A Guilda dos Aventureiros

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
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Chapéu Preto
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Chapéu Preto » 11 Abr 2016, 20:57

Merinda, Caçadora de Magos 7N

Sempre tive todas as mordomias possíveis, pois nasci na realeza de Portsmouht, o reino que odeia magos e cavaleiros da luz. Filha do Lorde de Ith, Harghan Trozik.

Em um dia de inverno, meu querido pai acolheu um companheiro de longas batalhas temporariamente em nosso castelo, entretanto tal companheiro tratava-se de um mago e por este motivo, sempre o olhei com desconfiança.
O ex-companheiro do meu pai mostrou-se pior do que eu poderia imaginar, pois por meio de manipulações, chantagens e outros diversos truques que nem imagino, meu amado pai veio a falecer. E como se não bastasse à dor da perda, eu ainda fui acusada por esta fatalidade e aquele crápula consagrou-se o novo Lorde de Ith, sem que o povo suspeitasse de tal casta.

Com muita dificuldade eu consegui escapar de Ith sem ferimentos graves e sofri durante dias, pois não sabia fazer nada que me ajudasse a sobreviver mundo a fora. Quando cheguei ao meu limite, vendo minha vida esvaindo diante os meus olhos, fui salva por um homem robusto, coberto por cicatrizes. Este homem, após cuidar dos meus ferimentos e escutar a minha história, se dispôs a me ajudar. Não, matando-o com as próprias mãos, mas me ensinando a usar as minhas para especificamente caçar magos.

Três outonos depois, para entrar na guilda caçadora de magos Garra da Harpia, voltei à Ith para matar o homem que matou meu pai. No entanto eu não tive o sucesso que desejava, pois só desmascarei o assassino, não consegui mata-lo por incompetência. Logo, não fui aceita na guilda, mas meu nome foi limpo e meu posto de princesa retomado. Tal posto que agora não me interessa, pois ainda tenho muitas outras coisas para fazer.


Nome completo: Merinda Trozik
Local de Nascimento: Ith, Portsmouht
Idade: 19 anos
Aparência: Portadora de um corpo belo, mesmo com algumas pequenas cicatrizes que recebeu através dos treinamentos, mas o que mais chama a atenção são os seus longos cabelos vermelhos encaracolados que sob o sol podem ofuscar qualquer pessoa.
Personalidade: Se você não for um mago, Merinda pode ser uma ótima companhia. Gentil, alegra, e com ótimas noções de etiqueta. Se você for um mago, contará com total desconfiança e desprezo dela e com certeza será a pior aliada que você poderia ter.
Kit: Caçadora de Magos

Ficha de Personagem 7N
F0(perfuração), H3, R2, A0, PDF2(perfuração), PV's: 10 PM's: 10

Vantagem Regional: Faro para Magos: Depois do meu árduo treinamento eu passei a conseguir identificar quem são os usuários de magia e quem não são. Com apenas um simples sucesso em um teste de H eu recebo +2 para resistir a qualquer efeito do individuo contra mim.

Poder de Kit: Ferro Frio: Eu tenho um conjunto de habilidades bem singulares e com elas eu consigo desestabilizar qualquer mago, até o final feliz. Se ele falhar em um teste de R sempre que for ferido por mim, consumirá o dobro de Pms em suas magias.

Perícias

Investigação+2: Levei longos 3 outonos, mas eu aprendi muito com meu tutor misterioso. Sei fazer com maestria todo o possível para encontrar minha presa, matá-la e sair ilesa.

Vantagens

Resistência à Magia+1: Mesmo uma iniciante, eu sou uma caçadora de magos. Jamais serei uma presa fácil para esses nojentos. Sempre que alguma vantagem ou magia exigir teste de R para ignorar seus efeitos eu recebo +2 em R.

Tiro Carregável+1: Eu não subestimo minhas presas, conheço o potencial das suas magias de ataque e prefiro que não usem. Consigo me concentrar e acertar a minha flecha em pontos vitais. Gastando só 2Pms e um turno inteiro eu dobro meu PDF para o cálculo.

Desvantagens

Má fama-1: A informação demora a circular, e em alguns lugares a Princesa de Cabelos Vermelhos ainda é uma filha desgarrada que matou os próprios pais e fora parada pelo novo Lorde de Ith.

Maldição Suave -1: Antes do "Lorde Mago" fugir ele tentou amaldiçoar Merinda, porém o efeito foi minimizado graças ao treinamento que ela teve do homem misterioso. Agora toda vez que Merinda tem reações extravagantes como: Excesso de riso, raiva, tristeza. Seu cabelo começa a pegar fogo, mas não queimando Merinda.

