Laboratório dos Superkits

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.

Mensagem 07 Fev 2018, 16:24

Re: Laboratório dos Superkits

Acho que esse negócio do personagem na forma base ir se transformando não combina muito com o cenário aqui, parece melhor fazer que a forma base do personagem seja a forma avatar e ele ganhe outra forma, a de dragão, ao despertar. Outra coisa é que ele ter que ir comprando as vantagens da VU Dragão é contra-produtivo se ele vai ganhar a VU lá na frente, que dá todas essas vantagens (como comprar Voo, as asas, por exemplo).

Mensagem 07 Fev 2018, 23:07

Caraca. E esse super dragãojin aí... :lol:

Acho que é mais fácil colocar o primeiro poder com forma alternativa ao invés de dar a vantagem dragão. Nessa forma alternativa a VU passa a ser dragão mesmo, sem somar com a VU original do personagem. Se achar muito simples, aí vc pode aumentar a escala durante a forma dragão. Vai ficar bem over power entretanto (super dragãojin 3 :mrgreen: - tá parei...).
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Mensagem 08 Fev 2018, 01:24

Então Shion, n é ter q ir comprando os poderes do kit n, talvez eu tenha me expressado errado, é q alguns dos poderes do dragão (pelo q eu entendi) vem com a VU, como a Anatomia Dracônica, a Invulnerabilidade e o Código de Honra, enquanto outras custam pontos, como a Baforada, a Forma Avatar e a Presença Intimidante, que devem ser compradas com pontos extras, foi isso q eu quis dizer, talvez tenha me expressado mal XD. E realmente talvez n combine com o cenário, mas seria justamente pra ser uma parada bem isolada e n ter aos montes pelo mundo, ser uma parada bem rara msm, e n seria uma mudança temporária, seria uma parada permanente, ele ao final seria um dragão e tipo, a ideia n seria o jogador ir comprando as coisas como Voo, seria o mestre dar o voo pra compensar o fato do jogador ter ganhado monstruoso quando as asas dele crescerem, por ex, aí dps dar algum poder pra compensar o modelo especial quando a mão dele virasse mão de dragão, pra dificultar um pouco menos e aí eventualmente, ele ter acesso a VU q incluiria isso tdo, é uma parada mais roleplay msm. E a parada de ir se transformando era só pra ser mais um impedimento/dificuldade pra conseguir obter o superkit, mas talvez seja melhor simplesmente por que ele vira um dragão automaticamente com forma avatar e deixar a dificuldade apenas em ter q derrotar um dragão de escala superior

Sasukerdg, realmente talvez faça sentido, eu n queria por forma alternativa pra n dar a chance do jogador mudar a ficha e pra dar a ideia de que agora ele é um dragão e se disfarça de outras coisas, e n ao contrário. Mudei lá pra você trocar sua VU pela de Dragão e caso possua forma alternativa receber a forma avatar, espero q tenha ficado melhor XD. E realmente ficou uma parada meio "super dragãojin" mas a ideia era justamente já q o personagem percorreu o caminho mais difícil ele ter a possibilidade de superar um dragão e n simplesmente se tornar um (e n, nada de mudar de escala seria overpower dms, n vai rolar super dragãojin 3 dessa vez XD)

Mensagem 08 Fev 2018, 02:39

É que não faz muito sentido o personagem base virar um dragão se o normal é que dragões tenham uma segundo forma humanóide, entende. Fica melhor se o personagem base vira o Avatar da VU Dragão e ganha a outra forma como o Dragão propriamente dito. E também não dá pra ir dando vantagens e desvantagens por ai sem o personagem ter já o kit, pois ele pode usar isso em benefício próprio e na hora de subir de escala e pegar um Superkit ele simplesmente pega outra coisa :mrgreen:

Ou seja, todas as vantagens e mudanças tem que fazer parte dos poderes ou exigências do superkit.

Mensagem 08 Fev 2018, 03:40

É, concordo ctg, acho q eu tava simplesmente confiando na "boa fé" entre mestres e jogadores pq na minha mesa funcionaria, mas para aqueles jogadores "malandros" realmente n rola fazer algo assim XD vou dar uma editada lá
Anterior

Voltar para Tormenta Alpha