Laboratório dos Superkits

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Lucena » 15 Abr 2016, 21:27

Padre Judas escreveu: Não é?

Mas seria mais como: "Khalmyr, solicito um encontro imediatamente." Khalmyr pode até teletransportar o sujeito até o Tribunal dele em Odisseia.
Ordine. Odisseia é o reino de Valkaria.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por sasukerdg » 15 Abr 2016, 21:47

Lucena escreveu:
Padre Judas escreveu: Não é?

Mas seria mais como: "Khalmyr, solicito um encontro imediatamente." Khalmyr pode até teletransportar o sujeito até o Tribunal dele em Odisseia.
Ordine. Odisseia é o reino de Valkaria.
A audiência é em Odisséia mesmo kkkkkkk
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Padre Judas » 15 Abr 2016, 22:03

Lucena escreveu:
Padre Judas escreveu: Não é?

Mas seria mais como: "Khalmyr, solicito um encontro imediatamente." Khalmyr pode até teletransportar o sujeito até o Tribunal dele em Odisseia.
Ordine. Odisseia é o reino de Valkaria.
Ops. :oops:
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Senimaru » 17 Abr 2016, 02:42

Padre Judas escreveu:Mais um Superkit:

--------------------------------

PRÍNCIPE MERCADOR....
Amei! Acho q é o melhor kit até agora! Muito Original, parabains!
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Padre Judas » 17 Abr 2016, 11:35

Obrigado.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Mataro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2013, 19:09
Contato:

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Mataro » 09 Jun 2016, 22:43

Criei um Superkit Também, queria saber a opinião de vcs. :)

Vou pensar em uma descrição pro kit depois.
Superkit: Mestre Máximo da Defesa

Função: tanque.

Exigências: A6; Toque de Energia; escala Sugoi ou superior.

Armadura Intransponível: o Mestre da Defesa nunca mais sofre acertos críticos, todos os acertos são anulados e a FA conta como normal. Sua Armadura nunca mais poderá ser ignorada. Além disso, caso absorva o ataque do inimigo com margem, a diferença irá atingir o oponente, que tem direito a absorver esse dano apenas com A+1d. Esse dano também passa a ser considerado mágico.

Defesa Total: em qualquer situação, o Mestre Máximo da Defesa pode passa a substituir Habilidade por Armadura, exceto para calcular a sua FA. Ao defender um ataque corpo-à-corpo o mestre soma A+A+1d. Esquivas e testes de Perícia e de Habilidade passam a usar a A para o teste.

Muralha de escudos: gastando um movimento o Mestre Máximo da Defesa pode somar o valor de sua Armadura à Armadura de um número de companheiros adjacente igual a sua A pelo resto do combate. Se os aliados se afastarem do Mestre perdem o bônus.

Posição Defensiva Suprema: gastando um movimento, o Mestre da Defesa pode adotar uma postura de defesa total. Enquanto estiver na posição defensiva suprema, ele adquire Invulnerabilidade contra todos os ataques, mas pode realizar apenas uma ação ou um movimento por rodada.

Toque de Energia Supremo:  Como Toque de Energia normal, mas o ataque acerta todas as criaturas (aliados e inimigos) no alcance do ataque à distância são atingidas (para calcular a distância use como base a distância dos ataques de PdF). Todos os alvos têm direito a esquiva. O mestre da defesa pode ignorar um número de alvos igual a sua A.

Tornando-se um Mestre Máximo da Defesa: você não é o mais ágil dos guerreiros, mas isso nunca importou você é tem algo melhor do que isso uma defesa incrível. Você deve vencer um oponente de escala superior para se tornar um Mestre, com um porém: Armadura é seu atributo principal e ela sempre deve ser o dobro da sua F ou PdF. Assim, para adquirir F4 ou PdF 4, por exemplo, o Mestre deve ter no mínimo uma impressionante A8!
Imagem

Fórum do Meu Blog.
Meu PBF acontece la.
http://forumplus.forumeiros.com/

‎"Espíritos Gandiosos sempre encontram Oposição Violenta de Mentes Medíocres."

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Shion » 10 Jun 2016, 19:03

Ficou legal, eu só acho que faltou algo relacionado a De/Reflexão. Um poder que aumente a capacidade delas para afetar F e quem sabe magias também. Como Defesa Total já faz essas vantages usarem A ao invés de H (como sempre deveria ser) fica bom. Talvez mudar/tirar o último bônus do Armadura Instransponivel e fazer dele parte do outro, assim quando ele usar De/Reflexão contra qualquer ataque/magia o mesmo volta e quando não usar devolve a diferença de dano ao atacante.
Imagem

Avatar do usuário
kgalvao
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Abr 2016, 10:13

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por kgalvao » 12 Jun 2016, 11:53

Superkit: Mestre das 2 Armas

Função: Ataque

Exigencia: F6 ou PDF6; Ataque Multiplo; Escala Sugoi ou superior

Seja por força ou habilidade, muitos guerreiros não conseguem maestria suficiente para a ambidestria, mas não é o caso desses guerreiros. Abandonando as pesadas armaduras e o grandes escudos, o guerreiro de 2 armas aprendeu que a melhor defesa é um ataque rapido e mortal. Com o apoio de 2 armas, se aprofeita das inabilidades de seus inimigos para causar a maior quantidade de dano no menor intervalo de tempo possivel.

