VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 24 Mar 2016, 00:15

RESULTADO PARCIAL DA VOTAÇÃO

1) Glórienn, Deusa dos Elfos (4 votos)
2) Barão Samoieda, Deus da Morte; Tarso, Deus da Morte (2 votos)
3) Lamashtu, Deusa dos Massacres; Sartan, Deus da Destruição; Sckhar (falta Arquétipo) (1 voto)

-----------------------------------------

No tópico ENQUETE: seu deus favorito e o mais odiado o pessoal começou a discutir qual deus menor deveria ascender ao posto de Deus Maior.

Como considerar a situação de que Ragnar caiu. O impeachment foi inevitável (Thwor tentou lhe arrumar uma vaga de Ministro pra ver se ajudava, mas Khalmyr emitiu uma liminar proibindo). Agora abriu uma vaga. Vote em seu candidato!

Não vou postar uma lista. Diga o nome do seu candidato, e onde ele é citado. Só valem os oficiais, e podem votar naqueles que morreram, porque tecnicamente mesmo os que morrem vão para algum Reino Divino, e não tem porque perderem seu status por causa de algo tão pequeno. Talvez os deuses que morreram em Tamu-ra tenham desaparecido, mas assim como as almas aprisionadas ali foram libertadas com o fim da Área de Tormenta, é bem possível que deuses como Cette e outros tenham “escapado” e ido viver em algum reino, sem perder sua condição divina.

ATENÇÃO: lembrem-se que cada deus maior já tem seu Arquétipo, e não podem haver dois deuses com o mesmo (embora possam ser parecidos). Então o novo Deus Maior não pode ter o Arquétipo de nenhum dos outros deuses, exceto o da Morte (que é o de Ragnar). Somente Ragnar está sendo substituído. Acho que todos nós gostaríamos de tirar algum outro deus e botar um de nossa preferência, mas isso seria mais no tópico sobre os Arquétipos.

Quem quiser uma ajuda com o nome dos deuses oficiais:

http://www.jamboeditora.com.br/forum_an ... ff926f3333

http://filesrpgmaster.blogspot.com.br/2 ... arton.html

Seria bom justificar o voto, pra tornar tudo mais interessante e deixar o debate aberto.
Editado pela última vez por Padre Judas em 24 Mar 2016, 22:21, em um total de 7 vezes.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 24 Mar 2016, 02:23

Mestre Arsenal, para Deus da Guerra. Mesmo não sendo deus menor, acho que ele seria uma divindade mais condizente do que Keenn, uma vez que suas motivações e personalidade foram exploradas em vários lugares, apesar dos seus mistérios terem continuado mistérios até o fim. Keenn deu o que tinha que dar, sempre foi muito parecido com o chato do Khalmyr também. Also, seria muito decepcionante ele ter conseguido a Holy Avenger pra nada!

Não tenho mais nenhum, acho. Tauron e Ragnar precisam cair, com certeza, mas não tenho ninguém em mente pra substuir eles a não ser, talvez, Tibar, porque sua relevância foi discutida em vários lugares mas não sabemos quase nada dele. Glórienn eu acho que seria mais feliz como divindade menor, só precisa se libertar daquela picanha defumada. Niele seria bacana como Deusa da Magia, mas não sei se a personalidade dela permitiria aquele negócio de magia para todos. Por outro lado, talvez Kallyadranoch se tornasse mais relevante como Deus dos Magos, o que seria interessante. De qualquer forma, fora Mestre Arsenal, todos são apenas ideias soltas, nem mesmo na minha mesa algum deles se tornou deus maior.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Shion » 24 Mar 2016, 03:09

Glórienn é legal, não devia ter deixado de ser deusa maior. Também preferia a Divina Serpente no lugar de Tauron, mas essa seria a segunda opção.
Imagem

Wellame
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Mar 2014, 05:31

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Wellame » 24 Mar 2016, 12:16

Com a queda de Ragnar eu gostaria de ver o Tarso ascender como deus maior da morte (e dos sorvetes).

Pra mim já deu essa estória de um dragao-rei, dracolich só estar interessado em tomar sorvetes.

