encarava.
Por outro lado, aquela era a chance perfeita para Jean fugir do bar sem ninguém notá-lo.

Alexia

- Meu irmão é um louco, minha deusa. Temos de colocar consciência na cabeça dele e... Espera, aonde ele foi?- Não havia sinal do irmão do homem. O que era muito estranho. Alexia tinha certeza que havia mantido seu olhar no homem o tempo todo. E a mulher também não estava mais ali. Que diabos?!
O homem, porém, voltou a falar:
- Mas tenho de colocar seu nome no concurso, para inscrevê-la. Não, melhor. Iremos lhe colocar com o nome Vênus Eterna, e todos saberão que nenhuma mulher inferior poderia se comparar a uma verdadeira deusa como você.

Sano e Thaís: Podem prosseguir com a cena via inter mesmo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Abr 2015, 08:55

Sano observa a garota por um instante, nada de anormal com ela e não parecia ser uma ameaça para a Nanako e a Niiko.

- Boa tarde, você está na Ilha Bor'Racho. Lugar agradável na maioria do tempo, exceto nessa época do ano graças ao Festival do Álcool ou seja lá como chamam isso. A ilha é famosa pela venda de bebidas alcoólicas e nessa época do ano fazem um grande festival de bebidas, o problema é que muitos precisarão de cuidados médicos depois disso e nem todos podem pagar por eles.

- Bem, estou bem e não ligue muito para o que você viu, mas entre, você deve estar com fome não? E permita-me me apresentar, sou Id Sano, médico e essas são minhas assistentes, Id Nanako e Niiko Shiro e devido a problemas além de meu poder estaremos saindo da ilha, mas se quiser posso te apresentar a ilha antes de partir, mas aconselho a não ficar nessa. O povo pode estar festejando hoje, mas amanhã eles voltam a sua vida diária e ela não é das mais agradáveis em minha opinião.

- Mas já falei demais, que tal você dizer quem é e o que veio fazer nessa ilha?

Sano estava gostando disso, fazia tempo que não conversava com alguém sem ser sobre coisas do trabalho ou de fugir da Marinha, mesmo assim ele dá sinais a Niiko e a Nanako para prepararem a partida antes que o Marujo acordasse.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Tahlus » 24 Abr 2015, 13:47

Shinoa, por hora, apenas observava o desafio, uma vez que não tinha nenhum objetivo definido naquele lugar além de tentar conseguir passar uma tarde sem chamar a atenção da marinha... No entanto, enquanto assistia a tudo, acaba notando uma atitude suspeita do homem responsável pelas bebidas e de outros que estavam por ali. Ficando mais séria, Shinoa tenta não deixar clara sua tensão, nas procura ficar de olho nos estranhos homens. Não fazia ideia do que poderia se passar pela cabeça deles, e não queria se envolver em problemas tão cedo, mas se sua desconfiança não fosse apenas paranoia, talvez acabasse não tendo escolha além de agir.

Procurando não chamar atenção, Shinoa começa a andar lentamente, tentando se posicionar em algum lugar onde seja mais fácil observar os 3 homens, enquanto espera que as coisas não se compliquem...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lance » 25 Abr 2015, 09:32

Jean

Apertando os olhos enquanto encara o homem de barba e pensa. "Talvez ele saiba algo q possa me ajudar..." . Não se importava com aquela briga sem sentido, mas aquele cara o deixou curioso.

— Tá bom, vamos sair daqui e você irá me contar mais sobre isso.

Saca sua espada.

— Vcs podem nos deixar sair e evitar que alguém se machuque, por favor ? Não custa perguntar né...
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por ISMurff » 25 Abr 2015, 10:09

Alexia

Embora intrigada com o sumiço do outro irmão Mario e de sua concorrente, ela decidiu deixar isso de lado.

-Hum... Vênus Eterna. Nada mal homenzinho. Então vamos. Vamos atrás de algumas roupas elegantes para mim. Preciso está bem vestida para o concurso, não é mesmo?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por the ga » 25 Abr 2015, 10:51

Char

Essa história estava fedendo mais que peixe podre. Não era de hoje que pessoas eram "recrutadas" pra navios depois de uma bebedeira ou surra.

- Sabe, acho que vou guardar o resto desse negócio pra fazer molho, o que acham?

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Keitarô » 25 Abr 2015, 22:16

Thaís

Meneei a cabeça enquanto o médico falava, sua voz possuía uma melodia difícil de descrever, mas era acalmante. Talvez fizesse parte de ser um médico; sua voz fazia parte do clima calmo que um consultório pedia, para tratar-se bem dos pacientes inseridos ali. Sorri para ele e para as suas colegas, tentando ficar um pouco mais tranquila com o que acontecera. Ele era um médico, afinal, o que podia estar acontecendo de errado?

— Eu me chamo Thaís Kanone, Eu sou… hum, musical. Não, música, talvez? Gosto de tocar e… cantar. — pensar em música embaralhava um pouco a minha linha de raciocínio, e eu parava de falar na hora. Em meio as sons que escutava vindo de tudo, resolvi filtrá-los e escutar apenas os três ali à frente. — Eu aceito seu convite, pois estou aqui apenas a passagem, também. Não tenho aonde ir, então… estou conhecendo o mundo!

Coloquei as mãos pra trás, segurando a bolsa onde estava guardado o meu violino, sorridente.

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”