One Piece 3D&T ON

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Keitarô » 24 Mai 2015, 00:33

Thaís

A solicitação do médico era engraçada para mim, e por isso sorri alegre; a música aos ouvidos era agradável, apesar da situação morosa que ocorrera. Isso acontecia todos os dias, porém, e era normal. Fazia parte do ciclo das coisas. Eu precisava continuar com o meu intuito de conhecer o resto do mundo, e Sano parecia disposto a me ajudar no começo desta jornada.

— Oh, por favor, eu adoraria seguir com você mais um pouco. Sozinha estou fadada a sucumbir antes de conhecer o mundo... não há vantagem alguma em tocar melodias se não há ninguém para ouvi-las.

Forcei um pouco a barra. Sempre há alguém para ouvi-las.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por ISMurff » 25 Mai 2015, 06:58

Alexia.

- Mas é claro meu bom homem. Sempre é bom ver pessoas que se interessam por moda. -Alexia bate palmas, pretendendo chamar a atenção das atendentes. - Senhoritas, por favor, me ajudem a deixar este estimado cavalheiro impecável. Tragam seus melhores ternos. Verei o que podemos fazer.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lance » 25 Mai 2015, 22:18

Jean

Mesmo agachado como um roedor enquanto tentava se livrar dos golpes que vinham em sua direção, não deixou de notar a habilidade do encrenqueiro ao lado que parece estar se virando muito bem.

— Sou de algum lugar do East Blue, na... Pera só um instante — Avança apontando suas espadas, uma acima e outra abaixo do corpo, em direção ao grande cara com a arma pesada — CAMINHO DO GUAXININ, PRESAS, GARRAS E ALGO MAIS — primeiro ataque com das duas espadas 'se fechando' , o segundo com ambas em paralelo num corte lateral e um terceiro com ambas juntas em um ataque direto como uma lança —Nasci de verdade quando fui resgatado pelo sensei Don Ramón. Você pareceu surpreso quando falei do One Piece, se vier comigo te mostrarei o que ele é.

[Ataque Múltiplo: três ataques no mesmo cara lá]
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Maggot » 29 Mai 2015, 11:31

Char

Char saía disparado em direção ao bar, aparentemente mais do que animado com a possibilidade de uma briga. Um dos grandalhões tentou agarrá-lo, mas o rapaz nem ao menos notou a tentativa, disparando mais rápido do que o braço do mesmo pôde se mover. Mais dois homens foram jogados pela janela do bar, e Char pôde ver a confusão. Mal entrou no bar, ouviu um grito:

- Hey! Garoto do cabelo azul! Tem três indo pra cima de você!- Aparentemente, o grito vinha de um homem cercado por vários e que mais parecia dançar do que atacar. - Lago dos Cisnes... Errr... Versão Hardcore Máscula!- Continuou a chutar os homens. Char e Jean puderam notar que ele nem havia encostado nas espadas que carregava. Mas Char não tinha tempo para pensar. Três homens fedendo a rum e armados com facas vinham em sua direção. Mas ele era mais rápido que eles.

[A Iniciativa é sua]

Jean

Um rapaz novo havia chegado na briga, e parecia ser um aliado. Logo, haviam três daqueles piratas atacando o rapaz. Mas Jean tinha sua própria briga, e tinha que lidar com dois oponentes ainda. Mas resolvera ser esperto e atacar o único que havia conseguido sequer encostar nele. - CAMINHO DO GUAXINIM, PRESAS, GARRAS E ALGO MAIS - Atacou o oponente com três ataques, e dessa vez, o oponente não teve chance. Três ataques bem aplicados, e o inimigo caiu com um estrondo no chão.Agora só havia mais um.

- Não vai dar, quem sabe outro dia? Ainda tenho o que fazer aqui no East Blue. E você disse que é aprendiz do Don Ramón? Mande meus cumprimentos a el... Espera aí. ATAQUEM ELE TAMBÉM, A SOLA DO MEU PÉ TÁ FICANDO DORMENTE DE TANTO BATER EM VOCÊS!- Ele mal havia dito isso e mais dois foram em direção a Jean. Eles não pareciam ser problema. O pirata que Jean havia jogado no chão se levantou e tentou atacá-lo, mas ele bloqueou com a mesma facilidade de antes. Ele ainda era o mais rápido naquele pequeno conflito, porém.

