ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Aquila » 21 Mar 2016, 16:11

E Rhond, Deus das Armas e Armeiros.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2016, 18:03

A enquete leva em consideração só os deuses maiores, MAS eu estou computando os votos para Glórienn porque, bom, vai que, né? De repente aparece muita gente pedindo pra ela voltar pro Panteão...
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Senimaru » 21 Mar 2016, 18:23

Achei que vc tava computando tudo maiores ou menores igualmente... No Glorieen! Fica, queta! hahahaha
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Aquila » 21 Mar 2016, 18:28

Espero que tenha registrado meu voto para Glórienn.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2016, 18:34

Contei.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por herrDoktorat » 21 Mar 2016, 19:53

#SOBEGLÓRIENN

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Lucena » 21 Mar 2016, 21:34

herrDoktorat escreveu:#SOBEGLÓRIENN
#SÓQUENÃO
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por the ga » 22 Mar 2016, 00:15

"Eu odeio vários deuses, e não gosto de nenhum em particular. Vou erguer meu personagem ao Panteão, e destruir um certo boi." - The Ga Uchiha.

Agora sério, meu top e anti-top 3 de deuses:

Preferidos:
1- Nimb: É curioso que o maluco do car*lho do Panteão tenho os dogmas entre os mais positivos. Nunca desistir e sempre dar o seu melhor. Seus devotos têm muito carisma, e ser oposição a Khalmyr é só a cereja do bolo. Devia virar líder do Panteão um dia desses.
2- Valkaria: A deusa aventureira do mundo de aventureiros. Muito boa como personagem e como deusa. A ambiguidade da ambição humana e vários momentos altos do cenário estão ligados a ela. Aquilo no final da Libertação foi genial. Devia virar líder do Panteão um dia desses².
3- Kally: Prevejo grandes coisas no futuro desse menino, e acho que ele ainda chega à líder do Panteão. Aliás, minha teoria é que os próximos líderes serão Nimb, Kally e Valkaria, nessa ordem.

Odiados:
1- Allihanna: Você não sabe o que é odiar uma divindade até ficar pendurado nela por 10 anos. De tantos aspectos para usar num deus da natureza, escolheram o mais chato. Poderia ser a natureza selvagem, sem moralidade. Poderia ser a natureza ambígua, boa e má ao mesmo tempo. Poderia ser a natureza cruel, ou a resistência agressiva contra o avanço da civilização. Mas não. É a deusa da natureza paz e amor, cujo Plano é habitado por crocodilos frugívoros. E com clérigos que claramente quebram seus dogmas, porque de outro jeito não dá. Não que os outros deuses da natureza se safem. Ela só é o menos pior. Entre a paz e amor de Allihanna, a burrice de Megalokk e a fase da água eterna do Oceano, dos males o menor.
2- Tauron: Como esse cara arrumou a liderança do Panteão? Criou a pior raça, tem dogmas mais loucos que Nimb e ascendeu à liderança no pior plot do cenário. Eu vou apreciar cada rodada quando estiver surrando ele, e vou pregar a cabeça dele numa lança pra usar como tocha.
3- Khalmyr: o pessoal já falou bem. TOC, quadradão, provavelmente mais louco que Nimb e ainda de dor de cotovelo depois de ser chutado e trollado por Tenebra. Se ele fosse mais como os próprios devotos, poderia ser um dos meus deuses favoritos. Acaba sendo o contrário disso.Talvez ele se redima se pegar o Panteão de volta no braço contra o churrasco, e virar o deus cavaleiro andante ao invés do deus burocrata.
4- Sszzaas: menção (des)honrosa. Ele fez grandes coisas no cenário, mas não consigo evitar um desprezo profundo por ele. Outro que eu vou gostar de afundar a cara.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Aquila » 22 Mar 2016, 12:33

Ragnar pode ser o deus mais odiado dentre todos, mas é Tauron que tem uma fila de gente querendo acabar com ele. Uma fila bem longa. Vamos nos organizar, senhas por ordem de poder.

Eu decidi que ainda esse ano vou salvar Glórienn desse hipócrita, mas não acho uma maneira de tirar o Deus da Coragem da segurança de seu plano divino. O que o Tormenta Alpha diz sobre Tauron que abra margem para aventuras envolvendo-o diretamente?

Avatar do usuário
mikemwxs
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2013, 14:49
Localização: De Fortaleza-CE em Belém-PA
Contato:

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por mikemwxs » 22 Mar 2016, 12:57

Top 3:
1) Valkaria
2) Nimb
3) Megalokk

"Anti" Top 3:
1) Lin Wu
2) Ragnar
3) Hynnin
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu".
- Robert E. Howard (Antiga rima hiboriana)

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”