ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Shion » 12 Mar 2016, 00:33

Eu nunca descobriria sozinho de tão atento que sou, haha.
Imagem

Wellame
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Mar 2014, 05:31

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Wellame » 12 Mar 2016, 00:44

Favoritos

- Khallyadranoch. Deus dragão e do poder.

- Sszzaas. Gostaria que também englobasse os aspectos de Hynnin.

- Tanah Toh - Gosto do conceito.

Odiados

- Hynnin. Acho bobo.

- Lin Wu. Acho meio limitado.

- Nimb. Nunca gostei de malkavianos.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Aldenor » 12 Mar 2016, 01:07

Sintomático que Sszzaass seja um dos preferidos de geral... ahuahuahauahu
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Shion » 12 Mar 2016, 01:31

Cara, Holy Avenger foi uma das melhores coisas que já li (nacional pelo menos), e ele foi o mais pica de todos, haha.
Imagem

Avatar do usuário
Vicente Pinto
Mensagens: 137
Registrado em: 10 Dez 2013, 22:28

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Vicente Pinto » 12 Mar 2016, 02:00

Preferidos:
1)Nimb, por causa do caos, do azar e da sorte, e de poder zoar os jogadores muito durante a partida, colocando um Corvo de Nimb (que inverte todos os dados)
2)Tanna-Toh, por que saber de tudo não é uma tarefa fácil, e sempre é divertido colocar alguém que não pode mentir para dar informações das formas mais obscuras possíveis.
3)Por Keenn! Deus da treta e da porradaria suprema...

Preteridos (não direi odiados, por que não odeio eles de verdade)
1)Khalmyr, gostaria de gostar mais dele, mas ele é muito quadradão... o que me faz não gostar tanto dele
2)Oceano, não fede nem cheira, e nem chama a atenção, por que odeio fase de água...
3)Ragnar, não basta ser mal, tem que ser fdp... :P
Aka Viko, no fórum antigo.
:D

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Senimaru » 12 Mar 2016, 03:49

1- Sszass, por...
Shion escreveu:Cara, Holy Avenger foi uma das melhores coisas que já li (nacional pelo menos), e ele foi o mais pica de todos, haha.
E pq como eu disse no BAr'do... I... LIKE... SNAKES...
2- Kally, que fica bem perto do Sszass... uma das razões e que quando todos os deus tavam com o bumbum tão fechado que passava nem uma moeda de um centavo, ela ta la no meio da moga lançando baforas prismáticas form hell e chamando os outros de verme.
3-Tenebra, apesar de estar meio pagada comparada aos outros deuses no fim prova que ela é realmente uma deusa neutra, ajudando seus devotos tanto malignos quanto bonsinhos... e a ideia de mexer com o toc de Khlayr zuando a espada dele foi divina, hahahahaha.

-----------------------------------------------

1- Khalmyr.... aquele toc me irrita demais.
2- Tauron..... Serio pq ele sequer existe?
3- Ragnar..... Leen > Ragnar
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Lord Seph » 12 Mar 2016, 09:25

Tenho um certo nível de antipatia com quase todos, então direi os prós e contra de cada.

Allihanna, Megalokk e Oceano: Sério, para quê 3 deuses naturebas? Mando fazerem dança da fusão e depois usa o Brinco de Patora (ou seja lá como se chama aquele brinco de fusão). Acho esses 3 bem chatos, se combinassem em um só e abrangesse a toda fauna e flora natural e monstruosa ficariam perfeitos.

Lin-Wu: Quem me conhece sabe que amo cultura oriental e até mesmo as partes meio perturbadoras de lá, mas discordo plenamente dele como deus maior. Pega o cargo de deus menor e fique feliz com isso.

Khalmyr: Detesto ele e ponto final. TOC dele piora ainda mais as coisas e nem falarei de Ordine.

Hynnin: Nepotismo descarado e ele não serve para nada.

Nimb: Rox :lol:.

Tauron: Devolva a Divina Serpente ao seu posto sua picanha defumada!

