VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por ISMurff » 06 Fev 2018, 09:35

Acho meio difícil isso acontecer, ainda mais agora que o Brauner (o único dos autores que parecia preocupado com a questão dos elfos) saiu. O trio antigo parece não gostar muito de elfos e o Guilherme e o Caldela não se envolvem no assunto.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Splunge
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2018, 05:18

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Splunge » 08 Jun 2018, 14:35

Deuses sólidos (nicho claro, ethos crível, coerentes, divertidos): Allihanna, Nimb, Khalmyr, Lena, Oceano, Ragnar, Valkaria, Tanna-Toh, Tenebra, Kally, Wynna
Deuses que precisam de trabalho: Hynnin (falta personalidade e algo único que distancie de vez seus seguidores dos de Nimb e Sszzas), Keen (ser Caótico e Mau não compactua nem um pouco com um Deus que está disposto a deixar seu posto caso seja derrotado e que tem uma Igreja na forma de hierarquia militar, Arsenal tomar o lugar dele seria interessante), Lin-Wu (falta personalidade e um nicho único), Marah (eu gosto da lógica da deusa, mas seria interessante ver ela mais focada em guerra e conquista de disputa por meios pacíficos mais elaborados que dar as mãozinhas e cantar), Megalokk (com tantos seguidores civilizados, incluindo raças inteiras, seria interessante uma personificação de Megalokk mais voltada para a buscar por ser um predador primário xenófobo e menos focada na barbárie), Sszzas (eu gostaria de ver os planos do corruptor mais voltados para a traição e corrupção por si só, pela lore até então, ele deveria é tomar o lugar de Hynnin, já que conspira sempre apenas para ganho pessoal), Tauron (interessante ver alguma evolução após ter tornado-se Líder, talvez uma certa megalomania que ecoasse dentre seus seguidores), Azgher (o Deus é todo vazio e sem convicções que se sustentem, a única âncora dele é ser oposto de Tenebra)
Deus que precisa cair: Thyatis (Deveria ser absorvido por Azguer, o portfólio divino dele é todo confuso, ressurreição sendo mais intimamente ligada à deusas da vida do que qualquer outra coisa, os aspecto de vidência nunca é bem explorado, não possui motivações claras, portanto, acho que juntar os dois foguinhos meia boca para ter algo mais consistente seria bom para o sistema).
Deuses para subir: Tillian. A punição dos outros dois já foi encerrada, não há motivos para ele continuar como está, alguma saga épica onde o mendigo loucão era o catalisador de uma série de mudanças (muito necessárias) em todo Panteão e acabava como seu mais novo membro seria interessante.
Deuses que devem continuar onde estão: Glórienn, com outros elfos se tornando cada vez mais distantes daquilo idealizado por ela e tornando-se mais específicos. Uma linha do tempo onde um elfo insano matasse Glórienn, matasse Thwor, matasse Ragnar e assumisse seu posto (um Deus da morte com um aspecto de vingança, quem sabe) poderia ser legal também.

Enfim, a verdade é que o Panteão foi pensado de forma apressada, tendo todo tipo de incoerência, pensar bem em cada Deus e dar um upgrade forte na mitologia tornaria o sistema melhor para o futuro.

Avatar do usuário
DiegoPaja
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Ago 2014, 16:20
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por DiegoPaja » 17 Dez 2018, 11:27

Editado por Pyromancer: este post contém spoilers de A Flecha de Fogo.

O tópico está parado, mas acredito que com a queda de Ragnar seja interessante mostrar um outro lado da morte, fico com Barão Samoieda.

Em segundo lugar, votaria em uma divindade maligna para equilibrar um pouco essa questão de bem, mal, ordem e caos. Então fico na dúvida entre Lamashtu e Sartan. Sobre maldade, qual tipo vocês acham que está mais em falta no panteão? CM, NM ou LM?



