Shion escreveu:Juro que não vi, só fui entender depois de voltar lá na frente HASUHSUAHASU
Eu acho que pulei direto pra mecânica naquele Sk, desculpa, vou mudar o nome.
E agora com descrição
Agradeço por isso. Até porque pra evitar confusão.
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Agora, aqui vai um novo SK, mas está incompleto - eu só consegui pensar em três poderes para ele. Ainda vou continuar pensando, mas se alguém tiver sugestões, estou aberto.
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SENHOR DO DOMÍNIO
(incompleto)
Exigência: Aliado-Exército, Base de Operações; escala Sugoi ou superior.
Existem aqueles que nasceram para governar. Existem aqueles que aprenderam a governar. Mas poucos podem realmente alcançar um grau de controle sobre seu território tão amplo e enfático quanto o Senhor do Domínio.
O Senhor do Domínio é o governante absoluto, podendo ser o tirano máximo ou o supremo guardião (muitas vezes um misto dos dois). Poucos Senhores existem no mundo, a maioria dos governantes não consegue ir tão longe. Entretanto, parece haver uma ligação entre o Senhor do Domínio e Kallyadranoch: a verdade é que o número deles começou a aumentar com o ressurgimento do Deus da Tirania.
O Estado sou Eu. Você manda, não obedece. O Senhor do Domínio é imune a qualquer magia ou efeito de controle ou influência mental. Adicionalmente, pode usar qualquer magia de controle ou influência mental sem pagar PMs, mas ainda está limitado por sua H (não pode lançar magias cujo custo em PMs exceda Hx5).
Grande Irmão. Você pode se tornar ciente de tudo o que ocorre em seus domínios. É como onisciência, mas só funciona nas áreas que estão sob seu controle. Você percebe automaticamente qualquer grande evento, como revoltas, desastres naturais ou conflitos em larga escala. Além disso, ao se concentrar completamente (isto é, não executar nenhuma outra ação ou movimento), pode ver e ouvir qualquer ponto de seu domínio como se estivesse presente (mas não ao mesmo tempo). Adicionalmente, dentro de seus domínios pode usar as seguintes magias e Vantagens, sem pagar PMs: Telepatia, Teleporte, Visão do Passado Recente e Remoto. Você também pode impedir que outros usem estas habilidades dentro de seu domínio, mas esta habilidade só funciona naqueles cuja Resistência seja inferior à sua.
Sangue da terra. Este é considerado o principal poder do Senhor do Domínio. Você está conectado ao seu domínio de tal modo que extrai poder dele. Enquanto estiver dentro do domínio você é Imortal. Também recupera 1 PV e 1 PM por turno. Se tiver a Vantagem Regeneração, a recuperação de PVs dobra (2 PVs por turno). Recebe também Poder Oculto.
Tornando-se um Senhor do Domínio: para se tornar um Senhor do Domínio é preciso obter um. Domínio é qualquer porção de território considerável, podendo ser desde um pequeno feudo ou cidade, até um reino (ou mais). Como o personagem pode obter este domínio é tarefa do Mestre determinar. Alguns Senhores simplesmente herdam – o mundo não é justo. Outros o conquistam pela força, invadindo e se impondo. E há ainda aqueles que o obtém por meios mais pacíficos, como casamento ou mesmo comprando, ou até como recompensa por algum grande feito.