Tormenta Alpha (com spoilers)

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por the ga » 28 Nov 2017, 20:44

Shion escreveu:Acho que algo parecido com Lin Wu já tá de bom tamanho; FA 30 em um alvo, FA0 em Elfos/Meio-Elfos (afinal ainda tem sangue élfico) ou FA 60 em Goblinóides.
Mas dano dobrado se refere ao valor que ultrapassa a FD, não? Geralmente é assim.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Shion » 28 Nov 2017, 20:48

Este é o diferencial dela, justamente. Morte aos Goblinóides!
Imagem

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Volsung » 28 Nov 2017, 21:29

Shion escreveu:Acho que algo parecido com Lin Wu já tá de bom tamanho; FA 30 em um alvo, FA0 em Elfos/Meio-Elfos (afinal ainda tem sangue élfico) ou FA 60 em Goblinóides.
Acho que vou bater o martelo nesse ponto. Tem problema eu colocar aqui a ficha que eu tava editando?

Avatar do usuário
Splunge
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2018, 05:18

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Splunge » 09 Jun 2018, 21:53

Volsung escreveu:
Shion escreveu:Acho que algo parecido com Lin Wu já tá de bom tamanho; FA 30 em um alvo, FA0 em Elfos/Meio-Elfos (afinal ainda tem sangue élfico) ou FA 60 em Goblinóides.
Acho que vou bater o martelo nesse ponto. Tem problema eu colocar aqui a ficha que eu tava editando?
FA 15, alvo único, não permite esquiva, ignora toda FD e cura elfos ao invés de causar dano seria interessante e diferente. 10 PMS, 20 PES.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”