VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 27 Mar 2016, 13:21

Era uma vez o Nada, o Vazio... e Valkaria.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Shion » 27 Mar 2016, 13:35

Mas como ela não pára, vai lá e faz mais. Outro planeta vizinho, só de humanos e em pouco tempo eles conquistam o espaço (dada a influência absoluta dela) e atacam Arton.
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 27 Mar 2016, 13:36

herrDoktorat escreveu:Era uma vez o Nada, o Vazio... e Valkaria.
Amém.

\o/
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Lucena » 27 Mar 2016, 13:40

Osana Val na alturas!
\o/
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 27 Mar 2016, 13:46

Shion escreveu:Mas como ela não pára, vai lá e faz mais. Outro planeta vizinho, só de humanos e em pouco tempo eles conquistam o espaço (dada a influência absoluta dela) e atacam Arton.
Foi assim que Gurren Lagann aconteceu.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 27 Mar 2016, 15:34

Valkaria iria atrás de outras criações. Mas ela não é uma dominadora, uma conquistadora. Ela preza pela liberdade.

Valkaria é minha deusa principal.
Editado pela última vez por Aldenor em 27 Mar 2016, 15:40, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 27 Mar 2016, 15:39

Essa é talvez a principal diferença dela para o Kally: uma se caracteriza pela Ambição, o outro pela Ganância.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Senimaru » 28 Mar 2016, 16:11

Lucena escreveu:Salvar Glórienn eu sou contra. Agora ele se salvar é outra estoria.
Ao contrario de Val ela se impôs sua prisão, não foi nenhuma punição do Deus do TOC.
Mas ainda acho que se Ragnar cair deve ser outro deus maligno a se levantar, por isso votei em Sartan.

P.S. Glórienn pode se levantar depois de achar um arquétipo melhor que seu antigo "Elfos" ou seu atual "Escravos"
Concordo mas pensando bem pq o Ironfist não poderia virar um deus? Acho que ele poderia ser deus do avanço tecnológico (ou do progresso) ou um verdadeiro deus dos Goblinoides.
Aldenor escreveu:... também não me aceito a me unir a Tapista enquanto Estado. Qualquer minotauro é bem vindo, desde que não seja um cuzão.

Primeiro as coisas primeiras:
1) Libertar elfos dos minotauros. E como existem elfos que QUEREM ser escravos, temos que destruir o estado tapistano. A libertação dos elfos está condicionada ao fim do Império de Tauron.

2) Organizar uma grande Aliança da Liberdade para enfrentar a... Aliança Negra. E mesmo assim, apenas para destruir os seus líderes. Não causar o genocídio dos goblinoides. A ideia é convivência pacífica. Nem que seja dividindo Myrvallar e Lenórienn com os hobgoblins depois.

3) Ofensiva divina contra Ragnar com Glórienn como principal líder guerreira. A esta altura, Tauron eu aceito como aliado. Mas ALIADO, em nivel inferior hierarquico a Glórienn na guerra.

Parece que tô sonhando, mas só desse jeito pra alcançar alguma justiça nessa bosta.
gostei da 1 xó acem, venha picanhas, hahahaha.

sobre a 2 considerando o que li Ironfist não muito alinhado com Ragnar e seu sumo (ele até viro lich para aumentar seus poderes para tentar controlar Ironfisr caso precise.), pq ele não se alinharia com os elfos (devolvendo sua cidade apenas) para tira ragnar e ele ficar na boa com seus inumeros contratos para vender suas armas OP? Eu sei que é meio doida mas ja que querem colocar a orelhuda de volta no TOP 20.....

E meu voto ainda fica em aberto mas cogito o que falei acima como Gatzvalith o deus das estrategias, so que aqui ele taria "corrompido" por arton já que virou um dos seus pilares da realidade e taria bolando um plano para dominar Tormenta e "transformar" ela em Arton, hahahahah...... Eu sei.... eu tenho probremas...
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 28 Mar 2016, 18:46

É ponto pacífico que os hobgoblins não vão entregar Rarnaakk e suas terras ancestrais em Rarnaakkraath - lembro que aquela floresta pertencia aos hobgoblins, que foram expulsos de lá pela arrogância e intolerância élficas. Não apenas é uma questão de orgulho, mas também o simples fato de que aquela é a terra deles, fim.

Se os elfos quiserem retornar à Lamnor, terão que reconstruir sua cidade em outro lugar. Talvez os hobgoblins possam ser convencidos a ceder um pequeno pedaço de sua floresta, mas ficará uma situação meio como Israel - com a diferença de que os vizinhos são muito mais bem armados e preparados que os elfos.

Eu acho melhor os elfos construírem sua casa em Arton mesmo. Podem fazer a guerra para libertar seus pares, mas voltar a viver em Lamnor é utopia. Pelo menos por agora - talvez nos próximos séculos, quando todo o rancor e ódio mútuos (supostamente) tiver acabado.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por ISMurff » 28 Mar 2016, 19:25

Voto no meu pai como deus maior da ignorância. Oh véi bruto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”