Quem sabe com o retorno de Khallyadranoch ele teria algum motivo para entrar em ação. Ou talvez todo esse tempo ele esteve arquitetando algo, puxando as cordas nos bastidores.

Ou ele podia encontrar um sorvete cósmico pra chupar. O importante é que ele se tornasse um deus maior.

Avatar do usuário
Ryosuke
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2016, 12:10

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Ryosuke » 24 Mar 2016, 12:30

Leen como deus da morte. Sai Lin Wu e entra Lamashtu, para mostrar a Ragnar como se faz um massacre. :lol:
Não faria mais mudanças.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 24 Mar 2016, 12:53

Desculpem não ter explicado as regras direito - coloquei um adendo no posto original explicando. Somente a vaga de Ragnar está aberta, os outros deuses maiores ficam. Então tem que escolher um deus menor cujo Nicho não seja igual a nenhum Arquétipo já existente (mas pode ser semelhante, como ocorre com Kally e Tauron).

Mas, tá bom, pode escolher alguém interessante que tenha potencial para isso, como Tarso ou mesmo algum dos sumos ou outro personagem - incluindo Arsenal, mas ele tem que pegar um Arquétipo diferente de Keenn se for desse jeito). Neste caso, coloque também qual seria o Arquétipo dele.

-----------------

Eu tinha pensado em votar em Tibar, mas acho que Tarso poderia ser uma boa ideia. Pronto, voto em Tarso, Deus da Morte (com Ragnar fora do baralho, abriu espaço)

-----------------

Eu contabilizei o voto do Shion na Glórienn, Deusa dos Elfos, do Wellame no Tarso, Deus da Morte e do Ryosuke na Lamashtu, Deusa dos Massacres. O do herrDoktorat eu não entendi direito. Confirma se é Tibar?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 24 Mar 2016, 12:58

Por que Ragnar?

Achei que fosse Hynnin eleito o mais estúpido ahuahuahuahuhua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 24 Mar 2016, 13:09

Aldenor escreveu:Por que Ragnar?

Achei que fosse Hynnin eleito o mais estúpido ahuahuahuahuhua
He.

Me baseei na votação absoluta. Ragnar se destaca pelo quanto é odiado: tanto que ocupa tanto a segunda quanto terceira posições, e é o campeão absoluto nos votos totais (15 votos até o momento). Ou seja, tem muita gente querendo ele fora do Panteão.

No que diz respeito aos votos absolutos, Hyninn está no quarto lugar, com 7 votos, atrás de Tauron (10 votos) e Khalmyr (9 votos). Acho que ele não cai não. :lol:
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Ryosuke
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2016, 12:10

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Ryosuke » 24 Mar 2016, 13:15

Padre Judas escreveu:
Eu contabilizei o voto do Shion na Glórienn, Deusa dos Elfos, do Wellame no Tarso, Deus da Morte e do Ryosuke na Lamashtu, Deusa dos Massacres. O do herrDoktorat eu não entendi direito. Confirma se é Tibar?
Sendo assim mantenho meu voto, Ragnar sendo um deus da matança e genocidio a Lamashtu ainda me soa uma opção mais interessante :lol:

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aquila » 24 Mar 2016, 13:22

Assumindo que Ragnar caiu, seu posto deve ser preenchido pelo deus menor mais poderoso e com o maior número de devotos: o Dragão-Rei Sckhar.

Mas acho que preciso explicar que minhas primeiras opções para o posto eram Mzzylein, o Dragão-Rei das Trevas e Gaardalok, Sumo-sacerdote da Morte. Apesar de seu poder, Mzzylein não é um deus. Somente isso já basta para justificar sua exclusão. Argumento semelhante pode ser usado para justificar porque Tarso (mesmo insano ao extremo), o mais poderoso dos dragões, não pode assumir um posto divino.

Gaardalok, mesmo tendo a ambição, o poder e os recursos para assumir a vaga, também não é um deus. Seus objetivos pessoais com relação a Aliança Negra, e possível aliança com o Corruptor (todos os vilões acabam se mostrando peões de SSzzaas), poderiam assegurar o posto, mas isso contraria o ordenamento para a ascensão.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”