VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 24 Mar 2016, 16:30

Glórienn substituiu Valkaria no mote "princesa a ser resgatada".

Mas eu gosto dessa representação aqui:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 24 Mar 2016, 16:50

Gosto bastante também.

Na real, eu prefiro que Glórienn se liberte sozinha. Caso fosse mestrar alguma campanha de libertação, seria mais para inspirar ela. Fazer uma carne de boi assada, também, mas principalmente inspirar ela, a quebrar as próprias correntes.
Editado pela última vez por herrDoktorat em 24 Mar 2016, 16:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ryosuke
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2016, 12:10

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Ryosuke » 24 Mar 2016, 16:50

Imagem

Rezo sempre ao panteão para que Glorienn, assim como muitos elfos, sigam o exemplo de Niele: Sacode a poeira e dar a volta por cima.
Porque depressiva do jeito que esta, só ela mesma pode ajuda-la. Não é como Valkaria que realmente precisou de terceiros para salvar ela :cry:

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 24 Mar 2016, 16:53

É bem isso mesmo, Ryosuke.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 24 Mar 2016, 17:20

Vale lembrar que o inimigo não são os minotauros, mas o Estado fascista de Tapista. Destruindo o Império de Tauron, acabamos com essa querela escravocrata e damos opção aos minotauros de viverem sob a égide do Reinado novamente, com um outro tipo de governo.

Tem uma imensa floresta lá em Tapista, né? Ótimo lugar para uma cidade élfica se erguer após a queda do Império.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aquila » 24 Mar 2016, 17:24

Vamos criar um tópico para discutir como vamos salvar a doce Glórienn.

Toda essa discussão sobre deuses menores me lembrou o exército de deuses que Orion reuniu para destruir a Área de Tormenta em Tamu-ra. Dadas as proporções e o objetivo (considerando não enfrentar Tauron em seu reino e forma real), eu estou considerando uma nova reunião de deuses para essa tarefa. Mas uma dúvida permanece: as almas de todos que foram mortos pela Área de Tormenta realmente foram libertadas?
Aldenor escreveu:Ótimo lugar para uma cidade élfica se erguer após a queda do Império.
Já estou preparando meus lacaios e reativando minha rede de contatos pelo Reinado para ajudar nessa empreitada.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 24 Mar 2016, 17:29

Aquila escreveu:É bom deixar claro que Sartan não é um deus menor. Na verdade, essa criatura (capaz de causar pesadelos em Tauron), não se enquadra em nenhuma categoria divina normal.
Mas não precisa ser, basta ter um grande poder e ser apto a ser adorado. Sartan se enquadra nesta categoria, assim como Tarso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 24 Mar 2016, 17:33

Aquila, tu tem a espada de Gaelianor, um dos últimos nobres da corte do saudoso rei Khinlanas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Alpha Rith » 24 Mar 2016, 20:02

Glórienn de volta ao posto. Só não sei como...
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Shion » 24 Mar 2016, 20:20

Aldenor escreveu:Tem uma imensa floresta lá em Tapista, né? Ótimo lugar para uma cidade élfica se erguer após a queda do Império.
Que nada; ela volta, lidera o exército sobre os goblinóides pessoalmente em afronta a Ragnar (que caiu do posto e perdeu muito poder), dispara ela mesma a flecha de fogo no peito de Thwor e toma de volta o continente sul, reconstruindo o reino dos elfos com ajuda de Allihanna e Lena e fazendo os goblinóides restantes serem expulsos para o extremo sul do continente.
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”