Sano e Thaís

- - Niiko e Nanako, tentem ver se tem algum barco disposto a levar um médico e suas assistentes a bordo para fora desse inferno e sejam discretas. Thaís, não vou te obrigar a me acompanhar para fora da ilha conosco, mas peço que permaneça junto comigo por enquanto, acho que as coisas vão começar a piorar por aqui. - Mal Nanako e Niiko saíam para procurar um barco, Thaís sentia um forte cheiro de pólvora, e ambos ouviam uma voz profunda e rasgada falar calmamente atrás deles.

- Se você é um médico, eu sugiro que não faça isso. Uma tempestade chegou nessa ilha, e após ela, as pessoas irão precisar da sua ajuda. - Caso qualquer um tentasse se virar para vê-lo, ele iria advertir.- Não se virem. Se eu fosse reconhecido seria problemático. Uma preocupação que meu capitão aparentemente não compartilha. E parece que ele já encontrou pessoas que estarão no centro dessa tormenta.

Caso fosse questionado sobre ajudar, ele diria:

- Eu estou tentando não atrair atenção. Deixemos que o East Blue resolva os problemas do East Blue. - Sano também sentia o cheiro de pólvora vindo do homem. Mas para Thaís, o cheiro era mais forte, e trazia a memória física de pólvora e, curiosamente, morangos.


Shinoa

Quando a confusão começou, um dos grandalhões notou que Shinoa o observava e prontamente se virou para ela. O outro grandalhão foi até o homem da barraca e falava algo para ele. Shinoa pôde ouvir parte da conversa, porém "... ise o capitão. Vamos levar as que já pegamos e vender metade.".O homem, porém, não a daria espaço para ouvir mais.

- O que está olhando garota?! - Iria dar um passo para a frente.- Acho melhor vir comigo se quer ver algo.

Alexia

Logo, as atendentes começavam a trazer todos os tipos de terno para o homem. Dentre os ternos oferecidos, porém, um branco, dois pretos e um cinzento se destacavam. O homem a encarou e a perguntou, uma expressão diferente no rosto enquanto falava: - E então... Qual dos três?- Ele mantinha os olhos nela, porém, e as atendentes olharam uma para a outra dando risinhos. Alexia notou barulhos vindos de não muito longe, provavelmente de alguma rua próxima.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lord Seph » 29 Mai 2015, 12:39

Sano.

- Viu, Thaís? O mundo conspira contra mim. Bem senhor, ficarei onde estou, mas posso perguntar se é algo relacionado com venda de mercadoria viva essa tempestade?

Sano sabia muito bem o significado disso e olha ao redor para ver se Niiko e Nanako estavam bem.

- Bem, tem algo que posso fazer ou você? Gostaria de não pensar que estou arriscando a vida de minhas protegidas a troco de nada. Não que eu não vá ajudar qualquer um quase morrendo é claro.

Sano estava pronto para despertar sua fúria se fosse preciso, mas não podia arriscar. Nanako e Niiko podiam se proteger, mas ele não tinha essa certeza a respeito da Tahís.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por the ga » 29 Mai 2015, 17:40

Char

Nada é mais divertido que uma boa briga de bar, ainda mais uma sem motivo nenhum. E é claro, lutar do lado em menor número sempre é mais divertido (e curiosamente, mais garantido também). Char nota com estranhamento que o barbudo não usa as espadas dele, mas bem, ele deve ter os seus motivos. Então os bêbados partem pra cima dele.

— PODEM VIR! — grita, batendo no peito como um gorila. Mira no mais feio e mais mal-encarado, e dispara um soco enquanto transforma seu braço em broca. — Vou transformar vocês em espetinho! MEGA DRILL!

[Ataque Especial Poderoso]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Keitarô » 04 Jun 2015, 10:52

Thaís

O cheiro de pólvora e morangos invadiu meu nariz, de maneira que as frases seguintes ficaram distantes e amortecidas. A sinestesia era forte, e logo o cheiro me lembrou a nostalgia de uma música calma com batidas que surpreendiam pela violência, de tempos em tempos. Sem muita noção do que estava acontecendo, a curiosidade pela aparência do homem fisgou minha atenção. Agachei-me e toquei o piso em que estávamos, o toque de minha pele na superfície iniciando uma nova melodia que eu conseguia identificar como "fala" do lugar.

Cantarolando baixinho, de maneira a apenas o chão ouvir, comentei.

— Olá… você que está a observar tudo há algum tempo — já que todos pisavam no coitado. —, pode me dizer se este homem é sincero? E como ele é?

(Superpoder: Idiomas, tenho que lembrar de usar isso mais vezes.)

