Crônica III - Sangue Sagrado

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 02 Jul 2016, 18:02

Aldred suspira, levemente cansado. Mas sorri para a celestial.

- Senhora... minhas desculpas pela minha companheira. Ela é... desconfiada por natureza. Você poderia...

Aldred percebe algo errado. E vira-se para Alice.

- Ei, Alice. Ela não pode curar o braço de Hendrid justamente por estar machucada. Tem que ser curada primeira com essa parada aí.

Ele sorri novamente para Alice.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por JPFP » 02 Jul 2016, 20:59

John Lessard escreveu:Capítulo 4
Retorno e Acerto de Contas


A garota olhava a cena com olhos chorosos. Sabbah muito próximo da celestial, ela por sua vez balançou a cabeça, tossiu um pouco e esboçou um sorriso triste.

- Poder, ambição e genialidade... É disso que sua outra parte alienígena é feita, elevada até um nível corrupto! Eu lutei no exército de deuses contra os Três, mas faz tanto tempo - ele se encostou na parede, cansada - sua outra parte veio dos...

A porta se abriu e o restante do grupo adentrou, vislumbrando Sabbah frente a frente com a Fúria.
Que visão estranha aquela. Sabbah ajoelhado em frente à furia. O que será que ele queria?
Aldenor escreveu:Aldred suspira, levemente cansado. Mas sorri para a celestial.

- Senhora... minhas desculpas pela minha companheira. Ela é... desconfiada por natureza. Você poderia...

Aldred percebe algo errado. E vira-se para Alice.

- Ei, Alice. Ela não pode curar o braço de Hendrid justamente por estar machucada. Tem que ser curada primeira com essa parada aí.

Ele sorri novamente para Alice.
Hendrid fica em silêncio, mas, da paz em que se encontrava, passou para um estado de alerta, seus olhos coloridos levemente arregalados, passando de Alice para a fúria, da fúria para Alice. Era só o que faltava agora, a garota não querer colaborar.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por John Lessard » 05 Jul 2016, 11:12

Capítulo 4
Retorno e Acerto de Contas


Diante da ação de Alice a filha da celestial parece se desesperar, porém a mesma apenas solta um riso fraco.

- Não confia na palavra de um anjo, garota? Devo lembrar que não sirvo ao mesmo deus que lhe abençoou... De qualquer forma, só eu posso abrir o recipiente e o seu amigo irá precisar disso aberto.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 05 Jul 2016, 11:22

Aldred continua olhando para Alice.

- Viu, Alice? - Ele fala como quem fala com uma criança.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Lord Seph » 05 Jul 2016, 11:55

Klaire apenas olha para Aluce e suspira.

- Depois fica arrotando que é inteligente. Bem, eu preciso relatar o ocorrido naquele templo. Poderia parar de pirraça e entregar logo o item?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Maggot » 07 Jul 2016, 15:55

Sabbah apenas rolava os olhos ( :roll: ) enquanto mantinha um sorriso no rosto, antes de voltar a falar com a Fúria:

- Antes, que garantia tenho de que não irá me aniquilar assim que estiver novamente inteira? Você É uma Fúria afinal.- Ele disse, sorrindo, mesmo sabendo a resposta.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por John Lessard » 08 Jul 2016, 17:37

Capítulo 4
Retorno e Acerto de Contas


A celestial olha para Sabbah.

- Não irei lhe destruir rapaz, se é que minha palavra vale de algo para você - depois ela direciona seu olhar para a abençoada - E por favor Alice, poderia entregar o frasco? Eu realmente preciso disso e sim irei cumprir minha parte no trato, não se preocupe.

A filha olhava tudo muito apreensiva.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Maggot » 13 Jul 2016, 11:18

Continuaria aguardando.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 13 Jul 2016, 12:47

Aldred está de braços cruzados, olhando para Alice.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Senimaru » 15 Jul 2016, 12:27

John Lessard escreveu: Diante da ação de Alice a filha da celestial parece se desesperar, porém a mesma apenas solta um riso fraco.

- Não confia na palavra de um anjo, garota? Devo lembrar que não sirvo ao mesmo deus que lhe abençoou... De qualquer forma, só eu posso abrir o recipiente e o seu amigo irá precisar disso aberto.
-Não, não confio... Por fora pode até ser diferente daquilo que enfrenta mas no fundo, por dentro são todos iguais.

Disse Alice com um tom seco e a mesma expressão de antes ignorando o comentário de Aldred e Klaire.
Maggot escreveu:Sabbah apenas rolava os olhos ( :roll: ) enquanto mantinha um sorriso no rosto, antes de voltar a falar com a Fúria:

- Antes, que garantia tenho de que não irá me aniquilar assim que estiver novamente inteira? Você É uma Fúria afinal.- Ele disse, sorrindo, mesmo sabendo a resposta.
" Algo sensato consegue sair da sua boca ao que parece... infelizmente a quantidade de insensatez é muito maior."
John Lessard escreveu: A celestial olha para Sabbah.

- Não irei lhe destruir rapaz, se é que minha palavra vale de algo para você - depois ela direciona seu olhar para a abençoada - E por favor Alice, poderia entregar o frasco? Eu realmente preciso disso e sim irei cumprir minha parte no trato, não se preocupe.

A filha olhava tudo muito apreensiva.
- Preocupada? Por favor, não ache que me importo com o que acontece com você ou esse maneta. Seres como vocês não merecem minha preocupação. E eu dei minha palavra que lhe traria a cura e aqui está. Não me confunda com os seres que encontrou ou acha que sou... Eu sou eu, minhas vontades e ações são apenas minhas.
Alice faz uma pequeno teste com a orbe em mãos ela usa Prestidigitação (a palma da mão esta virada para cima e orbe nela, o teste será levitar 1 cm acima da mão), se a orbe levitar ela o faz voar até a filha da fúria, se não ela pega orbe, poe no chão e rola ela na direção da filha.
- Se eu tiver que receber algo dessa missão, gostaria de nunca mais ter que olhar para suas caras nojentas.

"No fim são todos iguais... Parece que tenho que começar de novo.... mas antes preciso descansar, minha cabeça esta latejando. Odeio noites sem lua."

Alice olhava friamente a todos antes de sair da sala em direção ao quarto reservado a ela no templo.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”