VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 24 Mar 2016, 20:25

Admito que por mais absurda e meio clichê essa ideia pareça, já sonhei muito com ela, haha...

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aquila » 24 Mar 2016, 21:00

Antes será preciso libertar a deusa da corrente de desespero que a prende, uma corrente que somente ela pode quebrar. Eu acreditava que somente derrotando Tauron fisicamente seria possível libertar Glórienn, mas ele só pode mantê-la prisioneira enquanto ela continuar se sentindo frágil. Se realmente alguém puder convencê-la de que a luta ainda não acabou, de que ela pode fazer a diferença e guiar seu povo contra o inimigo, mesmo que inicialmente somente como inspiração, então será possível resgatá-la.

Eu pretendia iniciar uma guerra contra Tapista, subjugar os minotauros e então atacar Tauron diretamente, usando força máxima, até derrubá-lo. Mas, como sempre, um herói surge com uma ideia mais simples e justa. Quem sabe desta vez eu siga o caminho do herói, guardando meus artefatos de destruição em massa para outra hora, contra a Aliança Negra.

Onde outros só podem sonhar com seus deuses menores no posto de Ragnar, nós vamos realmente derrubá-lo e colocar a deusa em seu lugar de direito.
Editado pela última vez por Aquila em 24 Mar 2016, 21:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Lord Seph » 24 Mar 2016, 21:06

Pessoas que morrem em uma AdT são obliterados, as exceções são as almas daqueles que o Lorde da AdT assim desejar manter.

Na minha mesa Glórienn lutou e matou Iga-kun e conseguiu salvar a alma de todos em seu Reino, mas acabou morrendo no processo.

Meses depois o grupo encontrou uma criança elfica que pareceu muito feliz em encontrar o grupo, principalmente o elfo que era um Espada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aquila » 24 Mar 2016, 21:25

Então nada garante que Cette esteja em um reino divino.

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 24 Mar 2016, 21:32

Aquila escreveu:Antes será preciso libertar a deusa da corrente de desespero que a prende, uma corrente que somente ela pode quebrar. Eu acreditava que somente derrotando Tauron fisicamente seria possível libertar Glórienn, mas ele só pode mantê-la prisioneira enquanto ela continuar se sentindo frágil. Se realmente alguém puder convencê-la de que a luta ainda não acabou, de que ela pode fazer a diferença e guiar seu povo contra o inimigo, mesmo que inicialmente somente como inspiração, então será possível resgatá-la.

Eu pretendia iniciar uma guerra contra Tapista, subjugar os minotauros e então atacar Tauron diretamente, usando força máxima, até derrubá-lo. Mas, como sempre, um herói surge com uma ideia mais simples e justa. Quem sabe desta vez eu siga o caminho do herói, guardando meus artefatos de destruição em massa para outra hora, contra a Aliança Negra.

Onde outros só podem sonhar com seus deuses menores no posto de Ragnar, nós vamos realmente derrubá-lo e colocar a deusa em seu lugar de direito.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Lucena » 24 Mar 2016, 21:36

Salvar Glórienn eu sou contra. Agora ele se salvar é outra estoria.
Ao contrario de Val ela se impôs sua prisão, não foi nenhuma punição do Deus do TOC.
Mas ainda acho que se Ragnar cair deve ser outro deus maligno a se levantar, por isso votei em Sartan.

P.S. Glórienn pode se levantar depois de achar um arquétipo melhor que seu antigo "Elfos" ou seu atual "Escravos"
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 24 Mar 2016, 21:42

Shion escreveu:
Aldenor escreveu:Tem uma imensa floresta lá em Tapista, né? Ótimo lugar para uma cidade élfica se erguer após a queda do Império.
Que nada; ela volta, lidera o exército sobre os goblinóides pessoalmente em afronta a Ragnar (que caiu do posto e perdeu muito poder), dispara ela mesma a flecha de fogo no peito de Thwor e toma de volta o continente sul, reconstruindo o reino dos elfos com ajuda de Allihanna e Lena e fazendo os goblinóides restantes serem expulsos para o extremo sul do continente.
Ah sim, a reconquista de Lenorienn é o prato principal do retorno de Glorienn. Mas nada impede de haver uma sociedade elfica na floresta em Tapista também.

Sobre os goblinoides, eu acho que é um ponto fundamental entendermos que não podemos punir uma raça inteira. Eliminando o maniqueísmo, é bom dar uma chance para os povos que compõe a Aliança Negra de redenção. Matemos seus líderes políticos e religiosos, os principais responsáveis pelas atitudes malignas dos povos. Ensinemos a eles a viverem em paz. Esse foi um dos primeiros erros capitais dos elfos ao chegarem em Lamnor.

No fim, o inimigo são sempre os líderes, quem detém o poder.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 24 Mar 2016, 21:46

Acho que daria pra ter paz em Lamnor, mesmo com os elfos de volta, afinal Thwor Ironfist (mas não Ragnar e seu sumo-sacerdote) está provando que eles podem formar sim uma sociedade civilizada. Seria como um espelho da Infinita Guerra, representando o quanto os elfos aprenderam.

Sou a favor da cidade nas florestas tapistanas também.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 24 Mar 2016, 22:04

AH NAO, mas Thwor tem que morrer. Ele tá além do perdão!!! auhahuahuahuahuahu

Uma possibilidade (TRAGICA) é Thwor assumir o lugar de Ragnar.


... ou Aécio. AHUHUAHUAHUA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Lord Seph » 24 Mar 2016, 22:18

E quem falou que Cette estaria vivo, Aquila? Só falei que ele seria mais deus dos elfos que a Glórienn.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”