Laboratório dos Superkits

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
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Padre Judas
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Laboratório dos Superkits

Mensagem por Padre Judas » 20 Mar 2016, 16:52

Editado pela última vez por Padre Judas em 22 Fev 2019, 18:45, em um total de 7 vezes.
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Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
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Padre Judas
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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Padre Judas » 20 Mar 2016, 16:54

E já que eu tive a ideia, melhor ser o primeiro a postar.

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MESTRE CAÇADOR

Função: atacante.
Exigências: Arena (ermos), Invisibilidade; Perícias Animais e Sobrevivência; Código de Honra do Caçador; escala Sugoi ou superior.

Caçadores são fundamentais nas culturas mais primitivas, e também importantes nos territórios mais desenvolvidos de Arton. Eles trazem alimentos e combatem predadores que ameaçam as pessoas e o rebanho.
A maioria dos caçadores contenta-se em dominar seu território, mas há aqueles que não estão satisfeitos. Estes transcendem os limites comuns da profissão, e se tornam Mestres.

Chamado do Mestre. Você pode invocar um animal alfa — ou até mesmo uma divindade animal! — que esteja nas redondezas para lutar ao seu lado. Ele é construído com metade da sua pontuação (arredondado para cima), mas numa escala superior a sua. O animal invocado será Atroz (Tormenta Alpha, pág. 52) e deve possuir Inculto.
Aura inofensiva. Desde que não sejam diretamente provocados, animais nunca irão ataca-lo e nem fugir, sendo considerados indefesos em relação a você. Um animal atacado irá agir normalmente a partir daí (atacar ou fugir), mas os outros permanecerão alheios.
Mestre armadilheiro. Suas armadilhas tornam-se ainda mais eficazes. Gastando 1 PM por armadilha, aquelas feitas por você impõem um redutor igual a sua Habilidade, cumulativo com quaisquer outros redutores que já possuam.
Indetectável. A Invisibilidade do Mestre Caçador é perfeita, afetando inclusive personagens com Sentidos Especiais. Além disso, o primeiro ataque tem o dano dobrado.
Quanto maior o tamanho. Um Mestre Caçador não teme nenhuma presa, não importa quão poderosa ela seja. Gastando 5 PMs você pode realizar um ataque uma escala acima da sua. Além disso, as defesas do alvo caem um nível: Invulnerabilidade se torna Armadura Extra, essa é defendida com Armadura normal e alvos que não tenham proteção especial têm sua Armadura ignorada.

Tornando-se um Mestre Caçador: para tornar-se um Mestre Caçador, o pretendente deve encontrar e caçar sozinho uma criatura que esteja pelo menos uma escala acima da sua.
Editado pela última vez por Padre Judas em 22 Mar 2016, 20:34, em um total de 2 vezes.
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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Senimaru » 21 Mar 2016, 01:55

Achei legal mas acho que ta um pouco fraca se comparada a outros superkits.... quem sabe fazer o companheiro animal ser uma escala abaixo da sua mas que vc não controla, ele apenas te ajuda na tarefa/batalha do jeito que ele quer.

E o como se tornar acho que deveria tirar a parte que outros MCs ou deus ajudam e que ele deve por si só(ou com seu grupo) achar e caçar a presa.
Editado pela última vez por Senimaru em 21 Mar 2016, 16:15, em um total de 1 vez.
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Me? Mad? Haha... quite likely!

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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por mister X » 21 Mar 2016, 10:19

também achei o primeiro poder fraco, eu colocaria o bicho invocado com a mesma pontuação do invocador.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2016, 18:00

E eu achando que poderia estar muito forte! :lol:

Ok, valeu! o/
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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Shion » 21 Mar 2016, 19:46

Quando fazíamos kits antes tinha que pensar em algo balanceado, pois um personagem de 5pts podia comprar na criação. Agora nos Superkits tem limitações, são coisas pra se conquistar em campanhas, então pode extrapolar um pouco. Olha o Senhor da Guerra, que de graça pode ter Infinita Guerra e torna a luta contra um inimigo Kiodai mais fácil que contra um grupo Sugoi.
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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2016, 20:14

Eu vou mexer assim que tiver algum tempo.
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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por ISMurff » 21 Mar 2016, 20:20

Prometi um kit quando saísse as regras dos superkits. Final de semana eu posto.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por mister X » 21 Mar 2016, 20:24

Eu provavelmente não farei um superkit tão cedo. Não tenho ideia de como fazer um troço desse "balanceado".
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Re: Laboratório dos Superkits

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2016, 21:20

Mestre Caçador alterado.
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