Tormenta Alpha (com spoilers)

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Pontus Maximus » 26 Abr 2017, 12:45

E aí povo, bom vou ser direto: Organizações como Soldados da Justiça, Sociedade da Aspide de Yuden, Vultos de Alhen e Sociedade da noite Eterna de Desenvolvimento são Mencionados no Tormenta Alpha?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Lord Seph » 26 Abr 2017, 13:22

Não que me lembre.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Padre Judas » 26 Abr 2017, 16:19

Pontus Maximus escreveu:E aí povo, bom vou ser direto: Organizações como Soldados da Justiça, Sociedade da Aspide de Yuden, Vultos de Alhen e Sociedade da noite Eterna de Desenvolvimento são Mencionados no Tormenta Alpha?
Não.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Volsung » 26 Nov 2017, 15:39

Desculpem por ressuscitar o tópico, mas alguém pode me ajudar a fazer a conversão da ficha da Glórienn pra quando ela era deusa maior? Estou narrando uma campanha que se passa em 1364, bem antes da queda de Lenórienn. Pensei em só mudar a escala e tirar a desvantagem, mas não sei se funciona bem.

Em tempo: há alguma ficha do Tilliann de sua época de deus? Se bobear, posso fazer uma campanha que envolva a queda de um deus maior e o retorno dele ao Panteão (qual é, ele é o único da Revolta que ainda tá tomando na jabiraca...)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Lord Seph » 26 Nov 2017, 16:46

Só aumente a escala, mas ela sempre foi depressiva em minha opinião. E claro, tirar o Kit Escravo dela e mudar o Deus Menor pelo Maior.

Tillian nunca teve uma ficha se quer na vida. Eu faria ele com a mesma pontuação de Tanna-Toh como divindade maior e permitiria pegar Engenhoqueiro Goblin com ele.

Depois disso ele seria só um mendigo imortal de 4 pontos no máximo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Volsung » 26 Nov 2017, 21:22

Excelente! Valeu mesmo, Lord.

Agora cá com a gente, me pergunto se há alguma causa anterior à destruição de Lenórienn para a depressão da Glórienn. Pelo que eu li do material antigo, ela parece uma espécie de Dona Florinda, mãe de uma raça de filhos mimados e que achava que os outros deuses eram recalcados e invejosos. :D

Outra coisa: sugere alguma alteração no Aliado Conjurado que tinha no manual Revisado Ampliado e Turbinado (além de tirar o elemento luz e tal)?
Manual 3D&T Revisado, Ampliado e Turbinado, p. 118 escreveu:Luz, 10 PMs, 30 PEs; a Deusa dos Elfos lança uma flecha certeira contra um único alvo com FA 15.

CharlesFJr
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Jan 2017, 08:59

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por CharlesFJr » 28 Nov 2017, 15:57

Acho que está bem fraco para os padrões de hoje. Veja Allihanna por exemplo, dá 10 de dano certeiro em todos os adversários. Eu inventaria algum efeito mais específico que só dar dano: por exemplo, o ataque não funcionaria contra elfos.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por the ga » 28 Nov 2017, 16:35

Ele poderia causar mais dano em alvos que se oponham aos valores élficos, como quem tem Monstruoso ou não tem nenhuma Escola Mágica.

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Volsung » 28 Nov 2017, 19:35

the ga escreveu:Ele poderia causar mais dano em alvos que se oponham aos valores élficos, como quem tem Monstruoso ou não tem nenhuma Escola Mágica.
Bom, antes da queda de Lenórienn, os elfos estavam engajados na Infinita Guerra contra os goblinoides, então contra esses inimigos o ataque poderia causar dano dobrado. Além disso, como o CharlesFJr disse, é interessante que o ataque respeite o código de honra da Glórienn e não surta efeito contra elfos.

Pra dar uma melhorada no ataque, é interessante também que ele fosse uma espécie de chuva de flechas em todos os adversários não élficos.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Tormenta Alpha (com spoilers)

Mensagem por Shion » 28 Nov 2017, 20:26

Acho que algo parecido com Lin Wu já tá de bom tamanho; FA 30 em um alvo, FA0 em Elfos/Meio-Elfos (afinal ainda tem sangue élfico) ou FA 60 em Goblinóides.
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”