Crônica III - Sangue Sagrado

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 26 Jun 2016, 19:53

Aldred olha com alguma surpresa para Hendrid, coçando o bolso de sua calça onde o anel está.

Ele olha para Klaire e imagina que ela também esteja curiosa quanto a pergunta do amigo. Depois, percebe que Alice estava ignorando a todos. Aldred suspira, cansado. Depois, seu olhar se volta para Sabbah. Aldred cruza os braços, encarando-o.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Lord Seph » 27 Jun 2016, 09:55

Klaire observa aquele noite. Estava clara, como no dia que morreu e da mesma forma quando voltou. Hendrid então falou e Klaire não pode deixar de sorrir.

- Até concordo com o que você disse, Hendrid, você é um bom homem. Mas ainda temos um longo caminho e fogo em nossas costas e eu ainda não me sinto segura. Apesar de não ter visto outros indícios, nada impede que ainda tenham goblinoides na área. Eu contarei tudo que precisas saber sobre mim se é esse o seu desejo, mas somente quando terminar essa missão.

- E apesar dessa criança aí estar nos ignorando e principalmente a mim, acho melhor arrumarmos uma boa desculpa para essa forma dela se ela persistir quando chegarmos na cidade. Então vamos, temos uma longa caminhada ainda.

Klaire continuava sorrindo, ela ainda podia ver naquela escuridão, então não tinha com o que se preocupar. Mesmo assim ela pega o arco e deixa sua foice guardada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 27 Jun 2016, 10:15

Aldred desvia o olhar de Sabbah e se surpreende com o sorriso e o espírito de Klaire.

- Ela é uma nagah e daí? Nagahs não são goblinoides. E mesmo goblins são pessoas normais aqui no Reinado... como você já deve saber, claro.

Aldred desvia o olhar de Klaire, voltando-se para todos em geral.

- Klaire está certa. Vamos embora daqui. Conversamos no templo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Lord Seph » 27 Jun 2016, 10:28

- Aldred, o problema é termos saído com uma criança supostamente humana e do nada ela virar uma Nagah. Se lembre que vamos ter que encarar aqueles mugidores ainda.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 27 Jun 2016, 10:33

- Klaire, nagahs são pessoas. E daí que era uma criança? A cidade inteira deve ter visto milhões de aventureiros entrando e saindo o tempo todo. E mesmo que alguém repare, ou que a anja que vamos salvar repare na mudança... ué, é a característica de Alice. Não devemos e nem ela deve explicações a ninguém. Vamos só tratar como se fosse normal. O que de fato, é. Sem alardes...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Lord Seph » 27 Jun 2016, 10:37

- Aldred, a questão não é como nós vemos isso ou a mãe da Victoria veja. A questão é como esses bovinos irão ver isso. Pode não parecer para você, mas eu não me surpreenderia se esse não fosse motivo mais que suficiente para eles exercerem sua suposta força sobre o nós. Então direi apenas para tomarmos cuidado quando chegarmos a cidade. Apenas isso.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 27 Jun 2016, 10:42

- Mas esse cuidado básico é óbvio que tomaremos. E eu acho que os minotauros não tem motivo nenhum para implicar com uma nagah. Eles não nos registraram, não temos certificados de identidades, não tem como ou porquê eles desconfiarem dela ter essa idiossincrasia de Alice. Já a mãe de Victoria, a única que viu Alice como humana, pode encher o saco. Mas, de novo, não tem problema. Nós acabamos de salvá-la. E espero que anjos cumpram seus acordos e traga o braço de Hendrid de volta.

Aldred parecia um pouco exacerbado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Maggot » 27 Jun 2016, 11:06

Sabbah quebraria seu silêncio, enfim:

- Aldred, faça um esforço a mais do que você precisa para fazer contas básicas e pense: porque será que a necromante está enxergando a Nagah como problema? Não creio que tenha existido nenhum problema com essa raça em geral recentemente não é?- Aceleraria o passo, disposto a agir como batedor. - A serpente pode ser um problema. Eu não tenho duvidas que ela sabe se virar. Basta esse seu recém encontrado paternalismo para com a raça não colocar isso em risco. - O tom tranquilo não disfarçava o desprezo dele. Para com Alice ou para com Aldred? Talvez com os dois. - Eu vou revistar o caminho na frente.- Murmuraria, e procuraria disparar. Não era apenas aquilo, porém. Ele simplesmente queria se afastar um pouco para chegar até a mansão antes. Tinha perguntas a fazer para a criatura celestial. Antes de avançar, porém, diria, para Hendrid:

- Você me perguntou minha motivação.- "A missão. O trabalho. Meus superiores me deram essa ordem". Era a verdade. Mas ele não podia dizer aquilo.- Porque me diverte.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Lord Seph » 27 Jun 2016, 11:13

- Eu estou mais preocupada com escravistas que birras raciais, Sabbah. Mas já que a noite está agradável e já nos afastamos daquele local digo no momento que meu objetivo é trazer justiça, com.uma pitada de vingança.

- E Aldred, a mãe da Victoria já sabia o que ela era, não ouvi toda a conversa, mas agora faz sentido.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 27 Jun 2016, 11:39

Aldred ouve Sabbah e uma veia salta de sua testa. Mas ele respira fundo e passa. O ignora e o vê partindo na frente, como batedor. Ou traidor, nunca saberia. Depois, volta-se para Klaire.

- Heh, confesso que lembro pouco daquela conversa. Parece que faz meses que saímos de Altrim. E pensar que passou apenas um ou dois dias...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”