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Lance » 06 Jun 2015, 02:46

Jean

— Me procure na grande rota então... Se quiser conhecer o One Piece. CAMINHO DO GUAXINIM, GOLPE DO PEQUENO ROEDOR PROCURANDO ABRIGO NO INVERNO E A MULETA DE UM CARA PERNETA! Vcs estão me cansando, quero logo minha recompensa !

Repetia o ataque zigzagueando entre os três inimigos.

[Ataque Múltiplo: três ataques][/quote]
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por ISMurff » 10 Jun 2015, 18:59

Alexia

Talvez uma pessoa prudente tivesse suspeitado dos sorrisos trocados entre as atendentes, e tivesse associado ao barulho lá fora. Afinal de contas, Alexia é procurada pela autoridades e deve tomar bastante cuidado com seus passos. Infelizmente as coisas não são tão simples assim. Uma vida de regalias tornou a jovem Alexia desprovida de habilidades de sobrevivência. Nenhuma suspeita sequer passou por sua cabeça oca. Ela simplesmente continua a ajudar o homem de terno.

- Escolha este - apontando para o terno preto com o corte moderno. - Ficará bom em você.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: One Piece 3D&T ON

Mensagem por Maggot » 15 Jun 2015, 19:10

Sano e Thaís

- Sim... Na verdade é exatamente sobre isso. O Bando do Pedra Branca tem sequestrado pessoas por todo East Blue e vendido para traficantes na Grand Line para serem vendidos em Sabaody. Eles abriram barracas no festival disfarçados como participantes para poderem embebedar e sequestrar os mais descuidados. Mas parece que dessa vez tiveram problemas, já que o imbecil do meu capitão e mais dois retardados caçaram briga com eles em um bar.- Ele suspirava. - Isso vai me dar uma dor de cabeça gigantesca. Ah, mas não se preocupe com suas garotas, se for necessário eu protejo elas. Não tenho nada melhor pra fazer até meu capitão decidir ir embora.

Thaís, enquanto o homem falava, se comunicava com a terra, e tinha uma descrição completa do homem:
[img]
http://vignette2.wikia.nocookie.net/mkw ... 0408011805[/img]

E também uma resposta do solo: "Sincero, perigoso, poderoso e também terrivelmente bom." Aquela última parte era confusa.

____

Char e Jean

Jean derrubava os três homens que vinham em sua direção com facilidade, cada ataque levando um deles ao chão. Não muito longe dele, Char atacava um dos oponentes com seu braço broca, derrubando o homem com um ataque só. E do outro lado do bar, vários homens homens estavam desmaiados, alguns com marcas de sola de sapato no rosto, outros espumando pela boca. No centro, o homem vestido de preto, rindo.

- ISSO FOI INCRÍVEL! - Ele disparava em direção a Char. - ESSA É UMA DAS AKUMA NO MI MAIS DA HORA QUE EU JÁ VI! AONDE VOCÊ ACHOU ISSO?!- Os olhos dele brilhavam. Logo depois, se virou para Jean.- E VOCÊ LUTA BEM! E ESCOLHEU O MELHOR ESTILO DE TODOS! NITORYUU É VIDA!- O homem definitivamente estava animado. Repentinamente, ele parava e parecia farejar o ar, e logo colocava as mãos nas cabeças dos rapazes. - Eu acho que vocês podem resolver o resto, porque eu tenho que sair correndo agora. O Bando do Pedra Branca, e o capitão deles em pessoa, estão lá, sequestrando o povo dessa ilha. Sugiro que vocês os ajudem, quem sabem ganhem algum renome?- Ele ria e ia em direção à janela do bar.- Ah sim... Pelo poder a mim concedido pela... Grand Line acho... Eu nomeio vocês dois membros de uma tripulação pirata. Decidam entre si quem será o capitão.- O sorriso dele se expandia.- Bye bye... GEPPOU!- Ele saltava em direção aos céus, desaparecendo de vista;

Aquele era um dia estranho.

Alexia

- Sim sim, muito bom.- O homem saía do trocador se olhando no espelho. O traje de fato ficava bem nele. O homem andava na direção dela, com uma expressão neutra no rosto. logo, um sorriso arrogante se formava, e ele a encarava com um olhar diferente. Um olhar predatório.- Agora, creio que temos outros negócios a resolver, não é? Alexia D. Rozario...- Ela não se lembrava de ter lhe dito o nome. Ela estava próxima da porta, que estava aberta. E havia a tal comoção do lado de fora. Dentro da loja, apenas um silêncio nervoso.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”