FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por mister X » 11 Mar 2016, 22:42

Wellame escreveu:Os ex sumos sacerdotes de Sszzaas (Nekapeth) e Khamyr (Thallen Devendeer) possuem o kit sumo sacerdote.

Dúvidas:

- Ex sumo sacerdote ainda consegue usa os poderes do kit sumo sacerdote?

- Ex sumo sacerdote pode comprar novos poderes do kit sumo sacerdote?
A do Thallen eu não cheguei a ver ainda, mas na descrição da ficha de Nekapeth fala que aquela ficha é da época que ele ainda era sumo sacerdote e referente a suas ultimas aparições, que o atual paradeiro e estado dele é desconhecido. A do Thallen deve ser algo parecido.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Shion » 11 Mar 2016, 22:55

Aldenor escreveu:Ele tem Pontos de Magia Extras (conta como R8 pra ter 40 PM) e 4x Pontos de Vida Extras (R14 pra ter 70 PV).
Faz sentido, a falta de uma vírgula entre as duas me fez entender que eram as duas x4, porque eu sempre coloco vírgula mesmo quando só tem mais uma vantagem depois (já que vou adicionar mais coisa depois, mesmo que demore).

O Ataque Indireto do Rei dos Ladrões pode ser segurado por até R turnos, mas posso ativar ele no mesmo turno? Fazendo um Ataque/Tiro Múltiplo e já ativar, tendo um efeito igual ao antigo Combo.

Incriminar é engraçado, tu pode tomar um ataque com F e jogar o dano em um aliado lá do outro lado, haha.
Imagem

Wellame
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Mar 2014, 05:31

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Wellame » 12 Mar 2016, 00:02

mister X escreveu:
Wellame escreveu:Os ex sumos sacerdotes de Sszzaas (Nekapeth) e Khamyr (Thallen Devendeer) possuem o kit sumo sacerdote.

Dúvidas:

- Ex sumo sacerdote ainda consegue usa os poderes do kit sumo sacerdote?

- Ex sumo sacerdote pode comprar novos poderes do kit sumo sacerdote?
A do Thallen eu não cheguei a ver ainda, mas na descrição da ficha de Nekapeth fala que aquela ficha é da época que ele ainda era sumo sacerdote e referente a suas ultimas aparições, que o atual paradeiro e estado dele é desconhecido. A do Thallen deve ser algo parecido.
Verdade. Obrigado por apontar isso.

No texto de Thallen diz que tanto ele quanto o Arthur Donovan II foram abençoados com o título de sumo sacerdote. Não lembrava que Khalmyr tinha dois sumo sacerdotes.

Mas a pergunta continua. Ex-sumo sacerdotes perdem os poderes do kit? Podem continuar comprando poderes do kit sumo sacerdote?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Aldenor » 12 Mar 2016, 02:23

Não tem muito a ver com Tormenta Alpha especificamente, mas tem ao mesmo tempo! hauhaua

Um personagem pode pegar uma Desvantagem garantida por um kit? Exemplo, meu Lutador de Rua quer ter o Código de Honra de Lin-Wu ou Código de Honra de Valkaria. Ele poderia pegar essa Desvantagem mesmo não sendo Paladino nem Clérigo de Valkaria?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Tiagoriebir » 12 Mar 2016, 02:40

Aldenor escreveu:Um personagem pode pegar uma Desvantagem garantida por um kit? Exemplo, meu Lutador de Rua quer ter o Código de Honra de Lin-Wu ou Código de Honra de Valkaria. Ele poderia pegar essa Desvantagem mesmo não sendo Paladino nem Clérigo de Valkaria?
Poderia sim, sem problemas.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Shion » 12 Mar 2016, 03:06

Na ficha da Vitória ela tem PMs Extras x3 mas só 5PMs a mais que os PVs, tão faltando 25 (além do texto ter sido comido), não?
Imagem

Avatar do usuário
QueroJogarVéi...
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Nov 2015, 11:10

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por QueroJogarVéi... » 12 Mar 2016, 09:05

Pergunto de novo... Cadê "História" na ficha?...

Avatar do usuário
QueroJogarVéi...
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Nov 2015, 11:10

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por QueroJogarVéi... » 12 Mar 2016, 09:33

"Dos dragões de Kallyadranoch aos pequeninos halflings de Marah..." pag. 7
Sei que Marah "adotou" os halflings, mas os pequeninos são de Hyninn...

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Aldenor » 12 Mar 2016, 09:38

Aparentemente eles são criação de Marah (os halflings descalços bonachões) e foram adotados por Hyninn (os halflings de sapato espertalhões) na versão TAlpha eheheh
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: FAQ - Dúvidas - Tormenta Alpha

Mensagem por Lord Seph » 12 Mar 2016, 10:02

Não, Hynnin criou esse lixo de raça, mas Khalmyr colocou que eles não reconheceriam o palhaço como seu deus criador e tem que levar em conta que esse treixo é a visão do artoniano típico e não do leitor.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”