Keenn: Ele quer ser Leal, sua magia Absoluta afirma isso e a maioria de seus servos são leais. Talvez Arsenal mude isso em um futuro próximo ou nem tanto.

Ragnar: Que caia logo e venha Leen em seu lugar.

Marah: Sério, para quê ela existe mesmo? Só para chatear o seu irmão Keenn, creio.

Tanna-Toh: Maior ameaça do cenário, nem os 5 Reis Impossíveis são uma ameaça perto dessa senhora. Tenham medo. Sim, eu gosto dela justamente por causa disso :twisted:.

Valcaria: For Victory!!! Gostava mais dela quando estava presa e seus servos tinham poder limitadíssimo. Mesmo assim ainda é uma das favoritas.

Lena: Deixando meu lado lolicon de lado, gosto dela por ser uma visão bem infantil da vida mesmo e uma bem cruel, diga-se de passagem :lol:.

Kallyadranoch: Nem fede e nem cheira, quando lançarem um novo bestiário com os dragões metalicos (e talvez os gemas e Long) eu digo se serve para alguma coisa.

Glórienn: Por incrível que pareça, eu gosto dela. Na minha mesa dei outra chance a ela reencarnando como uma criança élfica com poderes de um deus menor, mas sem consciência que ela realmente seja.

Azgher: Solzinho da Parmalat não me engana. É um pobre coitado que não aceita o fim de seu namoro com a Deusa Tiazinha e agora fica chorando pelos cantos.

Thyatis: Outro que merece sumir do mapa ou virar uma fritada.

Tenebra: Doce Mãe da Noite, Senhora das Trevas e a melhor deusa de todos os tempos, só perdendo para Valkaria.

Wynna: Sendo franco, prefiro mais a Niele como Deusa da Magia.

Menções honrosas: Deusas das Avós (tenha medo, da mesma forma que tenham de Tanna-Toh) e Cette, pois tinha que existir um elfo que não fique chorando por causa do fim de uma guerra já perdida e por uma deusa que não sabe lutar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Alpha Rith » 12 Mar 2016, 12:40

Gosto:
1- Khalmyr: Gosto do conceito de justiça e paladinos.
2- Keen: THIS... IS... SPAR... Ah, não é aqui?
3- Lin-Wu: Gosto de um deus samurai

Não Gosto:
1- Oceano: Apagado
2- Ragnar: Um deus meio... Bundão...
3- Tauron: Eu gosto de Khalmyr e esse bastardo agora é o chefe do Panteão. Precisa de mais?
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Ryosuke
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2016, 12:10

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por Ryosuke » 12 Mar 2016, 12:42

Preferidos:
1)Marah: Diva dos gays. Alegre e divertida, mas sem ser caricata. Adoro jogar como seu servo e atualmente tem a sumo-sacerdotisa mais legal. Nas minhas mesas ter devoto de Marah é uma maior probabilidade de explorar interpretação.
2)Tenebra: Sempre gostei dela, apesar de não achar ela nada neutra. O que ela 'fez' com Rhumman foi épico e Khalmyr não pode fazer nada haha
3)Sszzaass: Me pergunto se alguém odeia ele...

Não gosto:
1)Valkaria: Não acho ela legal por mais que tentem. Indiretamente responsável pela Tormenta tanto quanto Tillian e Kally. No fim teve que recorrer aos humanos.
2)Tauron: Escravista, mas ele é chato mesmo.
3)Ragnar: Mais brutal e cruel que Sszzaass e nem por isso tem metade do carisma dele.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado

Mensagem por ISMurff » 12 Mar 2016, 12:54

Wild Ley Torraca appears:

Imagem

- Adoooro!
1- Megalokk: Gosto de jogar com monstros. Criou os pokemons, melhor deus de todos.
2-Tenebra: Putona from hell. Lady Gaga lvl divino.
3- Nimb: Eu gosto de Malkavianos. Ou não.

- Deteeesto!
1- Lin-Wu: Regional demais.
2- Tauron: Racial demais.
3- Thyatis: Apagado demais.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”