VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 27 Mar 2016, 11:53

herrDoktorat escreveu:...Quer dizer que você chega até o fim do jogo, mata um Lorde da Tormenta, e ESQUECE de destruir o coração?
Nunca joguei, mas parece que não dá pra fazer isso e pa. Nao por esquecimento, mas impossibilidade mesmo. O coração não é algo fragilzinho afinal de contas. Destruir uma área de tormenta é algo bizarro. Além de matar o lorde - que por si só é um feito inimaginavel - tem que SOBRAR FORÇAS pra quebrar o coração.

Mas isso tudo eu suponho, eu nunca joguei.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aquila » 27 Mar 2016, 11:55

Podemos tentar outro caminho. Uma opção é usar a reconhecida habilidade política do elfo Haldianor, um nobre exilado de Lenórienn, para conquistar aliados entre os nobres do Reinado. Tudo indica que ele e seu filho, um elfo andarilho de grande bravura e habilidade, já demonstraram vontade de enfrentar o exército negro de Thwor. Meus espiões dizem que Haldianor quer assumir o trono de Khinlanas, mas quem realmente vai assumir a coroa não me interessa.

Além disso, revendo todos os fatos sobre a Aliança Negra, a Queda de Glórienn e a Ascenção de Tauro, descobri que os minotauros tem uma obrigação com a guerra. A posição de Glórienn sob a proteção de Tauron era um dos termos para a ajuda dos minotauros contra a Aliança Negra. Como esse termo foi cumprido, os minotauros já deveriam ter enviado tropas para Tyrondir.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 27 Mar 2016, 12:01

... também não me aceito a me unir a Tapista enquanto Estado. Qualquer minotauro é bem vindo, desde que não seja um cuzão.

Primeiro as coisas primeiras:
1) Libertar elfos dos minotauros. E como existem elfos que QUEREM ser escravos, temos que destruir o estado tapistano. A libertação dos elfos está condicionada ao fim do Império de Tauron.

2) Organizar uma grande Aliança da Liberdade para enfrentar a... Aliança Negra. E mesmo assim, apenas para destruir os seus líderes. Não causar o genocídio dos goblinoides. A ideia é convivência pacífica. Nem que seja dividindo Myrvallar e Lenórienn com os hobgoblins depois.

3) Ofensiva divina contra Ragnar com Glórienn como principal líder guerreira. A esta altura, Tauron eu aceito como aliado. Mas ALIADO, em nivel inferior hierarquico a Glórienn na guerra.

Parece que tô sonhando, mas só desse jeito pra alcançar alguma justiça nessa bosta.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 27 Mar 2016, 12:03

Não que o assunto não me agrade, mas acho que a gente precisa parar de tirar o tópico dos trilhos, notei agora que estamos há cinco páginas discutindo isso, haha... o tempo voa quando a gente se diverte.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aldenor » 27 Mar 2016, 12:04

herrDoktorat escreveu:Não que o assunto não me agrade, mas acho que a gente precisa parar de tirar o tópico dos trilhos, notei agora que estamos há cinco páginas discutindo isso, haha...
Ah, votamos para o Novo Deus Maior. E pensamos em Glórienn. E agora estamos discutindo COMO fazê-la voltar ao Panteão. AhahahahahAHH
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aquila » 27 Mar 2016, 12:11

Heróis, sempre escolhendo o caminho mais difícil...

Como eu disse antes, onde outros apenas sonham com seu deus menor preferido no lugar de Ragnar, nós estamos trabalhando para realmente derrubá-lo e colocar a deusa em sua posição de direito. Nenhum outro deus menor tem tantos motivos para derrubar o Deus da Morte quanto Glórienn.

Vamos trabalhar então na primeira parte do plano: a destruição do Império de Tapista e a libertação dos elfos. E, como parte do plano maior, estou arquitetando uma nova aliança de deuses. Primeiro, restaurando a fé dos elfos em deuses que já fazem parte de sua cultura, intensificando seus aspectos élficos e reforçando alianças: Allihannatantala, Quindallas, Ronn-Tirk e Dallia; todos deuses maiores com ligação com os elfos. O culto a Lyon-na não é incentivado, sendo substituído pelo culto à Keenn.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 27 Mar 2016, 12:40

Discussão inútil: todos sabem que o mundo pertence aos Humanos e, por extensão, a Valkaria.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por herrDoktorat » 27 Mar 2016, 12:52

Me pergunto o que Valkaria faria se liderasse o Panteão. Como deusa da ambição, ela teria alcançado o topo, então o que fazer depois?

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Aquila » 27 Mar 2016, 13:03

Valkaria não pode alcançar a liderança do Panteão. Pela sua própria natureza, a Deusa da Ambição precisa estar sempre em uma posição desafiadora. Antes da Grande Guerra, Valkaria tinha todas as condições para se tornar líder do Panteão, mesmo sem a Rebelião dos Três, graças ao domínio praticamente absoluto dos humanos sobre o mundo. Como isso faria com que ela atingisse seu objetivo como criatura, o que entraria em conflito com seu próprio aspecto, ela decidiu se rebelar. Com a derrota praticamente certa, algo que deve se repetir no ciclo divino da deusa, ela se afastou do objetivo máximo, pronta para uma nova trajetória de desafios.
Editado pela última vez por Aquila em 27 Mar 2016, 13:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: VOTAÇÃO: Novo Deus Maior

Mensagem por Padre Judas » 27 Mar 2016, 13:14

herrDoktorat escreveu:Me pergunto o que Valkaria faria se liderasse o Panteão. Como deusa da ambição, ela teria alcançado o topo, então o que fazer depois?
Se tornar uma Entidade Cósmica.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”