Ps: Perdoem o Spoiler. Peço um perdão especial ao Waldson . Não tinha percebido e como encontrei essa informação no fórum, achei que não era novidade para mais ninguém além de mim. Acredito que agora esteja tudo certo. :oops:
Editado pela última vez por DiegoPaja em 18 Dez 2018, 09:10, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Lord Seph » 17 Dez 2018, 12:27

NM.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por the ga » 17 Dez 2018, 12:52

Esse tópico tem Imortal III, não é possível. :lol:

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Waldson » 17 Dez 2018, 17:41

E eu tomei spoiler... =/

Eu continuo achando o mesmo que antes, exceto por Keen.. Acho que o Mestre Arsenal realmente seria mais interessante como deus da guerra, eu faria ele largar o "sumo sacerdote" por um "senhor da guerra" e ao vencer o torneio se tornar o mais temido do panteão (devido a vingadora sagrada) e faria o hynnin ter sua primeira importante participação... roubar a holy avenger e esconder longe de todos os deuses (ele próprio não a usaria sob risco de ter que enfrentar um deus mais casca grossa em combate direto, como Khalmyr com sua Rhunnam ou o próprio arsenal ... ele faria boca de siri e ninguém teria certeza de onde foi parar a arma)...

No mais, se não for para isso, hynnin nem precisaria ser deus maior...

Avatar do usuário
Volsung
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jun 2016, 11:52
Localização: Zakharov

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Volsung » 21 Dez 2018, 13:33

DiegoPaja escreveu:
17 Dez 2018, 11:27
Editado por Pyromancer: este post contém spoilers de A Flecha de Fogo.

O tópico está parado, mas acredito que com a queda de Ragnar seja interessante mostrar um outro lado da morte, fico com Barão Samoieda.

Em segundo lugar, votaria em uma divindade maligna para equilibrar um pouco essa questão de bem, mal, ordem e caos. Então fico na dúvida entre Lamashtu e Sartan. Sobre maldade, qual tipo vocês acham que está mais em falta no panteão? CM, NM ou LM?



Ps: Perdoem o Spoiler. Peço um perdão especial ao Waldson . Não tinha percebido e como encontrei essa informação no fórum, achei que não era novidade para mais ninguém além de mim. Acredito que agora esteja tudo certo. :oops:
SPOILER
Impressão minha ou é a segunda vez que o Caldela derruba um deus em Arton?

Avatar do usuário
Eldrarg
Mensagens: 266
Registrado em: 24 Out 2016, 20:52

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Eldrarg » 21 Dez 2018, 17:36

Waldson escreveu:
17 Dez 2018, 17:41
Eu continuo achando o mesmo que antes, exceto por Keen.. Acho que o Mestre Arsenal realmente seria mais interessante como deus da guerra, eu faria ele largar o "sumo sacerdote" por um "senhor da guerra" e ao vencer o torneio se tornar o mais temido do panteão (devido a vingadora sagrada) e faria o hynnin ter sua primeira importante participação... roubar a holy avenger e esconder longe de todos os deuses (ele próprio não a usaria sob risco de ter que enfrentar um deus mais casca grossa em combate direto, como Khalmyr com sua Rhunnam ou o próprio arsenal ... ele faria boca de siri e ninguém teria certeza de onde foi parar a arma)...
Eu tô ansioso pra ver Mestre Arsenal de volta no cenário, principalmente se for pra lutar por uma vaga no panteão. Em Tormenta Alpha ele ficou muito casca grossa com esse conjunto, O Arenal, e a Holy Avenger!

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Waldson » 21 Dez 2018, 18:50

Mas ele perde o acesso a todos esses itens devido a sua atual condição de "morador do reino de Keen"... kkkkkkkkkkk... XD

Provavelmente ele deu um jeito de esconder a Holy por la em algum local para ele pegar ela depois, mas "O arsenal" não está com ele... Não que isso deva impedir o cara. Ele deve estar de olho em conjuntos melhores...

Avatar do usuário
Eldrarg
Mensagens: 266
Registrado em: 24 Out 2016, 20:52

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Eldrarg » 21 Dez 2018, 19:23

Waldson escreveu:
21 Dez 2018, 18:50
Mas ele perde o acesso a todos esses itens devido a sua atual condição de "morador do reino de Keen"... kkkkkkkkkkk... XD

Provavelmente ele deu um jeito de esconder a Holy por la em algum local para ele pegar ela depois, mas "O arsenal" não está com ele... Não que isso deva impedir o cara. Ele deve estar de olho em conjuntos melhores...
Aí poderíamos ver ele em uma saga épica, se reerguendo depois de perder os poderes de sumo sacerdote e seu equipamento e trilhando o caminho até o topo (um lugar no Panteão). Seria muito bacana também.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”