Combate com Duas Armas Aprimorado: usando 1 arma em cada mão ou uma arma dupla, o Mestre das 2 Armas pode fazer 2 ataques por turno (cada um com 1 das armas) sem qualquer custo.

Ataque Multiplo Maior: você gasta apenas 1 PM para usar Ataque Múltiplo, independente da quantidade de ataques que fizer, sendo que, pode ser usando em conjuto com Combate com Duas Armas Aprimorado. Você ainda deve seguir as demais regras desta vantagem.

Golpe Duplo: sacrificando um movimento, o Mestre das 2 Armas pode desferir um unico ataque com as 2 armas, sendo que os bônus e vantagens das armas se somam.

Ataque Massivo: uma vez por confronto, você é capaz de efetuar R ataques usando Ataque ou Tiro Múltiplo com dano máximo (pode ser usando em conjuto com Combate com Duas Armas Aprimorado), como se tivesse rolado um crítico para todos eles.

Contra-Golpe: Mestre das 2 Armas são habilidos em aprofeitar as chances em um combate, toda vez que defender um golpe (com uma das armas), ele aprofeita a chance para atacar seu inimigo. Se sua FD for maior que a FA do inimigo, a diferenca volta em dano (Bonus da arma mais fraca + diferenca entra a FD e FA) que pode ser absorvido com A+1d.

Tornando-se um Mestre das 2 Armas: Você deve vencer um oponente de escala superior para se tornar um Mestre das 2 Armas. Além disso, a sua A nunca deve ser sempre o dobro de sua característica de ataque principal (F ou PdF), arredondada para baixo. Dessa forma, um guerreiro com F6 ou PdF6 não pode ter A superior a 3 antes de alcançar F8 ou PDF8.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Shion » 12 Jun 2016, 20:00

"Exigências": deveria ter tiro múltiplo como opção ao ataque múltiplo já que pode ser PdF6 a outra exigência.

"Combate com Duas Armas Aprimorado": acho que deveria dar uma ação extra que pode apenas ser usada para atacar com F ou PdF (não podendo lançar duas magias por exemplo, mesmo que sejam de ataque), podendo usar quaisquer manobras, vantagens ou poderes neste ataque.

"Ataque Multiplo Maior": já que o kit pode ser comprado com PdF6, e com o que eu falei primeiro, colocar o mesmo bonus para tiro múltiplo. Além disso o poder do Monge é praticamente igual já, só que o Monge só pode usar uma vez por turno (não tem o poder anterior a este).

"Golpe Duplo": tem alguma regra no TA que não me recordo o nome que permite usar mais itens mágicos de forma aditiva já.

"Ataque Massivo": meio confuso, R ataques significa que se tenho R1 só um ataque do ataque/tiro múltiplo vai ser crítico ou que um uso de tais vantagens vai ter todos ataques críticos?

"Contra-Golpe": tem uma Técnica de Luta parecida, custa 1/2pt e o oponente nem tem direito a absorver o dano, ele toma a diferença de volta direto nos PVs.
Imagem

Avatar do usuário
kgalvao
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Abr 2016, 10:13

Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por kgalvao » 14 Jun 2016, 20:21

Superkit: Sábio

Exigência: Kiodai ou superior; Arquimago; Magia Extrema; Imortal; Dependência.

Descrição: O Sábio é o ser que alcançou o ápice da magia. Ele conhece e compreende todos os caminhos do universo magico, a ponto de se tornar um com a magia. Assim como os Deuses, ele encontrou a fonte de toda a magia.

Dependência (Só a magia me satisfaz): Ao entregar seu corpo a fonte de toda a magia, o Sábio perde todos os prazeres e necessidades mundanas, não precisando comer, dormir ou descansar. Ao invés disso, pelo menos 1 hora, ele se dedica a absorver a magia para sustentar seu ser.

EU sou a fonte: Você se tornou 1 com a fonte da magia. O Sábio recupera por turno um número de PMs igual ao dobro de sua R e a restrição para o uso da magia agora é Hx10.

MANIPULO a força: O Sábio compreendeu os detalhes das magias a ponto de mudar suas propriedades. Todos os testes para resistir a magia do Sábio passam a ser de resistência.

TODA a força da magia: A sua magia agora é tão poderosa que um simples estalar de dedos pode destruir montanhas. Os efeitos e danos das magias são dobrados (o efeito dobrado não afeta dados de magias de dano).

A magia é o meu corpo: Abdicando de sua força, o Sábio entregou seu corpo a magia. Toda vez que o Sábio tiver que fazer uma teste, ele pode usar uma magia para auxilia-lo no teste.

MAGIA suprema: Seu imenso poder aflorou nas magias. Suas magias passa a contar como uma escala superior (sem custo em PMs).

Tornando-se um Sábio: O sábio desistiu de sua matéria quando se entregou a fonte de magia. Seu corpo agora é pura magia! Sua H e R tem que ser, sempre, duas vezes maior que as outras características.

obs.: No caso do "efeitos e danos das magias são dobrados", diferente da Magia Extrema (que ficou mal escrita ao meu ver), magias com efeitos vao ser dobrados como aumento de dano (1PM - 2F ou 2PDF), protecao magica (1PM - 2A), cura magica(2PM - 2dados). O dano é FAx2.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”