Restrição de poder -2: Merinda só luta com todas as suas forças quando o inimigo é um mago, quando é qualquer outra coisa, ela não se empenha totalmente, gastando assim o dobro dos Pms.

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Padre Judas
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Padre Judas » 11 Abr 2016, 21:19

Noooossa!

Ela devia ter Aparência Deslumbrante também. :lol:
BAÚ DO JUDAS
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Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

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sasukerdg
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por sasukerdg » 11 Abr 2016, 22:02

O mago não transformou a mãe dela num urso não? :lol:
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Meu maior inimigo é minha preguiça...

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Shion
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Shion » 12 Abr 2016, 02:49

Ataque Especial ao invés de Tiro Carregável custa menos tudo (pontos, PMs, tempo) e dá mais dano em crítico (8 ao invés de 6, mais a H e o dado).
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Waldson
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Waldson » 12 Abr 2016, 13:23

Acabei de notar que o kit elementalista não ajuda em magias de fogo... o.õ

Vou alterar a ficha do aleph assim que puder. Procurar outro kit... talvez feiticeiro e eliminar tantos elementalistas superiores, deixando só ao fogo mesmo.

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Aldenor
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Aldenor » 12 Abr 2016, 13:59

Maravilhosa essa Merinda. Parabens pela história da personagem ehehehe
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Chapéu Preto
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Chapéu Preto » 12 Abr 2016, 21:11

Ela é muito bonita mesmo, o artista se superou.
sasuke pegou a referencia ^^
É verdade Shion, ficaria mais forte. Coloquei o Tiro Carregável por ser mais interpretativo parecido com o que imaginei para a personagem.
Vlw Aldenor.
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Senimaru
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Senimaru » 17 Abr 2016, 02:34

Celius Drover

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F0 (contusão), H4, R3, A0, FDF0 (perfuração); 15 PVs/15 PMs.

Kits: Artífice - Mestre dos golens (0 pts), Especialista - Profissional treinado (1 pts)

Vantagens: Aliado (VR), Magia Elemental (VU), Parceiro(1 pts), Genialidade (1 pts), Patrono - Vectorius (1 pts), Maquinas (2 pts).

Vantagem Unica: Meio-Golem - Construto Vivo, Cérebro Orgânico, Magia, Insano (1 pts)

Vantagem regional: Arma de Familia (1 pts)

Desvantagens: Insano - Compulsivo (VU), Restrição de Poder - (1 pts), Procurado (–2 pts), Assombrado (–2 pts)

Magias: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Consertar, Garras de Atavus, A Rocha Cadente de Vectorius.

Insano - Compulsivo: Celius tem um impulso a continuar sua pesquisa para aprimorar sua amada e a si mesmo, sempre que tem tempo ele retirar seu pequeno livro de anotações para rever algo ou anotar uma nova ideia.

Restrição de Poder: Celius quando separado de Alice não consegue raciocinar direito.

Procurado: Lembra do equipamento de Celius usou para forjar um novo corpo para Alice? Bem.... o dono não esta muito feliz com isso e ele tem amigos... muitos amigos.


Assombrado: A Tecnologia de Celius ainda está em desenvolvimento e possui vários "bugs", sobrecarregando de vem enquanto fazendo que sua parte construta funcione mais devagar por um período.

Alice Drover


F4 (corte), H1, R3, A3, FDF0 (eletrico); 15 PVs/30 PMs.

Kits: Máquina de Combate - Sangue de ferro (0 pts)

Vantagens: Parceiro(2 pts), Ataque Múltiplo (1 pts),

Vantagem Unica: Ciborgue - Construto Vivo (0 pts)

Vantagem regional: Mago Nato (1 pts)

Desvantagens: Mostruoso (–1 ponto), Modelo Especial (–1 ponto), Inculto (-1 pts), Insano - Obsessivo (-1 pts), Restrição de Poder - (1 pts)

Monstruoso: Bem.... olhe a foto.

Modelo Especial: EU disse para olha a foto.

Inculto: Para Alice nada importa apenas seu amado.

Insano - Obsessivo: Como eu disse, para Alice nada importa apenas Celius e seu bem estar, ela é ciumenta também, não gostando que Celius converse com nenhuma mulher por muito tempo, sempre tentando o tirar da conversa ou ficando colado com ele mandando olhares ou movimento (normalmente mostrando as garras) bem mortíferos para a outra sem que Celius veja.

Restrição de Poder: Alice fica em desespero quando separada de Celius entrando em fúria ou em estado catatônico, voltando ao normal apenas quando é reunida com seu amado.

