ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Lucena » 16 Mar 2016, 10:16

Favoritos:
1) Madame Tenebra: Sou #TeamTenebra desde a primeira vez que a vi em HA.
2) Wynna: Sou muito fã de Pondsmania, Academia Arcana e Quareen.
3) Thyatis: Visual incrível, poderes fortes e Sumo interessante
(Na verdade não gostava dele, mas tenho acendido vela pro Deus das Segundas Chances desde que entrei na faculdade ;-) ).
4) Tanna-toh: Todos os motivos acima menos o visual, gostei muito dela na Trilogia.

Odiados (ou "Seria melhor como Menor")
1) Hinynn
2) Lin-Wu
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Padre Judas » 16 Mar 2016, 18:43

Enquete atualizada.

Sszzaas empatou com Val na lista dos Favoritos. :roll:
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Lord Seph » 16 Mar 2016, 19:01

Ora, eu deixei claro lá :lol:.

Mas vamos de novo:

Detesto:

1 - Khalmyr, sério, onde ele aprendeu senso de justiça? Com Lula?

2 - Ragnar, deus da matança e dos goblinoides.

3 - Azgher, falso e duas caras.

Gosto:

1 - Tenebra, deus tiazinha.

2 - Valkaria por ter paladinos que não dão a mínima para as leis.

3 - Keenn, mas falha na tendência.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Aquila » 16 Mar 2016, 19:17

Deuses Maiores Preferidos:
Valkaria e Keenn. Não há uma distinção clara entre estes dois deuses para mim, baluartes da defesa dos reinos civilizados contra as forças dominadoras e opressoras. Outros deuses se destacam em determinados momentos, mas seria difícil citar um terceiro.

Uma menção especial aos deuses menores do qual sou devoto: Glórienn (eterna), e Rhond.

Deuses Maiores Desprezados
Há muitos, mas como eu preciso escolher, eu diria Tannah-Toh e Ragnar.

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por herrDoktorat » 16 Mar 2016, 20:38

Meus deuses favoritos são:

Glórienn. Deuses maiores podem entrar em depressão também, olha só... simpatizo muito com ela, e gostaria muito que ela se levantasse com suas próprias pernas, talvez retornando como a deusa de alguma outra coisa, uma vez que, como deusa menor, ela não está mais presa à sua área de atuação. Um dos meus personagens tem como objetivo justamente inspirar ela a fazer isso, até. Eu sei que ela não conta, mas precisava colocar.

Tenebra. Não gostei muito de como ela foi retratada na Trilogia, mas adorei ela em Holy Avenger e DBride; inclusive, aquele discurso dela pro Koi sobre como é possível viver perfeitamente bem, sem honra alguma, marcou.

Nimb. Na verdade, gosto mais dos clérigos dele do que do próprio deus. Dado Selvagem era uma das minhas partes favoritas do cenário, e lendo o Tormenta Alpha, me perguntei onde o próprio foi parar, visto que Nimb "não possui artefatos." Claro, teve menção do dado que ele carrega como avatar logo em seguida, mas mesmo assim. De qualquer forma, aquele ditado popular sobre ele e Khalmyr sempre foi fantástico.

Valkaria. Não gostava muito dela como deusa suplicante, nem sou muito fã da ambição humana, mas como personagem, ela é nota dez. Contra Arsenal é um dos meus suplementos favoritos por vários motivos, mas o maior deles é por aquela amizade entre ela e Mestre Arsenal, que a cementou como personagem aos meus olhos.

Desgosto dos seguintes deuses:

Ragnar. É interessante um deus que represente uma raça explorada e injustiçada, sim, mas ele só parece querer destruição e selvageria, mesmo para as raças que representa. Thwor Ironfist, que está consolidando seu poder e construindo alguma coisa que vá durar para os goblinoides, é um personagem muito mais interessante. Como um deus da morte, ele também deixa a desejar, porque mesmo a morte sendo a área de atuação dele, eu simplesmente não consigo imaginar ele representando quaisquer ideais diferentes de morte. Ragnar, entendendo que a morte mantém a roda funcionando? Não dá pra conciliar.

Keenn. Olha, apesar da aparição bacana nos livros, continuo achando ele um guerreiro genérico, e rezo pelo dia em que eu abrir um suplemento e dar de cara com um "Mestre Arsenal, Deus da Guerra," o que, eu imagino, vá causar a mesma surpresa e admiração que eu senti quando vi "Lisandra de Galrasia, Sumo-Sacerdotisa de Allihanna" em Mundo de Arton.

Khalmyr. Que cara chato! Pra mim, os aspectos que seriam interessantes em Khalmyr (como a ambiguidade do conceito que ele representa) nunca foram explorados, exceto talvez por sua hipocrisia ao aprisionar Beluhga por um crime que ela não cometeu. No fim, ele acabou se tornando um deus muito parecido com Keenn, só que com mais pompa... infelizmente, também não gosto muito de Tauron, que ficou no lugar dele.
Editado pela última vez por herrDoktorat em 17 Mar 2016, 02:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por ISMurff » 16 Mar 2016, 20:44

Convenhamos que Keenn (Quin da padaria) é o deus com os clérigos mais legais que apareceram no cenário até agora.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por herrDoktorat » 16 Mar 2016, 23:32

Acho que ele disputa o cargo com Nimb.

Dee e Hit empatam com Mestre Arsenal na minha lista, especialmente a Hit.
Lord Seph escreveu:Tauron: Devolva a Divina Serpente ao seu posto sua picanha defumada!
Ri tanto disso que picanha defumada vai ser meu novo apelido para Tauron. Quero também que apareça entre os "outros nomes" no perfil dele em Mundos dos Deuses. :P
Editado pela última vez por herrDoktorat em 17 Mar 2016, 02:13, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Senimaru » 17 Mar 2016, 01:48

Eu acho que seria legal que alem dos votos o pessoal colocasse o pq da sua votação ser aquela, assim poderíamos ver as opiniões dos outros sobre os deuses em votação e discutirmos um pouco sobre elas. Falo isso pq tem muitos votos em "branco"... é apenas uma sugestão... o que acham?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Aldenor » 17 Mar 2016, 09:07

Aquila, vejo bastante distinção entre Valkaria e Keenn e até mesmo sob a sua própria ótica: Valkaria é uma deusa inspiradora contra opressores e dominadores. Keenn pode ser USADO para lutar contra opressores, mas também PELOS opressores para... ahm... oprimir. Já Valkaria não.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Lord Seph » 17 Mar 2016, 09:22

Keenn deveria ser LM, assim seria o verdadeiro rival da Val.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”