Na minha mesa...

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Na minha mesa...

Mensagem por Padre Judas » 23 Mar 2016, 23:05

Lord Seph escreveu:O problema é o site onde está hospedado. Se lembre que o fórum é comercial.
Upei no drive e mudei o link.

https://drive.google.com/open?id=0B3_7A ... ExJdmdhTWM
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Na minha mesa...

Mensagem por herrDoktorat » 24 Mar 2016, 02:53

Esse texto me fez lembrar das famosas Reuniões de Antediluvianos.

"Então, nósss dessscendemos de um verdureiro psssssicopata."

Não consigo tirar Vectora chovendo demônios da minha cabeça agora, preciso fazer algo com isso.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Na minha mesa...

Mensagem por ISMurff » 24 Mar 2016, 07:28

Acho que a única diferença de cenário que eu faço é que os aventureiros e vilões geralmente tem poderes mais "animescos" que as versões em D20.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Na minha mesa...

Mensagem por Aquila » 31 Mar 2016, 12:49

Esta é uma alteração que eu pretendo incluir nas próximas aventuras, baseada nas discussões no fórum sobre o futuro dos elfos e de Glórienn. Ainda está em desenvolvimento.

Em início de 1408, o antigo sumo-sacerdote de Glórienn, Tinllins (Andarilho do Horizonte), retorna de uma longa peregrinação pelo norte de Arton. Sob a alcunha de Folha Escarlate, ele se dirige inicialmente para a Floresta dos Espinheiros, ao norte de Tapista. Com o apoio de vários elfos de diversas origens, entre os quais Razlen Folha Esmeralda, Governante da Floresta dos Espinheiros, Tinllins funda a Sociedade da Folha Escarlate. Esta ordem, formada primeiramente pelos elfos mais renomados que atenderam a convocação, tem como objetivos principais reunir e restaurar a cultura élfica, espalhada pelo Reinado, (reunindo livros, relíquias, mágicas, artes, técnicas de espada, etc.) e unir os elfos para a formação de uma nova sociedade.

Após a formação da ordem, Tinllins inicia uma nova peregrinação, desta vez pelo Reinado, onde começa uma busca por todos os elfos que tenham o mesmo ideal. Nesta época, Tinllins encontra Malfyndoriel e Morion, na Villa Escarlate, e forja uma aliança com os Elfos da Guerra.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Na minha mesa...

Mensagem por DiceScarlata » 23 Jan 2017, 05:18

Achei inspirador ler as mudanças de cada um e ver como o pessoal n se prende ao oficial. Afinal, como o pessoal costuma dizer: "Ofical é o que acontece na sua mesa!" Tantos multiversos acontecendo aqui. Curti vários.

Bem, meus players e eu resolvemos testar a experiência de jogar com VILÕES. "Arton é um mundo de problemas, e nós seremos mais um" foi a premissa. Sob a alcunha de conquistadores do mundo, eles começaram como heróis e lenta e gradualmente cada um deles esta caindo, indo para o caminho da vilania. Mas claro, para o vilão ele de fato nunca é o ruim da história, então fomos justificando.

Entre mudanças mais pesadas:
= 66 simbiontes criados por um gênio chamado DR SEVIOUS foram espalhados em Arton e os jogadores tiveram de reuni-los. Ao longo da aventura descobriram que esse Dr. faz parte de um grupo dos cinco indivíduos mais geniais de Arton, conhecido como os "iluminados" (referencia a illuminati) que desdenham a dependencia de Arton em relação a magia e a falta de estimulo para o avanço cientifico. O temor vem do fato de deus subirem e caírem do trono o tempo todo... E se um dia Wynna for derrubada? O que será da magia em Arton? O maior plano dos iluminados, é eles mesmos matarem Wynna para provar seu ponto e recolocarem Tillian no panteão (E eles sabem toda a verdade, graças a vários fatores). Querem que a ciência supere a magia.
-Arsenal venceu a guerra... até pq, os players estavam o ajudando, enfrentando o reinado ao lado dele. Ele se tornou o deus menor das conquistas dessa maneira e agora se prepara para a batalha com keen, quando conseguir poder suficiente para transformar o Kishin em escala kami.
- O mundo mergulhou em guerra mundial . Gaardalok fez a Aliança avançár. Império Tauron continua a combater. O reinado está sob julgo de Arsenal. A tormenta busca novos servos (possivelmente os players, que no futuro querem ter sua própria área, para assim, conquistarem o mundo).

Várias coisas, foi bem resumido.

Flw aventureiros!D
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

drogazy26
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:04

Re: Na minha mesa...

Mensagem por drogazy26 » 11 Mai 2017, 19:12

Em Schkarshantallas aconteceu uma guerra. De um lado, 4 dragões anciões das sanguinárias, e o sumo de kally, e um grupo de aventureiros com alguns recursos cedidos pelo próprio Kallyadranoch, do outro, Schkar e o exército do reino + Darsian, um inimigo recorrente dos pjs e vilão da campanha.

Os pjs tiverem de escolher, matar Schkar junto a darien( os pjs tinha uma lança que matava dragões com um golpe...ledd? é você?) ou matarem Darsian, seu grande inimigo da campanha. Pjs tentam sobreviver a Schkar.(não dava para lutar) E Schkar é morto por Darien, que usando a lança a crava no peito do dragão rei. Nesse momento, Darien se vira contra os pjs, ele planejou tudo, o apoio do exército que receberam não foi de Kally, apenas de Darien.

É ai que aparece Darsian usando uma outra lança(explicações devido a viagem no tempo) e mata Darien. A campanha termina, os pjs deixam o campo de batalha, O mago do grupo é o novo sumo. E Scharshantallas agora passará por uma guerra civil.

Um Halfling entrou na Bravado. E, foi quando, escondido num quarto, o pequeno halfling ouviu um quadro falar com ele. O quadro lhe disse que poderia tentar matar um grande pirata, ou, morrer. Não haveria certeza. Apenas chance.
O jogador achou uma pistola que tinha um tiro, poderia ser um tiro que mataria James K, ou que mataria o halfling. E o halfling matou James K! O halfling morreu depois disso, claro. Mas cumpriu o que desejava, matar James K.

Torneio deus do Duelo. Devido a maquinações de ssszazitas, no final o torneio fica exposto ao império de Tauron. Os pjs vazam a informação do Torneio...nem mesmo os irmãos de Drummak esperavam por isso.

Um perigoso monge (pj) reuniu 5 rubis, e quase mata os proprios amigos na final do Torneio. ele foge, ainda com o ódio por ter que fugir.


Em Tamu-ra um poderoso Kami retorna de 100 em 100 anos para tentar dominar toda Tamu-ra. Ele é parte do ciclo natural, o yang. Sempre existirá, sempre tentará prevalecer. Os pjs derrotam-no, mas apenas ao demonstrarem ao Kami, que seu objetivo não teria fim, que nunca conseguiria satisfação. (sim, o inimigo era impossível, os pjs ganharam quando convenceram-no conversando com ele)

Na guerra contra o Kami, vários clãs (já não tão grandes) são extintos. Denko Chidori, clã de samurais arqueiros; Skat-tu, clã ninja e de Feiticeiros; Sengoku, clã de monges. Ninguém sobrevive. No final, todos tiveram de escolher salvar o proprio clã, ou apenas 2 clãs. Honrados, (até mesmo os ninjas) tentaram salvar seus clãs.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”