Histórico: Celius era apenas uma pessoa comum de Zakharov... pelo menos para Zakharov e assim como muitos tinha a profissão de Armeiro, se casou com a filha da vizinha Alice e viveram suas felizes.... pelo menos até a Tormenta acontecer. Como um relâmpago a Tormenta atacou Zakharov e infelizmente para Celius e Alice sua casa ficava bem na área atacada, eles até conseguiram fugir da Tempestade em si mas um dos terríveis demônios seguiu eles matou Alice e por pouco não matou Celius também, o que salvou a vida dele foi um equipamento de um aventureiro deixado com ele para cuidados. Transtornado pelo o que aconteceu e graças rumores que aqueles mortos pelo Tormenta tinha suas almas destruídas Celius enlouqueceu, mas nem tudo estava perdido... um dos equipamentos deixados com ele era uma espada que dono falou para ter cuidado pois sugava almas de suas vitimas e sem pensar duas vezes ele finca a espada no corpo da sua amada esperando ter algum resultado, como se do nada a espada falasse....mas sua genialidade e loucura falaram mais alto, se ele não a escutava essa forma simplesmente não a permitia assim como as almas de outros que a espada deveria ter e com isso então Celius se pôs a procurar uma nova forma para sua amada.

Vagando por ai Celius lembrou da antiga fortaleza de Destrukto, o antigo sumo-sacerdote de Keenn e sua fortaleza abrigava muitos automatons ou construtos e isso acendeu a mente dele, ele daria um corpo poderoso a sua amada, um corpo o qual nem humanos, nem demônios e nem deuses poderiam destruir. Mas ao chegar na fortaleza não achou nada alem de ruínas, tudo já havia sido pilhado pelos outros e quando tudo parecia perdido seja por sorte ou azar Celius acha uma passagem secreta para um dos laboratórios de Destrukto, onde ele criava nada menos que seus golens e agora Celius criaria o seu. O processo demorou muito tempo, usando o equipamento deixado com ele Celius começou a moldar um novo corpo para sua amada usando seu antigo coração e a espada magica como núcleo, ele fez algo tremendamente revolucionário e assustador mas por algum não funcionava, o automatons se movia..... como um automatons não como Alice mas mesmo assim ele não desistiu achou que faltava mais poder para transferir a alma de sua amada para o automatons e em Arton MAGIA é poder. Essa Epifania levou Celius ao lugar mais magico de Arton Wylla, onde rapidamente graças a suas habilidades conseguiu um trabalho em uma das guilda de artífices de Coridrian. Seu trabalho era extremamente requisitado graças a sua enorme habilidade mas nada disso importava aquele lugar era apenas um degrau para seu objetivo....

Muitos anos se passaram e cada mais Celius revoluciona o campo dos automatons, graças aos planos do antigo gigante e Kishin (que foram conseguidos graças a mudança para a maior guilda de artífices de Coridrian e muito dinheiro) sua pesquisa foi levada a novos patamares que ele próprio não imaginava mas nada disso importava, o prestigio, a fama, o dinheiro.... nada importava apenas Alice, muitos experimento foram feitos, até seu corpo ele modificou para conseguir entender melhor a ligação entre ser vivo e construto, outra barreira da Ciência que ele quebrou apenas para re-encontrar sua amada.... mas nada. Celius estava quase desistindo e pensando em tirar sua vida para não ter que sofrer mais então ele ouviu, o automatons que fez para abrigar Alice trabalhava em casa para ele como governanta e segurança mas quando ela serviu um chá veio na mente dele... " O Que foi querido? Parece desanimado... que tal esse chá para relaxar?", Celius desabou aquela noite, pedindo desculpas por não salva-la do demônio e por ter demorado tanto para conseguir um corpo novo para ela e Alice apenas respondeu que não sabia que ele estava falando, conseguir um corpo novo? Para que? Aquele corpo é do jeito que ela sempre foi... e que ataque? Alice não se lembrava de muitas coisas mas isso não importava para Celius se Alice não se lembra, aquilo para ela realmente não passou de um pesadelo.
Editado pela última vez por Senimaru em 20 Jul 2016, 18:05, em um total de 4 vezes.
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Me? Mad? Haha... quite likely!

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Shion
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Shion » 17 Abr 2016, 05:49

Inimigo é uma vantagem de 1pt, não uma desvantagem, e aliados são feitos uma categoria abaixo então a alice deve ter 7pts e não 10.
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Lord Seph
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Re: A Guilda dos Aventureiros

Mensagem por Lord Seph » 17 Abr 2016, 07:35

O aliado está certo, pois o TR dá um aliado com a mesma pontuação do jogador. Só o inimigo que está errado aí e consequentemente a pontuação.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

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