FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Slay
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:42

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Slay » 17 Abr 2020, 23:33

Lord Seph escreveu:
17 Abr 2020, 23:30
Infelizmente não tem magia grátis, tem que pagar 1 Ponto mesmo.

Então seria as duas VU + a magia por 1 ponto.
Valeu, eu tava fuçando aqui em postagens anteriores, vi que já tinham respondido (alguns anos atrás) e já ia editar minha pergunta.
Se ganhasse a magia ia ficar bem apelativo mesmo. :D
Imagem


"Reconhecer a verdadeira força do inimigo é uma qualidade dos fortes"

o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistencia do sistema"

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Keitarô » 19 Abr 2021, 16:09

Eu permitiria. :) Faz todo sentido. E o mesmo para qualquer poder poder ou regra que facilite a compra da vantagem mágica, colocado num personagem que tenha aptidão.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Shion » 19 Abr 2021, 23:03

Keitarô escreveu:
19 Abr 2021, 16:09
Eu permitiria. :) Faz todo sentido. E o mesmo para qualquer poder poder ou regra que facilite a compra da vantagem mágica, colocado num personagem que tenha aptidão.
Concordo, até porque o custo é o mesmo. Por exemplo, um poder de kit que permite comprar uma vantagem de 2pts por 1pt tem um custo de 1pt ele mesmo já (mesmo que pegue de graça ao adquirir o kit, 1pt é o custo padrão de poder de kit), e um outro efeito que reduza o custo ou dê um bônus igual a esse (como da VU Alien) também tem seu custo calculado como 1pt. No fim são 2pts em efeitos pra pegar uma vantagem de 2pts.
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”