Manual do Aventureiro Revisado
- RVillefort
- Contato:
Re: Manual do Aventureiro Revisado
Alguem sabe se esse projeto foi engavetado?
Depois do financiamento coletivo do Tormenta acho que nao vai sair coisa de 3dt alpha tao cedo
=/
Depois do financiamento coletivo do Tormenta acho que nao vai sair coisa de 3dt alpha tao cedo
=/
"Nada é eterno, perene, imutável. Tudo muda, tudo se transforma, mas nunca perde sua essência de ser!"
(R.Villefort, frase introdutória do meu Livro de Poesias, Lúcidas Alucinações)
Não deve sair mais nada pra Alpha, afinal Victory está pra sair entre esse ano (IMO, dificilmente) e o próximo (mais provável).
-
Seria legal se os autores pudessem disponibilizar o material bruto que sairia no novo MdA. Mesmo que esteja incompleto, seria interessante ver as novas regras e ajustes que eles tinham em mente (de repente, até superkits novos...). Se for verdade que a Jambô não pretende mais publicar a revisão do livro, não faz mais sentido guardar esse material "para uso futuro", já que a editora com certeza deve focar completamente no sistema novo e não deve gastar recursos para suprir o sistema antigo.
Tenho, ainda, mais duas observações:
1) Foi um lançamento prometido por meses pela editora. Seria uma forma, ainda que parcial, de cumprir a promessa.
2) Nem todo mundo vai migrar pro Victory. Disponibilizar o MdA poderia ser uma forma de "fechar" com o material que faltava para os jogadores antigos e "seguir adiante".
Não sei se a decisão depende somente deles ou se é a editora que detém a palavra final nesse assunto. Seja como for, ainda nutro uma certa esperança de que esse material veja a luz do dia...
Tenho, ainda, mais duas observações:
1) Foi um lançamento prometido por meses pela editora. Seria uma forma, ainda que parcial, de cumprir a promessa.
2) Nem todo mundo vai migrar pro Victory. Disponibilizar o MdA poderia ser uma forma de "fechar" com o material que faltava para os jogadores antigos e "seguir adiante".
Não sei se a decisão depende somente deles ou se é a editora que detém a palavra final nesse assunto. Seja como for, ainda nutro uma certa esperança de que esse material veja a luz do dia...
Sempre a editora é quem decide. Acho que a Jambô só lançaria o livro normalmente, não seria disponibilizado de graça como o MB, o que gera custos de produção... e fazer isso pra uma linha que já está encerrada não vale a pena, financeiramente.
É provável que esse material seja usado no Victory, e não acredito que uma retrocompatibilidade seja difícil (nunca é, em 3D&T), então usar um MdA Victory em Alpha deve ser possível, nem que seja só mudanças aqui e ali nos poderes já existentes.
É provável que esse material seja usado no Victory, e não acredito que uma retrocompatibilidade seja difícil (nunca é, em 3D&T), então usar um MdA Victory em Alpha deve ser possível, nem que seja só mudanças aqui e ali nos poderes já existentes.
- RVillefort
- Contato:
Concordo com o slashcoldz ali em cima: se nao tiverem pretensao de usar pro vindouro Victory poderiam postar no site ou algo assim o que foi pra termos em Alpha mesmo as informacoes corrigidas e melhoradas.
Ja que o Manual do Aventureiro foi um dos primeiros se nao o primeiro suplemento de Alpha que saiu e ficou obsoleto e datado depois de muitos anos.
Espero de coracao que vejamos esse material ♡
Ja que o Manual do Aventureiro foi um dos primeiros se nao o primeiro suplemento de Alpha que saiu e ficou obsoleto e datado depois de muitos anos.
Espero de coracao que vejamos esse material ♡
"Nada é eterno, perene, imutável. Tudo muda, tudo se transforma, mas nunca perde sua essência de ser!"
- Padre Judas
"In my opinion", em inglês.magyver escreveu: ↑26 Abr 2023, 00:08IMO? O que siginifica?[/b]
"Em minha opinião", em português.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
OK.Padre Judas escreveu: ↑26 Abr 2023, 20:43"In my opinion", em inglês.magyver escreveu: ↑26 Abr 2023, 00:08IMO? O que siginifica?[/b]
"Em minha opinião", em português.
Bom dia pessoal, to de novo na area!
Alguem tem a atualizacao do kit guerreiro? Pq lembro q atualizaram o kit e ele ate ganhou um quarto poder.
Alguem tem a atualizacao do kit guerreiro? Pq lembro q atualizaram o kit e ele ate ganhou um quarto poder.
- Padre Judas
A versão mais recente creio que seria a da ficha do Mestre Arsenal no Tormenta Alpha, mas não teve alterações lá.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
JUDASVERSO